2 de dezembro de 2011

Lar doce lar ♥ Home sweet home


Hojé meu dia está cheio de compromissos por isso não tinha planejado fazer nehuma postagem, mas quando vi essa casinha de boneca não resisti a atentação de vir mostrar pra vocês. Stacy, do blog Hart & Sew, é mestre na arte da costura e é muito criativa. Para o presente de Natal de sua filhinha ela reciclou uma malinha vintage e fez dela a casinha de Dolly, essa simpática boneca de pano. É, ou não é um achado?

How creative and original is this adorable doll house made by Stacy from Hart & Sew? It’s so cute! How much fun to be a little girl and play with it. Don't you agree?

 




Casa de Retalhos

19 comments:

Celeste disse...

Olà Regina,

de facto é uma linda criação...
quando viajar pode levar a casinha atràz, mesmo muito original.

Bjs.Celeste

jeito simples disse...

Puro talento. Extremo bom gosto.
Vale pra vocês duas.
;)

casa de fifia disse...

oi regina
querida fiquei muito feliz ao ler suas palavras,
porque sei que são sinceras,que saem do coração,que você não diz assim tanto para dizer.
a sua opinião é importante para mim.
obrigado,me enchei de alegria.
esse blog esta me dando muitas satisfações.
uma delas foi o seu comentário,
obrigado fiorellino.
bom fim de semana
bacione

Carla disse...

Olá Regina,
É simplesmente um sonho,amei...
Beijos,
Carla

♥ Rafaela Cecília disse...

Lindo seu blog, adorei!
*.*
Já estou seguindo! =)

artesanatoemflor.blogspot.com

Cris e Nai disse...

Regina simplesmente lindo. Beijos e ótimo final de semana!

Rô Faleiro disse...

Nossa, mas é uma artista :)
vou visitá-la!
Amiga, sabe que conheço um ditado sobre a visita de passarinhos, dizem que quando eles entram em casa é noticia de gravidez...quem sabe Deus resolveu me dar mais essa benção! =)
Beijos querida, lindo fds

Mona Gouvea disse...

Linda esta peça,daria até uma almofada,bjo.

Denise disse...

Q belo trabalho! É muita criatividade. Aposto q a filhinha dela ficará radiante. Muita paz!

Tina disse...

A-do-rá-vel!!!

Obrigada pelo carinho estendido a minha irmã :)

Lindo final de semana pra vc

Guidinha disse...

Tão lindooooooooooooooooooooo!

Ana Paula Gervason disse...

Regina querida!

Que fofura! Adoro brinquedos originais e artesanais, amei!!!



Bjss querida e um final de semana iluminado para vc!

http://www.toutlamour.blogspot.com/

Eunice disse...

Adorei o seu blog e quero te convidar a conhecer o meu.
coisasdanice-eunice.blogspot.com.
abraços

Myrian disse...

Querida Regina,
Ainda bem que você teve peninha de nós não vermos coisa tão encantadora e fez a postagem.
Quando tiver uma netinha quero fazer o mesmo para ela.
Qualquer dia conto para você uma historinha da minha infância que tem algo a ver com uma maletinha como esta.
Beijo carinhoso.

Lucia Luz disse...

Regina querida

Isso é amor! Um presente para se lembrar para o resto da vida!
Muito lindo, muito bacana, muito amor.
Um beijinho e ótimo fim de semana.

Lucia

Maria Célia disse...

OI Regina
Que amor de casinha, é um mimo pra guardar para o resto da vida, e passar de geração em geração.
Bjo

Salete disse...

Oi Regina!! Tudo bem?? Correndo muito?? Eu tô correndo demais ñ consigo fotografar, descarregar a máquina, nem postar, são projetos e execuções de peças tudo aos mesmo tempo. Bj da Salete.

Regina disse...

Olá Regina, tudo bem com voce?

Adorei essa mala, quanta coisinha linda dentro dela, né?

Gostei também dos vasinhos, lindos

um beijo carinhoso

Regina Célia

c r i s disse...

Fiquei sem palavras, que capricho, eu amaria ganhar uma dessas, um achado certamente!:}

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥