1 de dezembro de 2011

Estilo Shabby Chic ♥ Shabby Chic Style

Não sei o nome dela, mas sei que é uma apaixonada pelo estilo shabby chic, e que adora fotografar sua casa. O nome de seu blog é Simply Me, e ela mora na ensolarada Flórida.
Vi seu blog pela primeira vez ontem, e me apaixonei pelas fotos de sua casa, que pela extravagância e atenção aos detalhes, me lembraram muito o filme Marie Antoinette de Sofia Coppola. Um luxo!
Espero que vocês apreciem essas fotos tanto quando eu.

I don't know her name, but I know she loves the shabby chic style and to take pictures of her house. Her blog's name is Simply Me, and she lives in sunny Florida.
I saw her blog for the first time last night, and I fell in love with the photos of her house. They reminded me of Sofia Coppola's movie Marie Antoniette, for the extravagance and luscious attention to details.
I hope you enjoy these photos as much as I did.






Casa de Retalhos

36 comments:

Lucia Luz disse...

Regina

Quero essa casa pra mim!
Que showwww.
Beijinhos
Lucia

Lucinha disse...

Regina,

Não tem como não se apaixonar por essa casa tão linda.
Eu também sou fã do estilo Shabby Chic, mas vai demorar pra eu ter uma casa, ou pelo menos um quarto nesse estilo.Rs
Lindíssimas imagens que vocês nos trouxe, de um extremo bom gosto.
Beijos

✿ chica disse...

indas imagens!beijos,tudo de bom,chicaq

Cláudia disse...

Que decoração, deliciosamente despojada...
Aquela mesa meio des-arrumada, é o que há...o cabide com chapéus me deu uma ideia de aproveitar uns que tenho por aqui, servindo de entulho...
Bom dia, querida, já estou com o blog aberto para uma pesquisada.
Agradeço a indicação.
Beijo.

simplesmente....fascinante disse...

bom dia Regina.
Aqui: 8:15 manhã de sol e céu azul.
Descreveu bem as imagens: UM LUXO.
A imagem que mostra um móvel rústico e vasos com rosas dispostos em cima foi minha preferida, inspiradora, essa eu colocaria no quadro de inspiração. Adorei os candelabros, as penas coloridas,enfim uma decoração que com certeza faz sua moradora muito feliz.
bjão e que nossa quinta seja extremamente inspiradora.
Mari

MJ disse...

gosto muito das fotos, adoro a mesa da sala de jantar mas sem esses tecidos todos :)))
bom dia querida Regina!

Miriam disse...

Florzinha não se preocupe, a gente dá um jeito!! Vc é muito querida!! Bjs

eu, Lila Cassini disse...

Eu conheço esse blog. Forte, shabby e linda. Isso sim é ser Shabby chic total. Beijocas menina.

JOANA CAMPOS disse...

Eu amo esse estilo...amei as fotos.

vou la conhecer o blog.

beijos

Aliks disse...

... lindo d++++ !!!
Bjus

Stavi disse...

w o w!!! these photos are sooooooooooo beautiful!!! thanks for sharing!

Ellen Caliseo disse...

Oii querida!!
Tb já havia encontrado esse bloguitoo..achei super lindoo..delicadeza e sofisticação em cada detalhe..ameiii!!
Linda quinta!
Bjs

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Lindas demais Regina!
Eu adoro esse estilo!
Vou até lá conhecer um pouco mais dessa casa.
Grande beijo e lindo dia!

Lisete Reis disse...

Oi Regina! Obrigada pelo seu comentário tão querido e simpático! Também gostei mesmo muito do seu blogue! Conte com a minha presença por aqui..
Beijinho
Lisete Reis

Débora disse...

Onde existem belas rosas tudo fica um doce encanto!
Adorei!
Bjão

DreamVintage disse...

Amei este post, lindas fotos!! Gosto muito do estilo shabby chic, valeu Regina!

Beijos a todas,
Silvia

Rô Faleiro disse...

Tão meigo e acolhedor :)
Bjão Regina

Jussara Neves Rezende disse...

Regina,
imagens lindas... mas desconfio que é a profusão de rosas naturais que deixa td mais belo... E aquele latão cheiinho de rosas no quarto de solteiro? Demais!
Abraço!www.minasdemim.blogspot.com

Cidinha disse...

Lindo...lindo...lindo!!!


beijo
Cidinha

reginaiara disse...

oi florzinha , me encanto essa casa , essa mesa parece um pedacinho do ceu.....
muito linda ....
beijossss
REGINA IARA

Tempo de Bordar disse...

Tudo lindo! Adoro este estilo. Me chamou atenção a cortina rosa...Beijos,
Maria Rita.

Cris e Nai disse...

ótima descoberta Regina vou conhecer, as imagens são lindas!Bjs!!!

Isabela Oliveira disse...

Regina Ola....
Que coisa mais linda.....
Já vou futricar o blog dela rsrsr...
Obrigado por compartilhar essa coisa rica conosco...
Bjkas.

raquel pedruzzi disse...

Oi Gigi!
A casa é mesmo privilegiada pela luz do sol e linda com essa decoração e cuidados primorosos da dona! E ela consegue fazer tantas imagens lindas usando só o que tem no lugar, sem muita produção que fica mais bonito e interessante de se admirar os espaços da casa! Amei!!!
Bjsss e um ótimo fim de semana!

Luiza Mallmann disse...

Regina, tem muita coisa aí q eu apreciei, principalmente as mesinhas, bancos, o suporte de parede... tudo o que é possível a gente ter!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Myrian disse...

Regina,
Verdade!
O blog é mesmo um sonho. Tão bom quando pessoas nos apresentam um lugar tão lindo.
Obrigada.
Beijos.

Santinha disse...

Regina, se este é o estilho shabi chique então é o meu! Curtiria de montão ser dona de qualquer espaço desse. Minha alma é vintage não tem jeito. É sempre um prazer muito grande navegar pelo seu blog. Além das dicas e idéias certeiras as fotos sempre são de arrasar.
Parabéns!
bj yvone

Ana Paula Gervason disse...

Regina querida!

Que casa linda e aconchegante! Super bom gosto!

Bjss e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com/

PriscilaPetersDecor disse...

Regina, como esta?
Ja estou de volta, foi otimo passar um tempo com meu sobrinho.
Como foi o Thanksgiving?

Este estilo e super feminino, gosto mas nao sei se eu decoraria desta forma na minha casa.

Bom fim de semana

fatti___ disse...

ai que lindooO Rê! eu quero morar ai nessa casinha linda! adoro esse estilo, hoje fiz um porta cartas e chaveiro nesse estilo esta secando bem a tinta para eu encerar, depois eu vou postar pra vc ver, aiaiai minha amiga, eu acho que nasci na epoca errada rsrs, adoro tudo que é antigo, velhinho, amo tudo.

bjinhu Rê, amei o post de hoje!

Salete disse...

Oi regina!! Tudo bem?? Simplesmente lindo, o delicado e o rútico se misturando em perfeita harmonia. Abçs da Salete.Ñ tô postando nada, tô atrasada pro Natal, e trabalhando muito, bj.

Zilda Mara Peixoto disse...

Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
Bjs!
Zilda Mara
http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

Carla disse...

Olá Regina,
Amei as imagens e realmente é de encantar,sou apaixonada pelo estilo shabby chic e com uma pitada de vintage também, acho que tudo que nos da alegria e encanta é muito bom....vou visitar o blog e muito obrigada por suas visitas e comentários...
Beijos e um lindo final de semana.
Carla

Glória Maria - Fadinha disse...

Muito bem observado Regina, lembra o filme mesmo. Um encanto de babados, plumss e cores bem suaves. Bom fim de semana. Carinhos

Lilian disse...

Ola, tudo bem, nossa são lindas as fotos, acesei o blog dela, é um luxo só as fotos, adorei,

beijinhos e ótimo final de semana.
http://formaeconteudoo.blogspot.com/

c r i s disse...

Me lembrou também, nao sou fãzoca do estilo, mas com uma boa dosagem, os detalhes encantam, vou lá conferir...bjoooo:}

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥