6 de janeiro de 2012

Olha o passarinho! ♥ Bird mobile

Adoro móbiles e quando encontrei esse feito com passarinhos de tecido, eu não resisti e tive que mostrá-lo aqui. Esse veio do blog Spool, um blog super legal para quem gosta e sabe costurar. O molde para o passarinho em arquivo pdf pode ser encontrado aqui.

When I saw this bird mobile at Spool, I knew I had to post it here. I think the little birds look so adorable on the tree branches, but there are many possibilities for other projects using these cute birds, just take a look at the flickr group Spool Bird Softies where so many people are sharing their version of this bird. You can download a pdf of these pattern here.


Existe até um grupo no flickr, Spool Bird Softies, dedicado a mostrar as fotos das pessoas que fizeram passarinhos usando esse molde. Como por exemplo esses aqui feito por Paloma Bragança.



Casa de Retalhos

24 comments:

Bina USA disse...

Ja fiz esse molde muitas vezes, mas agora que o quarto da minha princesa tera como tema borboletas e passarinhos farei uns novos com as cores do quarto. Ficam lindos e tem um charme todo especial, AMO!

Beijos

Regina disse...

Olá Regina, tudo bem?

Obrigada pela visita e pelas lindas palavras.

Esses pássaros são muito lindos
mesmo, eu também os adoro.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Rejane Abreu disse...

Que fofinho, Regina! Amei.

Bjo.

Moro em um Kinder Ovo disse...

E aí, já arrumou a costureira? Eu já... mas fica a 400 km (na cidade da minha mãe). Como vou lá todos os meses por enquanto é a solução que tenho, até que arrume uma mais próxima. E estes passarinhos estão lindos.

Luciana disse...

Oi Regina!

Esses passarinhos são lindos, delicados e alegram qualquer ambiente.

Bjs!

Lu

brincando com linhas e tintas disse...

Oi Rê, Fiz um igualzinho, virou post la no blog, só deles por que e gostamos tanto que viraram presentes para todos nesse Natal...
Quem não estava no galhinho, tinha um cordão com cristaizinhos p pendurar na janela, no teto...e ai a gente vai incrementando por q passarinho vira mania mesmo viu !!!

Bj


O bom desse molde é q se vc quiser diminuir 0,5 cm (e faz diferença) da p diminuir, foi assim q eu fiz os pais e os filhotes...rs

Cecilia e Helena disse...

Olá, Regina!
Que mimosos!
Um abraço da Cecilia.

Cecilia e Helena disse...

Estou de volta para agradecer sua visita e as gentos palavras. Outro abraço da Cecilia.

brincando com linhas e tintas disse...

Re
http://www.brincandocomlinhasetintas.blogspot.com/2011/11/passarinho-de-tecido.html
Bj

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Muito lindos Regina!
Não posso ver imagens de pássaros que lembro na hora de você!
Lindo final de semana minha amiga!
Beijo.

Camille disse...

que gracinha! eh um enfeite mt criativo!
bjs

Jennifer DeDonato disse...

Those birds are just wonderful

Tina disse...

Amei d+

Katima disse...

Eu tenho deles na entrada do meu blog, já fiz tantos: como lembrancinha da Crisma da minha filha mais velha, para dar de presente...eles realmente são um charme e transmitem paz.
Beijinhos.

Maria Célia disse...

Que mimos estes passarinhos. Também sou fã destas avezinhas tão delicadas. Vou procurar o molde.
Parabéns pela postagem!

Myrian disse...

Umas fofuras!
Quem há de resistir?

Beijos e um lindo final de semana.

RetroMomentos disse...

Ah, que amor!!! Bjuss

Anabela Jardim disse...

Lindo demais!
http://odiariodeanabela.blogspot.com/

Jussara Neves Rezende disse...

Olha a coincidência, Regina, de postarmos sobre pássaros! Amei a última foto, com o casal ao lado do ninho! Quanto as casinhas daqui de casa, sem moradores, vou seguir o seu conselho e colocar aquela cabaça longe da porta da cozinha. Quem sabe eles se animam? Obrigada pela leitura atenta e sempre carinhosa.
Abraço!

Ines Wiltshire disse...

Lindinhos, os tecidos coloridos e bem escolhidos fazem diferença.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
aqui:11:58 já caminhando para a tarde, domingo quieto com o Sol meio encoberto, mas quente.
Esses passarinhos são muito lindos, aliás sou suspeita em falar, porque adoro eles, ao vivo e estilizados.
Um dia faço um puleiro deles.
bjão e um lindo domingo.
Mari

Kélcia disse...

Oi Regina, aqueles passarinhos que fiz são baseados nesses aqui.Os meus estão bem coloridos , tem asas e rabinhos de babadinhos e muitos badulaques pra alegrar!!Ando numa fase de amores por pássaros, além dos de tecido tb tenho bordado e pintado alguns,vou postar fotos.
Beijos
Kélcia

VERÔNICA disse...

FIZ ESSE PASSARO E FICOU LINDO DE VIVER, AMO SEU BLOG SOU APAIXONADA POR ELE. BJUS***

Claudia disse...

Que lindo seu blog, amei! Vou costurar passarinhos também! Obrigada pela dica, bjs, Clau.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥