12 de dezembro de 2011

Para o dia nascer feliz ♥ For your backyard friends

Já pensou que delícia que é acordar pela manhã ouvindo o canto dos passarinhos? Se você tiver  uma casinha e comidinha pra eles,  pode ter certeza que você sempre irá acordar feliz.
Do início da Primavera ao final do Outono eu sempre acordo com o canto dos pássaros. No Verão quando eles me acordam as 4:30 da manhã, eu posso reclamar, mas sempre com um sorriso no rosto. Pra mim eles são a melhor terapia que existe.
Deixo aqui algumas idéias de decoração para as casinhas de nossos amigos alados. Coloridas assim com toda certeza irão atrair um grande número deles.

From early Spring to late Fall I always wake up by the singing of birds, and even when they wake me up as early as 4:30am in the Summer, I have a smile in my face. I think they are the best therapy ever. If you want them in your backyard make sure you have food and a little house for them. These are some fun ideas to decorate their little houses. Pick one up and enjoy their visit.


 
Casa de Retalhos

33 comments:

Carol disse...

Na varanda de casa está cheia de passarinhos e ninhos. Estão fazendo muita sujeira que ás vezes acho que são uns porquinhos. Mas o canto deles não tem igual, é muito bom.
Adorei as casinhas.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

fatti___ disse...

que lindo Rê!

vou fazer uma casinha dessas pra mim tb, eu quero acordar assim com o canto deles.

minha amada, tenha uma semana abençoada viu.

te amo minha amiga querida.


bjus!

brincando com linhas e tintas disse...

ah..aqui em casa eles tambem nos acordam e olha que moramos nessa cidade louquissima q é são paulo.. ta cheio de bem te vi e beija flor aqui e os pardais q são tão cara de pau que as vezes entram ate na cozinha... Bj

arquitetura do imóvel disse...

Regina querida, olá!
Por aqui também tenho passarinhos no jardim...e ninhos num ficus enorme que temos no pátio...adoro observar da janela, enquanto trabalho,a rotina deles com os filhotes...mas não gosto quando entram em casa, é uma confusão até acharem a saída...sem falar na sujeira que fazem.rsrs
Bjos.
Sílvia

Fabiana Tardochi disse...

Se tem uma coisa que eu adoro e escuto o dia inteiro é o canto dos pássaros por aqui.
Uma terapia e mais uma prova de que a natureza é perfeita.
Um beijo e uma ótima semana

KINHA disse...

Olá Regina

Que bela imagem.
Estava com saudades de passar aqui.

Bjooooooooo.......................
www.amigadamoda1.com

Moro em um Kinder Ovo disse...

Apaixonante...

Bela disse...

Lindo e bem colorido!! Os alados vão adorar!!!
Beijos Regina!!

jeito simples disse...

Eu quero todas elas na parede da sala. Acho que vou começar o projeto hoje mesmo, minha Santa Catarina das múltiplas inspirações!
Adoro este teu lugar.
;)
O feijão ficou "dilíça"!
Rsrsrsrs....

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Regina, tudo bom?
Vc. gosta de casa de passarinhos né?, EU também!
Acho lindo, mesmo que seja só para decorar.
Vivo rodeada de pássaros, em casa, na loja, volta e meia entra um curioso na loja, e para conseguir tirá-lo é um sufoco!

Beijos e ótima semana


Audeni

Tina disse...

en-can-ta-da!

Angela disse...

Querida Regina amo animais em geral, pássaros só assim como vc propôs livres para irem e virem.Minha mãe não possui animais de estimação pois mora em outro estado e passa 3 a 4 meses comigo então seria sofrido para o cachorrinho ou gatinho mas a casa dela é lotada de pés de frutas e flores e que alegria ela tem com os visitantes que ela conversa por horas até comem na mão dela acredita?Ela coloca pets com água e alpistes e todas as manhãs eles vem e ficam cantando é mágico!Bjo e desculpe o comentário longo me empolguei(rsrsrs).

Edna disse...

Obrigada pela visita Regina...
A festa aconteceu neste fim de semana e mais tarde vou postar as fotos. Vá lá conferir...
Linda imagem que vc nos deu de presente hoje. Obrigada!

Bjks

J'ai tout simplement disse...

Olá Regina! com certeza acordar com os cantos dos passarinhos é tudo de bom.Principalmente para quem mora como eu em apartamento seria maravilhoso ter estes privilégiosss rsrs, dificilmente aparece um ou outro.Um bom inicio de semnana para você; Abrç!

Ivani disse...

que lindo colorido.
me deu vontade ate de ser passarinha.
escolheria um sobradinho, para poder ficar na janela observando o jardim...
rsrsrsrs
adorei essas casinhas minha amiga, muito bom gosto na escolha das cores quentes e alegres.
um beiho Regina, boa tarde por ai!

palavras magicas disse...

Que delicia de blog amei estou seguindo um beijo Erica

reginaiara disse...

oi lindinha que lindas casinhas menina!!!!!!
eu tenho algumas , mas essa ideia me encantou....
beijos com perfume de fresias e lavandas
REGINA IARA

Lucia Luz disse...

Regina

Nesse ponto não posso reclamar não.
Sou privilegiada como você.
Um beijinho

Lucia

Ana Paula Gervason disse...

Regina querida!!!

Eu amo passarinhos, mas os que vivem soltos na natureza...nada melhor do que ser contemplada todas as manhãs com seu lindo canto...
Adorei as casinhas, super fofas!!!


Bjss e uma maravilhosa semana!


http://toutlamour.blogspot.com/

palavras magicas disse...

Regina seu blog e muito criativo estou sta teresa no es na serra e no mar no meio do mato minha vida e corrida mas aqui se levanta muito cedo então por volta das 5:00 já se acaba o serviço nosso sitio a casa também e de madeira como ai sou mineira nasci em alfenas e vivi em BH a vida toda tinha um sitio na Nova Pampulha vendemos e compramos este que tem a cara do estados unidos adoro e cultivo este abito sai de BH 10 anos atras fui ser nutricionista mas errei de profissão deveria ser veterinária mas e isso um beijo e ate mais

Nina Dias disse...

Que lindas! Aqui perto de casa há uma pequena praça, mas de manhã ouço vários passarinhos, maritacas , bem-te-vis, é realmente uma delícia! bjs e linda semana! Nina

Maria Célia disse...

Oi Regina
Que lindinhas estas casinhas coloridas para os birds.
Mil vezes ser despertada pelo canto dos pássaros, do que pelo latido de quatro cachorros dos vizinhos, ao lado da minha janela
Bjo

Paula Flávia disse...

Dá vontade até de ter um jardim viu...tão lindo e colorido...bjks

Tempo de Bordar disse...

Ai que gracinha!...Tb tenho uma casinha de passarinhos no meu jardim. Adoro a presença deles! Beijos,
Maria Rita.

Vânia Pinho disse...

Ai quer lindinhas...sou fã dessas casinhas...uma graça!!

bjuss e uma bela semana

Vânia Pinho

Salete disse...

Oi Regina!! Adoro casinha de passarinhos, essas estão lindas! Abrç da Salete.

Regina disse...

Olá Regina, tudo bem com voce?

Que imagem mais linda, essas casinhas
tão coloridas no meio desse verdinho e de flores, não precisa mais nada,
amei.

E os anjinhos também, são fofíssimos

um beijo carinhoso

Regina Célia

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina
aqui: 8:28 manhã de sol e céu azul.
Acordar com passarinhos? Ooooooo coisa boa. Já que eles cantam pra nós vamos retribuir com essas lindas casinhas.Será que passarinho tem o sonho da casa própria?rsrsrsrs....Se eu fosse um, iria amar essas.Muito fofas e parecem aconchegantes.
Bjão e que sua terça esteja sendo maravilhosa.
Mari

Luiza Mallmann disse...

Regina, que lindas casinhas!! Adorei! Beeem coloridas assim os hóspedes nunca vão abandonar!rs

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Eva disse...

Que fofuras Regina, muito linda essa imagem, alegra o meu dia, mesmo, bjos.

Ines Wiltshire disse...

Na minha casa de fim de semana também acordo com os passarinhos. De tardinha, antes de irem dormir também dão seus piados por aqui. As casinhas coloridas estão divertidas.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

Marion disse...

Menina, faz dias, muitos dias que não consigo passear pelos blogs... quanta coisa a gente perde! De amanhã em diante as coisas se acalmam e espero recuperar! Esses teus post estão lindos.... esssas casinhas de passarinhos, os anjinhos, os rosa-dourados! Tudo lindo! Abs.

Executiva de Panela disse...

Quando morei no Brooklin (SP) acordava com o canto dos passarinhos. É maravilhoso. Fase inesquecível da minha vida. Hoje, tive de colocar janela anti-ruido no meu quarto. Estou em outro bairro, com muito barulho de carros, motos e ônibus... Arreee... Coisas de São Paulo.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥