2 de dezembro de 2011

Arranjo primaveril ♥ Tiered terra-cotta tower

Achei a idéia dessa floreira muito bacana, mas como por aqui o inverno já está batendo na nossa porta, eu vou guardar esse projeto para quando a Primavera chegar no ano que vem. Tenho certeza que ela vai ficar linda e florida na minha sacada.
Acho também que essa floreira seria um presente bonito e original para aquela pessoa que curte flores e jardins. Fica aqui a dica.
Tem passo a passo com vídeo nesse site.
Um ótimo final de semana para todos nós.

This is a great project for a weekend. I think it would look great outside or as a table centerpiece for a party. I know for sure it would look great on my deck, but as the winter is already knocking on our doors, I'll save it for when Spring arrives next year. If you are interested in learning how to make it, there's a tutorial here.
Have a delightful weekend!



Casa de Retalhos

28 comments:

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Mas é mesmo uma graça!

Que loucura essa diferença de tempo, aqui e aí,né?...rs

Bjs

Tempo de Bordar disse...

Que fofa!...Fácil de fazer, e as flores me parecem "Amor Perfeito"...Adorei! Beijos,
Maria Rita.

Glória Maria - Fadinha disse...

Amei, muito linda. Bom fim de semana. No Rio não pára de chover e fazer frio, chaaaato. Bjs

Carol disse...

Eu amo flores, amo flores, amo flores.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Lucia Luz disse...

Regina

Muito bonitinho!
Realmente um presente e tanto.
Beijinho

Lucia

fatti___ disse...

tb amei Rê, lindo e baratinho pra ter um assim.

bjinhus minha amiga!

Ana Paula Gervason disse...

Que coisa linda Regina! As flores encantam e alegram os ambientes, eu adoro!

Bjss e um maravilhoso sábado!

http://toutlamour.blogspot.com/

Moro em um Kinder Ovo disse...

Posso ter inveja? Não sei como estas pessoas conseguem usar ferramentas, pregos, colas, pinceis, arames, tintas, etc.etc. Isto não faz parte do meu mundo e não tenho a menor ideia de como usa-los. Nem com vídeo explicando...

Zilma Brito disse...

Oi Regina,esse projeto é perfeito paraa estação que vivemos aqui!! Que preciosidade, lindo demais!
Bom fim de semana, bjinhos...

Josiana Leite disse...

Lindo gostei da ideia, ficou bem criativo muito harmoniosa, um grande abraço.

Kimimo Art Book disse...

Oi querida Regina.

Um doce encanto mesmo e fácil de fazer!
Bjo e um ótimo final de semana por aí!
Débora

Nema disse...

Ah! Fiquei apaixonada, ficará linda numa mesinha na varanda.
Boa ideia Regina.
Beijos e bom final de semana.

Mona Gouvea disse...

Regina não é decoupagem,eu pintei meus bancos,estou tentando aprender bauer, mas é facil e dificil,mas vamos que vamos,bjo e ´otimo fim de semana. Não vem para o BRASIL?

Betty Gaeta disse...

Oi Regina,
A floreira é muito fofa! Vou olhar o PAP.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Bela disse...

What a sweet image, dear Regina!!
Love it!!
Bela

Veronica Kraemer disse...

Re querida, que lindo projeto, eu farei!!!
Obrigada por compartilhar!
Beijosssssss e um lindo domingo ´pra ti
Vero

Iranilde Brissant disse...

Olá Regina,
Aproveitei um tempo para dar uma passeada por aqui, matar as saudades ver coisas lindas.
São as coisas simples que fazem a vida mais bonita e feliz... o exemplo é esta floreira, amei!
Ótimo final de semana...bjs

Silvia disse...

Ai, Regina, às vzs quero passar 'rapidinho' por aqui, mas é impossível!... do dia 28 pra cá já tem muitas coisas lindas, esse arranjinho de vasos está uma graça, e dá pra fazer com facilidade; a casinha da boneca, então, imagine, já estou planejando aproveitar a sugestão para Sobrinha nº 2!... Ótimas idéias, amei!!... bjsss...

Myrian disse...

Querida Regina,
Uma ideia BBB: boa, bonita e barata.
Aproveito para responder a sua pergunta (não me incomodo nem um pouquinho com sua curiosidade!):
Você sabe quando a gente vai a um lugar e se sente em casa? quando a gente se deslumbra com a paisagem mais simples? quando o coração da gente fica sossegado como a cidadezinha do interior?
É assim que me sinto quando estou em Minas Gerais. Chego até a pegar o sotaque, mesmo com os poucos dias que passo por lá (hahaha).
Não estou falando de cidade grande como BH, não, estou falando de cidades do interior.
Gosto da maneira amiga e acolhedora do povo. Gosto do ritmo lento da vida e da fala. Gosto da maneira como se ocupam, criando uma arte pura e muito típica.
Será que respondi a sua pergunta?
Beijo carinhoso.

RetroMomentos disse...

Amaria receber um presente desse!! Linda demais!! Bjuss

Maria Célia disse...

Oi Regina, tudo bem?
Coisa mais linda, mais cheia de graça e encanto.
Adorei.
Bjos e obrigada pelo carinho.

Rosangela disse...

Regina,

Aqui o tempo tb não está ajudando, porque está um friozinho bem chato, adorei essa flores e bem fácil de fazer...um bom fim de semana para você.
Ah! amanhã vou postar mais uma receita bem fácil de Peito de Frango com sopa de cebola e purê de batata (risos) eu e as batatas.

bjs

Ivani disse...

oi Regina, muito frio por aí?
por aqui esquentando um pouco, muita chuva agora.
que linda essa floreira! adoraria uma dessas em minha sacada, principalmente com flores amarelas como essas, minhas preferidas.
quero dizer também que fiquei encantada com a casinha da Dolly, da postagem anterior.
adoraria ser menina de novo e ganhar uma maletinha dessas.
é muita criatividade e bom gosto.
beijos Regina, tenha um ótimo domingo.

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Amei,amei, amei Regina!
Simples e linda!
Beijo,lindo domingo!

Maria Luiza disse...

Regina
Floreira aqui em casa nunca é demais,pois tenho mania de juntar plantinhas, e o difícil é acomodá-las todas de maneira que fique bonito e onde as plantas se sintam bem. Esta é perfeita, muito bonita!
Beijos

Rosane Castilhos disse...

Oi Regina querida!!!
Ando sumidinha, mas sempre passo por aqui, mesmo sem comentar vejo e curto seus posts lindos!
Esta floreira me ganhou por completo, tem a minha cara, salvei e quem sabe...
Muito frio chegando por aí?
Espero que o coraçào esteja bem quentinho!!!!
beijinho e tudo de bom!

Luiza Mallmann disse...

Muito graciosa, Regina!!

Beijos e ótima semana, menina!!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Mayana Bonilha disse...

Se alguem quiser exemplo de um blog gostosinho, é só passar por aqui!

beijinhus,May


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥