26 de dezembro de 2011

Pip Studio ♥ Eijffinger

Nossa primeira casa na América era uma townhouse, no Brasil eu imagino que seria algo parecido com casa geminada. Pra dizer a verdade não estou bem certa disso. De qualquer forma, assim que nos mudamos pra lá, nós começamos uma reforma. Tudo foi reformado por nós naquela casa. Começamos com as paredes. 80% delas tinha papel de parede. Foi um processo muito, muito trabalhoso. Além do trabalho, os produtos para a retirada dos papéis eram altamente poluentes. Foi tão difícil que eu nunca pensei que iria me encantar novamente com papéis de parede, mas quando vi os papéis criados pela famosa empresa holandesa Pip Studio em colaboração com a companhia Eijffinger eu comecei a mudar de idéia.

Our first home in America was a townhouse. As we moved in we started a makeover. We renovated everything in that house. We start with the walls. 80% of them had wallpaper. It was a very, very difficult process to remove all the wallpaper. Besides the hard work involved, the products used to get rid of them were highly polluting. It was such a bad experience that I never thought I would think again of having wallpaper in my house, but when I saw the unique wallpapers created by the famous Dutch company Studio Pip in cooperation with EijffingerI started changing my mind. The desings are so colorful and cheerful that I fell in love with them. So, like me, be inspired by them.

Não vai ser agora, mas um dia eu vou querer decorar minha casa com eles. Não vou fazer como era na minha casa em Bethel que tinha papéis de parede na cozinha, sala de jantar, sala de estar e no banheiro, mas acho que usar em uma parede no quarto, ou na sala tem tudo para criar um ambiente personalizado e bonito. É ou não é uma linda loucura?





Casa de Retalhos

37 comments:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

São fantásticos mesmo Regina!
Sempre que vemos os filmes americanos , principalmente os mais antigos, vemos o papel reinando!

bjuuuu

Tina disse...

Amei :)

Marion disse...

Gene, são liiiindos demais, mesmo. Aquele com os quadrinhos, atrás do sofá... e os com flores e passarinhos... não sei qual o mais bonito! Abs. Marion

Salete disse...

Amei toda postagem Regina, os papéis, os armários, os relicários, tudo enfim. Bj Salete.

VERA MORAES disse...

São lindos! Oitro dia mandei um email para eles perguntando se fazima entregas para o Brasil...Até agora não recebí resposta. Dei uma passeada aqui no seu blog e adorei ver sua casa. Que lugar maravilhoso mora. Feliz Ano Novo pra vc! Grande BjO - Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Regi, que encanto, lindo de mais ... Adoro papel de parede pena q são muito caros...bjs

reginaiara disse...

feliz natal, desejo muito paz , amor, felicidades com seus seres queridos.
venho agradecer seus desejos e pedir a jesus nascido para e por nos, que ilumine sempre sua vida!!
beijos com perfume de fresias e lavandas!!!!!!!!
regina iara

cafenoHut disse...

So sweet. I love Pip Studio. I wish We can find in Turkey their products.

jeito simples disse...

Realmente...os dois últimos são de babar! Por que no Brasil não tem essas coisas???

Lucia Luz disse...

Regina

Realmente de tirar o chapéu.
Lindos, lindos
Beijinhos

Lucia

AmArte disse...

Olá! :)

Adorei estas fotos inspiradoras! Adoro o estilo vintage e, sem dúvida, estes papéis que nos mostras conferem aos espaços esse ar acolhedor e romântico que tanto aprecio!

Beijinhos

Cláudia disse...

Lindos os papéis de parede, modernérrimos...parecendo scrapbooking, parecendo jornal...as flores são maravilhosas. Vale a pena arriscar e voltar a ter papel de parede em casa.
Feliz 2012 pra vc e sua família.
Um beijo.

Solange Fernandes disse...

Realmente os papéis são lindíssimos, delicados e únicos.
Desejo um 2012 especial, e cheio de sonhos realizados. BJs

Debor@h disse...

Regina querida,
Imagino o seu trauma de papel de parede por toda parte, chega a ser claustrofóbico, mas tenho certeza que quando chegar a hora, você fará um excelente trabalho com tantos novos estilos e estampas de papel de parede que existem hoje em dia, lindos, e claro, menos é sempre mais.
Queria te desejar tb um ano novo maravilhoso, repleto de paz, sucesso, saúde e alegria. Mil beijos!

Paula Kasas disse...

OI Regina,
Eu adoro esse jeito brincalhão da decoração colorida.
É minha cara.
Bjus
Paula Kasas
Acabamentos e Complementos

Veronica Kraemer disse...

Re querida, que lindos!!!
Eu amo papel de parede, mas também já tive muito trabalho pra tirar de um lavabo, só com água quente...
Prefiro as tintas, mas tem algumas estampas que realmente a gente apaixona, né?
Beijosssssssssss
Vero

Gi Guerreiro disse...

Saudade de te visitar. Adorei a postagem. Beijooosss

Eva disse...

Que lindos Regina, aquele da cama eu fiquei simplesmente apaixonada, sonhos de consumo prá mim, arraso esse post, super lindo, bjinhos, amiga querida.

Adriana disse...

AI, que lindos esses papéis!!! Eu não sabia que vc não morava no Brasil!!! Depois de ler o post, fui espiar o seu perfil!!! Agora entendi o porquê de vc escrever em duas línguas!!!

beijossssssssssssssss

Margarete disse...

Oi Regina, realmente antigamente não havia muito critério para o uso dos papéis de parede, ou para qualquer outro item de decoração, usava-se muito de tudo em todo lugar, era essa a maneira de mostrar o quanto poder aquisitivo as pessoas tinham. Hoje, o pensamente e a maneira de usar mudaram, ainda bem! São novos designers, novas formas e estilos e principalmente bom senso.
Lindos!!!
beijos.

Jussara Neves Rezende disse...

Regina,
eu suportei por anos um papel de parede manchado de umidade até poder reformar a casa. Jurei nunca mais me envolver com outro papel... rs... mas estou com vc... esses que vc encontrou são de abalar as estruturas de qualquer decisão - coisa linda aqueles pássaros em meio às rosas... e aquele que imita uma parede cheia de quadros e pratos? Bárbaro! A-MEI!
Abraço!
Jussara

Fabiana Nascimento disse...

Oi Regina! Tudo bem? Que fofura seu blog... vir visitar e não resisti rsrsrs já sou seguidora bjinhoss

Fabi Nascimento
Blog fsnascimento25.blogspot.com

Mi Hernandez disse...

Regina,obrigada pelo carinho.Desejo a você também um Ano Novo abençoado,que Deus coloque em suas mãos os seus melhores sonhos...
Agora,vamos falar,que pa-pe-lão...rsrs..."Nussasinhoraduceú",que coisa mais linda,esse dos pássaros,amei...Besitos

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Regi, lindas as fotos, amei todas.

Beijos...

Aparece lá no meu blog.

eueumesmagabrielle.blogspot.com

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Para quem gosta de tecidos e retalhos este post é um show de maravilhas...adorei, esto de olho em tudo!
Um grande abraço e boas energias na semana!
CamomilaRosa

Aniele Pádua disse...

Regina querida!
Espero que tenha passado um lindo Natal!
Desejo tudo de bom pra você e no ano novo que vai chegar, que você tenha muitas realizações!!!
Beijos,

Ani
www.aninteriores.blogspot.com

Enilde disse...

Lindos Regina! Sempe fui apaixonada por papéis, mais tenho medo de enjoar, e aí fica difícil. Bjokas.

Cris disse...

amei amei amei!!!!

Obrigada pelo comentario la no blog...
ótima semana viu!

Bjao

Maria Célia disse...

Oi Regina
São mesmo lindos. Gosto muito deles, mas em doses menores, numa parede de um quarto, ou hall de entrada.
Bjos

Rosangela disse...

Regina,

Os papeis de parede dão vida no ambiente também já tive em casa, claro que não tão colorido como esses acho que não epoca (ha 22 anos atras) eu tinha um certo medo de arriscar na decoração, ainda bem que isso já mudou....


Um feliz 2012 maravilhoso para
vc...gostei muito de te conhecer.

bjs
Rosangela

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
aqui:8:47 manhã de céu azul e já muito quente.
Você tem razão, as ofertas de papéis de parede são tão atraentes que dá vontade de aderir aos ditos.
Outro dia entrei numa lojas dessas, confesso, tem papel de parede que parece obra de arte, lógico que o preço é bem compatível com elas, mas indiscutivelmente LINDOS.
Bem....fiquei só na admiração.
bjão e uma ótima quarta
Mari

Maria Célia disse...

É tão bom olhar que descansamos nestes tons macios e gostosos. Além do bom gosto incrível.
Maria Célia

Myrian disse...

Regina de Deus!!!
O que é isso???
Fiquei louca pelo último!
Beijos.

MJ disse...

adoro tudo deles!
acho que papel apenas numa das paredes da divisão fica um máximo.

Carla Maciel disse...

Oi Regina!!! Descobri o Pip Studio recentemente, quando especifiquei um papel de parede para o quarto da filha de uma cliente. Ela escolheu justamente o da primeira foto!!!! Acho maravilhosa a composição que eles proporcionam, com as roupas de cama, papel de parede etc. Aqui no Brasil o rolo custa R$ 750,00 acredita?? Quase me ofereci apra comprar o rolo para minha cliente na minha viagem a Amsterdam, mas vi que o studio ficava fora da área em que nos hospedaríamos, então acbei desistindo da idéia. Mas em miha próxima viagem a visita ao pip está em meus planos!!! Grande abra~ço e parabéns pelo post!!
www.arquitrecos.com

Aina Huete disse...

Hola!!!
Que bonito tu blog, que lindo!!!
Maravilloso.
Me encantaria que visitaras el mio ArtesAina, espero que te guste.
Un saludo desde España.
Aina

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Regina!!
Que encanto esses papéis de parede. Amoooo!! Esse da última foto me deixou de queixo caído; quero demais!!! Adorei o post!! Parabéns pela dica. Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥