13 de janeiro de 2012

Será isso um problema? ♥ Could this be a problem?

Meu marido me chama de indecisa, diz que nunca está certo do que vai encontrar quando chegar em casa, pois estou sempre mudando de idéia e mudando tudo de lugar. Será isso um problema sério? Sei não, fico aqui pensando que pode até ser uma qualidade, afinal assim é a Vida, cada dia que amanhece é diferente do dia que se foi. E assim também é o meu banheiro - um dia está todo branquinho, no outro dia se alegra com toques de amarelo.

My husband always says that he never knows what he'll find when he gets home because I'm constantly changing my mind and everything around the house. I don't see this as a problem, after all Life is in constant change, and so is my bathroom, sometimes it's all white, sometimes it has some touches of color like this sunny yellow flowers.


Casa de Retalhos

51 comments:

✿ chica disse...

rssss....sei bem dessas mudanças que inventamos.Mas sempre fica legal,né?beijos,lindo fds!chica

Lucia Luz disse...

Regina

Sou como você. Adoro essas mudanças.
Elas aquecem a casa e embelezam a nossa vida.
Beijinhos

Lucia

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui: 7:27 manhã com sol e céu azul.
O toque amarelo, e o branquinho fazem toda a diferença. Aliás os crisântemos iluminaram o seu banheiro.O cisne me lembrou infância.
Eram os chamados bibelôs, e esse cisne abrigava anéis e colares.
Nada como arrumar nossos cantinhos com charme e carinho, o seu banheiro é um exemplo.
Bjão e uma ótima sexta
Mari

♥ Isabela ♥ disse...

Hola mi querida Regina!

Me gusta tu baño luminoso y tus toques florales que hablan de tu personalidad alegre y vitalista.

Y ahora que veo tus perfúmenes puedo imaginar que hueles muy bien :D

Gracias siempre por tu cariño (y tus visitas!)

Feliz 2012!

Besos+++

brincando com linhas e tintas disse...

Bom dia Regina...Adorei esse jarro... Ele sozinho já é show com flores então...

Regina disse...

Bom dia Regina!
ah, não é um problema mudar as coisas de lugar! principalmene se isso te da prazer e alegria!
Seu banheiro é lindo seja branco ou amarelo e consigo ver o quanto você da atenção aos detalhes! :D
Tenha um otimo final de semana.
Beijossss

Márcia disse...

De qualquer jeito tá lindo!!!

RetroMomentos disse...

Adoooro essas pequenas mudanças q fazem toda diferença. Feliz fds! bjuss

Carla disse...

Olá Linda

Eu nao acho que seja problema, antes pelo contrário.

Por acaso nao és do signo Gémeos és?

Sou assim tambem e acho óptimo, pois nunca podem dizer que somos monótonas.

Beijocas e um óptimo fds

xx

Ellen Caliseo disse...

|Oiii
Tb sou assim, qdo posso mudo td de lugar..agora o que quase sempre não muda é a opinião masculina né??? Aii eles são tão quadradões..kkkk..
Adorei as flores..elas alegram qualquer cantinho!!
Grande Bj!!!

Lucia Bara disse...

Eu amei a decoração!

"É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros". (Dalai Lama)

Bom final de semana abençõado,bjus.
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Regina,
Fiquei encantada com os 2 arranjos de fores. Flores sempre é bom!
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Miriam disse...

Acho que nossos maridos são parecidos!! rsrs.. Feliz 2012 p/ vc! Bjs

Moro em um Kinder Ovo disse...

Não acho que seja indecisão: é renovação, capacidade de aprender e crescer sempre. Mudança para acompanhar os novos tempos. E a chuva continua. Hoje iniciaram a demolição do segundo prédio no meu bairro (antes que caia). É realmente muito triste e difícil para as famílias. Bjos e um bom fim de semana.

Célia disse...

Concordo plenamente Regina!
Um beijo grande e um ótimo final de semana por aí querida!
Débora

Iranilde Brissant disse...

Oi Regina,
Não está sozinha nessa...também sou assim...adoro mudar!!
Final de semana florido...bjs

Os Bugs disse...

Olha...Eu também acho que essa disposição para mudanças, para experimentar o novo e buscar novas formas de fazer algo está mais para qualidade!!!! E as flores, tanto as brancas delicadas quanto as amarelas vibrantes ficaram lindas!!! Beijos, Sandra

Ana Matusita disse...

Em casa é a mesma coisa, mas meu marido já se resignou... hehe!
Adorei as flores amarelas.
bj,
Ana

Sueli disse...

Eu não sei não se é um problema, mas continue mudando, está td muito lindo !!!!

bjs

VERA MORAES disse...

Seu banheiro é um sonho. Gostei dos vidrinhos de perfume, que chique. E a saboneteira então? E a embalagem dourada (penso que seja pancake). Tudo lindo! Bjus. Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

MJ disse...

que lindo Regina, eu gosto muito de flores frescas seja onde for!
um bom dia para ti :))

Aniele Pádua disse...

Oi Regina! Eu também sou assim! Vivo mudando as coisas de lugar, de jeito... Se isso é indecisão, eu não sei, eu sei é que quando eu enjoo de alguma decoração da minha casa, vou lá e troco! Isso muda o astral da casa, traz vida nova! Renovar é sempre muito bom!!!
Bjos,
Ani

www.aninteriores.blogspot.com

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Ai que fofo Regina, o astral vai mudando conforme as flores!!!
olha, não vou maia pro sitio neste findi, mas qdo eu parecer podes deixar que não esqueço de fotografar!
Obrigada também pelo recado no post do niver de casamento!

bju bju bju, lindo findi

Cacau disse...

Amiga, se não mudamos não tem graça não é mesmo? rsss
As duas formas estão lindas, a branca bem sutil e a amarela pra dar uma levantada na moral do banheirinho...rsss
Bjs amiga e um excelente fianl de semana pra vc.
Claudia Melo

Nelce disse...

Você é chic hem amiga... E acho que cheirosa também, aquele azulzinho de tampa vermelha não é um Lou lou?

Carla Maciel disse...

Regina! Até que não sou muito de mudar as coisas de lugar sabia? Mas quando decido mudar não sossego enquanto não faço!!! E que delícia ter flores em casa, eu quero um dia adquirir este hábito de ter flores em pelo menos um cantinho da casa... Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Rosana Remor disse...

REGINA, ISSO É NORMAL!!ESTE É O LADO BOM DA VIDA, PEQUENAS MUDANÇAS NOS ALEGRAM MUITO!BJS!!

Margarete disse...

Oi Regina, também sou meio mutante, adoro essa coisa de trocar peças de lugar, arranjos diferentes. Enfim, mesmice não é comigo!!!
beijos.

Silvana disse...

Ah, mas a vida é muito chata se seguir linar. Tem que ter mudabnça, reforma, transformação, reviravolta. Grandes e pequenas. Não podemos mudar o mundo todo, mas podemos re-editar o nosso.

Abraços.

Solange Fernandes disse...

Regina então tenho o mesmo problema.E depende do dia ainda troco os móveis de lugar.Rsrsrs.Bjs

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi Regina!!!

Sou como vc e adoro mudar tudo... Meu corte de cabelo, a cor, meu estilo, minha decoração da casa... Afinal... A vida é ciclica, não é mesmo?

Com relação ao seu comentário... Tenho certeza que vc consegue parar de fumar, inúmeros amigos próximos conseguiram. Vá tentando diminuir aos poucos, quem sabe um a menos por dia!?

E eu aqui na minha luta para um ingles fluente... rs... adoro ler seu blog,primeiro em ingles e depois conferir em portugues...hahhaah... Obrigada amiga, tem me ajudado muito!

Bjs e um MARAVILHOSO 2012!!!!!!!!!!!

Paula Kasas disse...

OI Regina!
Será que voce é sagitariana tambem?
Bjus

Paula Kasas
Acabamentos e Complementos

Ranyele Oliveira disse...

A flores amarelas são tão lindas. Gosto desta cor.

Pena que não goste de pimenta, eu gosto mais da de cheiro, meu marido que não come sem pimenta...fiz conserva...rsrsrs

Uma abraço, volte mais vezes.

Eva disse...

Oi Regina, eu sou suspeita prá falar, ehhe, mudo muito e radicalmente as coisas aqui em casa, adoro esse dinamismo, a gente muda e a casa acompanha, fico pensando que as paredes da minha, se falassem, iam gritar comigo, muitas vezes, vivo trocando as cores, revestindo, ao meu jeito, improviso total. Amei, teu banheiro, tanto com as flores brancas, super chique, como com a alegria do amarelo, próprio para esquentar o inverno,aprovadíssimo.bjinhos, lindo final de semana para vc, e quanto as visitas, nosso afeto é elástico e firme e sabemos também que somos apenas uma pessoa e os amigos são muitos...falta braço muitas vezes para tantos abraços, demora um pouquinho mais...

Marion disse...

Eu também sou assim... então, problemas comuns (e pelo jeito quase todo povo que já comentou aqui!!!!) E estes vasos no banheiro são lindos! gostei dos dois... a leiteira, ficou ótima! Abs.

Saron disse...

Sou suspeita pra falar, amo mudar as coisas de lugar.Fico inquieta em ver a mesmice de sempre.E como vc disse a vida é assim , esta sempre em mutação...Ser é um problema?Eu não sei...Mas sei que amei as mudanças de seu banheiro...Bjos

arquitetura do imóvel disse...

Regina, sou suspeita porque sou assim também mas acho que é uma qualidade, afinal todo o amanhecer é uma oportunidade nova para testarmos nossa criatividade...não é indecição é excesso de criatividade...o banheiro, por sinal, é muito charmoso.
Bjos e bom final de semana.
Sílvia

Compartilhando Sentidos disse...

Acho que isso não é indecisão, é criatividade! Lindas flores amarelas. Adoro amarelo!

bjbj e eutimia

Cláudia disse...

Entendo vc perfeitamente, porque gosto de mudar, principalmente a decoraçao social...agora, coloquei um arranjo com lavandas , e entao combino as toalhas, sabonete...
Acho super normal, nao se preocupe...
Bom fim de semana, beijos.

Vânia Pinho disse...

Eu também adoro essas mudanças amiga...hoje mesmo já fiz algumas aqui em casa...é bom que nunca enjoaremos da nossa casinha!!

bjuss e um lindo fim de semana

Vânia Pinho

Luiza Mallmann disse...

Eu adoro mudar! É muito gostoso! E mudar com detalhes e com efeito é barato!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Myrian disse...

Regina querida,
Problema???
De jeito nenhum!
É a solução para acabar com a mesmice na nossa casa.
Quero agradecer, com muito carinho, suas palavras sempre tão amigas no meu cantinho.
Beijos.

Rosangela disse...

Oi, Re

Segundo o feng shui quando mudamos as coisas de lugar estamos renovando a energia que estava estagnda...isso é bom.
Você tb gosta do perfume "lou lou da cacharel" pergunto isso porque é o meu preferido não fico sem...acho que além do blog temos algo em comum rsrsrsr

bjs
Rosangela

Alicia disse...

I love flowers everywhere!

Maria Luiza disse...

Regina
A casa reflete o nosso estado de espírito, e com certeza a sua está sempre alegre.
Ah! eu considero essas mudanças uma grande qualidade.
Beijos

Nema disse...

Estas pequenas mudancinhas fazem um bem tão grande...Adoro.
Beijos Regina Feliz Ano Novo

Ana Virgínia disse...

amo mudanças também.

lindas flores.

bjo

filhadejose.blogspot.com

Jussara Neves Rezende disse...

Regina, definitivamente não é um problema, querida, mas uma qualidade, como você disse, ou um dom! Levei suas fotos para minha mãe ver, porque ela também tem um cisne no banheiro dela, e ela amou suas flores e concordou comigo: é dom, é opção pela beleza, é alegria!
Lindo domingo pra vc!

Isabela Oliveira disse...

Ola Regina, eu creio ser uma qualidade a vida precisa ser reinventada sempre senão cai na monotonia, perde o brilho o vigor....
Reinvente sempre!!!!
Bjs....
Isa

Felipe Bastos disse...

Oi Regina!
Nossa casa é o nosso espelho não é mesmo? Quando a minha casa está bagunçada é porque a minha cabeça também está bagunçada. Tem dias que gosto de sol de dentro de casa, luz... Tem dias que não abro a janela, curto aquele escurinho... Não acho que você seja indecisa.... Você é detalhista! Gosto muito quando alguém cuida dos minimos detalhes de uma casa, a começar por arranjos de flores... Adorei as flores amarelas! Você devia estar muito feliz no dia em que escolheu elas... Um ótimo ano de 2012 e obrigado pela presença no meu blog! Abraço!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

Silvia disse...

Bom, eu gosto muito de variar - as flores, as cores, os sabores...

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥