18 de dezembro de 2011

Buscando organização ♥ Everything organized

Para quem curte caprichar no embrulho de presentes nada melhor do que ter um espaço organizado com todo material sempre à mão. Melhor ainda quando a gente consegue organizar e ao mesmo tempo criar um espaço bonito. Eu adoro caprichar nos embrulhos e os materiais que uso estão organizados, mas na hora que preciso embrulhar um presente tenho que sair buscando por minha caixa de enfeites e fitas, pela caixa onde estão os papéis, pela tesoura, etc., pois eles estão guardados em lugares diferentes.
Tenho procurado por idéias que possa adaptar ao espaço que tenho disponível. Vi essas idéias e gostei delas.

I love wrapping presents, and I've been looking for ideas to better organize my gift wrapping station in an efficient and pretty way. I want to have all my supplies right at my fingertips every time I need them, and not to have to look for them in different places all over the house. These are some ideas that I've found and I think they are very good, and I might adapt some of them to my space. 



O que mais gostei aqui foi esse varal adaptado para organizar as fitas, que cá entre nós, viram uma bagunça danada quando guardadas em caixas.
Gostei também do armarinho cheio de gavetinhas, bom pra ter cada coisa no seu lugar: tesoura, cartões, fita adesiva, e outras coisinhas mais.
Foto do blog finlandês Mrs. Jones












Achei essa idéia do site bhg ótima. Aqui tudo está muito bem organizado, facilitando muito a vida de qualquer um na hora de embrulhar presentes. Já pensaram que beleza ter as fitas e papéis assim sempre à mão?








Essa idéia do blog Oh! Crafts para organizar as fitas é muito legal também, pois elas não precisam ficar expostas. Podem ficar guardadas em um armário ou gaveta, mas organizadas todo o tempo.








Casa de Retalhos

24 comments:

Paula Flávia disse...

Ai Regina isso é uma coisa que preciso demais aqui em casa essa linda organização...tudo lindo....bjks mil

Alicia disse...

¡Qué buenas ideas! Me gusta el armario de la primera foto!

Maria Luiza disse...

Regina
Que ideias maravilhosas para se organizar esse material! Você sempre nos mostrando soluções e inspirações ótimas para facilitar à vida.
Beijos e um ótimo domingo

Moro em um Kinder Ovo disse...

Ótimas ideias. Costumo dizer que quando estou envolvida com embrulhos ou algum tipo de artesanato (amo fazer oratórios) minha casa fica parecendo barracão de escola de samba. E tem glitter até na alma.

marcela disse...

Agradeço pelo seu carinho,to msm mto feliz pela minha Ciça tá se recuperando.Esses bichinhos dão um outro sentido em nossas vidas.Já deixo aqui meus votos de boas festas e um ano novo repleto de amor,harmonia e paz,bjs!

Eva disse...

Ai amiga meu sonho é ser organizada assim,como facilita adorei as idéias super práticas e fica lindo, aquela das fitas está o máximo, adorei as dicas, super inspiradoras prá mim...bjos, Regina, um bom domingo!

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Tudo bom Regina?

Em casa dezembro é o mês da faxina do ano, aonde separo o que é para dar, jogar no lixo ou até coisas esquecidas que devem ser usadas.
Confesso que não sou muito organizada, admiro quem consegue ser, uma "certa" baguncinha é saudável, deixa a casa com cara de que mora gente de verdade lá, rsrsrs
Adoro estas dicas de organização, a partir delas estou sempre bolando algo que pode ser útil para isto ou aquilo.


Beijos, que tenha um domingo lindo e uma semana melhor ainda, com gosto de chegada de Papai Noel.


Audeni

Marion disse...

Ótimas ideias, mesmo. Tô precisando implantá-las no meu canto de trabalho.... vou guardá-las! Olhei o site / blog que citaste - quanta coisa linda por lá tb...! Abs.

Birula artes disse...

Puxa vida que legal! Adorei Regina essas idéias, pq fico uma arara qd vou trabalhar que tá tudo enrolado. Feliz Natal pra vc querida. O Birula tem uma mds de Natal, vá lá fazer uma gracinha e vê os noéis suicidas, como disse leu filho. bjokas.

arquitetura do imóvel disse...

Ótimas idéias...tenho cestinhos rosa iguais ao da última foto (para tintas/pincéis e acessórios para costura/confecção de bijuterias), mas não são tão organizados.rsrs
Regina, obrigada pelas palavras carinhosas...estou muito feliz com o prêmio.
Bjos.
Sílvia

Compartilhando Sentidos disse...

Olá Regina, esta ultima imagem é uma ótima dica!

Bjocas e bom domingão!

Lucia Luz disse...

Regina

Essas idéias são ótimas.
Um show.
Beijinho

Lucia

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, essa idéia da caixinha pra fitas...vou colocar no meu cantinho! Nessa época, por mais que eu tente deixar tudo arrumadinho, é impossível!!
Beijos e um Feliz Natal pra você também, minha amiga!!

Rosangela disse...

Oi querida passei para desejar um feliz natal e um 2012 cheio de realizações beijinhos.

reginaiara disse...

oi minha florzinha, tambem gosto de ter as coisas juntas cuando preciso , nen sempre e posivel , mas tento, amei a mesa posta no jardim , eu sempre penso en cada cantinho do jardim para por uma linda mesa e disfrutar junto da familia,
beijos com perfume de fresias e lavandas
REGINA IARA

Beth Salvia disse...

Capricho muito mais na embalagem, adooooro! Meus simples presentinhos se tornam grandiosos com as embalagens e gostei muuuuito das dicas de organização, bjs

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
Aqui as coisas não são diferentes, papéis num lugar, tesoura em outro, fitas aqui, cola ali.....o duro depois é colocar cada coisa em seu lugar.
As ideias são excelentes, a primeira é muito boa.
Enquanto isso não acontece, vamos ao velho método mesmo: Primeiro achar os papéis, segundo ir atrás da cola, terceiro a tesoura......
bjão e uma ótima segunda
mari

Raquel Santos disse...

Olá Regina vim conhecer sua casinha de retalhos e adorei.Adoro organização.Realmente esse negócio de caixa para colocar as coisas não adianta muito não.Eu ainda não tenho um cantinho e aí fica tudo amontoado num canto do meu quarto.Que luta!!! kkkk Sou nova na blogosfera,meu blog é Rá!kelzinha e suas art'manhas. Quando puder aparece lá bjs.

Ivani disse...

nossa, quanta criatividade!
essa cestinha de furos está perfeita. Muito útil!
Voce tem razao, é horrivel fazer um trabalho com as ferramentas espalhadas pela casa, uma em cada canto.
Seria tao bom um cantinho desses, e veja que nem é tao dificil.
beijos amiga, tenha uma linda e corrida semana!

Marcia[madamexereta] disse...

Um armário com tantas gavetinhas assim seria de muita utilidade por aqui...acabaria com a bagunça e preservaria o meu juízo!
Boa semana,um Natal abençoado e um Ano-novo com muita paz,saúde e prosperidade para você e sua família!

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Estou sempre buscando novas dicas de decoração,adorei as suas!
Todas são meu sonho de consumo!rsrs
Beijo e linda semana!

Vânia Pinho disse...

Que lindas ideias...dá até vontade de ter um cantinho assim.

bjus

Vânia Pinho

Myrian disse...

Olá Regina,
Eu não me considero uma pessoa desorganizada não, mas ultimamente não estou conseguindo me organizar o suficiente e isto não me faz bem...
Quem sabe se colocar isto como meta de ano novo? hahaha

Bel disse...

Olá, adorei seu blog e já estou seguindo! Ótimas dicas de organização!!! Sempre muito bem-vindas na minha casa... Continue assim, muito bom o conteúdo do blog, ameeeei!
Se puder visite o meu bog filhote ainda estou começando rsrrsr.
Beijo
Bel,
www.cantosecontosdabel.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥