13 de novembro de 2011

Tudo no seu devido lugar

Esse final de semana eu passei preparando a casa para o inverno, inclusive organizando meus armários. Troquei até a cortina da porta de vidro que dá para o deck. Aqui é assim, e não é fácil não.
Queria ter tirado umas fotos, mas como o tempo estava nublado as fotos não ficariam boas, então resolvi deixar para postar minha organização outro dia.
Mas deixo aqui dicas para organizar a casa usando cestos, um acessório que eu uso muito pelo praticidade e visual natural que dá ao ambiente.



Casa de Retalhos

26 comments:

O meu pensamento viaja disse...

Também sou muito organizada.
Também adoro cestos.
Também gostei muito das imagens que postou.
beijo

Carla Maciel disse...

Oi Regina!! Adorei o post sobre organização. Cestas são uma forma muito bonita de deixar escondidas aquelas coisas que não achamos muito bonitas e adorei a idéia das cestas para armazenar alho, pois aqui em casa este assunto é um impasse: se guardamos fechados mofam e o cesto é perfito para deixar ventilar tanto o alho quanto a cebola. Adorei e vou adotar!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Lucia Luz disse...

Regina querida

Adoro cestos também. Tenho no meu banheiro, nos armários...
Achei lindinho esses na cozinha.
Um beijo

Lucia

Nina Dias disse...

Regina fica tão bonito e dá um ar natural, gostei bastante da ideia, vou ver se ponho estes cestos em casa , bjs Nina

Cristiane Félix disse...

Ei Regina,que ideias boas.
Ando precisando me organizar,por
aqui está uma bagunça danada.
Boa semana pra vc.
Cris

maria berna disse...

Regina, adoro isso! Cestos são maravilhosos, dão um charme muito grande aos espaços. Tbm tenho em casa para organizar meu material. bjs!

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá Regina,
Gosto muito de toda essa organização com cestos.
Dá um ar rústico muito lindo.
Adorei as ideias, deixou tudo muito organizado e arrumadinho, muito bom.
Bjs
Lelê

Marcia[madamexereta] disse...

Gosto de tudo arrumadinho,mas tenho tendência a ser bagunceira...daquelas que juntam um monte de coisas e não usa.Tô tentando mudar,já repassei muitas coisas, e os cestos podem ser grandes aliados na busca de uma casa mais organizada.Amei!
Beijo e ótima semana!

Sara Alencar disse...

Nossa não deve ser fácil o inverno por ai! Mas realmente os cestos ajudam muito na organização, sempre uso por aqui. Amei o primeiro armario azul, lindão! rs. Bjs

Sandra Mitsue disse...

Oi Regina...
Adorei a idéia dos cestos...Aqui no Japão a falta de espaço é o principal problema...Ficou muito lindo...
Verdade né...temos que nos preparar para o inverno que já está pra chegar...Aqui onde estou o inverno não tem sido muito rigoroso nesses anos que passei por aqui...espero que continue assim...neve é só bom para admirar...mas para conviver no dia a dia é muito triste...
Beijos!
San...

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Lindas imagens!
Adoro tudo em perfeita ordem Regina e esses cestos são ótimos porque além de deixarem tudo organizado acabam decorando o ambiente.
Tenho vários aqui em casa.
Com tudo arrumado,agora é só esperar o inverno minha amiga!
Beijo,linda semana!

Mania D' Marie disse...

Adoro cestas, são bastante úteis
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

Suelem Carolina disse...

Adoro a organização com cestos, e o natural que eles dão ao ambiente!! Ótimas idéias! bjokas e boa semana!

Ellen Caliseo disse...

|Oii adorei esse seu post..e os cestos são tão eficientes e dão um charme a mais na organização da casa..lindinhos os da cozinha!!!

Concordo com vc..o Brasil é tão lindoo..e devemos dar valor aquilo que temos e tentar mudar aquilo que é errado e anda mal..como a educação e a saúde..mas caminhando, caminhando faremos uma nação com mais igualdade dignidade pra todos..

Uma maravilhosa semana..e obrigada pelo carinho lá na Casinha..

Bjinhoos!

✿ chica disse...

Esses cestos ajeitam tudo.Lindo! beijos,ótimo dia!chica

Tina disse...

bom dia flor do dia!
boa semana pra vc viu ;}

simplesmente....fascinante disse...

Olá...
Adoro esse título: Tudo no seu devido lugar.Em uma família de seis a oito é meio complicado tudo ficar no seu devido lugar.
Falo que na semana tudo fica organizado agora o fim de semana!!!!!!Nem de conto.
E as imagens são inspiradoras, adoro cestos,pois acham que eles enfeitam também.
bem.... mais uma vez
bjão
Mari

Rô Faleiro disse...

Oi Regina
adoro cestos, essas imagens são inspiradoras pra mim! fiquei curiosa pra ver sua casinha :)
dei uma conferida nos ultimos posts..estão lindos!
Bom dia pra vc
bjinhus

Luiza Mallmann disse...

Gastar algum tempo organizando nos poupa muito tempo procurando! Os cestos ficaram lindos nesta função!

Bjs e ótimo feriado,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Aniele Pádua disse...

Adoro esses cestos naturais! Dá um toque rústico ao ambiente, né?
Amei a ideia da primeira foto e o banheiro!
Bjos,
Ani

www.aninteriores.blogspot.com

Tereza Ramos disse...

Oi Regina!
Também gosto de tudo organizado!
Adorei o primeiro post.
ah! obrigada por me avisar da propaganda no comentário, consegui tirar.
Uma linda semana pra você!
bjOo.

Myrian disse...

Olá Regina,
Estas ideias são ótimas e lindas.
Eu estou precisando arranjar tempo e coragem para fazer uma boa arrumação no meu ateliê. Mais coragem do que tempo, é verdade!
Beijos e uma ótima semana para você.

Santinha disse...

salvei a foto do pequeno banheiro. O meu esta faltando lugar por estar mal planejado. Neste que vc. postou parace tem o plus dos nichos na parede ao lado da bancada - ficou show!

Marion disse...

Acho linda a organização com cestos! Tb os tenho nu dos banheiros... e em outros lugares da casa! Mas em nenhum lugar, tenho tantos assim juntinhos - o que é muito bonito!

Lee Parise disse...

Olá Regina, obgdinha pela visita tbm, sinta-se em casa...
adorei tudo por aqui...muito fofo seu blog....

bjos e bilho

leeparise.blogspot.com

casa de fifia disse...

eu também adoro ver todas as coisinhas no cantinhos dela...pecado que aqui em casa as coisas vivem "viajando" pela casa.

baci

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥