4 de janeiro de 2012

Piu piu ♥ tweet tweet

Pode até ser que esse alimentador de pássaro não dure muito, mas enquanto durar com certeza vai alegrar seu quintal e alimentar nossos amigos alados. Acho uma ótima idéia para um projetinho escolar, ou para fazer em casa com as crianças. Além de dar a chance da criança criar brincando é uma maneira de ensiná-la a respeitar o meio ambiente e a preservar a natureza - reciclando e cuidando dos animais. 

It's more likely that this milk carton bird feeder will not last long, but as long as it lasts it will brighten up your yard and feed our feathered friends. I think it's a great idea for a school project, or even to make it at home with the children.



Casa de Retalhos

41 comments:

LaReK disse...

Que lindinho, Regina!

Obrigada pelo carinho de sempre lá no bloguinho, viu? Espero que seu 2012 seja abençoado e cheio de alegrias!

Beijocas.

Susi disse...

Eu usaria só de enfeite, Regina.
Lindo achado!
beijo

✿ chica disse...

Um amor!!beijos,chica

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
aqui: 7:45 mais uma manhã quente de céu azul.
Sem dúvida, é uma gracinha, e perfeito para entreter as crianças, já que estamos em plena férias, mas acho que quem vai se divertir mais são as mamães, eu adoraria fazer um desses.
bjão e uma quarta "super"
mari

urbanascidades disse...

Oi Regina, moro em uma casa e o lar dos passarinhos é um ficus que plantei com 1,50 m e hoje com uma copa enorme e uma altura de mais de 6,00 m tornou-se um "minha casa minha vida" para muitos espécimes com asas.Obrigado pelas visitas e apoio.
Paulo Bettanin

casa de fifia disse...

OI REGINA
ELE PODE ATE NÃO DURAR MAS QUE é FOFO ISSO é.
BACI

MARIA CRISTINA disse...

Hola Regina!!!
Me ha encantado sus blog y las propuestas tan variadas así que la acompañaré de aquí en más.
Muy buen 2012!!
Abrazos desde Tandil, Argentina.

Melo disse...

Muito fofo, e rico em detalhes. Que seu dia seja repleto de grandes conquistas. Bjs

cafenoHut disse...

:) so cute....
and you are also on my blog list on my page:)

Luiza Mallmann disse...

Uia... mais uma ideia pras minhas caixinhas tetrapak! Essa daí ficou muito graciosa!

Bjss,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Tina disse...

D+

Amo passarinhos, vou fazer uma para a minha sala de aula.

Tô aqui feliz q seu ct chegou, beeem depois do Natal, mas chegou :)

Alexine disse...

Happy new year to you and all people your love !
Thank for all this wonderfull ideas.
Sorry, my english is bad, but i'll progress, because i read every day your blog !!!!
Alexine

Fernanda disse...

Liiiiindo Regina, ótima idéia mesmo. Adoro casinhas. Seu blog esta maravilhoso viu, me inspira sempre.
Beijocas, um lindo dia pra você

Margarete disse...

Que fofura!!! Muito graciosa essa idéia e com certeza dá pra brincar muito e fazer modelos bem diferentes.
beijos e ótimo dia Regina.

Maria Luiza disse...

Regina, que idéia boa, bonita e barata, não! Eu amei! Obrigada pela partilha e obrigada pela visita aos meus quadrinhos repaginados que muito me honrou! Beijos!

brincando com linhas e tintas disse...

Eu tenho uma primavera na frente do escritório que atrai tanto passarinho... as 17:00 hs (+/-) vem um beija flor, quase todo dia...(q inclusive me faz espantar o gato da vizinha que tb ja gravou os horários)

Vou fazer uma casinha dessas para colocar dentro da primavera, por que é MUITO FOFA e os passarinhos merecem...
Bjs

Leila Sassaki disse...

Regina querida, obrigada pelo carinho! Tava sumidinha porque estava em São Paulo, cheguei segunda a noite de viagem. Fui curtir a virada com a familia mas estava com saudades dos blogs amigos.
Achei essa ideia muito bacana! Eu não uso essa caixa de leite compridinha mas vou comprar uma só pra fazer uma casinha pros passarinhos que vem me visitar todos os dias. Eles ficam em cima do muro, em frente a minha cozinha, e sempre arriscam uma descida pra pegar a comidinha do Yuki. rsrs... Acho uma graça ve-los fazendo isso! Depois que eu fizer a minha, te mostro!
Beijos pra vc, queridona!!!

Cláudia disse...

Linda ideia, já mostrei ao meu filho que estuda arquitetura e de vez em quando trabalha em projetos em comunidades.
Obrigada, bom dia, beijo.

Angela disse...

Mesmo que não dure esse comedouro de passarinhos é tão lindo que vale a alegria do hoje!Bjo

Compartilhando Sentidos disse...

Realmente um ótima ideia prá trabalhar com as crianças! Linda casinha..

Um 2012 cheio de paz e realizações!
bjbj e eutimia

Ricardo Miñana disse...

Hola Regina siempre es un placer pasar por tu bonito espacio,
que tengas un feliz comienzo de nuevo año.
un abrazo.

Cantinho do Fuxico disse...

Oi Regina!
Obrigada pelo carinho de sempre, és uma amiga especial mesmo que distante, saiba disso!
Graças à Deus meu final de ano foi tranquilo, me obriguei a tirar umas férias forçadas do ateliêr por consequência de uma conjuntivite daquelas, já fazem 12 dias e meu olho ainda não melhorou, mas no mais só tenho mesmo é que agradecer.
Espero que o seu tenha corrido tudo bem.
Nesse ano novinho que se inicia quero poder contar com sua amizade que é muito especial.
Pra vc muita paz, saúde, felicidades e sonhos realizados.
Um beijo grande! Fique com Deus!
Lu!

Myrian disse...

Regina,
Muito fofo, adorei!
Beijos.

palavras magicas disse...

Adorei O rio segue seu curso de forma leve e admirável, sem deixar que as pedras do percurso atrapalhem seu trajeto. As rochas maiores são contornadas, fazendo parte da paisagem. As quedas d’água fazem com que ela caia de forma esplêndida, tendo mais força para continuar.

Que a sua vida seja o rio, você a água e que 2012 seja a paisagem perfeita para (re)começar esse caminho. Erica

Cristiane Carvalho disse...

Oiii minha linda, o ano começou bem, cheio de novidades, muitas amigas contando maravilhas, e eu começando minhas visitinhas deste lindo ano, que promete né?
Quero este ano fazer mais visitinhas que o ano que passou, estar mais presente no seu cantinho, e sempre te convidando pra passar lá no bloguito, tem muitas coisinhas e vai ter muito mais, bjks doces uma linda semana, e fica com Jesus...Cris.

Lucia Luz disse...

Regina

AMEI a idéia.
Já estou enviando para minha irmã fazer com os netos.
Muito bacana mesmo. Parabéns!!!
Beijinho

Lucia

brincando com linhas e tintas disse...

Re, Fiz menção a seu blog lá no meu... não resisti,
bj

☼Carolina Artesanías☼ disse...

muy lindo! te felicito!!

FELIZ AÑO NUEVO ツ
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
┈╱▔╲┈╱▔▔╲┈╱▏╱▔╲┈
┈┈┈╱▕┈┈┈┈▏▕┈┈┈╱┈
┈┈╱┈▕┈┈┈┈▏▕┈┈╱┈┈
┈╱┈┈┈╲┈┈╱┈▕┈╱┈┈┈
┈▔▔▔┈┈▔▔┈┈▔┈▔▔▔┈
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Cristiane Félix disse...

Oi Regina,que lindo.
Vim retribuir seu carinho, fiquei muito feliz com sua visita.
Um ano abençoado pra vc.
Fica com Deus.
Bjks.

Maria Célia disse...

Olá Regina
Muito fofa esta casinha, ou melhor, um comedouro para os passarinhos.
Bjo

arquitetura do imóvel disse...

Regina, cheguei agora e vi que o Paulo contou sobre "nossos" piu pius.rsrs
Amiga, adorei a tua visita...também gosto de organizar a casa na troca de estações, parece que dá vida nova a nossa rotina.
Bjos.
Sílvia

Vem da Terra disse...

É sempre tão bom passar por aqui, seu blog está sempre aconchegante e cheio de coisas lindas.
Beijo!
Marilsa

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Que coisa mais fofa Regina!
Acho que vou criar um desses.
Aqui em casa sempre temos esses lindos visitantes,alguns verdadeiros moradores...rsrs
Alguns tomam a liberdade de entrar casa adentro como se fossem os donos do pedaço.
Um ano muito abençoado a você minha amiga!
Que a paz,o amor,a harmonia,a união reinem sempre no seu lar!
Grande beijo!

Kélcia disse...

Regina que idéia maravilhosa!!Acho que já te contei que sou professora de artes e trabalho apenas com crianças.Essa casa/comedeouro com certeza estará entre os meus projetos,pois este ano trabalharei em uma escola que fica em meio a mata(parece uma escolinha rural).Vou fotografar o lugar pra mostrar como é lindo.Obrigada por mais esse presente!
Beijos com carinho

Scrap Chic disse...

Oi Rê...vim retribuir a visita...e receber um elogia de uma pessoa tão criativa como você é O elogio...rs...obrigada viu? beijos, Deus abençõe com muitas criações seu 2012...

Débora designs disse...

Olá que blog lindo ! gostei ...se puder passa lá no meu artesdigital-web.blogspot.com

reginaiara disse...

oi minha flor que ideia linda, tenho uma casinha de ceramica que pode dar certo com sua ideia...
vou mostrar cuando sobre um tempinho!!!!!!!!!
beijos com perfume de fresias e lavandas!!!!!!

FabiolaTeles disse...

Que fofura!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com

Mari disse...

Que lindo, Regina! Adorei e logo, logo vou providenciar um pra mim! Feliz 2012! Beijocas...

Mi Hernandez disse...

Que lindo ,Regina, muito cute,vou fazer prá enfeitar meu cantinho verde...Besitos e Feliz 2012

Jud disse...

Adorei esta dica, Regina!!
Beijos e feliz 2012 pra voce!
Jud-artes.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥