9 de janeiro de 2012

Faça você mesmo ♥ DIY

Nunca me canso de procurar por novas idéias para reusar latas e vidros. Achei esse projeto original pois nunca tinha visto latas sendo reusadas e transformadas em luminárias. Latas maiores foram usadas nesse projeto do site Shelterness. Acho que ficaria legal pendurar uma luminária dessas em um cantinho bem aconchegante da casa, ou mesma colocando umas 3, ou 4, em cima de um bar. O que vocês acham?

One more way to reuse tin cans is to transform them in cool pendant lights. Large cans that hold vegetables are perfect for this project from Shelterness.
Drill a hole in the bottom of each can for the wire. Insert the wire. Put a light socket into each can. Next, paint cans in bright colors that blend with your interior well. Now you just need to hang the lights you made. Do you like this idea?



Casa de Retalhos

27 comments:

Angela disse...

REGINA ADOREI A IDÉIA IMAGINA UM CANTO DE REFEIÇÃO COM A LUMINÁRIA SUSPENSA E SOBRE A MESA EM OUTRA LATA UM LINDO ARRANJO COM RENDAS E FLORES?FECHOU FIQUEI MORTA DE VONTADE DE FAZER O PAP!BJO E ÓTIMA SEMANA.

Carol disse...

Eu gosto mais de latas como vasos e mesmo assim achei a ideia interessante.
Beijos

Casa com tudo dentro disse...

Oi Regina!
Amiga depois da labirintite e de uma semana de folga estou de volta!
Gosto da rotina,assim consigo me organizar melhor!
Adoro essa idéia de transformar coisas e essa lata em luminária ficou demais!
Beijinhos e uma linda semana!

Mary disse...

Muito legal esses luminárias né?
Eu adoro!
Tem uma amiga blogueira que até está na blogagem coletiva de natal,
aquela homenagem que fiz a vocês, ela fez uma luminária para cazinha de escorredor de macarrão em inox,
ficou também o máximo.
Bjos
Amiga, Feliz Ano Novo.

Batata Roxa disse...

Oi, Regina,

Que ideia simples e de efeito fantástico!
Amei! Quando tiver oportunidade farei uma dessas.
Bjs

Ana Paula Gervason disse...

Regina querida!

Que lindo, super diferente e original!


Bjss e uma semana super iluminada!!!

http://toutlamour.blogspot.com/

fatti___ disse...

que facil de se fazer e que linda ficou depois de pronta Rê! a cor lilas troxe romantismo e delicadeza nesse pendente, maravilhoso eu amei.

bjinhus querida, uma semana cheia de luz e idéias lindas para nos mostras viu.

bjinhu em, seu coração

Cláudia disse...

Eu achei uma linda ideia e a cor, incrível!
Beijocas

Lucia Luz disse...

Regina

Muito linda e fácil de fazer não?
Projeto salvo.
Valeu!!
Beijinhos

Lucia

cafenoHut disse...

This is really very good idea. we ( I and my little sister) normaly don't use like this big tin. But I will want from our parents. Maybe I can do this for our garden in next summer. I am planning to paint yellow or blue... maybe yellow dots on the white:)

katita disse...

amei!!! essas latinhas são o maximo lindo bjs boa semana.

katita disse...

amei!!! essas latinhas são o maximo lindo bjs boa semana.

Mona Gouvea disse...

Que idéia linda e original,adorei.bjo.

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Oi Regina!
Menina,depois dessa ideia definitivamente passei a acreditar que é possível termos uma casa linda e bem decorada gastando pouco!
Eu nunca tinha visto nada parecido!
Adorei e irei passá-la adiante!
Beijo.
Linda semana minha querida!

Celeste disse...

Nada se perde, tudo se recicla, e quando é desta forma tão original como não apreciar.......

Também gostei imenso das fotos de sua estadia na Florida, fazer caminhadas no meio de tal vegetação é inesquecivel.

Abraços.Celeste

Scrap Chic disse...

Oi Rê...obrigada pelo elogia ao calendário 2012...em suas observações percebemos sua sutileza e carinho...
Vendo essa postagem com luminárias de lata...lindas...me fez lembrar de uma com aplicações de scrapbook...que é a minha área..rs..e os papéis...etc...vou colocar no meu blog pra vc ver ok?
beijo, boa noite...

Thienne, mas pode me chamar de Tica disse...

Amei.....adoro tudo reciclado!!!
beijokas
artedobemfeliz.blogspot.com
Thienne

Lucia Bara disse...

Inspiração total! amei

Bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

RetroMomentos disse...

Eh, q boa idéia! bjs

Larissa disse...

Eu gostei da ideia, tbm adoro reciclar latas.
Sucesso :D

Elba Pessanha disse...

Que idéia mais bonita!
Seu blog é o que há de bom!
Já estou te seguindo, claro!
:-)

Ines Wiltshire disse...

Ahhh...Não gosto de vir no seu blog. Quando entro aqui fico olhando, olhando, olhando. Clico aqui, clico lá, vejo outra coisa interessante e clico de novo. Uma verdadeira tortura. São tantas idéias que perco um tempo enorme e até o que já vi vejo de novo. Muito bom!!!

Anita disse...

Adorei, e um detalhe interessante é que não é um fio qualquer, é um trançado na cor em que a lata foi pintada, gostei dessa idéia para envolver os fios com linha e dar uma bossa, bjs.

Vera Lúcia disse...

Menina não tem como deixar de amar a cada cantinho visitado. To aqui babando, e tudo que amo encontrei por aqui.
Parabéns!!!
Já to te seguindo com uma grande satisfação.

Fabiana Nascimento disse...

Ai que lindo!!! Muito bacana... Ainda mais com a minha cor preferida!

Beijinhos!

andreacoutinho disse...

BISBILHOTEI E COLEI NO MEU BLOG, AMEI... BJS!

Celeiro Artesanato disse...

Regina,amei como tudo que você coloca neste blog é fabuloso!!Beijos!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥