18 de dezembro de 2011

Inspirando novamente ♥ Getting inspired

Que agradável surpresa eu tive essa semana quando visitei o delicioso blog da  Cris, Miscelânea. Eu já publiquei um trabalho feito por ela na postagem Valorizando o que é nosso, e agora inspirada pela idéia que ela viu na postagem Por favor deixe uma mensagem, Cris criou sua versão de como reciclar bandejas de alumínio transformando-as em charmosos porta-recados. Achei que ficaram ótimas! Parabéns Cris!

Being inspired by a post she saw here,  Cris, from the blog Miscelânea, created her own version of how to recycle baking sheets transforming them into magnetic boards. I think they look pretty cool, don't you?



Casa de Retalhos

11 comments:

Iranilde Brissant disse...

Olá Regina,
Achei muito interessante esta ideia.
Ótima semana...bjs

Veronica Kraemer disse...

Re querida, eu ameiiiiiiii esta idéia, que já tinha visto no blog da Cris!
Lindo demais!!!
Te desejo uma semana repleta de alegrias!!!
Obrigada por seu carinho comigo lá no bloguito, fico sempre muito feliz!
Beijossssssssssss
Vero

cafenoHut disse...

Yes, it look so cute. I will try this.

And I would like to give you your question's answer on my blog.
I have Canon EOS 550D camera and 18-135 mm and 50mm. lenss. I want to attend a course for photgraphy and photoshop. I don't know anything about my camera and photoshop:(

Have a nice week...

maria neusa guadalupe disse...

Regina: vim te ver e desejar a você e a seu marido um Feliz Natal e um ano novo cheio de alegrias...beijos amigos.

Carol disse...

Sou bem suspeita pra falar, porque além de eu gostar muito do trabalho da Cris, gosto ainda mais dela. Aquela japinha é um amor.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

c r i s disse...

Ô Re, você viu como tô ficando atiradinha? Kkkkk! Adorei ver as bandejinhas por aqui...obrigada pelo carinho, que você sabe é mútuo!! bjo grande pra um coração grande também:}

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Gostei da ideia Regina,muito original!
Grande beijo.

raquel pedruzzi disse...

Oi Gigi!
A idéia do seu post rendeu bons frutos amiga! A Cris é uma fada, transforma tudo em coisas lindas de viver! Além das costuras, qualquer outro artesanato com ela dá certo!!!
Lembrando do seu post, eu já vi aquelas fitas adesivas numa casa de molduras no Rio de Janeiro. Cheguei a testar se funcionava mesmo, rsrs...
Bjsss e uma boa semaninha!

Isabela Oliveira disse...

Oioi....
A ideia alem de criativa é sustentável, não tem nada que encha mais meu coração de alegria do que consciência... Reaproveitar, dar novos usos isso é muito bacana e necessário.
Beijos, uma boa semana....

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
Chamo a Cris de "Japa Criativa".Quietinha...quietinha ela vai longe, parabéns mais uma vez a ela.
bjão
Mari

Myrian disse...

Fui lá no blog da Cris e adorei!
Beijos.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥