22 de novembro de 2011

Vá já para o seu quarto! ♥ Go to your room!

Minha mãe sabia ser brava quando começávamos a passar dos limites, afinal criar 10 filhos não é tarefa fácil não. Uma das estratégias que usava nesses momentos era mandar a gente de castigo para o quarto. No entanto, olhando essas fotos eu tenho certeza que eu e meus irmãos iríamos adorar esse tipo de castigo.

Raising 10 children is not an easy task, so when my siblings and I started getting out of control, my mother would sent us to our rooms and we had to stay there for a while. However, looking at these photos, I wonder what kid wouldn't love getting sent to bedrooms like these. I know my siblings and I would gladly stay grounded in our bedrooms.






Casa de Retalhos

43 comments:

Casa com tudo dentro disse...

Regina,eu iria fazer muitas bagunças pra ir correndo pro castigo,rsrsrs,lindas inspirações!!!!
Amiga parabéns pelo um ano de blog,que venham muitos outros,beijinhos!!!!

Tina disse...

seria: vá pro paraíso :)

aaaaaaaaamei a mesa e cadeira vermelhas

lindo dia pra vc!

Angela disse...

REGINA QUE QUARTO MARAVILHOSO!MAS TE CONTAREI UMA PASSAGEM AQUI EM KSA EM QUE MINHA GIOGIO FEZ COMIGO: A COLOQUEI DE CASTIGO OUTRO DIA E A DEIXEI POR UM TEMPO, ESTAVA TUDO TÃO SILENCIOSO QUE FIQUEI PREOCUPADA E ELA CONTINUAVA NA MESMA POSIÇÃO, PERGUNTEI:"PODE SAIR DO CASTIGO", ELA DISSE:ESTAVA TÃO BOM EU IMAGINANDO DESENHOS NOS RISQUINHOS DA PAREDE...
CRIANÇA É ASSIM VER BRINCADEIRA ATÉ NAS IMPERFEIÇÕES DA PAREDE!
BOA SEMANA QUERIDA REGINA!

libelinha disse...

Lindos quartos! O vermelho e azul é espectacular!!

arquitetura do imóvel disse...

Regina, lindas idéias...tive, quando criança, uma mini-cozinha(feita pelo meu pai), parecida com a da terceira imagem...como era bom brincar de casinha rsrs
Bjos e ótimo dia.
Sílvia

Rosana Remor disse...

Regina,parabéns pelo aniversário do blog!!Ele é muito lindo e inspirador!Meu Deus, que quartos maravilhosos!!Assim eu também ficaria de castigo numa boa!!BJS!

Carol disse...

Eu também queria ir para um quarto desses. Lindos.
Beijos

Lucia Luz disse...

Regina

Eu também ia amar ir pro castigo. rsrsrs
Beijinhos

Lucia

Maruska disse...

Oi Regina!
Sei como é a casa cheia de crianças! Somos seis irmãos, e minha mãe tinha um hábito de quando saía com todos, fazer uma chamada para ver se todo mundo estava presente.rsrsr
Nosso quarto era enorme, muitas camas, mas pena que a decoração não tinha esse décor lindo, seria muito um castigo assim.
Lindos quartos!!
Beijos e ótimo dia!!

jeito simples disse...

Pena que não dá pra voltar no tempo. A gente ia logo fazer um desses e não sairia mais de lá. Nem quando acabasse o castigo!
Bjo.
;)

Marcia Gullo disse...

A Re, com certeza minha mãe teria que me tirar a força dum quarto assim.....
lindo lindo.
Beijinhos

http://blogdagullo.blogspot.com/

Katima disse...

Regina.
Eu também iria adorar ficar de castigo aí. Quanta coisinha cut.
Adorei!!
Beijos,Kátima.

raquel pedruzzi disse...

Oi Gigi!
Dei umas voltas pelo início dos posts e descobri esse apelido fofo, rsrs... Agora vou te chamar assim, tá?
Primeiro preciso dar os parabéns atrasado pelo niver de um ano de blog e por tão encantadores posts com que você nos brinda!!!
E dizer que se quando criança fosse mandada de castigo para um quarto desses ficaria feliz da vida! Todos lindos e inspiradores!
Bjsss e uma ótima semana!

Eva disse...

Eu também brinquei muito de casinha e essas imagens estão de sonho,belissimo quarto, bjos querida, parabéns pelo blog maravilhoso que vc compõe todos os dias.

Ivani disse...

Olá...até eu que sou mais boba gostaria de ficar de castigo num quartinho desses, principalmente o primeiro, cheio de livro na janela.
Regina, meio atrasada, mas quero desejar muitas e muitas alegrias para você em seu blog.
Parabéns pelo primeiro aniversário. Esse seu cantinho é delicioso de estar e você é uma pessoa doce e muito querida.
Ai que vontade de dar uma mordida nesse doce! está lindo.
beijos

Nina Dias disse...

Re, iria correndo pro castigo e cantando!! Hi Hi! bjs Nina

Luiza Mallmann disse...

Eu vou, eu vou, pro quarto agora eu vou... tô indo.. adorando os quartos.. rs!

Beijos!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Lets disse...

Com um quarto desses eu não sairia lá de dentro.

Um beijo,
Lets

Cris e Nai disse...

É verdade Regina, eu também poderia ficar horas de castigo, rsrs!!! Lindas imagens! Bjs!!!

Maria Aline disse...

Muito lindas as imagens, super criativa e colorida!! Adorei!!

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, castigo bom, né?
Lembrei de qdo mandava meu filho pro quarto e ele ficava lá jogando video game!! rsrs Só rindo...
Beijos

Maria Eugénia Resende disse...

Meu Deus, Regina, 10 filhos!!!
Eu tive cinco e sabe Deus o que passei para os criar e trabalhar fora...Parabéns a sua mãe!
Beijinhos aqui de Portugal, com frio e muita chuva.

Gena Resende

RetroMomentos disse...

hahahaha que blz de castigo! bjuss

Sandra Guadagnin disse...

Regina, sua mãe foi uma heroína. Poxa, tenho dois meninos e já me descabelo. Os quartos são lindos, um pedacinho de paraíso.
Beijos

Chá das Cinco disse...

Lindos!! Coloridos e alegres!
Regina, como andam os preparativos paras eu natal?
Beijos!!
Bela

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Eu aprontaria um monte Regina só pra ficar de "castigo"...rsrs
Beijo minha querida!

Marcia[madamexereta] disse...

Minha mãe também criou 10 filhos,e,se mandasse a gente pro quarto,era realmente um castigo,porque não era bonito assim!
Se fosse um quarto colorido como esses,podia me colocar lá e esquecer de tirar,eu ia amar!
Beijo!

Ellen Caliseo disse...

Oii
Ahhh eu queroo ficar de castigo em um desses..grandinha mesmo..posso?? hahhaha..Que delicia de imagens..super alegres!!!
Adoreei...
Bjinhoos!

O Jardineiro disse...

Com um castigo destes provavelmente muita gente iria praticar "artes".


Obrigado pela sua visita e pelos elogios.

Abraços
O Jardineiro

Sandra Bugs disse...

Com um quarto assim acho que o castigo seria mandar ficar fora do quarto!!!! Muitos fofos os quartos que selecionaste! Beijos, Sandra

Andrea Guim disse...

Oi, Re!!!
Que quartos lindos!!! Deve ser muito bom poder dar isso a um filho, né?! E dá vontade de ser criança pra ter um desse e brincar muuuuito!!!
Beijins!

PriscilaPetersDecor disse...

Regina,

Que fofo de fotos! A crianca da primeira foto e lindo(a) com as asas de anjinho.
10 criancas?? Estou aqui em SP ajudando a cuidar do sobrinho... tarefa dificil, mas gratificante!

Feliz Thanksgiving.

Executiva de Panela disse...

Nossa... 10 filhos! Quanta disposição! Parabéns à sua mãe! Amei esse post. Cheio de lindas inspirações! Beijos, Paula

Denise Dumont disse...

Sim, um castiguinho nesses espaços
até acalma a meninada.
Beijos

Cláudia disse...

Na minha casa, somos 3 irmãos, mas a psicologia era a mesma...até hoje, me acostumei a ficar no quarto, lendo, escrevendo, fazendo algum trabalho manual e no notebook, de onde escrevo agora...
Ficaria muito feliz em brincar nestes quartos coloridos, ia aguçar minha criatividade de criança arteira.
Bom dia, querida, beijo.

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina
Aqui 12:03 prestes a almoçar.Dia meio nublado.
Quem me dera ter tido um quarto destes, gostaria de ir todo dia para o castigo.
Atraente demais.
bjão e uma linda quinta.
mari

Atelier Pequeno disse...

Eu fico louca quando você mostra esses quartos infantis! Quero todos para minha filha! bjs, Nayara

Priscilla Oliveira disse...

Esses quartos são realmente lindos! Eu adoraria passar um dia inteiro de castigo neles. rsrs

Marion disse...

Heehehe! Realmente, esse seria um "castigo bom". Cores, espaço para fantasias e sonhos! Abs.

Leila Sassaki disse...

Aimmm, Regina, amei esses quartinhos lindos e coloridos!!! Se eu tivesse um desses, ah não sairia de dentro deles por nada.... rsrs
Beijo!!!

Maria Ângela disse...

Oi Regina,
Seu blog continua lindo e bem variado! Tem hora que quase desanimo do meu porque postar só trabalhos feitos pela gente não é fácil, né? rsrsrsrsrsrsrs Agora que estou acabando as roupinhas pra Lara, vai nascer outro bisneto(a) em junho! rsrsrsrsrsrs
Sobre os quartinhos, são lindos e pena que no meu tempo de criança, nem de longe, usava quartinhos assim tão motivados, né? rsrsrsrsrs MAS CRIAR 10 FILHOS E DE FATO, UMA DAS MUITAS QUALIDADES DA TIA ZENITA. rsrs Estive lá quinta feira! Grande abraço!

Silvia disse...

Regina, as imagens são tão lindas, mas o seu pequeno texto tá sensacional!! Amei!...

Carla Maciel disse...

Acho maravilhosa a combinação de turquesa e vermelho, a decoração fica realmente especial!!!
www.arquitrecos.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥