12 de novembro de 2011

Caixinhas de origami

Acho que eu ando um tanto quanto apaixonada pela cultura japonesa, primeiro as kokeshis e agora origami. Mas é impossível negar a delicadeza de ambos.
Esse móbile de caixinhas de presentes ganhou meu olhar, e já fiquei imaginando como essas caixinhas ficariam enfeitando uma árvore de Natal.



Se estiver interessada em ver o todo o passo a passo, visite o blog Creature Comforts. Um blog que eu sempre visito à procura de idéias bacanas.

Casa de Retalhos

19 comments:

Lucia Luz disse...

Regina

Que coisa maravilhosa e delicada.
Beijinho

Lucia

Márcia disse...

Muito Lindinhas essas caixinhas, já pensei em fazer vermelhinhas com uma fitinha dourada!!!

Carol disse...

Você está jogando no meu time rs. Sabe que eu adoro Kokeshis, né? A cultura oriental me encanta.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Myrian disse...

Regina,
A D O R E I!
Já vislumbrei várias possibilidades.
Além de fazer para a árvore, é ótima para dar presentes que não vêm em caixas.
Beijos.

Pathy disse...

Oi Regina... Td bem??? Achei mto fofo, só achei um pouco dificil!!! Lembro q na minha época de Escola eu até fazia, mas hj não sei se consigo!!! rsrsrsrs!!! + não é impossível neh!!! Mto obg pelo comentário q vc deixou no meu Bloguinho " Casinha cor de rosa", e por se tornar minha seguidora tbm!!! Parabéns pelo Blog, e continue postando + coisas lindas e interessantes pra gente!!! Beijo!!!

Doce Carlotta disse...

Olá Regina!!!!
Que lindas...vou me aventurar na tentativa de fazer essas delicadezas!!!
Bjosss e um final de semana de paz...

Cláudia disse...

A delicadeza sem fim da arte milenar de "dobrar papéis"!
Não tenho muito jeito, mas tenho uma amiga japinha que faz tudo com papel.
Muito lindo e como tem pap , podemos tentar!!!
Beijo querida e bom fim de semana.

Executiva de Panela disse...

Que mimo lindo e delicado!

Mania D' Marie disse...

Adorei,curto muito o origami
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina,
Aqui: 11:38 dia quente e calmo, feriado prolongado,a cidade fica transitável,
Sempre admirei a cultura japonesa,confesso que tenho uma quedinha por eles.
essas caixinhas já tenho guardada em minha pasta de projetos.São simples e bonitas, o que mais a gente quer?
Um bom resto de sábado.
bjão
mari

Lys disse...

Super delicado, o melhor que foge do padrão:"neve, bolinhas de natal", adoraria ter uma árvore enfeitada com elas!

Izabella Medeiros disse...

Que lindo...tb sou apaixonada pela cultura japonesa!
:D

Tá rolando um sorteio no meu blog de um clutch muito linda, passa lá e participa!
http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

Adriana Balreira disse...

Estou igual a vc, amo essas caixinhas feitas de papel. Acho tão delicadas e lindas.
Beijos
adriana

Mariana Vicente disse...

Que legal! Vou tentar fazer...hehe
bjusssssss

http://vailentne.blogspot.com/

@vailent_ne

*Mademoiselle Susie* disse...

Amiga!
Adorei, fica realmente diferente e singular né?
Bjs!
Susie

Jô Bibas disse...

Que legal! Mais um jeito de reusar papel! E concordo com você, dá um certo nervoso mexer com páginas de livros...
Bom feriado, Regina!

Paula disse...

Olha q máximo!!!!
me inspirei!

JOANA CAMPOS disse...

Pensei na mesma coisa.

beijos

Luiza Mallmann disse...

Lindo, Regina! Delicado! Gostei!

Bjs e ótima semana pra vc!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥