13 de dezembro de 2011

Anjinhos cantores ♥ Little angel singers

Esses anjinhos de feltro foram criados por Alice Burrows, dona da marca inglesa Alice Apple. Uma idéia com várias possibilidades, como por exemplo: ornamento para a árvore de Natal, etiqueta para o pacote de presente, para personalizar cartões, e por aí vai. Sua imaginação é o limite. Já pensou um varalzinho de anjinhos cantores colocados na janela?


These felt angels were created by Alice Burrows, owner of the English brand Alice Apple. I think these little angel singers would be great as Xmas tree ornaments, gift tags, to personalize cards, and so on. Your imagination is the limit. I think it would look cute a string of them hanging on a window.



Casa de Retalhos

31 comments:

cafenoHut disse...

These felt objects are so cute. Especially I loved the tree. I will try it firstly with colored papers...
Thank you...

casa de fifia disse...

pronto imaginei ...agora quero..vou pedir a papai marido !!
bacione

Celeste disse...

Olà Regina,

São de fato encantadores,lindo e ùtil enfeite para celebrar a mais linda festa do ano NATAL.

Bjs.Celeste

Zondra Art disse...

Look soo cute, I like it!

Have a great day, kisses from Croatia:)

✿ chica disse...

Que lindo,Regina!beijos,chica

Moro em um Kinder Ovo disse...

O feltro ficou (entre nós) tanto tempo esquecido e hoje renasce em lindas ideias para admirar e copiar (para quem sabe). E deixa eu explicar direitinho: tenho duas mãos esquerdas para costura e o dedo ruim para plantas. Mas o meu olho... é de dar inveja porque ele é maravilhoso para escolher o que é bom. rsrsrs

Nina Dias disse...

Que encanto e perfeição do bordado, muito bom! bjs e boa semana! Nina

Sandra Bugs disse...

Oh! Regina!!! Que fofos! Adorei o teu post! Há alguns anos venho me encantando com o feltro como material para trabalhos, até tenho utilizado em idéias que estou desenvolvendo para minha pós. E achei o máximo que eles não são costurados, parecem colados. E quando fui ver a página da/do Etsy dela tinha aqueles dachshunds e estou justamente tentando desenvolver um por conta da Maggie, nossa cachorrinha! Quando ficar pronto vou mostrar! Então, para mim, esses anjinhos cantores foram pura inspiração! Muito obrigada! Que seja um começo de semana de inspirações mágicas! Beijos, Sandra

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina...
Esses anjinhos estão muito lindinhos.
Escolha certa de cores, e a carinha deles é angelical mesmo.Gostei! Acho que eu os usaria na árvore de Natal.
Uma boa dica e inspiração.
bjão
mari

c r i s disse...

Um varal de anjinhos ficaria lindo em qualquer cantinho:}

Tudo bem por aí, Re? Bjim.

Tera disse...

Ai que fofinhos! Da vontade de pegar no colo.

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, delicados e com grande efeito...Lindinhos!
Re, obrigada pelo carinho lá no meu cantinho, fico muito feliz quando vejo vc por lá!
Beijos e uma linda semana.

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Bom Dia Regina, Adorei os anjinhos em feltro e a arvore de natal, gostaria muito de ter tempo para fazer esses mimos... bjs
Boa Semana

Anne Martinski disse...

Nossa, que perfeição... Adorei! Eu queria um varalzinho desses rss

Beijos
cantodasbijoux.blogspot.com

Eva disse...

Bom dia Regina querida, realmente esses anjinhos fazem a gente sonhar, que fofuras, angelicais mesmo. Como os objetos movimentam sentimentos também em nós, e não são os mais caros, são os mais simples que tocam nossos corações. bjos, amiga.

Luiza Mallmann disse...

Q lindos, Regina... mais projetos pros meus retalhos de feltro e tecido.. ai q lindinhos!!!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Caroline disse...

Re!
Morri com estes anjinhos cantores! Quero muito!
Beijão querida!

Bárbara Nunes disse...

Que trabalho primoroso, hein? Dá vontade de arregaçar as mangas e trabalhar!!!

Lucia Luz disse...

Regina

Lindos, lindos.
Um charme
Beijinho

Lucia

Evanir disse...

È um prazer enorme estar aqui no seu blog feliz em ver as postagens natalinas.
Venho oferecer a você o presente de Natal que esta na lateral do meu blog.
Espero que goste.
Um feliz final de tarde beijos meus.
Evanir

Cacau disse...

Lindos anjinhos!!!!
Bjs,
Claudia Melo

Saron disse...

Oi Regina
São tão simples e tão lindinhos...Bjos

arquitetura do imóvel disse...

Tão lindos, regatam minhas memórias antigas... só de olhar me fez feliz.
Regina, gostei também do post com esse tipo de letra...ficou charmoso.
Bjos.
Sílvia

Paula Flávia disse...

Que lindinhos os anjinhos de feltro Regina, mas vocÊ é uma verdadeira garimpeira de formas e cores da Web....e garimpeira das boas, acha lindas pedras preciosas...bjks

Ines Wiltshire disse...

Trabalhar com feltro é tão facinho. Os desenhos é que devem ser originais. Esses anjinhos estão lindos.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

Jô Bibas disse...

Regina,
Citei o Casa de Retalhos lá no ArteAmiga.
BJô

☼Carolina Artesanías☼ disse...

…....... /)
……... ( , )
….….|░░░|
……..|░░░|☆ Feliz _(♥)_
…..@|░░░|¸.¤“˜¨Navidad.
.¨˜“¤|░░ഐ¤ª@“˜¨¨y
…¨˜“გª¤.¸::¸.¤ª☆“˜¨¨Año Nuevo.
…¤¸*¸.¤ª“˜@¨¨¨***2012****.
*♥*.

PriscilaPetersDecor disse...

Regina,

Voce esta sempre achando otimas ideias. Super criativos! Gostei bastante.

Bela disse...

They are delicate and cute!! The colors are perfect!!
Lots of kisses to you, dear!!
Bela

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Regina, que lindinhos esses anjos, diferente dos que a gente vê por aí. Eu adoro anjos! Já perdi a conta de quantas vezes bordei a oração do Santo Anjo, em quadros, almofadas, panôs...considero os anjos entes especiais, que realmente nos protegem. Bjs e um lindo dia!

Myrian disse...

Guardei a imagem para fazer no ano que vem e incrementar minha árvore.
Beijos.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥