7 de janeiro de 2012

Enfeitada para o verão ♥ A summery table setting

Uma mesa arrumada com bom gosto, criando equilíbrio e harmonia alimenta os sentidos. Utilizando somente duas cores, amarelo e branco, e caprichando nos detalhes, um cenário simples e chique foi criado. Um charme com cara de verão, não é mesmo?

A lovely, fresh looking summery table setting. The whole thing is just perfect with a color scheme very simple, yellow and white. Pay close attention to the details: the little white flowers glued around the edges of the placemats and napkins, the matching ric rac, and the beautiful daisies.



Casa de Retalhos

33 comments:

Flavinha Gomes disse...

Adorei o blogue e já estou te seguindo. Super beijo. Flavinha

✿ chica disse...

Que mimo!!!LINDO! Ótimo fds,beijos,chica

Katima disse...

Oi, Regina.
A mesa esta linda, eu adorei o detalhe do forrinho.
Sobre a mousse de maracujá, pode fazer com suco, mas coloque menos; ou coloque a mesma quantidade e um pacotinho de gelatina incolor dissolvida na hora de bater no liquidificador. Se tiver outras dúvidas é só perguntar.
Beijos,Kátima.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...eu também adoro cuidar do jardim e de orquideas...já vi fotos suas...e de jardins sim!
E essa mesa arrumada branca e amarela está linda...cada prato maravilhoso!
Beijos e ótimo fim de semana
CamomilaRosa

maria neusa guadalupe disse...

Regina: lindas margaridas....lindos enfeites....mesa convidativa....um feliz 2012 pra vocês;saúde ,paz e sonhos,sempre....beijos estreiantes.

Paula Kasas disse...

Oi Regina querida,
Amarelo realmente combina com o verão...acho que é minha memória de infancia...hehehe.
Bjus e ótimo findi para voce.

Paula Kasas
Acabamentos de Kasa

Maria Célia disse...

Que delícia lanchar numa mesa tão bem arrumada como esta. O prazer é duplo.
Seu blog é lindo!

Cláudia disse...

Nossa, que linda!
Essas mesas espalhadas pelo jardim ou quintal, como dizemos aqui no interior do RJ, estão me dando cada ideia!!!
Vou de férias, a partir do sábado e só volto no carnaval...acho que vou inventar muita coisa...
Bom dia, um beijo.

Myrian disse...

Regina querida,
Tudo amarelinho, tão luminoso e ensolarado...
Imagens como essas nos dão uma sensação de paz e alegria...
As cores falam, não é?
Beijos.

PS. E o frio, está bravo?

Fernanda disse...

Lindo Regina, adoro enfeitar a casa com flores.
Este tecidinho é o amarelo mais lindo que já vi :)

Beijocas, ótimo dia pra você

MARIA CRISTINA disse...

Preciosos detalles!!!
Gracias por compartirlo!!!
Muy buen fin de semana!!
Abrazos!!

Fabiana Nascimento disse...

Regina minha linda! Tudo bem?

Menina do Ceu! Que decoracao linda 'e essa hein rsrsrs... Voce tem um bom gosto singular... Adorei!
Seu blog 'e simplesmente um encanto... Parabens!!!

Bjinhos e um ótimo finde para voce...

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi querida!

Pretendo prestar mais atenção nas minhas mesas. Quanto mais capricho melhor! Essa realmente está linda!!!!

Por aqui tudo na santa paz.... Boa sorte na arrumação natalina ou melhor na desarrumação natalina...rsrsr

bjs

vera melo disse...

Está linda, Regina. Do jeito que eu gosto!!!
Realmente é um charme com cara de verão, transmite energia, luz, alegria.
São os sentidos que propiciam o nosso relacionamento com o ambiente. Se prestarmos atenção a tudo que nos cerca, a vida fica mais colorida, mais intensa.
As casas são recheadas de sensações.Por que não aproveitar e ambientar a casa em pleno inverno, com a cara de verão???De vez em quando, o que vc. acha?

Celeste disse...

Olà Regina,

Que 2012 lhe permita realizar seus sonhos.
Também lhe quero agradecer sua presença e seus carinhosos comentàrios duarante o ano que passou e esperar que assim continue a encantar-nos com tão lindas ideias.
Até breve.Celeste

Isabela Oliveira disse...

Que coisa mais linda Regina, uma decoração dessas torna o dia mais lindo, mais especial.
Beijos e Abraços

Ranyele Oliveira disse...

Nossa é tudo tão lindo aqui. A cada dia me surpreendo com a criatividade dos blog. Amei o seu e estou seguindo .

bjos

RetroMomentos disse...

Uau! Detalhes encantadores. Que toalha fantástica!! Bjuss

Caroline disse...

Re, tudo bem?
Eu morro com essas coisas lindas que vc apresenta aqui, achei tudo de bom essa mesa!
beijokas,
Carol

Moro em um Kinder Ovo disse...

Amei os tecidos desta mesa. Mas vamos ter que guardar para quando o verão de fato chegar: aqui em Minas está chovendo tanto que às vezes temos a impressão de que ele não vai chegar.

ADRYANA GONZAGA disse...

Regina, fiquei muito feliz por vc seguir o Fenix, obriga pela visita o seu blog é maravilhoso! bjs!

Veronica Kraemer disse...

Ai que lindo, Re!!!
Adoro a mistura de amarelo e branco, dá uma alegria e leveza, né?
Amei as imagens!
Lindo domingo pra ti
Beijossssssssss
Vero

Executiva de Panela disse...

Que mesa linda e mimosa! Bem suave! Beijos, Paula

Lucia Luz disse...

Rê que mesa mais linda, delicada e chique.
Adorei querida!
Beijinhos

Lucia

Anita disse...

Oi Regina, adoro essa dupla, é mesmo a cara do verão... amei os detalhes, muito fofa. bjs.

Y.Valentim disse...

Que amor!

MARLENE disse...

Oi Re-ina, seu cantin-o é adorável, feliz e todo colorido. Amei, de verdade! E já fiquei por aqui...rsrs. Espero sua visita lá no meu canto, ok?
Marlene da Paz
Flores e Framboesas
http://marlenepaz.blogspot.com/

Caliê disse...

Regina essa mesa está perfeita para um chá entre amigas. Que em 2012 todos seus projetos se realizem acompanhados de amor e saúde. bj

lu pietra disse...

Olá Regina...

obrigado pela visita....no meu blog...
Fiquei lisonjeada....por me seguir...voce faz tanta coisa linda...fiquei encantada ....beijos...

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Linda a mesa e os detalhes delicados fazem a diferença!
Beijão Regina,lindo domingo!

Valeria Marchello disse...

Olá Regina!!!
que saudade passar por aqui!!!
Que lindo que ficou...eu amo margaridas!!!
bjkssss e um feliz 2012 pra vc e sua familia!!

simplesmente....fascinante disse...

Olá de novo,
Com certeza é uma linda arrumação para homenagear o verão. Amarelo sol, e margaridas (adoro),não há como não se alegrar com uma mesa assim.
bjão
Mari

Aniele Pádua disse...

Que linda mesa, Regina!
Adoro o frescor do amarelo! E as cestas com as flores, muito fofo!!
Beijos!
Ani
www.aninteriores.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥