28 de novembro de 2011

Mosaico de cores ♥ Mosaic of colors

Eu particularmente gosto muito de vasos de barro na cor natural deles, mas vendo esses lindos vasos coloridos confesso que fico tentada a mudar o visual dos meus. Sem dúvida a magia das cores transforma o visual de qualquer ambiente, seja na área interna ou externa, e esses vasos lindamente pintados criam uma estética surpreendente e dinâmica onde quer que sejam colocados. É uma maneira simples e barata de colorir a casa. São lindos não acham?   A idéia foi tirada do site Decocasa.
Uma semana bem colorida pra todos nós.


I personally prefer clay pots in their natural color, but seeing these colorful pots I have to confess that i feel tempted to change the look of mine. No doubt the magic of color transforms the look of any room, whether indoor or outdoor, and these beautifully painted pots create a striking and dynamic aesthetic wherever they are placed. 
Images from the site Decocasa.



Casa de Retalhos

38 comments:

Thienne, mas pode me chamar de Tica disse...

Lindos, adorei. Amo pintar meus vasos, todos são coloridos. Não tenho nenhum no barro natural...
beijokas
Thienne
artedobemfeliz.blogspot.com

Lucia Luz disse...

Regina

Gosto das duas formas, In natura e coloridos.
Boa semana pra vc.
Beijinhos

Lucia

sandrafofinha disse...

lindos vasos,muita originalidade, adorei e amei as fotos e o post. beijinhos,semana feliz para si.

Myrian disse...

Oi Regina,
Muito obrigada pelas palavras amigas que você deixou no meu blog.
Sua visita é sempre uma alegria para mim.
Quanto aos vasinhos, são lindinhos, lindinhos.

Tina disse...

AMEI, farei e recomendarei :)

Uma semana colorida e criativa pra vc.

Denise Dumont disse...

Ei Rê, Adorei seus vasos é você quem pinta?
Tá de parabéns!!!!
Re, tem sorteio no meu blog, me ajuda divulgar e peça a suas amigas blogueiras por favor?
Beijocas pra você.

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina.
Aqui: 8:32 manhã de segunda com sol e céu azul.
São lindos sim! É como você disse as cores transformam e tornam as coisas mais belas.
Adorei todos os vasos. São bem criativos e muito atraentes.
Bjão e que sua segunda seja muito linda.
Mari

JOANA CAMPOS disse...

Que linnnndos!

Amei!

beijos

Bia Jubiart disse...

Tenho no cafofo, algo parecido... Adoro o colorido e natural também!

Uma semana iluminada p/ nós!

Beijooooooooooo

Nina Dias disse...

Uma ideia simpática e simples, que não requer muita habilidade! As cores em si já dão o toque que faltava! bjs Nina

jeito simples disse...

Assim não é possível. Em plena manhã de segunda feira e eu já tive que colocar um babador daqueles beeeemmm grandes.
Sem adjetivos.
;))

Leila Sassaki disse...

Regina querida, muito lindos esses vasos coloridos! Adivinha o que eu mais gostei??? O azul com passarinhos no meio fio, no meio dos prédios...
Boa semana pra vc, querida!!! Beijos!!!

Du disse...

Um jardim colorido, quem não gosta? Lindo!
Regina bom dia, vim te convidar para participar do sorteio no blog, é o 1º que faço.
http://paravoceeufizassim.blogspot.com/
Bjs e boa semana.

Kakau Netto disse...

Oi, Regina! Que lindos, são verdadeiras obras de arte no jardim! Ótima semana! Bjs, Kakau

Καλλιόπη . . . disse...

Ai essas cores....

Tu sabe neh? Adorooooooooooooooo!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Dona Daulli Ateliê disse...

Adorei seu blog!Muita coisa legal mesmo!
Adoro a cor dos vasinhos de barro também,mas resolvi dar cara nova aos meus,dá uma olhada depois nesse link:
http://donadaulli.blogspot.com/2011/10/reciclando-ferro-velho-e-cantinhos-do.html

Estou te seguindo.
Beijocas

Débora Daulliane

Majô disse...

Regina,
Eu adoro vasos e achei a idéia tão linda... Fiquei imaginando minha sonhada hortinha em vasinhos tão meigos... Acontece que eu tenho gatinhos em casa, e eles adoram mexer nos vasos o que me impede de ter os mesmos em casa... Na frente da casa tenho uma cachorrinha que enterra tudo que ganha para comer sem ser ração nos meus vasos (deve ser um hábito de quando ela passava fome na rua antes de eu ter colocado ela para dentro de casa)
Por enquanto vou ficar só namorando hihihihi
Beijinhos e uma semana maravilhosa prá você!

Atelier Pequeno disse...

Lindos mesmos! Nayara

Ana Paula Gervason disse...

Quanto vaso coloido lindo! Alegram o jardim! Adorei o rosinha com bolinhas brancas!


Bjss Regina querida e uma semana iluminada!

http://toutlamour.blogspot.com

Angela disse...

Que alegria nessas cores Regina, estava eu pensando hoje até comentei no meu blog que a internet nos dá tantas possibilidades e uma visão diferente do mesmo objeto...Ótima semana!Bjo

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Regina, tudo bem? Adorei o colorido dos vasos. Super alegres e chamativos. Acho que vou apostar nessa ideia, ainda mais que minhas flores já estão caindo. Dá prá Ficar com a beleza do verde num vaso mega colorido, enquanto as flores nascem novamente.

Bjo grande e eutimia

katita disse...

Re td bem??? amo vasos tanto faz coloridos ou natural amei esses ai são lindos!!!! brigado pela visita venha quando quiser bejocas

Luiza Mallmann disse...

Regina, muito lindos coloridinhos! Tb gosto mais da cor de barro, mas se combina com o resto do ambiente, porque não colorir? rs

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Celeste disse...

Olà Regina,

De facto são lindos e dão vida a qualquer canto do jardim,porém em climas quentes, jà experimentei e por aqui depressa as cores se degradão, depressa voltei ao barro natural.

Bjs.Celeste

Casa com tudo dentro disse...

Oi Regina!
Amiga tbm gosto dos vasos na sua cor natural,mas achei tão mimoso esses pintados,quem sabe não crio coragem e não deixo os meus assim coloridos!
Regina obrigada pelo imenso carinho,viu?Graças a Deus ja estou ótima,obrigada,meu marido disse que já estou pronta pra outra,rsrsrsr!
Beijinhos!

Silvia disse...

Realmente, vc tem razão, Regina, depois de ver essas fotos, dá vontade de sair pintando os vasos da casa!... Haja tinta!!...

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Estão muito lindos esses vasos Regina e dispostos na escada ficam ainda mais charmosos!
Qualquer planta,por mais simples que seja,fica valorizada em um vaso como esses!
Beijo minha querida,linda e abençoada semana!

Caroline disse...

Re!
Adoro vasos coloridos!
Beijão e uma boa semana pro cê também!

Mona Gouvea disse...

Lindos,gosto de vasinhos coloridos,bjo.

Regina disse...

Oi Regina, tudo bem com voce?

Adorei esses vasos maravilhosos que voce nos mostrou.

Realmente eles enfeitam muito e dão
vida ao ambiente, né.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, estão lindos!
Não tenho vasos de barro...vou tentar com os de plásticos..rsrs
Beijos

Tempo de Bordar disse...

Oi Regina! Que graça estes vasinhos! Adorei as cores...animou minha segunda-feira! Beijos,
Maria Rita.

fatti___ disse...

essas composições ficaram lindas demais Rê querida! tb amo vasinhos, mas será que se pintar o vasinho ai a planta nao sentirá a diferença? vou comprar alguns me deu vontade de pinta-los acho que ficariam lindos tb nao é.

Rê, obrigada amada pelo carinho viu, fiquei feliz que tb gostou do lavabo aqui de casa.
bjinhu e uma semana bem florida e abençoada pra vc!

Tereza Ramos disse...

Oi Regina, amei esses vasinhos...lindos demais!!!
Uma ótima semana
bjOo.

Catharina Campos disse...

Minha xará eu estava mesmo precisando de uma ideias para atualizar os vasinhos aqui de casa. Cada um mais fofo que o outro. Bjks Catharina Campos do babuchydecor.blogspot.com

BITOKA RUBRA ARTES disse...

OLA MINHA QUERIDA...OLHA ADOREI SUA VISITA...QUE BOM...MENINA, QUE GRACINHA ESSES VASINHOS...EU COMPREI UNS JA PINTADINHOS COM UMAS FLORES NA FRENTE ...LINDINHOS...ACHO QUE ELES ASSIM COLORIDOS DÃO MUITA VIDA Á NOSSA CASA....UM GRANDE BEIJO...FICA COM DEUS...ETÉLIA.

Gratissima disse...

Nooooossa... sem comentários!
Liiiiindos.

Zilma Brito disse...

Regina do ceu,que beleza! ADORO vasos,velhos,novos,naturais,coloridos,com ou sem plantas... me apaixonei por esses! Bjos...

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥