26 de dezembro de 2011

Lenços coloridos ♥ Brilliant bandannas

Porque eu adoro garimpar idéias simples e de efeito que transformam e alegram um ambiente, eu gostei muito quando vi essas novas maneiras para usar um antigo conhecido - o lenço indiano, ou bandana colorida. Achei essas idéias bacanas e diferentes, pois dão um toque alegre, típico do verão, à decoração da casa.

I love to find simple and different ways to transform and brighten a room, that's why I loved when I saw these ideas to transform colorful bandannas into pretty accents for the home. Did you like them?





Casa de Retalhos

23 comments:

Majô disse...

Regina,
Espero que tenha passado um Natal maravilhoso...
Eu achei linda a idéia do caminho de mesa e do porta guardanapos... Fazia tanto tempo que eu não via essas bandanas coloridas! Acredito que eu tenha algumas ainda em casa, vou procurar e me inspirar =)
Obrigada por dividir, que seu ano de 2012 seja fantástico como você!
Super beijo

Tina disse...

Adorei os quadrinhos :)

Marianne Junqueira disse...

Adorei a idéia de decorar com bandanas!! Bem verão!

Beijos,
Mari

www.atelierinbox.com.br

Geninha disse...

Oi Regina, gostei muito da ideia do porta guardanapo, realmente muito charmosa. A trouxinha também ficou fofa, já logo imaginei uma canela em pau... Sabe trouxa de caipira que é amarrada com um pedaço de pau, para fazer de malinha/ Então, ia ficar mais fofa ainda, né?

Obrigada por me visitar, e pelos desejos bons direcionados a mim. Te desejo o mesmo com muita intensidade.

Bjs!

Beth Salvia disse...

Adoro essas bandanas, sou da geração hippie e essa padronagem fez parte da minha juventude, até hj
Adorei a ideia, bjs

Camille disse...

que lenços mais lindos! e super diferentes! gostei!
bjs

jeito simples disse...

SE eu te contar que eu peguei um desses lá em Friburgo que estava guardado e mandei emoldurar, você acredita? Estou de queixo caído.
Saudades.
;)

Paula disse...

Muuuito legal!

LaReK disse...

Adorei as ideias!!!

✿ chica disse...

Que lindo,adorei a idéia!!!beijos,chica e ótima semana! beijos,chica

Lucia Luz disse...

Regina querida

Acho lindo e já estou juntando bandanas coloridas para fazer para minha casa.
Beijinho

Lucia

Bel Rech disse...

Vou resgatar as minhas que estão guardadas...ótima dica!
paz e bem

Bel Rech disse...

Vou resgatar as minhas que estão guardadas...ótima dica!
paz e bem

Maria Célia disse...

Oi Regina
Realmente dão um ar bem alegre e descontraído à decoração.
Bjo

Jiciane disse...

Regina,
Amei conhecer o seu cantinho. Seu blog é lindo e cheio de imagens maravilhosas.
Obrigada pela visita no meu blog e fique sempre a vontade de aparecer lá.
:D
Tenha uma ótima semana!

Regina disse...

Olá Regina, tudo bem?

Que idéias lindas, amei tudo, os quadrinhos ficaram show.

Um lindo Ano Novo, com muita saúde pra voce e seus familiares.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Carol disse...

Oi Regina, vim dar uma passeada em seu blog, não me canso de ver belezuras.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
aqui: 22:08 noite agradável, depois de um final de semana terrivelmente quente.
Bem....mais um Natal já se foi, como dizem...o melhor da festa é a preparação, a festa passa tão rápido!
Mas foi tudo ótimo.
A ideia de usar essas bandanas me agradam também, fica bem original e alegre.
Então....vamos voltar a nossa rotina até sexta, depois mais um pouco de festa.
bjão e uma ótima terça
Mari

Rosana Remor disse...

QUE BELAS IDEIAS!LINDAS DEMAIS!ADORO ESTAS BANDANAS!BJS!

Veronica Kraemer disse...

Re querida, eu amooooooooooo bandanas, e estas idéias estão divinas!!!
Obrigada sempre por compartilhar!!!
Beijosssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Salete disse...

Oi Regina!! Tudo bem?? Q idéia linda, tem tudo a ver com a região q moro, super descontraida. Bj e Um Lindo 2012!! Salete.

Jô Bibas disse...

Não sei se você percebeu no ArteAmiga o quanto amo bandanas. Já pintei algumas caixas com o tema...
Marina tá aí pertinho, na casa de sua família america em Connecticut.
Feliz 2012!
BJô

echarpes e lenços disse...

Adorei o post! Super criativa essas ideias!

Beijos

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥