18 de novembro de 2011

Bom dia!

São 7:45 de uma manhã ensolarada e fria. Final de semana chegando, e chegando também o feriado mais celebrado aqui nos Estados Unidos - Thanksgiving / O Dia de Ação de Graças. O Thanksgiving será no dia 24 de novembro, mas minha preparação começa hoje e bem cedo. Não quero deixar nada para a semana que vem, pois o estresse de se deixar as coisas para última hora arrasa comigo. Por isso já estou saindo de casa e devo voltar somente no finalzinho da tarde. Como não vou ter tempo para elaborar uma postagem legal, trouxe aqui fotos de alguns quartos que publiquei no meu tumblr essa semana. Lá vocês encontrarão a fonte de todas essas imagens, pois dar o crédito a quem de direito é assunto sério. Quartos aconchegantes e bonitos.

Inspirem-se, e tenham um lindo e abençoado final de semana.



Casa de Retalhos

37 comments:

Debora - MMM disse...

que ambientes fofos! adorei o espelho que parece um solzinho iluminando o quarto...

Eva disse...

Que lindos esses quartos, de sonhos, mesmo, bjos querida, boa preparação e bom final de semana para vc!

KINHA disse...

Olá Regina

Quem sabe no próximo ano estarei aí comemorando esta data.


Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

MJ disse...

gosto muito desse feriado. Apesar de aqui em Portugal não o celebrarmos, acho importanto pararmos e darmos graças por aquilo tudo que temos na nossa vida.
Por isso, minha querida Regina desejo-te um Feliz dia de Acção de Graças!
Beijos

Compartilhando Sentidos disse...

Lindas imagens, Regina. Também não gosto de deixar as coisas para a última hora. Gosto de tempo e preparação. Assim, dá prá curtir realmente a data e o feriado.

Bjo grande e eutimia.

Entrelinhas disse...

Então um feliz dia de ação de graças querida...
No Brasil não se comemora e aqui em Portugal tambem não...mas acho uma data linda!!!
ah, os pássaros salvei no pc...como tantos outros projetos,é que estamos voltando pro Brasil (graças a DEUS),dai essas coisinhas que levam espumas vou deixar pra fazer quando lá estiver ,dado a dificuldade de transporte, volume, enfim,todas as almofadas de croche que fiz estão assim,só a parte da frente...aff...rsrs...acho que escrevi demais...
Beijinhos e obrigada pelo carinho de sempre...
Vera

simplesmente....fascinante disse...

Boa tarde Regina
aqui: 13:27 tarde ensolarada com céu azul lindissimo.
Amei de paixão o desenho do passarinho puxando o fio do trabalho de tricô ou crochê.Amo essa criatividade.
Bons preparativos e bom Dia de Ação de Graça.
Também detesto fazer as coisas correndo.
bjão que seu final de semana seja iluminadissimo.
Mari

Myrian disse...

Olá Regina,
Acho muito bonito que a cultura americana tenha esse dia de Ação de Graças.
Dar graças a Deus por tudo que somos e recebemos merece mesmo um feriado e muita comemoração.
Um fim de semana de muita alegria e paz.
Bjs.

Marcia Gullo disse...

deu até um soninho.......
Muito lindo, todos....
beijinhos

http://blogdagullo.blogspot.com/

PriscilaPetersDecor disse...

Ola Regina,

Este ano estarei em SP no Thanksgiving. Mas e por uma boa causa.

Um otimo fim de semana.

Ana Paula Gervason disse...

Regina querida!

Qualquer dia vou ver se animo a tirar fotos da minha decoração de Natal...hehehe
Nossa! O dia de Ação de Graças é pertinho do meu níver...
Aproveite muito o seu final de semana...


Bjss,

http://www.toutlamour.blogspot.com/

Cidinha disse...

Regina, obrigada pela visita, fiquei muito contente, pois adoro vir aqui, rapidinho quando recebo as atualizações. Quartos? Com certeza farei repins para meu pinterest, se puder visite-o, tenho um board de bedroons: http://pinterest.com/cidinhab/

beijo
volte sempre
Cidinha

Paula disse...

Q delicia de imagem!

Boas comemorações pra vc querida!

Cris e Nai disse...

O pouco que conheço deste dia é através de filmes americanos que muitas vezes ressaltam este dia, desde já um feliz dia de ação de graças Regina. Um ótimo final de semana! Bjs!!

Debor@h disse...

Regina querida,
Happy Thanksgiving! E amei as imagens inspiradoras, super aconchegantes. Tenha um lindo feriado e um final de semana feliz! Beijos!

Márcia disse...

Amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
Grande fds para ti, bjus!!!

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

Regina, querida!!
passando para te dar um oizinho e desejar ótimo final de semana bjs
Carmen

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Lindos Regina!
Do jeito que estou cansada hoje, dormiria feliz em qualquer um deles!rsrs
Um lindo e abençoado final de semana minha querida!
Beijo.

✿ chica disse...

Lindos e boas preparações pra ti.Òtimo fds!beijos,chica (acho linda essa data pra agradecer por aí!)

Maria Luiza disse...

Regina
Imagens maravilhosas, tudo com muito bom gosto e o mais importante muito aconchego.
Um Feliz Dia de Ação de Graças!

Abraços e um ótimo final de semana

*Mademoiselle Susie* disse...

O Amore!

Não tenho passado muito por aqui, por conta da correria, mas te acompanho por e-mail, ok? :)
Que seu thanksgiving seja repleto de alegrias e bençãos do Papai do Ceu!
Um beijo
Susie

Rô Faleiro disse...

Oooi Regina
tambem gosto de me organizar com tempo e calma para qualquer coisa, se é meio encima da hora fico nervosa, rs
amei o quarto do meio :)
Lindo final de semana pra vc
bjinhus

Denise Dumont disse...

Regina,
um ótimo fim de semana pra vc tb.
Lindos quartos.
Beijos

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi disse...

Amamos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vcs um ótimo final de semana.
Super beijos da Glrinha.
http://sbrincos.blogspot.com
Estamos sorteando 2 pares de brincos.

janeladesonho.blogspot disse...

Oi Regina
saudades de vir aqui então vou me demorar para ver tudinho , adoro essas decorações que tem esse toque feminino ,mas sem perder a funcionalidade e a cara de quarto de casal , lindas as imagens que vc escolheu . E o quadro de recados gente tem aquela cara de porque não pensei nisso antes , lindo !

Jussara Neves Rezende disse...

Cara Regina,
achei ótima a ideia para fazer porta-recados. Vou ver se consigo aproveitá-la aqui...
Bom feriado dia 24 para você.
Também sou mineira e criei um blog para exaltar valores do nosso estado que amo tanto. Faça-me uma visitinha:
www.minasdemim.blogspot.com
Abraço,
Jussata

Marion disse...

Quanto aconchego... lindos! E bons preparativos pra ti! Abs. Marion

Lu Azevedo disse...

Ei querida Regina!

Adorei saber que aquela ilustração te lembra um outro menininho! Que coincidencia! :D

Por aqui o Thanksgiving já passou, foi no mês passado. Mas como ainda não temos uma interação muito forte com os canadenses, afinal só moramos aqui há pouco mais de 1 ano, não sentimos muita obrigação de celebra-lo. Eu até fui ao supermercado com a intenção de comprar um turkey, mas voltei pra trás qdo vi o tamanho. Imagino que numa familia pequena como a nossa, a gente ficaria pelo menos 2 semanas comendo as sobras! :D

Mas no ano que vem elaboro algo simples pra irmos incorporando a nova cultura.

Querida, e esses quartos, hein? São realmente um verdadeiro luxo! Adoro essas decorações rusticas!

Beijos pra vc!

Lu

Ivani disse...

Nossa, o primeiro quarto me arrebatou!
adoro essa mistura de cinza, com bege, com branco.
e a mesinha velha com o vaso de rosas está encantadora. Lindo demais!
Regina, minha querida, obrigada pelas palavras tão doces e carinhosas.
Voce é uma pessoa diferenciada, meiga e gentil.
Obrigada. Beijos.

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Regi, Lindos quartos...
Depois conta mais do dia da ação de graças, tenho curiosidade de saber... bjs
Bom Domingo !!!

Lucia Luz disse...

Oi Regina!
Nasci em Cleveland/Ohio e vim para o Brasil com três anos.
Sempre que posso volto.
E essa data ainda é celebrada aqui em casa como por ai.
Que haja muitas bençãos a agradecer.
Beijinhos

Lucia

Nina Dias disse...

oi Re, um belo domingo para você e tenha um feliz dia de Ação de Graças! bjs Nina

Vem da Terra disse...

Regina, você sempre ética e muito querida. Já visitei seu tumblr várias vezes, tão repleto de maravilhas que encantam os olhos e a alma. Tenha um ótimo feriado.
Beijo!
Marilsa

Cláudia disse...

Sempre é tempo de agradecer.
Então, um feliz dia de Ação de Graças...renda graças também por mim!
Bom domingo, um beijo.

c r i s disse...

Re querida! Adoro essa comemoração tradicional americana, acho que todos os dias é dia de agradecer, mas ter um dia específico para isso é um lembrete para fazermos e não deixarmos para depois, agradecer não só a Deus, mas às pessoas que nos rodeiam...aliás, obrigada querida, pelo carinho de sempre!

Ps.: O pipoca tá bem, acho que é só a ansiedade da semana de prova, já está pulando por aí! Bjim:}

Caliê disse...

Super curiosa para saber como serão os preparativos e ppalmente o cardápio. Bj e ótima comamoração

Bela disse...

Lindo e aconchegante!!!
Regina, minha máquina faz vários pontos decorativos, uma beleza!!!
Bordo a mão tbém, mas este trabalho não vendo.
Beijos!!!
Bela

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥