27 de janeiro de 2012

Corujinha de feltro ♥ Owl Face

Acho que não é exagero dizer que quase todo mundo tem telefone celular hoje em dia. Eu me sinto desprotegida se saio e esqueço o meu. E só não cancelo a conta do telefone tradicional (aposto que ele tem um nome específico, mas eu não sei) porque eu telefono para a minha família toda semana e se tivesse que usar o celular para ligar para o Brasil, eu iria ter que trabalhar só para pagar a conta de telefone.
Como a gente gosta muito de coisas fofas não tem porque não enfeitar o celular também, não é mesmo? O meu já deve uma capinha muito linda, tipo anos 70. Brilhava até no escuro. Hoje uso uma capinha mais discreta, cor-de-rosa. Mas se eu soubesse costurar a próxima capinha do meu celular com toda certeza seria uma corujinha fofa como essas aqui.


I fell in love when I saw these owl cell phone cases made by Lova Revolutionary . Besides protecting the cell phone they look so cool and fashionable.



Casa de Retalhos

50 comments:

Carla Regina disse...

Oi Regina,o nome específico do telefone é telefone fixo,coisa que aqui no Brasil está ficando obsoleta, poucas pessoas ainda mantém,em compensação, os telefones celulares já somam quase 2 por habitante,e para falarmos com nossos parentes e amigos no exterior usamos mesmo a internete, ou ligamos pelo skype, que é muito mais barato que o telefone fixo.
As capinhas são mesmo muito lindas,vou fazer uma pra minha mãe, ela é apaixonada por corujas :)
Beijos

KINHA disse...

Olá Regina

Que fofos.
Um ótimo final de semana à vc também.

BJ000000000................
www.amigadamoda1.com

deise CRAFTS... disse...

Regina do céu!
Você tem o dom de encontrar essas maravilhas!
Beijos!

Lorena Viana, disse...

Sou igual a você, se saiu sem meu celular, sinto que está faltando algo!
Lindas capinhas, esta fofa na cor vermelha.
Um lindo e abençoado dia.
Beijinhos cheio de afeto.
Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com

Ellen Caliseo disse...

Oiii..
Aqui quase não usamos o fixo..só celular.. que tb é despertador e relogio..kkkkkk..Adoreeei as capinhas,super charmosas!!
Linda sexta!!
Bjs!!

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Que coisinha mais fofa Regina!
Quero uma de cada!rsrs
Estava com saudade desse seu lindo cantinho, ando correndo muito, mas sempre que der estarei por aqui.
Grande beijo minha querida,linda e abençoada sexta-feira!

Veronica França disse...

Adoro encontrar blogs com tantas inspirações e o seu é perfeito!!!!!
Amei as corujinhas e essa prateleira? ficou um charme!!!!
Bjs
http://princesaverenissima.blogspot.com/

Nova Melina disse...

Oh yes! I love these!

jeito simples disse...

Faço minhas, as palavras de Veronica. Inspiração, seu nome é Casa de Retalhos.
E ponto final.
Lindas.
;)

Sweetfelt disse...

Pronto!! Meu post favorito!!! Tudo a ver comigo! Pode deixar que se eu arranjar um tempinho para fazer, envio-te um, tá? Obrigada por partilhar!!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que ideia linda e original...quando estiver em casa eas crianças voltarem pra escola vou sentar e fazer uma dessas...acho que é só na agulha, bordados e feltro pelo que vi...vou tentar! Se ficar legal, quem sabe te mando pelo correio uma!
Eu adorei!
Eu citei vc "lem casa" e seu trabalho...achei importante falar sobre isso pois conheço uma pessoa que faz o Blog dela igual ao meu...quem sabe ela lê, já que eu não tenho coragem de falar. E o seu Blog é novidade o tempo todo e de muito bom gosto. Pessoas que criam!
Bjs, bons pensamentos e um fim de semana de energias positivas!
CamomilaRosa

Glaucia disse...

Regina
Amei as capas de celular, o meu não tem, mas vou providenciar uma assim logo,logo.

Abraços
Gláucia

www.repletodevida.blogspot.com

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Que fofinhas :)

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina,
aqui 8:15 manhã de sexta com chuvarada.
Com certeza esses porta celulares são graciosos demais. E já que celular não é mais uma conveniência mas sim uma necessidade, porque não tornar o seu uso mais charmoso.
bjão e um dia super colorido.
Mari

Tai disse...

Oh, so cute! I wish I had all this talent hehe Trouxe o link original da planilha para você: http://www.vestidadenoiva.com/downloads
Beijo!

MARIA CRISTINA disse...

Qué hermosos colores y bonitos diseños!!
Gracias por compartirlos!!!

✿ chica disse...

LINDAS e sempre trazes ótimas idéias!!!beijos,chica

Moro em um Kinder Ovo disse...

Bom dia! As capinhas são de feltro e bordado. Já salvei para levar para a minha aula e depois mostro o que fiz.

Lucia Luz disse...

Rê que capinhas mais lindas!!!
Dá realmente vontade de fazer uma de cada.
E a dor? está melhor?
Beijinho

Lucia

aprendereorganizar disse...

Simplesmente Adorei:)

Sílvia Rosa disse...

Um mimo!!!
Lindo final de semana prá você.
Beijinhos

Καλλιόπη . . . disse...

Oi Regina... As inscrições são até 02/03... ^^ Obrigadíssima!

Ah, esse teu blog virou uma fonte de inspiração!! Só coisa linda pra gente querer colorir a vida!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Casa de Lola disse...

Oi Regina,
Adorei as corujinhas, coloridas e muito fofinhas, amiga me parece que são feitas à mão, então com certeza vc consegue fazer lindinhas assim tb, é só cortar os moldes e ir juntando, vou fazer pra mim.
Beijos
Lola

Camille disse...

gente que corujinha mais fofaaaa!
amei!
bjs

Lucia Bara disse...

Oi amiga, essa estão mais lindas ainda.

Vim lhe dar um xero e desejar um final de semana de paz e benções com muita arterices.

Beijos
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Tina disse...

Amei e guardei aqui para produção em feltro ou papel, vale como deco para cx´s, presentes, porta retratos, como marcador de livro etc. Obg!

Beijos e desejo de uma linda sexta e um ótimo fds!

Luciana disse...

Regina, vc sempre traz coisas lindas! Amo corujas e acho que isso acontece com muitas mulheres (será que existe uma explicação para isso? rsrsrsrs)

Beijos

Lu

Salete disse...

Oi Regina, Saudade, lindo post, adoro corujas e costurinhas. Abç Salete.

Iranilde Brissant disse...

Oi Regina,
Lindas estas corujinhas, dá até me inspirar nos mosaicos.
Ótimo final de semana...bjs

IVELISE disse...

Regina, amei essas corujinhas. Minha filha mais velha é doida por corujas. vou fazer pra ela.
Beijos

Rosana Remor disse...

REGINA, EU CUSTEI A TER CELULAR...SÓ FAZ UNS 8 MESES QUE TENHO..ACREDITA?SOU DO TEMPO DA PEDRA, COMO DIZEM MEUS FILHOS...QUANDO PRECISAVA LIGAR PRA ALGUÉM PROCURAVA UM ORELHÃO...AGORA, ESTOU EM FAS DE ADAPTAÇÃO...JÁ PERI ATÉ O CARREGADOR...MAS VOU ME ADAPTAR!AMEI AS CORUJAS!!BJS!

Fê Dutra disse...

Olá Regina!!!!!
Com cases fofos assim, dá até vontate de engrossar a lista dos que não vivem sem celular.
um beijo grande.

Compartilhando Sentidos disse...

É, celular parece que não tem volta.
Achei uma fofura estas corujinhas. Não parecem difíceis de fazer, não é?

Quem sabe eu me arrisco a me divertir por aqui!

Bjo e ótima sexta-feira.

Solar Vidros disse...

mas que lindinhas, acho que dá pra fazer um porta celular neh? vou inventar de fazer uma dessas , já to imaginando a bagunça, sou mto bagunceira qdo inventos essas modas heeh bjo, ANA

MARLENE disse...

Oi REgina,
Como são lindas essas corujinhas. Delicadas e alegres! Amei!
Bom fim de semana,
Marlene
Flores e Framboesas
http://marlenepaz.blogspot.com/

Fernanda disse...

Liiindas né Regina, fiz uma destas para uma amiga querida, adorei também.
Uma graça a sua prateleira abaixo, ficou linda.

Beijos e um ótimo final de semana

brincando com linhas e tintas disse...

Oi Re, tudo bem? Ta melhor do ouvido? Adorei as corujas.. fofis fofis.. Na Espanha (e ai deve ter também) um cartao p chamadas internacionais, muitoooooooo mais barato... - Aqui tb ja tem mas so vende em determinados lugares.. mas pagar conta internacional da Telefonica nao da ..bjs

Veronica Kraemer disse...

Re querida, morri de amores por estas corujas, já to vendo alguém pra fazer umas pra mim!!!
Você sempre nos mostrando coisas mará!!! Obrigada!
Re, falando em mostrar, posta suas telas um dia, fiquei super curiosa! Devem ser lindas demais!
Bjossssssssssssss
Vero

Rai disse...

Oi Regina, obrigada pela visita.
Quanto ao selo é um carinho q/recebi,geralmente são dados a blogs q/tem menos de 200 seguidores(não sei pq a regra, mais é o q/dizem).
LIEBSTER em alemão significa favorito, querido, amado.
Pra fazer uma capinha assim não é difícil e nem precisar ter habilidade em costura, tente q/vc consegue.
Tenha um fim de semana cheio de luz.
Bjs,
Rai

Cris e Nai disse...

Regina, agradeço tua presença neste momento e aceite também meus sentimentos em relação a sua perda. Aos poucos vou retomando minhas atividades e teu blog tenho certeza vai ajudar muito com tantas lindas inspirações. Bjs, Cris!

Myrian disse...

Oi Regina,
Você está melhor? É o frio que causa essa dor no ouvido?
Quanto às corujinhas, já estão na minha lista de projetos futuros. São muito fofas!
Beijos e um ótimo final de semana.

Luiza Mallmann disse...

Oie menina! Lindas corujinhas! Acho q esse projeto dá até pra fazer na mãozinha, não?

Olha, aqui a gente tem um combo que inclui telefone fixo + internet + tv a cabo! Vale a pena porque não custa nada nas ligações locais entre os telefones desta mesma operadora (aqui é NET). Mas pra falar a verdade, eu quase nao ligo dele. Falo mais pelo celular q, no nosso plano, os que tem conta mensal não pagam nada pra falar entre celulares e fixos da mesma operadora e quando é usado celular pré-pago, só pago 0,25 centavos por dia, podendo ligar quantas horas quiser (nossa operadora celular é TIM)! Abuso desse recurso pra falar c minhas filhas, que moram longe e gasto muuito pouco ou nada! Legal né! Outra opção que temos é usar skype - ligações de skype pra skype custam nada! E ainda dá p usar video! Ou MSN que tb faz ligações com video!

Beijos e ótimo fds,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Entrelinhas disse...

Olá Regina...
As corujinhas estão muito fofas...e parece que são faceis de fazer, mas como eu escrevi numa postagem, gostaria de ter mãos para fazer tudo o que vejo...rsrss

ps: finalmente lhe mandei os miminhos...

Beijinhos e bom final de semana,
Vera

Ana Maria disse...

Muito fodas as corujinhas Regina!
e tua partelira ficou coisa mais fofa do mundo!!

bju, lindo findi pra ti

PriscilaPetersDecor disse...

Regina,
As corujinhas sao adoraveis! Tao fofo. Eu acabei de cancelar meu telefone de casa pois recebemos tantas ligacoes que nao sao para nos.
Lindo fim de semana, amiga.

Rê Furlan disse...

Q fofinhas!!! E o shelf então, amei!!! Ficou lindão! Qdo pendurar mostra pra gente ver o cantinho q ficou mais feliz na sua casa! Bjo e ótimo final de semana!

Nάσια disse...

ESTUPENDOS ME HAN GUSTADO MUCHISIMO!!!!

♥ Isabela ♥ disse...

Sííí, me encantan!

Son tan alegres y divertidos. Voy a guardar algunos en mi laptop para que me sirvan de inspiración en un futuro.

+Bs.

Mundo Mundaca disse...

Lindas, vou fazer uma para mim também. :)
beijinhos

Jussara Neves Rezende disse...

Corujitas fofas, Regina!
:)

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥