9 de novembro de 2011

Resultado do Sorteio Boutique de Achados

A vencedora, com o número 431, é Daiane do blog Eu Ki Fiz... Arte Arteira.
Parabéns Daiane!!! Por favor entre em contato comigo, ou com Carmen através do email boutiquedeachados@yahoo.com.br

Agradeço a participação e carinho de todas vocês.
Daiane, você receberá um kit com:
01 acessório de moda (surpresa)
01 acessório de decoração (surpresa)
01 Cupom de Desconto para compras na loja no valor de R$ 50,00 - válido até 30/11/11
O prêmio será despachado via PAC dos Correios até o dia 12/11/11

5 comments:

Leila Sassaki disse...

Ahhhhh, eu não ganhei.... rs... Mas parabéns pra ganhadora!!!! Beijos!

Iolanda Lopes - Verdades e Carinho de Mãe disse...

Parabéns para ganhadora.
E tem promoção lá no meu cantinho também - http://verdadesdemae.blogspot.com/2011/10/promocao-kit-em-scrapbook-by-carinho-de.html
abç

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Parabéns à Daiane!
Beijo.

Mania D' Marie disse...

Parabéns flor
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

Sandra Bugs disse...

Oh! Não fui eu... Parabéns, Daiane! Que sortuda! Parabéns, Regina, por mais um sorteio legal! Beijos, Sandra

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥