27 de janeiro de 2012

Fazenda moderna ♥ Modern farm

No blog Aesthetic Nest a gente encontra de tudo um pouco, costura, tricô, crochê, culinária, pintura, decoração, planejamento de festa. Tudo muito belo e criativo. Anneliese, que tem 3 filhas, escolheu o tema "fazenda moderna" para celebrar os dois anos de sua filha Scarlett. Como a festa aconteceu no horário de brunch (refeição servida entre o café da manhã e o almoço) o menu incluia leite, frutas, ovos mexidos, salsicha, sucos de maçã e laranja, e a sobremesa foi rosquinhas de canela. Anneliese disse que esse tema foi escolhido porque o livro predileto de Scarlett naquela época era o Big Red Barn, um livro infantil onde os personagens são os animais de uma fazenda.
Gostei muito dessa festa porque ela sai do convencional, Anneliese não se intimidou em seguir o padrão de festas para crianças, ela seguiu seu coração.

Aesthetic Nest blog is a place where we find a little bit of everything, sewing, knitting, crochet, cooking, painting, interior decorating, party planning.  Anneliese, who has three daughters, chose the theme "modern farm" for her two year old daughter party. She opted for a brunch party, so she served milk, fruit, scrambled eggs, sausage, apple and orange juice, and for dessert she had cinnamon rolls. She chose this theme because her daughter's favorite book at that time was the Big Red Barn.



Casa de Retalhos

25 comments:

Priscila Sant'Anna: disse...

Lindo post, adorei tudo.
Adoro visitar esse blog, dá pra sentir o carinho com que tudo é feito :)
Bjs
Priscila Sant'Anna

Moro em um Kinder Ovo disse...

Que coisa mais linda! Sem as grandes "produções" que a gente vê hoje em dia nas festas infantis e de um bom gosto incrível. Tô de saída para vasculhar o site indicado.

Olinda disse...

Oi Regina, com certeza a criançada amou esta festa!
Um fim de semana abençoado pra você.

Lucia Luz disse...

Regina que lindeza!
A beleza do simples.
Um excelente final de semana

Beijinhos


Lucia

FabiolaTeles disse...

Muito linda!!!
Otimo fim de semana...
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Jô Bibas disse...

O que mais me chamou a atenção nessa festa nem foi a decoração (que é linda). Foi o cardápio enxuto, ao invés daquelas avalanches de guloseimas que costumamos ver hoje em dia. Muito legal!
BJô

Ellen Caliseo disse...

Que lindooo!!!
Quem disse que o simples não se torna chique e pomposo??
Perfeita nos detalhes.
Lindo fds!!
Bjão!!

Eva disse...

Queria estar lá, que maravilha, adorei tudinho, bjos Regina, um ótimo final de semana para você, querida!

Leila Sassaki disse...

Nossa, que decoração bacana! Amei o detalhe de cada bichinho diferente junto aos guardanapos... a tolha da mesa, incrivelll! Como tem pessoas criativas nesse mundão né? :D
Beijo pra vc, Regina!! Espero que tenha sarado do ouvido!!!

Priscilla Oliveira disse...

Super gracinha essa festa, um encanto!

KINHA disse...

Olá Regina

Um ótimo final de semana à vc.

BJ000000000...............
www.amigadamoda1.com

Majô disse...

Olá Regina...
Quanta riqueza de detalhes!
Esse ar de fazendo sempre me encantou, desde pequena, achei lindo e muito original!
Obrigada por sempre dividir seus achados preciosos!
Com carinho um beijo, bom fim de semana!

Jussara Neves Rezende disse...

Regina,
simplesmente lindo o post. O barrado verde da toalha com as imagens coloridas de animais da fazenda, o xadrez verde e branco e as maçãs formaram uma combinação perfeita. Prova de que seguir o próprio coração é um meio de conseguir inusitada beleza!
Final de semana super gostoso pra vc!

✿ chica disse...

Nooooooooossa, de encher os olhos!!!Lindo post!beijos praianos,chica

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Tudo bom Regina?

Que festa linda, adoro festa de criança, só pelos doces, rsrsrs


Bjs. e um lindo final de semana a vc.


Audeni

Rosane Castilhos disse...

AMEI REGINA!!!!
TUDO LINDO, CADA DETALHE, TUDO O QUE SE RELACIONA COM FAZENDA EU AMO DE PAIXÃO.
DEI UMA OLHADA EM SUAS POSTAGENS, POIS FAZIA TEMPO QUE NÃO PASSAVA POR AQUI. TUDO MARAVILHOSO!!!!
UM LINDO FINAL DE SEMANA POR AÍ!
BEIJINHO

Casa de Lola disse...

Oi Regina,
ficou linda a festa, o forro dessa mesa branca/verde com aplicação de patinhos/galo/carneiro, ficou fofissima, parabéns pra ela pela criatividade. Amiga sou suspeita pra falar pq adooooro minha cidade "Belzonte",rsrsrsrs...mas aqui está um sábado nublado com um pouco de chuva e está uma delícia, lindo, um belo horizonte mesmo.
Beijos
Lola

Veronica França disse...

Festa Lindíssima!!!! Eu sou suspeita porque adoro festas infantis.
Bjs

Mi Hernandez disse...

Regina, que festa linda e de bom gosto.Tudo muito fofo,oforrinho xadrez,as maças,o forro com barrado.Amei.Besitos e lindo final de semana

Lorena Viana, disse...

Que delícia de cantinho! Cheio de doces detalhes, que fazem toda a diferença.
Regina agora estou aperfeiçoando minhas técnicas em bordagem, mas quando tiver uns trabalhinhos feitos, mostrarei no blog!
Um lindo fim de semana, cheio de muito amor.
Beijinhos carregado de afeto.
Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com

Aliks disse...

Oi lindona ... lindo d+++ esse post !
... olha só ... vou ficar fora do ar por uns tempos ... mas, vou estar sempre te visitando !!!
... se precisar de alguma coisa me fala ... segue meu e-mail ...
Um beijo grande e não precisa publicar esse comentário

alikscabral@gmail.com

Luciana disse...

Que linda mesa, que linda postagem! Adorei tudo!

Obrigada pela visita, Regina e um otimo domingo para vc!

Bjs

Lu

Luiza Mallmann disse...

Q lindo, Regina! Ai, q saudade das festinhas d criança! rs!!!

Beijos e ótimo domingo!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Sandra Lima disse...

Adoro ver essas festas que fogem totalmente do convencional! E acho que as crianças também se divertem muito mais.
Beijos

Silvia disse...

Gosto muito mais do que é original. Essas festinhas infantis 'plastificadas' que estiveram em moda aqui no Brasil já estão dando lugar a festas mais personalizadas, ainda bem!...

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥