22 de janeiro de 2012

Fitas adesivas decoradas ♥ Washi tapes

Minha amiga Angela, que mora na Dakota do Sul,  ganhou recentemente algumas fitas adesivas decoradas enviadas por uma amiga que mora no Japão, e ela me perguntou se eu tinha alguma idéia, ou dicas, de como usá-las. Então decidi mostrar aqui algumas idéias de como as pessoas estão usando essas fitas. As possibilidades criativas que elas oferecem são infinitas: cores e estampas lindíssimas; larguras variadas; têm uma textura fina possibilitando sobreposições; são reposicionáveis; e como são de papel pode-se escrever sobre elas, o que é uma ótima idéia para se fazer etiquetas.

My friend Angela, who is living in South Dakota, recently got some washi tapes sent by a friend who lives in Japan. As she is not sure how to use them, she asked me to post here some ideas so she can start having fun with her tapes. These tapes are great for art and crafts. You can use them for a variety of creative projects. The possibilites are endless.

Louças comuns transformadas em peças originais















Copinhos que se transformam em porta-velas, ou porta-trecos
















Azulejos transformados em porta-copos e enfeitados com as fitas japonesas

Papel de presentes e etiquetas personalizadas


Casa de Retalhos

28 comments:

Crie Artezzanato disse...

Amei as dicas,,

Val
www.crieartezzanato.blogspot.com

Melo disse...

Lindos. Quanta criatividade. Bjs

Καλλιόπη . . . disse...

OMG!! Eu amoooooooooo Washi tapes! Mesmo nunca tendo uma!! kkkkkkkk

Adorei essas ideias! Quanta criatividade! \o/

Bjus
@OMundoDeCaliope

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi Rê!

Ainda não vi por aqui!! Nem preciso dizer que adorei né?!...rs... Vou procurar no google para ver se tem pra vender no Brasil. Valeu a dica,

Bjs

Fabiana Nascimento disse...

Nossa que legal! Da para fazer um montão de fofuras... Sera que aqui no Brasil 'e fácil de encontrar? Bjinhooos

✿ chica disse...

Lindas idéias!beijos praianos,chica

Zi disse...

Adoro composições divertidas! Realmente as possibilidades são múltiplas! boa semana! beijos

Carla Patrícia disse...

Regina!

O melhor de tudo, é que dá pra mudar as cores dos adesivos e inventar uma decoração diferente sempre que a gente quiser!

Beijos e bom restinho de domingo!
Carla Patrícia
http://pathyarteira.blogspot.com

Moro em um Kinder Ovo disse...

Quem achar por aqui podia mandar a dica para nós porque são lindas e as possibilidades muitas. Vou mandar um e-mail para você dando notícias minhas. Bjos e obrigado pela atenção.

Cira Rocha disse...

LIndas ideías!
Dá uma vontade de fazer tantas coisas...
Bjos

heloisa de mesquita inoue disse...

Nossa, gostei muito! Mas, onde encontrar para comprar?

Bela disse...

Regina, estas fitas são lindas e úteis! Tenho algumas e adoro!!
Beijos querida!!
Bela

Luciana disse...

Tudo fica lindo com essas fitinhas, Regina!!!

Beijinhos

Lu

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi Rêêê... Rs... Eu fui lá ver o armário-escritório! Bonito,todo clarinho... Adorei! O meu é bem menos bonito, mas é prático viu?!

Obrigada pela lembrança amiga. Eu estou adorando ficar dentro do armário... hahha...

Bjs querida!!!!

Ana Maria disse...

Que ideias e fitas mais lindas Regina!
uau, que achado suas imagens!!!!!

bjo, ótimo início de semana pra ti.

jeito simples disse...

Então Da. Catarina...além do Japão, aonde mais podemos encontrar esta "iguaria"??? ( pergunta de Malvino também...rsrsrs)
Beijo NorMal pra você!
;))

Ana Matusita disse...

Acho as washi tapes de uma delicadeza impressionante! Adoro!
Bj,
Ana
p.s.: tem alguma casa aconchegante aí na sua vizinhança pra alugar? hehehe!

Amanda disse...

sabia que achei umas fitinhas destas na 25 de março... mas eram mais infantis... quase morri!!! 4 reais um tubo com vários rolos! to usando na escola

PriscilaPetersDecor disse...

I've never seen it before, but I like it a lot.
Adesivos decorativos, que otima ideia!!
Adore!
Uma otima semana, amiga.

Lucia Luz disse...

Ainda não vi por aqui, infelizmente.
Beijinhos

Lucia

Rosana Remor disse...

AH, QUERIA UMAS FITAS DESSAS PRA MIM!!LINDAS!!BJS!!

simplesmente....fascinante disse...

Ó eu de novo...
Pena que aqui não encontramos essas belezuras. A criatividade pode rolar solta com elas, pois possibilitam fazermos muitas artes.
Fala pra Angela mostrar depois suas feituras;
bjão
Mari

reginaiara disse...

OI MINHA FLOR , QUE LINDOS COLORIDOS E DECORADOS , TUDO QUE VOCE MOSTROU E A MINHA CARA, AMO CORES, NOVIDADES , QUE PENA QUE AQUI ONDE EU MORO E DIFICIL CONSEGUIR NOVIDADES COMO ESSA!!!!
AMEI ,AMEI...
BEIJOS COM PERFUME DE FRESIAS E LAVANDAS*****************
REGINA IARA

Aniele Pádua disse...

Adorei as ideias, Regina!
Tenho sentido falta de postar coisas fofas iguais à essas no meu blog!! No momento, quando vou preparar um post, só tenho olhos para projetos, interiores, e afins.. rss daí, eu corro aqui pra matar a saudade dessas fofurices! :)
Bjos,
Ani

www.aninteriores.blogspot.com

Cristina Serrado disse...

P_A_R_A_B_E_N_S!!!!!Lindas peças...bjos!

Angela disse...

Adorei as ideas Regina!! Olhei aqui e vi que nao havia te dado obrigado por tudo. A big hug for you and thank you very much!!

Anônimo disse...

Olá. Sou um pequeno produtor de fitas adesivas decoradas. Não são tão refinadas quanto essas washi tapes, mas podem ser uma ferramenta bastante útil para mentes criativas.
Se quiserem conferir meus modelos acesem meu blog.

http://fanfitas.blogspot.com.br/

Márcia Silveira Pessoa disse...

Olá!! Adorei as dicas... descobri que em São Paulo, na loja Amoreira, eles vendem washi tapes: www.amoreira.com.br dei uma espiadinha no site deles e não tem muita variedade, mas já é alguma coisa!
Beijos,
Márcia

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥