28 de dezembro de 2011

Nana Company ♥

Acho muito difícil visitar o blog Nana Company e não se apaixonar.  São criações lindas e simples, que encantam e inspiram. Além disso, Amy, a dona do blog, é uma pessoa generosa, pois compartilha seus talentos conosco através de seus tutoriais. O mais interessante é que ela começou a costurar  somente em 2006, e aprendeu sozinha. Ainda há esperança para mim...
Vale muito a pena dar uma olhada e se inspirar na singeleza das criações dela.

I think it's impossible to visit and not to like the blog Nana Company. Amy's work is so beautiful and yet simple. She makes the cutest things. Her style, the way she matches the colours, her atttention to details, everything is so creative. She is extremely talented and gifted. It's worth a visit to her blog, she always has beautiful and new projects.




Casa de Retalhos

36 comments:

cafenoHut disse...

I loved all of them. They are so cute.

Tina disse...

Um encanto :)
Os detalhes, o tecido, a delicadeza, perfeição da costura, do acabamento, a criatividade...
AMEI!

Regina disse...

Ola Regina!
Realmente lindos os trabalhos dela! tenho um projeto para 2012: comprar uma maquina de costura e aventurar-me novamente nessa arte! costurei um pouco quando era bem novinha, mas ja la vai tanto tempo! não sei se ainda levo jeito! :D
Tenha um otimo dia!
Beijos

Sandra Mitsue disse...

Oi Regina...
Lindo o trabalho da Amy...Também gostaria de aprender a costurar...maa acho que no meu caso não há esperança...não levo o menor jeito...rs...Vou lá conhecer...
"Mas um ano que vai se acabando.
Mas ainda da tempo.
De agradecer a vc.
Pela sua amizade e carinho.
E tb de aproveitar muito.
Alcançar objetivos.
Correr riscos.
E se cuidar é claro.
E viver.
Cada momento.
Cada segundo.
Amando.
Sorrindo.
Chorando.
Emocionando.
Pensando.
Agindo.
Querendo.
Conseguindo.
E o mais importante.
Agradecer a Deus por tudo.
Eu agradeço a ele sempre.
Por ter me dado sua amizade.
Obrigada!"
FELIZ 2012!!!
Beijos!
San...

Moro em um Kinder Ovo disse...

Também sou apaixonada pelo blog dela e tenho vontade de fazer tudo. Mas... para não ficar repetitivo não vou dizer mais quais são os impedimentos.

Lucia Luz disse...

Regina

Muito lindo e delicado o trabalho dela.
Vou conferir com calma o blog dela.
Um beijinho carinhoso

Lucia

Rosane Castilhos disse...

Difícil mesmo não se apaixonar por estes trabalhos. Tudo liiiindo!!
Vou lá conhecer.
Querida Regina te desejo um 2012 MARAVILHOSO, cheio de realizações e paz!
Beijinho

RetroMomentos disse...

Nossa, tudo encantador!!! Amei!! bjks

simplesmente....fascinante disse...

Olá de novo....
Dizem que nunca é tarde para aprender, então claro que há esperanças.
E essas mimosidades facilitam a nossa vontade de costurar. Que delicadezas não é mesmo? Simplesmente ADORO.
Qualquer dia vou chegar aqui, e vai ter um post desses " fui eu que fiz".
bjão
Mari

Carolina Lima disse...

Regina,
quanta peça encantadora!
É difícil de acreditar que quem faz isso costura a tão pouco tempo e ainda aprendeu sozinha!
É muito talento!!
Como você disse: ainda há esperança para mim...

Aproveito para desejar um 2012 repleto de realizações positivas!! E que mesmo na correria possamos estar juntas nesta blogosfera! :)

Beijinhos :**
Carol
www.umblogsimples.com

Lilian disse...

Bom dia, que lindas as criações, fiquei fã da nana, eu também quero aprender a costurar, tenho a maquina agora só falta o tempo, rs.
Mas adorei a postagem.
Beijos e ótima semana.

brincando com linhas e tintas disse...

Eu acho que o dificil é ver o seu blog e nao se apaixonar, vc traz cada coisa fofa!! Amo.
2006? Sim ha esperança para o mundo! O q eh isso? Ta lindo o dela tb.

Nelce disse...

É Regina este post me animou bastante... Também há esperança para mim, kkkkkkk... Acho que ainda dá pra aprender né? bjo. amiga

Rosana Remor disse...

Oi amiga!Você não imagina como este seu post me animou.Estou começando a costurar e me virando sozinha...copio aqui,acolá...faço do meu jeito. Esta moça tem muito talento, quem sabe eu chegue lá!Obrigada!bjs!

Cláudia disse...

Meu Deus, quanta coisa linda...mas pra mim não há esperança...tenho duas mãos esquerdas...rs só faço almofadas, cortinas, costura reta e olhe lá...
Beijocas.

jeito simples disse...

Oi minha garimpeira de primeira!
;))
Que maravilha estes trabalhos. Dá vontade de chutar o balde, juntar com mais duas ou três e passar o resto da vida fazendo arte.
Topas?
Saudades.

Adriana disse...

QUANTAS LINDEZAS!!!

AMEI CADA FOTINHO!!!

BEIJINHOSSSSSSSSSS

Carol disse...

Quero todos.
Beijos

Fabiana Nascimento disse...

Oi Regina!!! Que bom receber a sua visitinha!!! Adorei receber você... Acredita que fazia mais de 10 anos que não fazia crochê?! E agora voltei a fazer e estou amando,estou fazendo um monte de coisinhas legais para a minha casa, depois mostro no meu blog.

Desejo um Ano Novo maravilhoso para você, recheado de sucesso e muitas realizações.

Bjinhosss!!!

Fabiana Nascimento disse...

Ahhh... Sou até meio suspeita para falar de Recife rsrsrs ow terrinha boaa!!! Hoje moro em Goiânia, mas sempre estou indo lá visitar minha família. Amanhã irei para lá, tirar umas férias. Bjinhosss

Paula Flávia disse...

Tudo muito lindo e delicado...aqui em casa na faxina de fim de ano...bjks il e caso eu não tenha tempo, um excelente reveilloin e um 2012 pleno de realizações.

Jussara Neves Rezende disse...

Que ótima indicação, Regina! Uma docura o trabalho da Amy. Tb não sei costurar... :( Mas sei apreciar :) rs Abraço!

Sandra Guadagnin disse...

Regina, por isso sempre digo, feliz aquele que desbrava seu verdadeiro dom, seja o que for, só se é feliz assim, fazendo o que se gosta. As costuras são maravilhosas. E você, quando irá se aventurar?
Abraços

Mari Rodrigues disse...

Passei para desejar um ano novo cheio de paz e realizações!
Passa lá no blog e participe da enquete.
Bjos, Mari.

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, são lindos e tão delicados! E ela aprendeu sozinha?
São exemplos assim que me motivam...vou dar uma espiadinha...rsrs
Beijos e um lindo 2012.

Obrigada por sempre compartilhar essas fofuras!!

Maria Célia disse...

Oi Regina
Que graça os trabalhos da Amy, muito lindos.
Bjo

Mariacininha disse...

Oi Regina querida, que trabalho lindinho e caprichado desta moça. Enche os olhos da gente. Passei para deixar um Feliz ANO NOVO para você e sua família.Este ano resolvi desejar coisas que geralmente são esquecida na horas dos votos de Feliz ANO NOVO. Então desejo a você um ano leve, um ano alegre e um ano criativo.
Para amiga Regina o meu reconhecimento e meu agradecimentos por todas as gentilezas do ano de 2011. Obrigado por tudo do fundo do coração.
Beijos

Fernanda Eick disse...

Regina, minha amiga!!
Vim te desejar um 2012 repleto de alegrias, muuuita energia positiva e inspirações maravilhosas como estas, que nos encantam e fazem sonhar.
GDE abraço, muita paz e amor
FE

glaucia disse...

Lindas as peças, singelas e delicadas.
Passei pra desejar um lindo Ano Novo, cheio de coisas boas e que possamos nos encontrar mais vezes.
O seu blog está lindo!
bjos

Gláucia
www.repletodevida.blogspot.com

Ricardo Miñana disse...

Hola Regina buen trabajo,
deseo pases unas felices fiestas y para el nuevo año que llega se cumplan tus ilusiones,
¡feliz año 2012!.
un abrazo.

urbanascidades disse...

2012 oportunidades
de teres o que precisas
e seres o que mereces,
dentro e fora da blogosfera
para ti e quem conheces.
É o que deseja, Barbaridades,
torcendo por ti nesta nova Era
De uma forma amiga e sincera
o teu colega do Urbanascidades.

Calma que estou com pressa! disse...

olá Regina
ai que delicia de psot - dá vontade de querer tudo pra casa da gente - um sonho memso - parabéns a artista da vez
e feliz 2012 para ti e familia
bjs
lu

Conny's Cottage disse...

hello,

you make very very sweet thinks.

greatings send you Conny

Myrian disse...

Que gracinha o blog da Amy!
Muito obrigada por apresentá-lo a mim.
Beijos.

Marion disse...

Fui lá conhecer o blog dela... é lindo demais, mesmo! inspirador!!!! Obrigada por compartilhar! Abs. Marion

Patrícia Gomes disse...

Realmente, ótima dica a tua e ótimos trabslhos os dela!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥