12 de janeiro de 2012

Tênis customizado ♥ Colorful sneakers

Bárbara Malagoli é uma jovem ilustradora que quer ver arte em todos os lugares, até nos pés. Dê só uma olhada nos tênis que ela customizou. Ela começou rabiscando em um modelo velho e a partir dai as encomendas não pararam, pois afinal é muito legal ter um objeto único assim. Acho uma ótima idéia para para colorir ainda mais o verão.

 

Bárbara Malagoli is a graphic designer and ilustrator based in São Paulo. For fun she doodled an old pair of sneakers and from then on she has made a lot. Somehow her work reminds me of graffiti art.


Casa de Retalhos

21 comments:

KINHA disse...

Olá Regina

São lindos!!!

BJ00000000000............
www.amigadamoda1.com

Lucia Luz disse...

Regina

São lindos, únicos e especiais.
Adoraria ter um assim.
Beijinho

Lucia

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui:7:41 manhã fria e nublada.
Personalissimo, a ideia é super boa.
É como eu falo sempre: a criatividade é sem limites mesmo!
bjão e um quinta muito linda.
Mari

Moro em um Kinder Ovo disse...

Estou mandando o link para http://maydesignearte.blogspot.com/ Esta minha sobrinha adora pintar o 7 e com certeza vai adorar fazer algo assim. Bjos e um bom dia para você.

Ellen Caliseo disse...

Olá minha querida!!!
Ando tão sumidinha né? Nossa qtos posts interessantes andei perdendo..mas já bizolhei viu??? Amooo passar nessa Casa ..sempre tão antenada com as novidades..e a dona..ahhh sempre tão carinhosa.
Lindooo dia!!
Bjs!!

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Regina, bom dia! Que lindos, amei! Dá um astral legal por onde passar. Bjs e um lindo dia pra vc.

brincando com linhas e tintas disse...

olha so que legal!!! bem alegre.
Ontem eu vi na net (por 300 dolares..AHN?) um com as pinturas e logo do Google,,, hahahahaha engraçado ter o google nos pes...)

Melo disse...

Lindos. Legal ter só o seu, diferente de todos, único. Bjs

arquitetura do imóvel disse...

Regina, fiquei uns dias sem passar por aqui e hoje me deparei com belíssimas idéias...o crochê dos abajures me encantou assim como as luminárias de latas customizadas.
Li, no blog de Kinha, que você perdeu um familiar...desejo que dentro do possível, fiques bem...sei como é difícil passar por isso.
Bjos, amiga querida.
Sílvia

janeladesonho.blogspot disse...

Que fofos minha filha acabou de falr olhando sobre meu ombros , e repito lindos mesmos ,
Bjimmm Regina e um ano cheio de muita paz , e alegria pra vc bjimmm iluminado

Roberta Tonelli disse...

Que tênis mais fofos e lindos! Adorei a ideia de ter algo com a minha cara, do meu jeito.
beijoss

Sandra Bugs disse...

Coloridos e divertidos! Eu fiquei com vontade de pintar meus sapatos! Beijos, Sandra

Jô Bibas disse...

Que coisinha bonitinha! Estou precisando urgente de netos! (que Marina não nos ouça...)
BJô

Maria Célia disse...

Ei Regina
São interessantes os tênis customizados, as crianças é que vão adorar.
Bjo

Ines Wiltshire disse...

Lindos e divertidos. Uma vez quando ainda era adolescente pintei um com guache. Depois não queria mais lavar...rsrss.
A moda vai e volta não é?
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Regina, tudo bem? Lindo e renovados! Eu me lembrei de anos atrás (túnel do tempo) que preguei vários botões coloridos nos meus tênis. Ficou uma graça!

bjbj e eutimia

MARLENE disse...

Sao lindos! Nada como exclusividade!
Bjsssss,
Marlene da Paz
Flores e Framboesas
http://marlenepaz.blogspot.com/

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Regina,
Muito original e divertido, lindos de mais !!!
Usaria com certeza... beijos
Boa Sexta-Feira !!!

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Eu já conhecia o trabalho dela Regina,é muito lindo e criativo!
Adoro!
Grande beijo minha amiga,abençoada sexta-feira!

Myrian disse...

Muito divertidos!
Jovens gostam de ter coisas exclusivas.
Lembro que uma vez, minha filha Elisa escreveu, com caneta esferográfica, várias frases nos tênis dela.
Ela se orgulhava da "arte" havia feito.
Beijos.

Sandra Guadagnin disse...

Lindooos! Sempre quis ter um assim, meus filhos adoram esses tênis personalizados.
Beijos, Regina, agradeço o pulinho lá na minha cozinha.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥