23 de novembro de 2011

Idéia luminosa ♥ Sparkling idea

Na medida certa eu adoro um brilho. Aliás, como quase tudo na vida o ideal é encontrar equilíbrio. Esse Passo a Passo, que encontrei no site The Glitter Guide, me chamou a atenção pela facilidade, baixo custo, e beleza do produto final.
Seja ousada e experimente diferentes combinações de cores para diferentes ocasiões.

Found at The Glitter Guide, this simple and beautiful DIY is perfect to give a special atmosphere for a special evening table. One way to obtain this effect is to use glue and then let the glitter fall. The alternative is to use double-sided tape to create geometric designs with contrasting colors. Dare with combinations!



Materiais necessários:                                                    What you need:
- vidro                                                                               - glass jars
- fita adesiva dupla face                                                   - double-sided tape
- cola                                                                                 - paper glue or spray glue
- purpurina                                                                        - glitter powder


Casa de Retalhos

45 comments:

Gigi disse...

puxa que lindo que fica adorei a idéia
=D

simplesmente....fascinante disse...

Olá de novo.
Ideia super luminosa.
Bem fácil de fazer e o resultado fica bom.
Nada como essa blogosfera pra espalhar ideias criativas.
bjão
Mari

jeito simples disse...

Regina, que lindo isso. A simplicidade do projeto anima mesmo.
Vamos tentar moça???
Bjos e upas fortes.
;)

Sandra Loffreda disse...

Muito fofo!
Adoro velas...
Bejocona

Bárbara Nunes disse...

Simples, ecologicamente correto e muito bonito!

Carol disse...

Literalmente, ideia brilhante.
Beijos

Eliane... disse...

Olá, adorei, adoro coisas iluminadas e essas são lindas, pode-se fazer em varios momentos.
Parabéns!
Bjão.
www.sonhoearteelaine.blogspot.com

La Belle Coraline disse...

Olá,eu simplesmente amei seu blog.
obrigada pela visita,nos aqui de curitiba fomos as primeiras a realizar o Picnic Vitoriano,mas agora já tem em muitas cidades,São Paulo,Rio,Porto Alegre,etc

Deise Soares |arquiteta| disse...

ohmmm amei essa ideia!
delicada, simples e belissima!

abraços!

Anita disse...

Olá Regina, que idéia simples e de grande efeito, excelente para esse período de festas de final de ano, bjs.

Cris e Nai disse...

Tem brilho e delicadeza juntos adorei, e o melhor nada que não possamos fazer. Bjs!!!

BITOKA RUBRA ARTES disse...

OLA QUERIDA...QUE LINDO...EU TBM ADORO UM BRILHO...ENTÃO NADA MELHOR QUE UMAS LUMINÁRIAS ASSIM COM MUITOS BRILHOS INCLUSIVE DAS VELAS...ADOREI...BEIJOCAS...

Sandra Bugs disse...

Tão fácil de fazer e com um efeito tão bonito e glamouroso! Fico encantada com a tua habilidade em encontrar essas boas ideias e a generosidade de dividir e divulgar! Muito obrigada! Beijos, Sandra

Ana Paula Gervason disse...

Eu também adoro um brilho Regina! Adorei essa idéia, super criativa e linda!

Bjss e uma maravilhosa quarta!


http://toutlamour.blogspot.com

✿ chica disse...

Lindo,adorei!beijos,chica

Myrian disse...

Olá Regina,

Natal sem brilho, não dá mesmo!
Obrigada pela dica.
Beijos.

Maria Rita Hering Fagundes disse...

Oi amiga..tudo bem?Eu estou aqui as voltas com as costurinhas...agora estou fazendo um panô de Natal... vamos ver se fica bom,né?
Que ideia boa e barata!!Reciclando sempre o que temos em casa!!

Beijossss
Mª Rita(Janelas e Caminhos)

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, mais idéias para os vidrinhos!!
Adorei! Obrigada por compartilhar...
Beijos

Jô Bibas disse...

Ai que facinho... E fica lindo! Regina, adoro tuas visitas no ArteAmiga!

Ia Maluf disse...

Vão enfeitar minha mesa nesse natal! Obrigada por compartilhar!

Bjs,
Ia

Bela disse...

Lindo e brilhante!! Adorei!
Querida Regina, vc pode comentar no Chá de Baunilha e no das Cinco!!rsrsrs...o de Baunilha é só meu e o outro é das Cinco.
Beijinhos!!!
Bela

Margarete disse...

Oi Regina, obrigada pelas lindas palavras, aliás você sempre me brinda com seu carinho, fico até sem jeito!

Agora, eu adorei essa idéia, linda mesmo! Estou fazendo luminárias com vidros mas estou usando renda, agora deu vontade de fazer essas também!!! Ai,ai,ai....

Beijinhos.

Marion disse...

Tão simples de fazer e tão lindo! Vou lá conhecer o blog! Obrigada por compartilhar! Abs.

fatti___ disse...

que lindo Rê! e facilimo de fazer lindo demais

bjinhus amada.

Neşeli Günler disse...

good Idea !

Compartilhando Sentidos disse...

Simples e dá um toque hiper charmosinho!

Amei!!

Bjocas e eutimia

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Simples e linda do jeito que gosto!
Amei a ideia Regina!
Beijo minha amiga,linda e abençoada noite!

Manuela disse...

Olá

Que bonito, grande ideia!

Manuela

Celeste disse...

Olà Regina,

transformar um objeto tão banal destinado ao lixo, num lindo objeto de decoração, eu chamo isso " Arte"

Bjs.Celeste

Tempo de Bordar disse...

Brilho na medida certa! Lindo pra um Natal cheio de luz! Beijos,
Maria Rita.

Nema disse...

Ideia bem lembrada Regina, ficará maravilhosa em uma mesa de natal. Custo quase zero
Beijos

Elaine disse...

oiii!! nao conhecia o seu blog, adorei tudo, MTAS DICAS BOAS ! parabéns...

um bjo
Elaine

visite meu blog quando puder: www.vejaedecore.blogspot.com

Nina Dias disse...

re, adoro tuas ideias de baixo custo! Mas de grandes efeitos! bjs e feliz dia de ação de graças! Nina

Maria Luiza disse...

REgina
Que ideia linda, linda e econômica!
Adorei o efeito da purpurina no vidro.
Abraços, tudo de bom!

raquel pedruzzi disse...

Oi Gigi!
Linda e fácil essa idéia e ainda com o charme e a elegância da luz das velas!
Bjsss e uma ótima sexta!

Luiza Mallmann disse...

Regina, que coisa linda e q fácil de fazer! Adorei!

Beijos!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Helena Pavan Guimarães disse...

Muito lindo!!!!!!!
Beijo
Helena

Leila Sassaki disse...

Regina querida, que saudades de passear no seu cantinho!!! Ameiii essa idéia dos vidrinhos iluminados. Tão simples e com um efeito lindoooo! Um beijo pra vc e bom final de semana!!!

maria neusa guadalupe disse...

Amiga; dizem que toda leonina gosta de brilho... mas eu prefiro ver o seu brilho....beijos amigos.

virginia costa disse...

O efeito ficou muito lindo!!
bjs
Virginia Costa
virginiacgaleria.blogspot.com

Mariana Vicente disse...

Que lindo!!!! Fiquei encantada!!!
bjussssssssss

http://vailentne.blogspot.com/

@vailent_ne

Isabela Oliveira disse...

Eu simplesmente vou usar essa excelente ideia....
Eu tenho obiceção por purpurina gliter e tudo mais.... Amei muito a ideia!!!!

Sara Ribeiro disse...

Oi amadinha, lindo demais!!!
seu blog é inspirador!
=D

Lee Parise disse...

Olá Regina...seja bem-vinda..
adoro velas, glitter e reaproveitamento...uma linda mesa...muito fofo seu blog...bjo!!!

Executiva de Panela disse...

Amei a sugestão! Brilhante! rs

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥