7 de novembro de 2011

Uma casa portuguesa com certeza

Toda vez que vejo fotos da casa de Susana eu fico encantada com a mistura de cores e objetos artesanais. Sua casa me dá uma sensação de alegria, de vida simples e gostosa. 

Pode entrar que a casa é sua, mas por favor tire o chapéu.


Uma sala que é um convite a um bom bate papo e lembranças de bons tempos.


Organização é importante e com imaginação vira um acessório de decoração. Ótima maneira de organizar e exibir as belas bijuterias. Afinal o que é belo não tem que ficar escondido na gaveta.


Uma cozinha que dá uma vontade danada de cozinhar.



E depois de arrumar a cozinha, um descanso merecido
 no quintal enfeitado com uma guirlanda de retalhos.


Ou quem sabe deitar na rede e fazer bolinhas de sabão... sonhar é possível...


Casa de Retalhos

45 comments:

Ilaine disse...

Regina, amiga!

Quanta cor! Sim, é uma casa para se sentir bem... para chegar, tirar o chapéu e ficar e ficar. Me impressionei com a quantidade de bijuterias... e que bonitas!

Boa semana, querida.
Grande beijo

Ana Paula Gervason disse...

Que lindo Regina!

Tudo super colorido, alegre e aconchegante!!!

Bjss e uma semana iluminada!


http://toutlamour.blogspot.com/

Nina Dias disse...

Que graça Regina, parece casinha de boneca! bjs Nina

heloisa de mesquita inoue disse...

Olhando tudo isso, vem a pergunta: - esta casa existe mesmo ou é uma montagem para foto de revista? Adorei!!!!!!!!!!! Uma boa semana para você e os seus!

Luiza Mallmann disse...

Q casa mais linda, Regina! Muito aconchegante! Obrigada por compartilhar!

Beijos e ótima semana, menina!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Lucia Luz disse...

Regina

Linda, linda , linda!
Bjim

Lucia

Bia Jubiart disse...

Super aconchegante, com ar de que circula vida no ambiente... Amei! Com certeza!

Beijoooooooooo

Rô Faleiro disse...

Ai que tudo essa casinha Regina, adorei!
Tenha uma linda semana
bjos

Paula disse...

Adorei!!! e é sempre tão bom vir aqui!

Bjus querida!

Saron disse...

Oi Regina,
Uau..Que casa!!!É mesmo pra ficar encantanda.E tantas cores...
Regina queria lhe agradecer por nunca esquece de mim.Eu vi o sorteio lá no blog da Susi...Então, mais uma vez muitissimo obrigada por sempre lembra de mim...Bjos

Bela disse...

Fofa demais esta casa, hein! Adorei!! Eu que nem sou fã de laranja gostei da composição de cores em torno do laranja!!
Beijos Regina!!
Bela

Myrian disse...

Olá Regina,
Que casa alegre!
As pessoas que moram nela devem ter altíssimo astral.
Quanto ao recadinho que me deixou, eu agradeço muito e digo, se puder, não deixe de conhecer a casa de Monet pois é uma visita que nunca mais se esquece.
Beijos.

Salete disse...

Oi Regina, qta coisa linda, tudo delicado e de bom gosto como sempre, tbm ADORO os sapatinhos da Leila, ela é muito caprichosa, qto aos hambientes que vc postou, todos simples rusticos e aconchegantes, ADORO!!! Bjs Salete.

Lys disse...

Fiquei apaixonada, não conhecia, muito obrigada por trazer esse encanto para nós....amei!

Meiroka disse...

Afff Regina...que coisa mais linda de casa, cada canto é um sonho colorido...dá pra se inspirar, nénão? otima semana querida!

Eva disse...

Belissima Regina, amei demais,dá vontade de morar ali, cada cantinho convidativo, que caprichado. Regina, fico feliz que tudo está bem por aí agora, essas tempestades, dão trabalho, que bom que passou, uma linda semana para vc, minha querida.

Tempo de Bordar disse...

Ai... Que linda esta casa! As cores transmitem muita alegria de quem vive aí. Adorei a guirlanda, simples e original. Beijos,
Maria Rita.

Roseli Franco disse...

Oi Regina , que casa linda, aconchegante.Amei tudo.
Parabéns
Roseli

LaReK disse...

Adoro cores! Esta casa ficou um mimo, deve dar muita alegria a quem mora lá!

Beijos!

Mania D' Marie disse...

Ai flor que casinha mais delicada,adorei
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Certa vez você comentou que há momentos em que dá vontade de ter duas casas,uma branca e outra colorida.
Estou contigo Regina,com todas essas lindas cores e essa energia contagiante viveria tranquilamente numa casa como essa,mesmo sendo apaixonada por tudo que é branco!
Beijo,tenha uma semana iluminada!

das coisas da déia disse...

Ai querida nem sei te dizer oque ficou é mais lindo essa cozinha ai que sonho tudo muito lindo ,bjs Déia.

Ines Wiltshire disse...

Um festival de cores, decoração muito bonita, alegre e divertida. Tem um monte de coisas para olhar e admirar.
Bj...Bj
artemadeiraevida

Susi disse...

Regina, eu também adoro a casa da Susana.
Tudo bem por ai? Por aqui a chuva nao da trégua. Um caos!
bj

JOANA CAMPOS disse...

Awou eu amei ca cozinha!
rsrsrsrs

beijos

Caroline disse...

Oi Re!
Que casa mais colorida e alegre! Adorei cada detalhe!
Beijokas querida!

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Regi, Assim que eu gosto colorida e aconchegante !!! bjs Boa Semana !!!

Entrelinhas disse...

É realmente uma casa portuguesa, rsrss... olha o galinho, eu o vejo aqui em todo ponto turistico, lindUU!!! Amei o post, amei as cores,
perfeito como tudo o que vc posta aqui,
bem, é assim, eu observei que vc visita blogs e coloca ai no seu...então gostaria de sugerir que vc visitasse o attic 24( attic24 . typepad.com), a dona se chama lucy, eu nem tenho intimidades assim pra sugerir isso, mas é que no croche,aff nunca vi tanta cor, tanta inspiração e criatividade...
Beijinhos, querida
Vera

eu, Lila Cassini disse...

Belíssima! Amei! Beijos pra vc!

jeito simples disse...

Não consegui encontrar um adjetivo a altura...
suspiro*

Lucia Maria disse...

Olá Regina, é gratificante entrar aqui! Realmente é de se tirar o chapéu, para a casa e todo o blog! Parabéns e obrigada por partilhar tão lindos trabalhos! Felicidades, uma ótima semana.

deise CRAFTS... disse...

Que delícia de imagens!
Tão colorido! Amei!
Beijos!

Carol disse...

Essa casa é encantadora. Gosto muito de visitar o blog dela.
Beijos

RetroMomentos disse...

Td tão fofo e essa área externa está divina! bjuss

Felipe Bastos disse...

Regina, cores lindíssimas e na medida exata. O mais legal é que tem cara de casa que é usada, e o melhor, a dona ama e cuida dela. Casa de revista intocavél é legal na revista. Eu adoro me espalhar pela casa... se tivesse essa rede então!! Abraço!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

Regina disse...

Olá Regina, tudo bem com voce?

Que casa mais linda e gostosa.

Adoro esses galinhos portugueses,
tenho um imã de geladeira, que ganhei de uma amiga, que foi em Portugal.

Obrigada por nos mostrar coisinhas tão lindas.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Cidinha disse...

Um mimo esta casa. Mesmo usando cores fortes, a composição é perfeita...amei!

beijo grande
Cidinha

Cris e Nai disse...

Que linda casa Regina cheia de alegria, de vida e quanta novidades nos posts anteriores amei as velas super lindas. Bjs!!!

Andrea Guim disse...

Oi, Re!!
Essa casa é pura alegria!!! Tão colorida, tão descontraída e tão com cara de lar!!! Ela já passou lá pelo blog também, não resisti em mostrar!!!
Mas valeu ver denovo tanta boa inspiração!!!
Beijins!

Zilma Brito disse...

Que casa linda! Além do colorido, do bom gosto e tanto artesanato, chamou minha atenção tambem a organização e harmonia. A mei essa casinha... Bjinho, Regina querida.

Leila Sassaki disse...

Ai Regina, essa casa eh muito linda! Cheia de charme, de vida, de cores, de bossa... Com certeza eh uma casa inspiradora né?
Um beijo!!!!

Artesanato feito a mão disse...

florzinha...muitoooooooooooooooooooo chique seu blog viu......amei de paixão...qdo puder me visite tbm...vai ser um prazer receber sua visitinha e ter vc como minha amiga e seguidora...bjooooooooooooooooooooo
tbm já tô te seguindo..........

Debora - MMM disse...

Que colorido contagiante! Com uma casa assim a gente até começa o dia mais feliz =)

Aniele Pádua disse...

Nossa Regina! Que seleção linda de fotos!!! Super coloridas e com um astral 10! Amei!!
Bjos,
Ani

www.aninteriores.blogspot.com

Lincolina Beauty disse...

Sua casa e tan linda adorei galos de barcelos

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥