1 de novembro de 2011

Super Sorteio de Inauguração

Para celebrar a inauguação da Boutique de Achados, de Carmen Martins dos blogs Achados de Decoração e Achados de Moda
a Casa de Retalhos, juntamente com mais 10 blogs, está participando desse Super Sorteio.

Cada um dos blogs participantes estará sorteando um kit personalizado contendo:
Um Presente para Você
Um Acessório para sua Casa
Um Coupon no valor de R$50.00 para ser usado na Boutique de Achados

Para participar basta preencher o Formulário que se encontra no final dessa postagem.
Mais simples impossível, não é mesmo?

Para conhecer os demais blogs participantes visite o blog da loja
boutiquedeachados.blogspot.com

A inscrição vai até o dia 7 de novembro;
O resultado será divulgado no dia 9 de novembro;
O Sorteio será feito pelo sistema Random;
Esse Sorteio é válido para qualquer parte do mundo.
Boa Sorte!






Casa de Retalhos

20 comments:

Paula disse...

Oi amiga!!!
Já estou participando!!
E tem sorteio lá no BLOG!
grata pela sua ajuda com o site RANDOM, agora aprendi!
Te mandei email agradecendo, vc recebeu??
Mil bjins da paula
Já estou fazendo FIGA!!!
e sentindo good vibrations!

Adriana Balreira disse...

Oba, já participando!
Beijos
Adriana

Debor@h disse...

Regina tudo bem?

Fiquei sabendo em primeira mão sobre a neve ai por você, só depois que vi no jornal aqui. Queria dizer que a imagem de abertura do seu blog está linda, adorei as mudanças por aqui. Seu canto de retalho já era lindo, ficou mais lindo ainda!

Vou visitar a Boutique e espero ganhar algo pois nunca ganhei nenhum sorteio! haha Beijos meus

Sonica disse...

Olá querida, já preenchi o formulário, já passeei por aqui e pelos outros indicados...obrigada pelas dicas maravilhosas!
Bjs,

Leila Sassaki disse...

Obaaaa! Tô participando. Já fui lá visitar a lojinha e fiquei encantada com um relogio de parede que vi lá. Tem muitas coisas lindas!! Beijos!!

raquel pedruzzi disse...

Oi Regina!
Já vim logo participar dessa mega inauguração da loja da Carmen!
Parabéns pela parceria e agora fico aqui na torcida!!!!!
Bjsss e uma ótima semana!

Josele Lopes disse...

Também participandoooo

Cacau disse...

Já estou participando. Bjs
Claudia
http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com

Fabiana Strehlow disse...

Oi, Regina!
Amei isso tudo!
Estou participando!
Muito obrigada por esta oportunidade!

Beijinhos!!

Ana Paula Gervason disse...

Regina querida!

Que sorteio lindo! Essa lojinha tem muita coisa linda e de bom gosto, amei!!! Já estou participando do sorteio!

Bjss querida e uma maravilhosa noite!

http://toutlamour.blogspot.com/

Marion disse...

Ah, que legal que tu tb estás participando desse super-festa! Muito bom! Claro, já tô inscrita aqui!!!

Ines Wiltshire disse...

Vamos tentar a sorte. Sempre venho ao seu blog dar uma olhada e ter inspiração. Esta cheio de idéias e links maravilhosos. Parabéns!
Bj...Bj
artemadeiraevidam.blogspot.com

Marcia disse...

Olá,Regina!
Passei pelo blog da Carmen ontem e fiquei por lá um tempão cirandando pela Boutique de Achados!
Tudo muito lindo e de bom gosto!
Obrigada pela dica do sorteio.
Um abraço e bom feriado!

Poly disse...

Participando e torcendo muitoo

margareth disse...

oi, participando
beijos

Suely disse...

Participando!!

MJ disse...

obrigada Regina, por me teres avisado do concurso! :)))
já participei, vou olhar com atenção e talvez divulgar na minha pag. do facebook!
beijinhos, e fico feliz por saber que as coisas por aí estão melhores!

Marlene disse...

OLÁ PARTICIPANDO DO SORTEIO!!!!
BJSSSSS

Angela disse...

Obrigada pela oportunidade! Lindo poste. Desejoum bom fim de semana.

DreamVintage disse...

Participando do sorteio. Beijos e um otimo domingo!!!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥