17 de novembro de 2011

Por favor deixe uma mensagem

Já vi várias ideias para fazer porta-recados, mas essa para mim  é novidade, e o melhor é que é muito fácil de fazer. Assadeiras se transformam em porta recados e ganham recados e fotos presos por imãs.  Materiais necessários: tinta spray na sua cor preferida e fitas adesivas para pendurar o porta recados.


Idéia encontrada no blog Crate Paper Blog.
Dê uma chegada lá se quiser aprender a fazer esses imãs super legais.


Ouvi dizer que essas fitas já são vendidas no Brasil, e por experiência própria eu recomendo. Elas são excelentes. Hoje em dia já não preciso pedir B. para pendurar quadros aqui em casa, eu mesmo penduro usando essas fitas. Elas não suportam algo muito pesado, mas se for leve é com elas mesmo.

45 comments:

Paula Dantas disse...

Amei a novidade ainda bem que já sei o que fazer com aquela assadeira que o teflon já saiu faz tempo e tinha dó de jogar fora rssss.Valeu a dica beijos

Ellen Caliseo disse...

OIi Querida!!
A cada dia fico com um misto de espanto e admiração por tamanha criatividade..Adoreeei,sem falar do rosa..ficou perfeita..mas tenho que te contar um segredo..eu preciso é de assadeiras para assar bolos,elas andam em falta aqui em casa...rsrsrrsrs
LIndaa quinta!
Bjs!

Mari Rodrigues disse...

Adorei a ideia!
Passa lá no blog, tem uma enquete sobre cores de salas.
Bjos, Mari.

Claudia Pech disse...

Super criativo!!! E o rosa usado ? aff babei!!!


bjos

Eva disse...

Regina querida, espetáculo de idéia, fiquei muito encantada, essa fita é tudo que eu quero aqui em casa, hehe, vou procurar ver se acho, que maravilha!Achei belissimas as imagens. bjinhos, bom dia prá vc!

Lucinha disse...

Regina,

Lindo, criativo e sustentável!
Eu também aderi aos adesivos da Command há algum tempo. Além de não ter que furar, pedir a B para fazer, é muito fácil de usar.
Já existem alguns par objetos mais pesados, só não experimentei ainda.
Beijos

casa de fifia disse...

bom dia regina
eu tenho um porta recados que fiz a alguns meses atras.. senão iria fazer esses.
ameia cor escolhida para as bandejas.

baci

✿ chica disse...

Muito lindo e essa fita é a solução!beijos,chica

irani disse...

Bom dia!!
Obrigada pela visita lá no blog e pelos comentários sempre tão gentis. Parabéns pelas idéias muito lindo. Beijos!!!

simplesmente....fascinante disse...

bom dia Regina
aqui: 7:58 manhã fria e com vento.
Vamos dar um refresco pra geladeira sem mudar o ambiente não é mesmo?
Ideia boa e possibilita escolher uma cor que combine com o ambiente.Muito legal.
E essas fitas evitam os buracos na parede que as vezes fogem do nosso controle e ficam feios demais.
bjão e uma quarta luminosa.
Mari

Valquiria Lima disse...

Adorei,estava mesmo procurando algo para expor meus imãs,agora achei realmente o que eu queria.Obrigada,bjs,Val.

Lucia Luz disse...

Regina que idéia sensacional para os recadinhos e receitas da cozinha.
E aproveito para deixar um recadinho: Adoro seu blog. Você é querida viu?

Beijinhos

Lucia

Débora disse...

OI Regina!
Mas essa ideia é mesmo muito, muito legal e bem fácil de fazer.
Uma quinta feira iluminada por aí!
Bjo no coração!

Moro em um Kinder Ovo disse...

Amei a ideia e acho que dá para aproveitar as assadeiras mais antigas. Eu também uso destes adesivos (só precisa verificar bem qual o peso que suporta porque senão é desastre na certa).

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Deixo meu recado aqui, rsrsrs

Oiiiii, tudo bom?

Bye, tenho de sair literalmente correndo para ir trabalhar, rsrsrs


Depois volto com mais tempo


Beijos


Audeni

Ivani disse...

Olá Regina! puxa, essas assadeiras pintadas ficaram lindas.
O rosa escolhido não podia ser mais feliz!
Conheço essas fitas adesivas.
Minha filha faz uso delas, para colocar porta retratos na parede.
Outro dia pintou de cor de uva uma velha bandeja de madeira, e transformou numa lousa de cozinha. A cada semana ela muda a frase da lousa. Ficou lindo!. E para dependurar usou a tal fita. Ela é ótima.
Adorei os passarinhos da postagem anterior, achei de um capricho enorme. E você está coberta de razão quando afirma que pode mudar de idéia quando bem entender. Do que os olhos gostam o coração se alegra!
Beijos querida, até mais...

Tina disse...

Mto criativo

Sara Alencar disse...

Realmente é uma ótima idéia!
Bjs

Vívian Westphal disse...

oi Regina, que blog lindo! adoro essas idéias criativas... vc viu a bolsinha que fiz, né? pois é, foi a primeira, mas eu já havia feito necessaires e outras coisinhas antes.. Grande beijo!

Doces abobrinhas disse...

É o tipo de ideia que fico alucinada!!! Ja salvei a imagem para nao esquecer e qualquer hora dessas dar um jeito nas assadeiras velhinhas.... Rs!!
Obrigada pelo carinho comigo la nas abobrinhas!!
Um bj doce e bom fim de semana
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Josele Lopes disse...

Belo trabalho e criativo.
Gostei
Bjs bjs de primavera

cafenoHut disse...

This is so useful. Thank you, You gave me a good idea:)

Myrian disse...

Regina querida,
A ideia de usar assadeiras como quadro de recados é verdadeiramente ótima.
Quanto às fitas, existem sim por aqui. São da 3M, chamadas Comander.
Eu também uso para colar tudo na parede. Tem uma delas que suporta até 2,5 kg!
São ótimas para colocar e ótimas para tirar também, porque não deixam qualquer marca nas paredes.
Beijo carinhoso.

Maria Aline disse...

Muito criativo e bonito tbm!!
Vale uma tentativa!! :)

Casa da Barbarella disse...

Olá, tudo bem?! Eu vim trazer boa notícia: no meu blog - www.apedabarbarella.blogspot.com estou fazendo um sorteio bem bacana. Não tem regras e é super fácil de participar. Aproveite e divulgue!!! Bjosssssssss

Fabiana Strehlow disse...

Muito bacana, Regina!
Adorei esta idéia!

Beijinhos!!

Márcia disse...

Regina, bom dia!!! Muito obrigada pelo elogio. seu blog é sempre uma fonte de inspiração, vc coloca imagens lindas que com certeza fazem eu e muitas outras pessoas que aqui passam suspirar e cada vez mais aumentar a lista de desejos dos trabalhinhos que queremos fazer. Boa semana!!!

Denise Dumont disse...

Regina querida,
Tendo criatividade, tudo ao nossos olhos vira arte.
Muito bacana essa ideia.
Beijos.

Janete disse...

Adorei essa dica!!! Obrigada!!! Eu também uso fitas pra pendurar coisas em casa, uso uma fita dupla-face da 3M, ótima!!! Bjos

Helena Pavan Guimarães disse...

Que gracinha adorei
Uma Ótima semana
Beijos Helena

Silvia disse...

Regina, muito bom isso! Geralmente os quadros que se compram prontos são muito grandes, às vzs não há necessidade. Achei que nesse tamanho fica muito melhor, principalmente se a gente puder reaproveitar uma assadeira usada!...

Vânia Pinho disse...

Que ótima ideia amiga....e a cor está divina!!! A fita realmente é muito boa.

bjuss

Vânia Pinho

Saron disse...

Oi Regina,
Adorei a nova utilidade que deram as bandejinhas...E ficaram tão charmosa com esse tom de rosa.Criatividade é Tudo!!!Bjos

Luiza Mallmann disse...

Regina, q bacana esta ideia! Minha filha adorou o pink... hehehe!

Bjs,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Atelier Pequeno disse...

Depois que a gente vê diz: "como não pensei nisso antes". As boas idéias geralmente são bem simples, né? Bjs e obrigada pela visita.

Maria Célia disse...

Ei Regina, tudo bem?
Que ideia genial, hiper criativa, original e o resultado é esta belezura.
Eta povo criativo, meu Deus.
E estas fitas adesivas, que máximo.
Bjo e obrigada pelo comentário delicado lá no bloguinho.

Nile e Richard disse...

Oi Regina.
Mas que idéia legal.Adorei o porta recados.
bjtos.Nile.

Roseli Franco disse...

Oi Regina
Adorei a idéia, e esse tom de rosa deu um toque especial.
Beijo
Roseli

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Regina. Tem essas fitas aqui sim. E olha que cola que é uma beleza!
Amei a dica!

Bjocas e até breve.

http://compartilhandosentidos.blogspot.com/

Bela disse...

Mas que ideia bacana! Adorei!!!
Regina, achados valiosos os seus!!
Beijos!!!
Bela

jeito simples disse...

Passo pra te deixar vários beijos, por gostar de você e por todas essas postagens lindas anteriores.
Bom fim de semana.

c r i s disse...

Oi Reeee! Eu adoro essa ideia, fiz aqui em casa com aquelas bandejas de inox antigas, fica uma graça na parede!! Agora estes tapes salvam minha vida! KKkk! Bjim:}

Carol Carneiro disse...

Ei, Regina! Adorei sua visitinha lá no bloguito! E amei esta ideia do quadro de recados super charmoso! Vou fazer na próxima travessa velha q/ for descartada! Super original, viu? Vou passar lá no site! bjks: Carol Carneiro

Zi disse...

Olá minha querida! que o seu dia seja proveitoso e os preparativos lhe renda um dia de paz e alegrias! Mudei a foto porque queria ima imagem de gente feliz, assim como sou na minha casinha! que bom que tive a sua aprovação! bjs!

Ana Maria Johann disse...

Meninaaaaaaaaaa

fiquei aqui um tempão e só me dei conta do que anotei, vi, revi e fucei, agora que a noite vai e a madrugada vem... heheheee

que delíciaaaaa este cantinho. Amei tudo, amei tua forma de postar, tuas fontes inspirativas e esta festa de ideias que vc causou na minha mente... heheeeeee

Parabéns, Regina. Vou voltar sim, com certeza. Aguardo tua visita nos meus bloguitos e que possamos seguir os blogs uma da outra, pra não perdermos contato!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥