6 de novembro de 2011

Difícil não se apaixonar

Decorar quarto infantil é uma atividade prazeirosa e com a ajuda da internet ficou melhor ainda. Quando vi o trabalho muito fofo desenvolvido por Maria e Memé do estúdio Stencil Barcelona eu não resisti a vontade de publicá-lo aqui. Além de produzirem adesivos de parede, elas personalizam quadros e murais para decoração dos quartos dos pequenos. Inspirem-se na arte das duas.


 
Quadros personalizados

Adesivos de parede



Exemplo de um mural feito por María e Memé



Casa de Retalhos

43 comments:

Myrian disse...

Regina,
Você descobre cada coisa!...
Muito, muito lindo!
Obrigada e um ótimo domingo para você.
Beijos.

Elza Carrara disse...

Ai que coisa mais linda. Quanto talento :)
Bjs

✿ chica disse...

Realmente LINDOS!!!beijos,chica

Doce Carlotta disse...

AMEI!!!
Um domingo lindo prá vc!!
Bjosss....

Mania D' Marie disse...

São maravilhosos mesmo
Cheiro!!


http://www.maniadmarie.com/

Ellen Caliseo disse...

Que lindos..super delicados..as bailarinas com a roupinha..aiaa suspirei aqui!rsrsr
Lindas imagens e lindo trabalho.
Um domingo repleto de alegrias pra vc!
Grande Bj!!

Moro em um Kinder Ovo disse...

São lindos e diferentes do que a gente vê por aí. Bjos e um bom domingo para você.

Débora disse...

Lindo trabalho! Admirável!
Bjo e um ótimo domingo!

Fabiana Strehlow disse...

Que fofuras!
Muito obrigada por compartilhar essas lindezas, Regina!

Tenha uma semana abençoada!
Beijinhos!!

Mariana Vicente disse...

Que graça! Me apaixonei agora!!!! rsrsrsr
bjusssssss

http://vailentne.blogspot.com/

@vailent_ne

Carol disse...

Muito fofo. Gostei.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá Regina,
Que coisinhas mais, me encantei.
Bjs e bom domingo.
Lelê

maria berna disse...

Que lindo Regina. Parabéns para as meninas e o trabalho delas é de uma delicadeza total. bjs!

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina.
Aqui;12:58 preparando o almoço, tarde quente.
Já passei por esse blog, e fiquei maravilhada pelos desenho. De muito bom gosto e lindo.
Eles me lembraram que uma certa época eu juntava figurinhas do Amar é....
( não tenho certeza do nome) mas os desenhos eram super lindinhos.
Dá vontade de fazer também, mas ...cadê a mão boa?
bjão e um lindo dia.
Mari

Sara disse...

Que lindezas!!! Inspirações mais que especias para o quartinho de nossas crianças. Amei!!! Ah, Regina!!! Minha dieta está passando por muitos altos e baixos, mais baixos do que altos. De altos são só as calorias que estão lá em cima. Maaaasss, eu sei que conseguirei. Breve voltarei a postar lá no blog. Acompanhe...
Bjussss...

Danielle Teixeira Lopes disse...

Um primor.... Lindos.

Tenha uma semana repleta de felicidade.
Bjs
patchpaninhos.blogspot.com

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, lindas idéias!
Tenho uma amiga que está decorando o quarto do bebê e ela vai adorar ver!
Beijos

Paula Dantas disse...

Lindíssimo,essas pessoas que fazem esse trabalho tem algum site? ou blog.Beijos

marcia disse...

CATARINA, AMADA DE DEUS,
AMEI SEU BLOG, CHEGUEI, ME INSTALEI E FIQUEI, DAQUI NÃO SAIO. DEUS TE ABENÇOE E TE ILUMINE.
MARCIA
www.luzartes.blogospot.com

O meu pensamento viaja disse...

Queria Regina, muito obrigada pelo seu comentário carinhoso.

Estes quartos que hoje mostra são, simplesmente, adoráveis.
Beijo e tenha uma feliz semana.
Nina

Nema disse...

Realmente é difícil não se apaixonar, estas fofuras dão vida a qualquer ambiente.
Lindos
Beijos e boa semana

Zi disse...

Belíssimo trabalho e super inspirador! bjs Zí

Casa de Lola disse...

Oi Regina,
muito criativas as meninas Maria e Memé, parabéns pra elas. Amiga eu adoro reaproveitar, dar mais uma chance de alguma coisacontinuar sendo útil é o máximo. O fofinho Daniel é meu sobrinho e é candidato a bebê Hipoglós, quando começarem as votações vou precisar de seu voto, conto com isso,vou fazer um post com o link pra votação.
Beijos
Lola BH

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Regina

Que trabalho mais lindo, delicado, prefeito pra criançada mesmo!!!
aqui no Brasil temos tanta variedade de frutas, pena vc não conhecer a pitanga. Qto mais vermelhinha mais doces, mas ela tem um leve azedinho ..rs
Qdo fui a Bahia queria conhecer algumas frutas, que acabei conhecendo só o picolé..kk
Faltou tirar tempo parar numa quitanda.

bjuuuu, ótimo inicio de semana pra ti

Paula Kasas disse...

Muito fofo Regina.....mas vou usar agora só com netos...rsrsrsrs
Bjus
Paula Kasas
A Moda em Acabamentos e Complementos

Keilla Colombo disse...

Oi flor, hoje não vou opinar sobre a postagem, apenas vou elogiar o blog, só que o problema é que não encontro palavras para fazer isso, seria pouco dizer dizer que ele é apenas lindo, bonito, maravilhoso, muito pouco...

Sobre a sua outra postagem falando da Leila, eu cheguei aqui através dela, do post das casinhas, ela citou o seu blog eu vim aqui conhecer (isso na sexta feira) e fui lendo, lendo, lendo, quando ficava tarde eu salvava e continuei lendo ontem, e só terminei hoje, e quando cheguei no fim, fiquei triste que não tinha mais nada para ler, pois ele é fantástico, feito com muito bom gosto, com posts e inspirações deliciosas, tirei muito proveito de tudo, das fotos, das dicas, e das indicações de outros blogs....

Então apenas desejo que vc continue selecionando o que há de melhor na net e mostrando para nós, e continue firme no crochê....aquela manta dos seus sonhos, sai ou não sai.....???

Acredito com toda certeza que todos os medos, receios e dúvidas que vc tinha quando criou o blog, foram superados, pois ele é simplesmente incrível....

Continue fazendo esse blog com tudo que vc gosta, pois vc tem bom gosto, e ele com certeza me encantou....

Agora vou parar de blábláblá....

Bjossss

Cidinha disse...

Oi, regina, que prazer chegar aqui. Quantas coisas bacanas, criativas. Adorei. Quero também agradecer a tua visita, espero que volte sempre.

beijo grande
Cidinha
já subscrevi meu e-mail, para poder acompanhá-la de pertinho...até

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Regi,
Que encanto esses adesivos, amei d mais !!!
Um grande beijo, Boa Semana !!

PriscilaPetersDecor disse...

Regina,
Que maravilha! Amei a ultima ideia.

Sabado passado eu estava te deixando um comentario quando a energia acabou. Fiquei 3 dias sem, e a internet e cabo apenas voltaram ontem. Entao, estou aqui de volta.
Espero q vc tenha energia.

Καλλιόπη . . . disse...

Pois eu já me apaixonei!! ^^

Amiga, ando comentando menos, desculpa, mas é que a vida aqui está uma loucura... final de período, várias provas e trabalhos chegando... pense!

Mas eu vejo todas as postagens viu, mesmo que não comente!

Uma linda semana pra tu!

Bjus
@OMundoDeCaliope

dollystar disse...

Oi Regina, deslumbrantes esses trabalhos, obrigada por nos direcionar a tantas coisas lindas!
Boa semana, Dolly

Adriana disse...

REGINA, aqui é o paraíso??? Qta coisa linnnda!!! Já estou te seguindo!!!

beijossssssss

Regina disse...

Olá Regina, tudo bem com voce?

Eu simplesmente adorei todas essa fotos, são maravilhosas, uma mais gracinha que a outra.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Nita disse...

É preciso só… criatividade!

Um beijo da Nita.
De boa noite.

Marcia[madamexereta] disse...

O melhor de tudo é saber que tem muita gente talentosa nesse mundo de meu Deus!
Quanta criatividade ,quanta beleza!
Beijo e ótima semana!

Isabela Oliveira disse...

Que coisa mais delicada e criativa...
Eu amei a ideia....
As artesãs brasileiras são magnificas..

Marcia Gullo disse...

Menina, onde voce achou essas graças!!!! Quem é que vai querer ir brincar no quintal tendo um quarto assim?? eu num ia,kkkkkkkk
Beijinhos querida,

http://blogdagullo.blogspot.com/

Bela disse...

Colorido e cheio de alegria!! Adorei, Regina!
Beijos e tenha uma linda semana!!!
Bela

Jud disse...

Muito fofas estas gravuras, grata por compartilhar querida!!!
Beijos,
jud-artes.

Rosane Castilhos disse...

OI MINHA QUERIDA REGINA!
QUE SAUDADE DE VIR AQUI, MAS POSSO DIZER QUE TUDO CONTINUA LINDO, SEU TOQUE DE AMOR SE VÊ CLARAMENTE EM TODOS SEUS POSTS. SIMPLESMENTE AMEEEEEIIIIII ESTE TRABALHO, LINDO DEMAIS.
UMA LINDA SEMANA AMIGA!
BEIJINHO

Leila Sassaki disse...

Regina do céu, que encanto esses desenhos!!! Lindossss demais!!!! Não sei dizer de qual gostei mais... Vou lá conhecer mais um pouqinho desses trabalhos lindos e inspiradores!!!
Boa semana pra vc!!! Beijos!!!

Gabbix disse...

Dificil mesmo!!! E esses quartinhos decorados? *__*

Silvia disse...

Ah, Regina, mas estou enviando esse post pra Maninha nº 2 agora mesmo... Os quadrinhos são a cara dela, muito lindinhos, tenho certeza que ela vai querer fazer a bailarina!...

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥