30 de novembro de 2011

Vamos reciclar? ♥ Let’s recycle?

Essa é uma variação de uma idéia já conhecida - reciclar caixas; essas são de vinho. Ideal para aquela parede que está lá, coitadinha, toda sem graça e esquecida, e fazer dela um cantinho decorado e útil, colocando cds, livros e enfeites. A sugestão aqui é usar cores diferentes para pintar as caixas e usar o mesmo papel para forrar o fundo dando unidade ao conjunto. É, ou não é um projeto simples e de efeito?

This is a great idea from the Portuguese site Cin Decor, recycled wine crate shelves. They make great display shelves for your stuff. It brings style to bare walls, and it's so easy to do. Use different colors to paint the crates but the same paper pattern to line the background to create a unified display.   


Essa idéia eu encontrei no site português Cin Decor de produção e comercialização de tintas e vernizes. Esse site é bem interesssante pois dá muitas dicas e explicações sobre como utilizar as cores para criar ambientes bonitos e acolhedores.

Casa de Retalhos

36 comments:

jeito simples disse...

Ai, ai... suspiro*
Vou ter que encontrar uma outra forma de expressão, pois palavras já não bastam.
;)

Pri Araujo disse...

Linda idéia!!! tenho algo parecido aqui em casa, acho que vou copiar..rss bjocass

Guidinha disse...

Obrigada pela partilha :)
Tenho uma caixa de vinho guardada e fiquei aqui com umas ideias...

Leila Sassaki disse...

Regina querida, essas caixinhas ficam um charme na parede. Essas em especial por serem menores e mais delicadinhas... Ameiiii!!! E o que são esses patinhos de madeira ao lado da cadeira??? Ganharam meu coração!!! Beijos!!! Beijos!!!

Lilian disse...

Oi Catarina, tudo bem, amiga amei a dica, super, vou fazer.
beijinhos e ótimo dia.

Moro em um Kinder Ovo disse...

Adoro sugestões para parede pois é o espaço que temos em um Kinder Ovo. Um abraço.

Lucia Bara disse...

Uma excelente dica Regina, e como fica bonitinho... bjus flor.

hptt://cafeecetim.blogspot.com

Lucia Bara disse...

Voltei...
estive pensando: Que tal você me passar seu email ou até mesmo seu endereço para uma possivél cartinha... hã!

bjus

Lucia Luz disse...

Regina

Que bacana que ficou!!
Muito lindo.
Valeu!!
Beijinhos

Lucia

Du disse...

Olá Regina, muito legal a idéia. Reciclar sempre, sempre.
Bjs e até mais.

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Que legal! Tenho umas caixinhas em MDF e vou aproveitar essa idéia!

Obrigada,

Bjs

Anônimo disse...

So very pretty!!!!!!!!!!! Love it!!!!
How are you doing, dear Regina?
Love, Bela

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, reciclar é tão bom!
E ainda agrada os olhos!!
Beijos

Luiza Mallmann disse...

Linda dica, Regina! Essas caixinhas são muito fáceis de encontrar!! Indo espiar esse site!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

janeladesonho.blogspot disse...

Que lindo , amei os quadrinhos de fotas nossa que habilidade , e sua mesa estava divina , Que as graças m cubra seu lar tbm no próximo ano , viu ? Agora me fala , o que é aquela fruta maior da foto ? Curiooooooooosa ! me conta tá bjimmm iluminado

Καλλιόπη . . . disse...

Ai como eu queria!!! ^^
Suas postagens andam mais lindas do que nunca!!

Eu amo esse blog! \o/

Uma linda semana pra vc!
Bjus
@OMundoDeCaliope

Tereza Ramos disse...

Lindo... eu adoro reciclagem
bjOo.

Mona Gouvea disse...

Caixas lindas,nada melhor que reciclar,ir na loja comprar é muito fácil,então vamos renovar,bjo.

Denise Dumont disse...

Nossa!!!!Gostei demais dessa ideia.
Vou guardar nas minhas imagens.
Beijos

Marcia[madamexereta] disse...

Mais uma idéia bacana e linda,para nos inspirar!Amei!
Beijo!

Ivani disse...

lindo Regina, muito lindo esse efeito.
adorei as cores e o padrao do papel.
como tem gente caprochosa no mundo em?
sinceramente gostaria de ter um pouquinho desse dom de transformar as coisas.
enfim, nao dá para fazer de tudo, nao é?
adorei. Beijos querida, tenha uma boa noite.

Maria Célia disse...

Oi Regina
Encantadora, é a palavra pra definir esta ideia incrível de reaproveitamento de caixas de vinho.
Beijo

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina.
Aqui: 22:23 noite fresca por conta da chuva que caiu.
Essas caixas eu já acho lindas in natura, ainda mais encapadas e pintadas, é uma boa opção como prateleira,sem contar que fica bem decorativa.boa ideia.
bjão e uma ótima quinta
Mari

Ana Paula Gervason disse...

Regina querida!

Adorei essa idéia de reciclagem, linda!
Tem fotos dos meus enfeites de Natal no blog! Demorei para tirar as fotos por falta de tempo...hehehhe


Bjss e uma maravilhosa noite!

http://www.toutlamour.blogspot.com/

eleonora disse...

Amei Regina! tão legal...beijos

Marion disse...

Jeito simples e delicado de aproveitar as caixas e dar um up na parede!!! Abs. Marion

Ellen Caliseo disse...

Ficaram super charmosas..e lindas na parede..ideia simples com resultado encantador!!
Bjss!!

Lucinha disse...

Regina,

Sou apaixonadas por esses caixotes. Tenho quatro aqui no meu quarto, que são meus xodos, e quero reformá-los em breve.
Lindas imagens!
Beijos

Paula disse...

Adoro isso!
de vez em quando faço esse recilclar aqui em casa!

Bjus

Gratissima disse...

Ai que boa idéia e que cores lindas, né?
Dá um ar de alegria... ai ai (suspiros...) rssss...
bjos e bom final de semana.

Carol Carneiro disse...

Ah, dá dó! Estas caixas de vinho costumam ser tão bonitas que prefiro usá-las para adornar ao natural mesmo! Adoro a cor e textura do Pínus! Êta madeira linda! bjs: Carol Carneiro

Marisa disse...

Uma excelente ideia!! ;)

Alicia disse...

PRECIOSO EL BLOG....
ME ENCANTA.
SALUDITOS

Andrea Guim disse...

Oi, Re!
Marido arranjou umas gavetas de máquina de costura e caixas de almoxarifado antigas. Eu não sabia o que fazer com elas, agora já sei!!!
Beijos!!!

Carla Maciel disse...

Adoro nichos com papel de parede ao fundo!!! Tenho dois aqui em casa e vou fazer ainda que seja com papel de presente!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Silvana disse...

Só eu que não encontro caixotinho bonitinho pra fazer nada... Eu choro tanto... Eu nem venho mais aqui ver essa coisas lindas que não posso fazer...

O desespero me faz falar bobagens.
Volto pra ver o próximo post.

Abraços - sem vinho mesmo...

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥