23 de janeiro de 2012

Num piscar de olhos ♥ In a heartbeat

Eu não deveria estar aqui, deveria estar na cama relaxando e descansando. Uma terrível dor de ouvido me atacou, e quem já teve dor de ouvido sabe do que eu estou falando.
Mas eu não resisti a vontade de mostrar esse faça você mesmo que de tão simples me encantou. Renove suas colheres, garfos e facas de pau. Dê a elas uma pitada de cor, use sua imaginação e faça bolinhas, florzinhas, listrinhas, o que sua imaginação criar. A idéia está lançada, mãos a obra. Esse é um projeto que até quem tem duas mãos esquerdas, como minha amiga Beatriz gosta de dizer, faz num piscar de olhos. E com certeza eu vou fazer usando minhas duas mãos esquerdas ;) winking

Transform reusable bamboo utensils with a few strokes of paint. This project it's so simple and easy that can be made in a heartbeat. Show off your skills and paint stripes, flowers, polka-dot, whatever your imagination comes up.


Casa de Retalhos

39 comments:

Lucia Luz disse...

Rê, dor de ouvido é muito ruim. Se cuida querida.
Amei a ideia!!
Beijinhos

Lucia

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Regina, Otima ideia fez muito bem dividir, essa semana tirei para fazer novos trabalhos e esse já está incluso. Melhoras pra vc e tenha uma Boa Noite !!!

MARLENE disse...

Oi Regina, como as peças se transformam com um pouquinho de criatividade, né? Lindo trabalho!
Melhoras e se cuida,
Marlene da Paz
Flores e Framboesas
http://marlenepaz.blogspot.com/

Daniela disse...

Oi Re, dor de ouvido é terrível mesmo nada melhor que deitar um pouco para descansar, achei bem interessante a idéia dos talheres, nada melhor pintá-los pois eles vão ficando escuros e feios nem que for só para deixar decorando.
bjs melhoras amiga e mande noticias

KINHA disse...

Olá Regina

Adorei seu trabalho.
Melhoras amiga...

BJ0000000000...............
www.amigadamoda1.com

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Nossa...melhoras pra vc! E coloca paninho quente com óleo de lavanda, ajuda!
Se cuida e valeu a dica das colheres...eu sempre troco as de bambu!Mas a maioria em casa é de pau.
Bjs e bons pensamentos para a semana...energia positiva!
CamomilaRosa

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Eu já tive e quase enlouqueci! Só um otorrino deu jeito. Procure um médico pois nunca passa sózinha amiga.

Ainda bem que vc consegue postar,pelo menos se distrai...aff...muito bonitinho o projeto dos talheres de bamboo!

Boa sorte e cuide-se!!

Bj

Moro em um Kinder Ovo disse...

Percebi um desafio no ar? Prometo que vou trabalhar melhor estas minhas habilidades e vou colocar alguma coisa lá no blog. E estou na torcida para que se recupere. Depressinha.

✿ chica disse...

Linda idéia e fica bem...Melhoras!beijos,chica

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui:7:32 manhã meio nublada.
Esse é um projeto facílimo de realizar, nem a Beatriz pode arrumar desculpas.Variar as cores e deixar a criatividade rolar nos desenhos, que delicia.
Bjão e uma ótima terça.
Mari


Ps: Espero que sua dor de ouvido já tenha ido embora. Já tive uma otite brava e essa dor é de enlouquecer.

Elisabete disse...

Adorei!
Espero que esteja melhor do ouvido!
Um beijinho,
Elisabete

Angela disse...

Essa dor é terrível,já tive e não sei como vc consegui postar!Dicas preciosas e alegres.Querida melhoras.Um beijo.

brincando com linhas e tintas disse...

Oi Re, fica descansando e se cuida, dor de ouvido ngn merece!!
Imaginei a colher de pau pintadinha... boa ideia
Bjs

Camille disse...

que ideia legal! e faz uma super diferença ne? espero que seu ouvido esteja melhor
bjs

Tina disse...

Beatriz é uma fofa :)
Naquele Kinder cabe coisa q até Deus duvida...rsrs

Qt a sua dor de ouvido por aqui usamos toalhinha passada a ferro, meio quentinha em cima dele ai vira para deitar (por cima )do lado do ouvido doendo, uma leves sopradinhas com o nariz tampado e boca fechada, gotinhas caso não passe.
Tive mt dor de ouvido qd criança e tenho até hj. Pior ou igual só dor de dente e pedra no rim.
Estimo melhoras!

Katima disse...

Oi, Rê.
Melhoras e descanse, nem saia ao vento para não piorar.
A ideia é muito boa mesmo.
Beijos e um caminhão de flores para você.
Kátima.

Jud disse...

Nossa!!!Sempre que venho aqui me perco no meio de tantas inspirações!
Beijo Regina e melhoras, dor de ouvido é fogo!!!Acho uma das piores dores.
Jud-artes.

Jussara Neves Rezende disse...

Ideía linda e de fácil realização. Obrigada por se importar em repartir beleza conosco, mesmo não estando bem... Dor de ouvido é indecente, horrível! Melhoras! Fique boa rapidinho!
Abraço!

cafenoHut disse...

I will try this... As you said it is very simple and easy. Loved it..

Formiguinha disse...

Oi Regina:)

Estimo as tuas rápidas melhoras. Dor de ouvido é uma chatice bem dolorosa.

Que bela ideia!

Obrigada pela visita:)

Boa semana!
Beijinhos

Paula Flávia disse...

A Simplicidade é tudo de bom...adorei Regina e muitíssimo obrigada pelo carinho no meu blog

bjks mil

Paula Flávia disse...

Cuide-se querida...pessoas especiais merecem cuidar de si mesma de maneira especial.

reginaiara disse...

OI MINHA FLOR, DESEJO MELHORAS E DESCANSAR E MUITO BOM!!!!
ADOREI A IDEIA ,TENHO ALGUMAS BEM FEINHAS.
BEIJOS COM PERFUME DE FRESIAS E LAVANDAS**********
REGINA IARA

Mari disse...

Ai, dor de ouvido é terrivel! Melhoras para vc!
Beijocas...
http://cantinhodamarimesquita.blogspot.com/

Myrian disse...

Oi Regina,
Você mesmo com dor de ouvido, sempre
trazendo novidades para nós.
Tomara que você fique logo curada dessa dor infernal!
Beijos.

Lucia Luz disse...

Rê querida

Se cuida minha querida dor de ouvido é coisa chatinha mesmo. E não tem jeito derruba a gente.
Quando eu tinha em criança o que melhorava era compressa de água quente.
Melhoras e precisando é só chamar.
Beijinho

Lucia

Veronica Kraemer disse...

Re querida, que lindoooooooooo!!!
Re, te cuida, espero que quando leres meu comentário já estejas 100% !!!
Bjossssssss e fique bem
Vero

jeito simples disse...

Tem óleo de trombeta por aí? se tiver, pode pingar no ouvido que é um santo remédio.
Fique bem.
Lindos os talheres pintados.
Vamos fazer e postar juntas?
;)

GIL disse...

Oi Regina, sempre tive dor de ouvido, principalmente devido a piscina, mas há um ano fui num otorrino que pediu varios exames, até endoscopia e descobriu que eu tinha um refluxo grave que dormindo o refluxo subia e pegava nariz, garganta, ouvido, precisei fazer um tratamento para refluxo e melhorei muiiiiito mesmo, nunca imaginei que algo no estômago iria afetar meu ouvido, era um sofrimento, durante anos, lendo seu comentario em outro blog da dor de ouvido que sente decidí compartilhar o meu fato ocorrido, pq sofria muito e quem sabe o otorrino possa te ajudar tb desta forma.........não costumo comentar essas coisas de doença pq cada um é um problema, mas como sofria muito e resolveu decidí comentar.....Bjks.....Boa semana Gil

maria neusa guadalupe disse...

Melhoras,minha querida.E eu estou com dengue,pela segunda vez...ainda bem que ela vem levinha e vai embora rapidinho...beijos dengosos.

Rosana Remor disse...

O AMIGA, ESPERO QUE MELHORES RAPIDINHO!! E ESTAS COLHERES DE PAU...PURA DELICADEZA!!

Leila Sassaki disse...

Oi Regina, querida! :)
Espero que vc esteja melhor da dor de ouvido. Não pegue friagem senão piora...
Muito legal essa idéia. Aliás, esse post me fez lembrar que preciso de colher de pau nova, porque as minhas estão tão velhinhas...rs
Um beijo pra vc!!! Melhoras!!

raquel pedruzzi disse...

Oi Regina!
Que idéia boa e muito fácil de fazer para dar um up nos talheres de madeira! Adorei!
Cuide-se com uma compressinha quente no ouvido para ajudar a melhorar das dores. Deve ser por causa do frio por aí né? Espero que melhore logo!
Bjsss e uma ótima semana!

Marisa e Renata disse...

Simplemente ótimas idéias e lindos trabalhos! Acabamos de conhecer o blog, mas já estamos seguindo!!!

Beijinhos,
Ateliê Flor do Vale
(http://atelieflordovale.blogspot.com/)
*Venha nos visitar também!

Ilaine disse...

Amiga! Então somos duas!
Desde que voltei de viagem estou adoentada. Algo assim nunca aconteceu comigo. Mas desta vez fui atacad de verdade. Espero que logo, logo você fique bem. Dor de ouvido é algo muito ruim.

Saudades daqui, desde espaço delicado e tão inspirador. Saudades de você!

Grande beijo

Eva disse...

Regina querida, que dó, é terrível dor de ouvido, estimo suas rápidas melhoras, amiga, que passe logo essa dor, amei a idéia, muito linda e fácil, adorei a expressão duas mãos esquerdas, ehehe, vou adotar, você mesmo dodói, nos alegra sempre, obrigada, bjinho sabor anestesia.

Viviane disse...

Melhoras....se cuida...Deus Te cuide!

Marion Creutzberg disse...

Ah, que ideia mais fofa e fácil, mesmo!!! Espero que tenhas melhorado - até pq se fizeste a prateleira, já deves estar mais aliviada da dor de ouvido. Aliás, é horrível mesmo. A Kerstin tem tido nos últimos dias, mas é do frio da água do mar + vento. Abs.

irani disse...

tem um selinho pra vc.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥