5 de novembro de 2011

Agradecimento & Fofuras

Primeiramente gostaria de agradecer a todas que passaram por aqui me dando forças em um momento de muito estresse pra mim. Quiz e tentei visitar a cada uma para agradecer pessoalmente, mas não dei conta, por isso uso essa postagem para agradecer, mais uma vez, o carinho que tenho recebido de vocês. Muito obrigada queridas amigas e leitoras. Esse apoio e essa gentileza para sempre estarão comigo.

Achei que a melhor maneira de mostrar meu agradecimento seria publicar aqui o trabalho de uma de minhas leitoras. Ela sempre passa por aqui para me visitar, tanto que se inspirou em uma postagem que viu na Casa de Retalhos para fazer essas lindas casinhas charmosas.

Leila Sassaki é uma apaixonada por artesanato, já experimentou várias técnicas e hoje anda de namoro com o feltro, tanto que o nome de seu blog é Fofuras de Feltro.

Casinhas que a Leila fez inspiradas nessa postagem aqui.

Olha só se esses sapatinhos, são de deixar todo mundo babando... Um ótimo presente de Natal, não concordam?

Além do blog, Leila mantém uma loja na elo7.




Desejo-lhes um final de semana abençoado e com muita alegria.

Casa de Retalhos

46 comments:

raquel pedruzzi disse...

Oi Regina!
Estou envolvida com o sorteio de niver do meu cantinho e com tanta movimentação lá e comentários para responder das queridas amigas que tem me visitado, acabei não lendo seu post anterior...
Que situação difícil vocês estão passando amiga... Imagino como deve estar sendo para enfrentar esse frio sem a infra-estrutura necessária para ficar dentro de casa... E no hotel, apesar de estarem protegidos e aquecidos, não é como o nosso cantinho acolhedor não é mesmo?
Coragem e paciência é o que posso desejar neste momento incômodo e difícil! Cuide-se bem!
Bjsss e fica com Deus!

LaReK disse...

Só hoje vi o post sobre o que estava acontecendo... as vezes a natureza nos prega um susto, mas a gente tem que ser forte para superar.
Muita força aí! Beijinhos!

love decor disse...

Oi!!!!
Menina que cantinho mais gostoso, heim?!!!!
Dá vontade de entrar para tomar um chá quentinho com biscoitos, rrrssrs
Olha te linkei há algum tempo e tb estou seguindo, se tb puder me visitar, me linkar e tb seguir, vou ficar feliz!!
Bjs.

Lucinha disse...

Regina,

Os trabalhos da Leila são perfeitos. Com certeza ela já é uma profissional.
As casinhas e os sapatinhos ficaram perfeitos.
Os seus posts são realmente muito inspiradores.
Espero que tudo esteja normalizado em sua cidade, ao ler esse comentário.
Beijos

LOVE DECOR, por Val Saleme - Niterói/RJ disse...

Obrigada querida pelos cometários carinhosos, elogios são sempre bem vindos, não é mesmo, rrrsrs
Vou estar sempre por aqui tb, pode ter certeza!!
Já me linkou?
Bj e ótimo fim de semana.

Myrian disse...

Olá Regina,
Que bom que tudo já está melhor.
Os sapatinhos da Leila são mesmo umas fofuras.
Beijos.

Cláudia disse...

Querida, espero que tudo já tenha se regularizado. Não cheguei a ver o post do dia 2, viajei e não consegui me atualizar, ainda.
Os sapatinhos são lindissimos, se tivesse um bebê do sexo feminino para presentear, seria a opção mais certa!
Tenha um fim de semana abençoado.
Beijo.

Ilaine disse...

Regina! Estes sapatinhos são irresistíveis. Que coisa mais linda! Vou lá na Leila para conhcê-la melhor.

Amiga, tenha um final de semana tranquilo e feliz. Beijo no coração

Roberta M. disse...

Regina, vi seus posts e pensei que loucura deve ter sido!! Espero que esteja tudo bem agora!! Fique com Deus, beijocasss

Tereza Ramos disse...

Oi Regina!Que bom te-la de volta!
Adoro os trabalhos da Leila, principalmente os sapatinhos são muito fofos, e ela é um encanto de pessoa!
Bom fim de semana.
bjOo.

Moro em um Kinder Ovo disse...

Vi fotos de algumas regiões rurais que também sofreram com a nevasca onde onde toda a produção estava debaixo da neve, o que com certeza compromete a colheira que ocorre nesta época. Já falei que nossa primavera também está enlouquecida (na minha região ainda não guardamos os cobertores)e o seu inverno também saiu "dos trilhos". Bjos e um bom final de semana para você.

MJ disse...

Regina,
esses trabalhos são um mimo e os sapatinhos então....adoro cada um deles!
Bom fim de semana!

Regina disse...

olá Regina, tudo bem?

Que bom que já voltou para sua casa.

As coisas melhoraram por aí, né?

Nossa os trabalhos da Leila, são demais, eu adoro. Essas casinhas são muito lindas.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Dani disse...

oi! RE é lindo os trabalhos da LEILA, tbm fica fácil se inspirar com seu bloguinho lindo
bjinhossssssss!!!!!!!!!!!!

jeito simples disse...

Regina querida,
Que lindeza esses trabalhos. Bom gosto e capricho são o ponto alto.
Claro que estou babando mesmo...
Fico feliz por estar tudo bem com vcs depois dos dias difíceis.
Tenha um fim de semana abençoado também.
;))

Ellen Caliseo disse...

Que lindos..delicadeza em cada detalhe..seu blog realmente nos inspira a fazer fofurices..
Lindo fds pra vc!
Bj

Lucia Luz disse...

Obrigada pela delicadeza do agradecimento.
Lindo o trabalho.
Abraço

Lucia

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, espero que já esteja tudo bem, tava com saudade dos seus posts!
Lindos esses trabalhos de feltro, amei..
Quando quero uma inpiração nova, corro aqui pro seu cantinho que além de lindo, é muito acolhedor!!
Beijos e um lindo final de semana.

Carol disse...

Oi Regina. Ainda bem que as coisas por aí voltaram ao normal.
Essas fofurinhas de feltro encantam mesmo.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Leila Sassaki disse...

Regina querida, que surpresa maravilhosa!!! Nossa, estou emocionada em ver meus sapatinhos e as minhas casinhas aqui!!! OBRIGADA POR ESSE CARINHO E TAMBÉM PELA SUA GENEROSIDADE!!!!!
Pra mim eh uma honra estar aqui porque eu sei como o seu blog eh inspirador!!!! Ah, e se não fosse por vc e seu bom gosto eu nem teria feito essas casinhas né?

Obrigada, de coração a você, e também as amigas que passaram por aqui deixando esses recadinhos tão carinhosos.

E tomara que a natureza dê uma tregua por ai...Ultimamente ela anda furiosa né?

Um beijo pra vc e bom final de semana!!!!

Cinária Mendes disse...

Que ARTES lindas!!!
Vou lá conhecer.
Acho que não aguentaria tanto frio, aqui já está demais para mim.
Beijos

Ivani disse...

desejo também a você um lindo fim de semana, com ou sem neve.
adorei seu comentário e suas palavras de carinho.
amigos, mesmo que a gente não veja...a gente sente!
E esses sapatinhos são mesmo uma loucura, parabéns à Leila.
beijos e obrigada.

Glória Maria - Fadinha disse...

Nossa Regina! Que frio! Como estão as coisas por aí? Espero que sua vida já tenha voltado ao normal. Parabéns para a Leila, lindos trabalhos. Fique com Deus. Bom fim de semana. Beijos

Sonica disse...

Querida, que sapatinhos mais lindos!!!
Bjs e ótimo finde!

Marion disse...

Ai, essas coisinhas da Leila são, mesmo, uma fofura! Que bom que a situação aí está voltando, aos poucos, ao normal!
Ah, obrigada por ter ido lá no concurso... entrei nos últimos dias, somente, com isso não consegui votos para estar entre as 50 mais votadas - tinha gente há um mês já lá! Mas agora vou ficar atenta a outras possibilidades! Abs e se cuidem!

Jô Bibas disse...

Que bom! Sou fã das duas que estão aqui juntinhas, Regina e Leila.
Regina, obrigada pela explicação das folhas nas árvores e a neve... Agora entendi a razão de um transtorno tamanho.
Espero que esteja feliz e quentinha na sua casa!

Nina Dias disse...

Lindas casinhas, ela tem talento, parabéns Leila, bjs Nina

Betty Gaeta disse...

Oi Regina,
Só agora estou tomando conhecimento da tempestade de neve que teve por aí devido ao post anterior! Menina, que sufoco!
Espero que esteja tudo bem com vc e que vc já se encontre em sua casa bem quentinha.
Amei os sapatinhos da Leila, queria ter alguém bem pequenininho por aqui para calçá-los.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Maria Luiza disse...

Regina
Que bom chegar em seu cantinho e encontrar trabalhos lindos como os sapatinhos e as casinhas da Leila!
Um grande abraço e um domingo abençoado!

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina
Aqui:20:01 noite quente de sabado.
Espero que agora voce esteja super tranquila, e que tudo já esteja devidamente acertado e bem.
Você tem razão é muita fofurice.Esses sapatinhos são demais.
Nada como ver coisas bonitas pra esquecermos coisas feias.
bjão fique com Deus.
Mari

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Regina, por sorte as coisas já estão voltando ao normal por ai.

Desejo que tenha um lindo final de semana


Beijos


Audeni

Veronica Kraemer disse...

Re querida, quantas peças lindas a Leila faz!!!
Adorei esta postagem.
Estes sapatinhos estão muitooooooo lindos!
Beijossssssss e um domingo abençoado pra ti
Vero

deise CRAFTS... disse...

Olá Regina!
Fico feliz que tudo está ficando bem!
Obrigada por todo carinho!
Ahhh esses sapatinhos são um verdadeiro encanto!
Beijos!

Stk Artesanatos disse...

oi Regina fiquei feliz comsua visita no meu blog...obrigada pelo carinho amei seus trabalho estou te seguindo bj bj

Zi disse...

Espero que esteja tudo bem com você e na sua casa. Deus está sempre por perto. Vou lá conhecer o blog cheio dessas fofurices! bom fim se semana! bjs Zí

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Olá Regina,espero que tudo tenha voltado ao normal.
Simplesmente apaixonantes esses sapatinhos,dá vontade de comprar um par de cada modelinho!
Lindo post!
Beijo minha querida,fiquem com Deus e lindo domingo!

Bela disse...

Leila é um talento sem fim!!! Adoro o trabalho dela, delicado e cheio de capricho!! Parabéns a ela e a vc pela excelente escolha!!
Beijos!!
Bela

Leila Sassaki disse...

Oi Regina!!! Vim espiar o carinho das amigas! rsrs

Cê sabe que só agora que me toquei que confundi você, com uma outra amiga que também se chama Regina e que também visita teu blog? Não sei se você reparou que eu disse num outro recadinho: oh, fui lá conhcer o blog da tua irmã... rsrsrs.... Sorry pela confusão. Mas eu gosto das duas Reginas!! Você e a Regina, do Aryesanato ArteRe.

Beijos!!!

Roseli Franco disse...

Oi Regina, esses trabalhos da Leila são demais, que capricho.
Adoro seus trabalhos também.
Beijo e bom final de semana
Roseli

Patricia Leite!! disse...

Oi querida, que vc está bem!
Mas sobre o post... eu estou apaixonada por todos os sapatinhos, são lindos, parece docinhos srrs.
teve uma época que eu comprei alguns feltros,linhas etc.., revistas,mas não desenvolvi nadinha,faltou realmente tempo pra me dedicar,pq eu amo trabalhos com feltro!
bjos muita alegria pra vc ta!

Monica Morris disse...

adoreiii as casinhas também quero fazer para o meu filhote bjbj
bjbj
Monica
coisasdaminhacasa.blogspot.com
ateliercoisasdaminhacasa.blogspot.com

Luiza Mallmann disse...

Q bom q já está melhorando aí!

Lindos trabalhos da sua amiga! Já estou fuçando blog dela!

Bjs e ótima semana p vc!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Ana Paula Gervason disse...

Regina querida!

A leila é uma artista, adoro os lindos sapatinhos que ela faz!

Bjss e uma semana iluminada!

http://toutlamour.blogspot.com/

Gabbix disse...

Minha nó senhora!!! eu AMEI! Que coisa mais gostosa! Otima semana pra voce!

Brigada pela visitinha também :)

Lucia Maria disse...

Olá Regina, com certeza! O trabalho da Leila e um encanto, parabéns! Uma ótima semana.

Tenotã-Mõ disse...

Ola Regina! Adorei seu blog. Sou apaixonada por artesanato, desde pequenininha faço tricô e crochê, depois fui aprendendo mais técnicas. Posso te contar que não vejo a hora de voltar para o Brasil, pegar minha caixinha de linhas e fazer algo bem lindo! E essas casinhas me encantaram!!!!! Vou ficar sempre espiando suas novidades no blog!
Beijos

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥