5 de janeiro de 2012

É cor de rosa choque ♥ Colorful pink

A companhia francesa Mires, oferece um catálogo incrível de casas, apartamentos, prédios, castelos, capelas, fazendas, e muito mais, para serem alugados para produções de cinema, tv, comerciais, fotografia, organização de eventos, etc. No site é possível encontrar todo tipo de arquitetura, de estilos de decoração. É uma viagem!

Este quarto faz parte do catálogo deles, e eu gostei muito pela ousadia da mistura de cores, pela vibração alegre que transmite. Não é para qualquer um misturar tantos elementos e ao mesmo tempo criar um ambiente harmonioso. Prestem atenção aos detalhes da decoração.


Mires, is a French based company that offers a comprehensive catalog of natural settings for professional photographic shots, teams of film shoots and events organization. Their site is pretty amazing, it's worth a visit.

This colorful bedroom is part of their catalog. It's full of life, and I love its bold and vibrant colors, and the pretty, feminine quirky details.  You can see lots more visiting their site.



Casa de Retalhos

36 comments:

Maria Célia disse...

Olá Regina
Incrível, tão colorido e ao mesmo tempo bonito e harmonioso.
Adorei.
Bjo

Caroline disse...

Oi Re!
O quarto é muito alegre..adorei!
Beijão,
Carol

Veronica Kraemer disse...

Re querida, que maravilha de post!!!
Agora quero pintar uma parede assim!!!
Amei!
Beijossssssssssss
Vero

Cláudia disse...

Incrível uma cor forte e um efeito tão aconchegante. O trabalho nas portas do armário "encheu os meus olhos"!
Bom dia, um beijo.

Angela disse...

Olá Regina, o quarto é um sonho para as meninas, adorei!
Beijos e uma ótima quinta-feira.

Tina disse...

Amo rosa!
Adorei :)

Mariacininha disse...

Regina, ainda não tive tempo de agradecer, mas muito o seu primeiro post de 2012. OBRIGADO. Não há nada melhor para começar o ano do que alguém disser que você tem mãos de fada e alma de poeta. Puxa vida... isto encheu meu ano de esperanças. Obrigado.
Regina vou te mandar um email hoje é sobre um e-curso, que vou fazer mas me lembrei de você. Vou te mandar o link começa na segunda feira. Olhe lá se te interessa.

Beijos

MARIA CRISTINA disse...

Hermosos colores!!
El detalle de la alfombra de lapices genial!!! parecen los que se usaron para pintar las paredes y muebles.
Abrazos!!!

Carla Maciel disse...

Oi Regina!!! concordo com você! É complicado coneguir um efeito harmonioso com cores tão diferentes entre si principalmente tendo como ponto de partida um rosa tão vibrante!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Melo disse...

Lindo. Um dia de grandes realizações. Bjs

Sonica disse...

Olá Regina!
Esse quarto é bonito sim, mas penso que só na revista...gosto de quartos mais "calmos"!
Obrigada pelo seu carinho de sempre!
Bjs

Luiza Mallmann disse...

Bem ousada a mistura de cores, mas deu certo. Deve ficar lindo na telinha ou em fotos!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Atelier Pequeno disse...

Minha filha, minha filha, minha filha...só consigo pensar nisso! É o quarto dos sonhos dela, tenho certeza!Bjssssssssss e um ótimo ano Regina!
Nayara

Luciana disse...

Oi Regina!

Quarto lindo, rosa na medida exata!

bjs

Lu

Iranilde Brissant disse...

Olá Regina,
Não é a toa que o tapete são lápis coloridos.
Gosto de admirar, pórém, não conseguiria dormir num assim...kkk
bjs

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
aqui:19:51 ainda claro, porque estamos no horário de verão.Dia muito quente.
Lembrei da música da Rita Lee ....não provoque é cor de rosa choque....
concordo, precisa ser muito competente para fazer essa mistura.O resultado ficou show, mas há que se gostar muito de rosa.
bjão e uma ótima sexta
Mari

Rosana Remor disse...

NOSSA!!EU TÔ PASSADA!!QUE LINDO!!BJS!

Rosangela disse...

Olá, Rê

Obrigada pela visita...usando a panela de pressão correta não há problema algum, pergunto como vc cozinha feijão?? Quanto a panela italiana nunca ouvi falar mas vou pesquisar.

Também desejo a você um 2012 com muita LUZ e que nossas visitas uma a outra só fortaleça nossa amizade (mesmo que virtual).

Bjs
Rosangela

Executiva de Panela disse...

Oi Regina! Feliz 2012! Saúde plena, paz, harmonia, sucesso e alegrias é o que lhe desejo neste ano! Sempre que venho aqui no seu cantinho, "viajo". Para mim, é impossível vir aqui e ver uma postagem só. Hoje mesmo fui espiar as 4 estações do ano no seu jardim. Lindo mesmo! Eu suspiro com sua casa de retalhos! Quanto à Marilia e o grupo BDMP não os reconheço. Não sei quem ela é e nem do que se trata esse grupo. Meu blog se afiliou a eles? Esquisito... Beijos, Paula

Olinda disse...

Oi Regina,
Tenho uma sobrinha que vai se apaixonar por esse quarto todo rosa! É a cor preferida dela.
Quero agradecer sua visita e desejar a você um 2012 pra lá de criativo!
Abração,
Olinda.

Lucia Luz disse...

Regina

Que fofura!!
E o que é aquele cavalinho ?
Amei.
Beijinhos

Lucia

Paula Kasas disse...

Oi Regina querida.
Passear pelo seu blog, tb me inspira, viu?
Eu sou bem eclética com relação a gosto de decoraçào...mas nunca escondi que minha preferencia é muita cor , claridade e descontraçao...portanto eu aprovo esse post em genero, numero e grau!!!
BJus
Paula Kasas
Acabamentos e Complementos

Ana Paula disse...

Oi Regina,

temos algo em comum, meu pai também era músico autodidata, tocava violão lindamente, como gente grande. Adorava!

Um grande abraço e feliz 2012!

Ana Paula
Salinha do Croché

fatti___ disse...

Oi Rê, feliz ano de 2012 amada!

Rê adorei as cores no quarto bem alegres e contagiante! eu queria tanto colocar um xale rosa bem vivo em meu quarto pra combinar com a parede da cabeceira que é rosa batom, mas a decoradora la da loja nao me deixou, ela disse que eu comprometeria na hora de usar as colchas e edredons ai teria que usar tudo com algo em tom rosa dai que minhas cortinas do quarto ficaram forro, cortina e xale todo branco mas as veses penso se nao ficaria lindo um xale rosa, agora só da próxima ou sei la qd, amei essa disposição ficou linda!

bjinhus minha linda.

Denise Dumont disse...

Olá Re,
bem corajosa esta combinação de cores.
É de levantar astral daqueles que estão bem jururú,rssrsrsrsr,adorei!!!!
Beijos

Angela disse...

Lindas fotos! Vejo que voce gosta muito de decoracao. Adoro seu blog pelo colorido que tem. Hugs!

soporhoje disse...

Regina me apaxonei pelo quarto...nossa lindo mesmO.Esse tapete então de lapis de cor então...lindO.(BOM GOSTO)*Vou da uma olha no site.
Beijos!

Entrelinhas disse...

Olá Regina...é lindo o quarto...vc e seus achados....parabens!!!

ps...se vc me mandar o seu endereço por e-mail te envio um pega panelas...fiz tantos pra oferecer e, será um prazer fazer um pra vc que é sempre tão querida...qual prefere?? flor?? mandala??
tá ai o e-mail:
veralucia_siqueira@live.com

Beijinhos ebom final de semana!!!
Vera

Aniele Pádua disse...

Oi Regina, realmente o projeto ficou bem harmônico misturando vários tons do rosa. É ousado, só para quem gosta muito dessa cor! :)
Bjos,

Ani
www.aninteriores.blogspot.com

O meu pensamento viaja disse...

Querida Regina, ousado, de facto, mas de resultado surpreendente, alegre, colorido e vivo.
Beijo

Jô Bibas disse...

Esse quarto é de tirar o fôlego! Esquenta a gente. E sim, soube pela Marina que as temperaturas despencaram Por enquanto ela ainda está achando interessante, mas acho que agora só uma neve para emocionar de verdade. E sabendo que eu vou e volto da praia, tem seus momentos de "também quero"...
BJô

Thienne, mas pode me chamar de Tica disse...

Amei....amo tudo colorido!!!!
beijokas
artedobemfeliz.blogspot.com

Coisas de Andréa disse...

Bem alegre! Mas me encantei com o tapete de lápis de cor...que lindo!
Beijos e um lindo final de semana.

vera melo disse...

Oi, Regina.
gostei do quarto. Realmente é uma ousadia. Poder de misturar tudo, com bom gosto, equilíbrio, harmonia. É preciso ter coragem e não ter medo de errar. Mas quando se tem como base o branco, que reflete todas as cores, fica mais difícil de errar.
Beijos. Vera.

Myrian disse...

Trabalho ousado mas muito harmonioso.
Penso que os jovens iriam adorar, eu já prefiro tons mais claros.
Beijos.

Sofia Morgado disse...

Viva, Regina!
Para mim é um pouco rosa demais, mas está um charme! E adorei a luz! :)
Bjs,
Sofia

http://ideiasdetrazerporcasa.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥