30 de janeiro de 2012

Retalhos coloridos ♥ Little fabric ships

Quem segue esse blog há mais tempo sabe que aqui sempre encontrará idéias e sugestões para criar usando retalhos - a arte que surge do reaproveitamento de sobras de tecidos me fascina, pois além de evitar desperdício as peças criadas, quase sempre, são lindamente simples e coloridas. Como por exemplo esse barquinhos que encontrei no blog Sew and the City, um espaço com vários projetos e PAP's com fotos.

I like to find creative projects for using fabric scraps, and at Sew and the City there are a lot of easy and pretty step by step tutorials. If you like to sew that's the site to visit. 

Casa de Retalhos

30 comments:

KINHA disse...

Olá Regina

São lindos!


BJ000000000..................
www.amigadamoda1.com

Caroline disse...

Re!

Um mimo, sabe eu sempre fico encantado com que retalhos de tecidos podem se transformar!
Beijão pro cê!
Carol

Cris disse...

oin ki tchucos!

boa semana!
bjao

Sonica disse...

Muito lindos Regina,
Ótima semana!

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Uma graça! Adoraria saber costurar... Quem sabe um dia,né?!...Rs

BJs

Moro em um Kinder Ovo disse...

Lindos e se transformam em almofadinhas charmosas.

Flavinha Gomes disse...

Lindo, eu preciso aprender a costurar...

✿ chica disse...

Adorei!!1lindos!beijos,chica

Angela disse...

Lindos,pena que eu sou um desastre para costura(rsrsrs),já tentei mas não é minha praia.Regina está tendo um sorteio em meu blog,sei que vc não mora no Brasil, mas se tiver um endereço para entrega no Brasil,adoraria que vc participasse.Ótima semana.Bj

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que fofo...adoraria fazer para meu filho!
Bjs, boa semana e energias positivas!
CamomilaRosa

Rosana Remor disse...

AI, QUE FOFURAS, TUDO A VER COM MEU MOMENTO PRAIA!!BJS!!

Ivani disse...

Olha só que coisa mais linda! esses barquinhos são muito decorativos, e tão simples, não é?
Vi também na postagem anterior os mobiles criados pela Liane.
Achei lindos, muito românticos, de um bom gosto incrível.
Que bom ver coisas bonitas que fazem os olhos brilharem. Acho que todos temos uma criança no coração.
Isso é muito bom.
Beijos querida, tenha uma linda semana.

Compartilhando Sentidos disse...

Lindos! É impressionante como dá prá fazer coisas maravilhosas com "simples retalhos"

Boa semana e eutimia

Lorena Viana, disse...

Que lindezas!
Uma semana maravilhosa.
Um lindo dia...
Beijinhos!

Roseli Franco disse...

Regina
Adorei os barquinhos, que tecidos lindos a combinação entre eles ficou perfeita.Amei
Ótima semana
Beijo
Roseli

Ana Paula Gervason disse...

Regina querida!

Super lindos e delicados, amei!

Bjsss querida e uma segunda iluminada!

http://toutlamour.blogspot.com

Heddy disse...

simples,emte lindos!!

Casa com tudo dentro disse...

Oi Regina!
Amiga ja estou de volta,rsrsrs
Adoro esses post de retalhos,só lamento não saber costurar pra criar esses barquinhos fofos,adorei o post!
Beijinhos e boa semana!

MARLENE disse...

Oi Regina,
Que barquinhos mais foos! Lindos e felizes!
Bjs e uma ótima semana,
Marlene
Flores e Framboesas
http://marlenepaz.blogspot.com/

Luiza Mallmann disse...

QUe linda ideia! Retalhos não faltam!! Amei a dica!!

Beijos, linda semana!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Mariacininha disse...

Ah, bem que eu gostaria de navegar neste barquinho! Lindos

Beijos

VERA MORAES disse...

Oi Regina! Obrigada pela visita. Esse post é o seu blog. Né mesmo? Lindos barquinhos! A nuvem e o mar são uma graça! bjus! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Regina disse...

Olá Regina querida, tudo bem?

Que barquinhos mais lindos, e os

tecidinhos usados, bem alegres, amei.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Tina disse...

muito lindos! muito fofo!...adorei a idéia...mesmo!
bjs
Tina 9SONHAR E REALIZAR)

Fê Dutra disse...

Querida Regina,
você não faz ideia do prazer que é visitá-la e ver essas preciosidades, que (tenho certeza) com muito alegria você seleciona pra nós.
Vou passar essa sugestão dos barquinhos pra minha amiga que está trabalhando com retalhos.
Um beijo

Tempo de Bordar disse...

Que lindos!...Tenho muitos retalhos. Vou fazer, depois te mostro! Obrigada. beijos,
Maria Rita.

cintia disse...

Re, vc arrasa nos seus achados amiga, eu quero uns destes para os meus meninos...lindos, beijos

Conceição Esteves disse...

Quanta imaginação! Que lindo.
Bj

Sewandthecity disse...

Oh you are so lovely!!! Thank you for featuring my little fabric boats and my blog! They are really easy to make and fun for little fingers to play with.
Best regards,
Irina

Marion Creutzberg disse...

Fofíssimos! vou lá conhecer o blog... Tenho uma caixa de retalhos beeeem pequenos, que hora dessas quero aproveitar. Essa já é uma ideia! Abs.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥