11 de dezembro de 2011

Rosa e dourado ♥ Pink and gold

Ontem mesmo eu falei para a Mari que a razão de ter feito poucas postagens com tema natalino é porque ainda não entrei no espírito de Natal (montei a árvore a pedido do Brady, que faz questão) e também porque tenho visto tantas coisas lindas nos blogs que visito que não vi necessidade de falar do mesmo tema, até que encontrei o blog Citrus and Orange.
Gostei demais das cores que Susana usou: rosa, dourado e branco, e do modo como criou os arranjos. Tudo feito com muito bom gosto, criando beleza e dando personalidade à decoração.

 I have not gotten into the Christmas spirit this year yet, that's why I haven't posted much about it. This until I found the blog Citrus and Orange. I love the colors Susana chose: pink, gold and white. Everything done so tastefully and beautifully, creating a feeling of warmth and cozyness.


Casa de Retalhos

33 comments:

Cheiro de Vanilla disse...

Realmente ficou muito linda esta deco de rosa, branco e dourado, lindo.
Bjs....

Ana Paula Gervason disse...

Regina querida!

Eu amo rosa na decoração de Natal e meu sonho é ter uma árvore cor de rosa...hehehe...mas aqui no Brasil não é fácil achar para comprar...snif...
Linda essa decoração, super delicada!

Bjss e um maravilhoso domingo!

http://toutlamour.blogspot.com/

Sonica disse...

Agora vc entrou com tudo, amiga!
Que maravilha essa árvore rosa!
Bjão,

Susi disse...

Regina,isso acontece comigo. Posto tantas ideias e aqui em casa me da um branco na hora de fazer as coisas. Apesar de viajar no natal esse ano, fiz questão de armar a arvore so pelo blog. Falta minha guirlanda da porta. Não quero usar a do ano passado.
Mas vendo suas inspirações da vontade de arrumar toda a casa.
beijo

Rafaela Lima disse...

Oi, Regina!

Quantas imagens lindas! São uma verdadeira inspiração para o Natal.

Obrigada pela visita e pelo carinho.

Beijos!

Salete disse...

Lindo!! A delicadeza está no ar!! Bj da Salete.

Jussara Gehrke disse...

Nosso Natal baiano será cor-de-rosa esse ano! sou apaixonada por essa cor há muitos e muitos anos...rsrs
Acho que em clima quente como onde vivo as cores natalinas devem ser mais frescas.
Estou fazendo um calendário de Natal no blog Juju na Bahia, passa lá para ver meu Natal baiano!
http://juju-ano4.blogspot.com/

beijo
Ju

Lilian Carvalho disse...

OLÁ QUERIDA !! PASSEI PARA AGRADECER A VISITINHA...TEU BLOG É TUDO DE BOM!! BJOS

Lucia Luz disse...

Regina

Lindíssima.
AMEI o sino e as janelas. Uau de tirar o fôlego.
Beijinho

Lucia

tránsito inicial disse...

Regina que bonita esta decoración tan colorida.

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina
Sabendo usar fica maravilhoso, tenho bloqueios com rosa, não é que não goste, mas não sei combinar muito bem.
E essas decorações da Susana são lindas e ela soube muito bem tirar partido da cor,adorei.Vou dar uma passada por lá pra conferir melhor.
Pra variar o que mais gostei foi o galho no maravilhoso vaso.
bjão e um começo de semana bem rosa.
Mari

raquel pedruzzi disse...

Lindas imagens Gigi! A que mais gostei foi dos talheres dourados, lindíssimos!
Realmente essa combinação de cores ficou muito bonita e diferente!
Bjsss e uma ótima semana!

Maria Ângela disse...

Mas agora já entrou no espírito natalino né? rsrsrsrsrsrsrs
Ficou lindo seu blog. Aqui em casa também não decorei muito este ano porque vamos pro Rio esperar a Lara que deve nascer dia 20. Tudo de bom procê! bjs++++++++

Eva disse...

Achei delicada, chique, belissima essa decoração, bjinhos, boa semana, Regina.

susana@citrusandorange disse...

Obrigada, Regina! Muito querido, este post!

Beijos de Portugal e os desejos de um Feliz Natal! ❤

Maria Célia disse...

Olá Regina, como vai?
Apesar do tema natalino, dicas de decoração estar por todos os lados, ele não fica saturado, porque a criatividade humana e a originalidade são tão grandes, que o assunto não se esgota e nem cansa.
Olha só as imagens que você selecionou pra fazer a postagem.
São simplesmente encantadoras, ainda não tinha visto nada parecido.
Muito lindas.
Bjo

Angela Bergamaschi disse...

ficou supr lindo, meigo e delicado,aqui em casa é o tradicional mesmo,vermelho, verde, dourado, prata e todas as cores do natal..bjos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Realmente são coisas e cores maravilhosas...variedade de tons e cores diferentes com comum...boa idéia!
Quanto ao clima de Natal...chegou?!
Bjs e boas energias! Parabéns pelo Blog lindo!
CamomilaRosa

arquitetura do imóvel disse...

Regina,essas cores juntas me contagiam com alegria e felicidade...adoro a combinação mas não tinha visto ainda no Natal, ficou lindo e original...belo post!
Bjos e boa semana.
Sílvia

Mariacininha disse...

É uma combinação suave e bonita, Regina para toda época do ano e especial no natal.

Beijos

Isabela Oliveira disse...

Ola!!!!
Uma combinação mais que perfeita, os dois tons juntos ficam lindíssimos...
Beijos.

Carla Maciel disse...

REgina, não tenha dúvidas!!! Seus posts, mesmo que sejam sobre assuntos que já vimos em outros blogs sempre têm muito a acrescentar afinal são sempre feitos de seleções de muito bom gosto!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Lindas as fotos, pura inspiração!

Re, meu blog mudou de endereço. Espero ter você de novo como seguidora.

Beijos,

eueumesmagabrielle.blogspot.com

Cantinho do Fuxico disse...

Um sonho Regina! Muita coisa nova nas decorações de Natal! Eu acho tudo lindo!!
Obrigada pelo carinho de sempre, sua opinião é sempre bem vinda!
Uma semana abençoada!
Beijos!
Lu!

✿ chica disse...

Linda combinação!Ficaram muito bonitos, belas escolhas! beijos,ótima semana,chica

jeito simples disse...

Talento é pra quem tem.
Estou apaixonada pela imagem n° 4!
Sobretudo os " bichinhos".
;)

Jussara Neves Rezende disse...

Regina,
além dos talheres dourados (chiquééérrimos) com lacinho de fita rosa, gostei especialmente da janela antiga com a vidraça decorada com pássaros. Detalhe simples, mas de lindo efeito!
Bom receber sua visita no minasdemim. Que gostou o poema! Como disse, havia me esquecido dele - era um poema de gaveta - tadinho! Sobre a imagem... chuva chegando na serra é das coisas lindas de ser ver! Aqui onde moro, sabemos até de que canto da montanha vem a chuva. Se escurece num determinado canto, sinal que vai para outra cidade, mas se arma no local infalível é pra Machado mesma que ela vem... rs
Grande abraço e uma semana feliz!

PriscilaPetersDecor disse...

Tudo bem?
Eu adorei esta decoracao, pois nao e tradicional. A combinacao de cores ficou linda.
Boa semana!!

Luiza Mallmann disse...

Pois é Regina, tem certas combinações q a gente não consegue imaginar até ver e se surpreender! Linda...

Beijos e ótima semana!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Fê Dutra disse...

Querida Regina,
acompanho o Citrus and Orange pelo flickr e sempre fico muito feliz pelo olhar apurado da Susana. Ela manda muito bem eu adoro.
Ah! Também não entrei no clima natalino e pelo visto ne vou entrar, pois o tempo está passando e não sobra nem um tempinho pra embelezar meu lar.
Um beijo grande em ti.
Com Carinho

Vânia Pinho disse...

A D O R E I ...que coisa mais linda e delicada essas imagens amiga!Alegraram meus olhos!

bjuss

Vânia Pinho

Rose disse...

Sao muitas ideias lindas...ja montei minha arvore. Nao tive duvidas e fui com vermelho e verde, mas esta arvore Citrus pink esta um luxo!!
Bjs!!

Aniele Pádua disse...

Oi Regina!
Para você ter uma ideia eu nem montei árvore de Natal esse ano, não porque estou desanimada, mas sim por falta de tempo mesmo.. só espalhei alguns enfeites natalinos na porta e pela casa para entrar no clima! rs
Gostei muito dessas três cores juntas nesse post! Ficou lindo os arranjos dela!
Bjos,
Ani

www.aninteriores.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥