14 de janeiro de 2012

Projetos para o final de semana ♥ Feeling crafty?

Para você que gosta de estar com as mãos ocupadas e vive procurando por algo diferente para fazer, eis aqui minhas sugestões para o final de semana. São projetos para aquelas pessoas criativas que só precisam de um pequeno empurram para se inspirarem e criarem coisas lindas. Esses trabalhos foram feitos principalmente com feltro, mas as imagens podem muito bem servir de inspiração para fazer capas de livros, quadrinhos de papel ou tecido, ou o que a sua imaginação criar. Essa casinha, por exemplo, que tal reciclar uma caixa de papelão e criar uma casinha tridemensional para alegrar a sua casa? Eu fiz uma há um tempo atrás, e qualquer dia desses eu vou publicá-la aqui, assim que o meu  censor interno permitir. Acredite-me, é um projeto muito gostoso.



How about a new project that you can complete quickly by the weekend using scraps of leftover felt? Get inspired by these creations by Cuckoonest. Don't worry if you do not know how to sew, use your creativity and be inspired by these whimsical images and make some paper or fabric collages to create cute artwork to hang on the wall, or maybe recycle a cardboard box  to make a three-dimensional little house inspired on the one above. Just make sure to have fun!




Cuckoonest via Modern Kiddo

Casa de Retalhos

37 comments:

casa de fifia disse...

bom dia regina
querida quem me dera eu soubesse fazer uma maravilha destas, eu estou tentando fazer umas almofadinhas para meu sofá,mas nada de muito complicado.
um sábado luminoso para vc.
bacione

Alicia disse...

Oh! Lovely projects! Me and my friends are having "tea and crafts" this sunday, you gave me some ideas. Thanks!

Nάσια disse...

ES TODO ESTUPENDO.ME HA GUSTADO TODO LO QUE HAS HECHO.BESOS!!!

Conceição Esteves disse...

Olá! Esses projetos são dos mais fofos que já vi.
São realmente muito criativos e bonitos.
Bj

Tina disse...

Uma fofura!

Um sábado feliz como essas casinhas pra vc :)

Maria Luiza disse...

Regina
Que ideia linda!
Fazer uma casinha desta deve ser uma terapia, uma gostosa brincadeira, amei!
Beijos e um ótimo final de semana

MARIA CRISTINA disse...

Me han encantado las ideas, sobre todo la de los hongos y sus ratones, gracias!!!
Muy buen fin de semana!!!!
Abrazos!!!!

Moro em um Kinder Ovo disse...

Adoráveis e lúdicos. Vou ficar esperando o seu projeto (e sem censura, por favor).

Paula Flávia disse...

wow wow...wonderfull
Adorei Regina...nem comecei a lidar com feltro ainda, mas esses projetos são muito fofos...bjks mil
bom findi

brincando com linhas e tintas disse...

Amei esse cuco, Re, q graça...
Bj

Jô Bibas disse...

Aqui faço (ou melhor, pinto casinhas já feitas) casinhas de passarinhos. É tudo de bom depois ver que passarinhos de verdade as veem como casinhas de verdade...
Aproveito pra te dizer o quanto gosto dos teus comentários, é muito bom ver alguém que realmente aprecia o que fazemos. Como aprecio o que vejo aqui.
Um BJô grande, Regina.

Melo disse...

São lindos. Difícil escolher qual fazer. Um final de semana criativo. Bjs.

Doce Carlotta disse...

Bons dias Regina!!!
Aqui chove...bom para ficar dentro de casa...criando!!!
Adorei as sugestões...vamos inventar!!!
Beijos e um lindo final de semana!

Aliks disse...

... fofurinhas ... !!!
Bju e bom fds ...

Lucia Luz disse...

Regina querida

Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaa!!!
Dá vontade de sair fazendo.
Excelente dica.
Um beijinho

Lucia

Adriana disse...

QUE FOFURICES!!! OS RATINHOS SÃO UMA CASO À PARTE, NÉ??? APAIXONEI-ME POR ELES!

BJSSSS

Leila Sassaki disse...

Reginaaaa, que encantoooo!!!! Ameiii ver esses ratinhos... muito fofos! Vou lá conhecer esse bloguito. Vc sempre me surpreendendo com feituras maravilhosas!!! Amo visitar seu blog. Pena que hoje não consegui ler nada do que esta escrito, pra mim esta parecendo meio codificado sabe? rs
Beijos e bom final de semana pra vc!!!

Maruska disse...

Oi Regina!
Com certeza, são lindas e fofas! Não sou prendada, mais quem sabe um dia me aventuro e dá certo.
Um beijo grande e um ano de 2012 maravilhoso para você e famíla.

Ruby Fernandes disse...

Owwwnnn, que mimos mais lindos! Eu super quero fazer o cuco, amei de paixão.
Bjo flor =)

Olinda disse...

Oi Regina,
Quanta casinha linda! Dá vontade de começar logo a fazer uma!
Adorei a idéia, obrigada.
Bom fim de semana pra você.

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, final de semana combina bem com esses projetinhos...lindos!
Beijos

Ley Freitas disse...

Quanta delicadeza Regina!
Lindas imagens!

Bom final de semana.

Bjos

Mania disse...

Καλησπέρα!! Είναι φανταστικά και πολύ όμορφα!! Λεπτοδουλειά και καταπληκτικοί συνδυασμοί!! Φιλάκια από την Ελλάδα!!

ADRYANA GONZAGA disse...

Amei queria apender fazer!

Alicia disse...

ME PARECEN PRECIOSOS TODOS.....
MUY GRACIOSOS.
SALUDITOS

AmArte disse...

Olá! :)

As casinhas estão o máximo, muito amorosas. Quem sabe agora que tenho a minha máquina de costura não me aventuro num trabalho como este!

Vou seguir-te!

Beijinho

maria neusa guadalupe disse...

Regina: eu gostaria de ter esse dom...mas reconheço que não tenho..mas sei apreciar quem tem e admirar tal preciosidade....beijos admiradores.

Maria Célia disse...

Olá Regina
São lindas, mas quem me dera saber fazer estas gracinhas.
Bjo

Atelier Pequeno disse...

Regina, faz muito tempo que quero fazer uma casinha assim, já tenho um monte de inspirações salvas no meu computador, essa vai ser mais uma! Bjssssssss

Raquel Santos disse...

Oi Regina.Estou voltando e colocando as visitinhas em dia.Lindinhos esses trabalhos.Bjs no coração.Bom domingo!

Fabiana Nascimento disse...

Oi Regina! Tudo bem minha linda?

Que casinha fofaaa... Adorei!
Bloguei algo (tcharammm!) que acho que você vai gostar rsrsrs... Bjinhos

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
aqui: 10:16 manhã de domingo nublada.
Graciosidade e delicadeza. Certeza que mãos sensíveis e talentosas fizeram esses trabalhos. Lindos.
Quem sabe um dia eu me atreva!!!!!
bjão e um ótimo domingo
Mari

Katia disse...

Olá, faz algum tempo que me delicio com todas essas coisas lindas que você revela em seu blog. Mesmo não sabendo lidar com blogs, tenho um mas inativo, adorei cada passo que desenvolveu para ter esse seu. NOTA 10!!! Já me inscrevi como seguidora e passarei sempre por aqui para relaxar e manter contato. Um abraço do Recife,
Kátia

Rosangela disse...

Oi, Re

Se eu tivesse habilidade para costurar iria fazer uma casinha dessa para pintura na minha sacada mas como não tenho fico aqui admirando kkkkk quanto ao perfume lou lou por aqui até tem http://www.sacks.com.br mas como tdo aqui ele é bem caro hoje está mais ou menos uns R$ 259,00 o de 30 ml por isso uso o meu igual a conta gota. Fazer o que né o jeito é economizar.
bjs
Boa semana!

Myrian disse...

Estou fazendo um projeto de final de semana que está durando uns dois meses...
Quando estiver pronto, mostro a você.
Beijos.

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Regina minha amiga,estou saindo do seu cantinho energizada!
É muita coisa linda em um só lugar!
Grande beijo!

Silvana disse...

Eu estou na minha fase das casinhas (faz tempo e não acaba) e amei estas todas.
Mas eu queria mesmo era morar nesses cogumelos...

Lindos.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥