5 de dezembro de 2011

Para se inspirar ♥ Inspiring patterns

Encontrei esses lindos e fofos modelos para bordado no site Designs by Juju, mas penso que mesmo quem não sabe bordar pode utilizar esses riscos para pintar, fazer patchcolagem, colagem com papel, trabalhar com feltro. Enfim há várias possibilidades de uso para eles, é só se inspirar e criar alguma coisa.

I found these embroidery patterns at Designs by Juju, but I think that even those who can not embroider can use these patterns to paint, patchwork, colage, felt work. The possibilities are endless. Just get inspired and start making something beautiful.

Casa de Retalhos

29 comments:

Nita disse...

Toda a arte nos encanta... e esta é particularmente bonita!

Um beijo da Nita.
De bom dia. :)

Mariacininha disse...

Que lindinhos! Estes trabalhos com certeza inspiram. Lindo dia para você.

Beijos

Moro em um Kinder Ovo disse...

Parece que são feitos à máquina. Boa desculpa para quem duas mãos esquerdas (como eu)e assim pedir que alguém faça. E passarinhos é a minha paixão.

biscuit de rosas disse...

Ai que lindos eu vou copiar alguns pra fazer de feltro e tecidos, obrigada pela dica.

Rosana Remor disse...

QUANTA BELEZA!!SINGELOS E MARAVILHOSOS!!!BJS!!

Bia Jubiart disse...

São inspiradores, amei!

Uma ótima semana p/ vc!

Beijoooooooooooo

A Casca da Cigarra disse...

Lindinhos...vou fazer. Beijão!

simplesmente....fascinante disse...

Olá de novo,
pra quem gosta de bordar é um prato cheio. Dá dica de modelo e também do colorido,às vezes barro nesse item, como colorir. Gostei e já vou separar os modelos.
bjão
Mari

Luiza Mallmann disse...

Lindos passarinhos.. muito delicadinhos!!

Beijos e ótima semana, Regina!!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Ai Regina, vir aqui é sempre uma fonte enorme de inspiração!
Amo estas coisas lindas que você encontra e posta com carinho para nós.
Obrigada pelo carinho lá no blog.
Beijos e boa semana ♥

Cantinho do Fuxico disse...

Muita inspiração por aqui Regina! Lindo os bordados!
Uma semana abençoada!
Beijos!
Lu!

PriscilaPetersDecor disse...

Oi Regina,

Para se inspirar sim. Que lindos.
Espero que tenha uma otima Segunda.

Guidinha disse...

Que lindos! Adoro passarinhos. Obrigada pela partilha :)

Carol disse...

Dá vontade de saber fazer. Muito lindos.
Beijos

gorete disse...

quando eu ache esse blog de retalhos eu adorei tem muitas novidades muito legal voce esta a cada dia de parabéns obrigado pelo recado no meu blog

Leila Sassaki disse...

OI Regina!!! Tudo bem por ai??? Que lindosssss!!! Sou apaixonada por passarinhos e esses estão divinos, com certeza vou me inspirar neles sim!!! Todos estão divinos, até o galo! rsrs

Obrigada pela visitnha e pelo carinho que sempre recebeo de vc!!
Ainda não recebi nenhum contato não, mas muito obrigada por ter passado meu blog viu?

UM beijo e boa semana pra nós!!!

Compartilhando Sentidos disse...

Muito inspiradores, Regina!

Amei. Bom início de semana.

Tina disse...

amei, copiei e usarei

uma semana de cotovia pra vc :)

Lucia Luz disse...

Regina

Eu quero pra mim. Lindos
Valeu a dica querida.
Muito obrigada!
Beijinhos

Lucia

Angela disse...

Obrigada pelo carinho Regina, pois eu venho aqui sempre com a certeza de aprender ou absorver coisas novas que vc com tanto cuidado encontra e divide conosco!Abençoada semana para vc!Bj

Jussara Neves Rezende disse...

Regina,
além das sugestões dos bordados (lindos!!), gostei especialmente da chamadinha para os presépios. Também os lembrei no meu post de ontem: www.minasdemim.blogspot.com. Dê uma espiadinha...
Abraço!

Ana Paula Gervason disse...

Regina querida!

Fiquei encantada com esses passarinhos! LINDOS!

Bjss qerida e uma semana feliz e iluminada...

http://toutlamour.blogspot.com/

jeito simples disse...

Fiz igual a Tina...copiei. Tenho que pensar em algo para fazer com eles. Minha cabeça fica a mil com suas imagens!
Só vc mesmo pra mostrar tanta coisa linda pra nós!
Bjo.
;)

Bela disse...

They are really inspiring, dear Regina!!
Love, Bela

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, realmente inspirador!
Já tô levando alguns...rsrs
Beijos e obrigada pelo carinho lá no meu blog, fico muito feliz!!

Lu Azevedo disse...

Lindos! Amo passarinhos e esses aí são mais que adoráveis! Realmente muito inspiradores!

Beijos, querida!

Lu

Sandra Bugs disse...

Que lindos! Boa dica e ótima inspiração! Muito obrigada Regina! Beijos, Sandra

c r i s disse...

Eu simplesmente adoro esse padrão de payslei (será que escrevi certo?), perfeitos!

Ines Wiltshire disse...

Uma graça, realmente inspirador.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥