13 de outubro de 2011

Tempo, tempo, tempo

Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Como lidar com elas sem ficar completamente estressada? Sempre me considerei uma pessoa organizada, nunca gostei de deixar as coisas pra última hora. De repente me vejo, ou me coloquei?, em uma situação que coisas importantes estão acontecendo ao mesmo tempo.
Venho tentando achar alguém pra me ajudar a melhorar o visual do meu blog há meses, e está semana finalmente consegui que alguma modificação fosse feita. Notaram as 2 colunas no lado direito da página? Ainda não é o visual que gostaria, mas já é um começo. Agora eu tenho os botões do facebook e twitter. O segundo passo é fazê-los funcionar e aprender a navegar nesses sites sociais. Não tenho a mínima idéia. Fico olhando pra tela esperando que algo aconteça... e nada acontece.
Também estou planejando 3 Sorteios pra fazer aqui, e os prêmios não podiam ser melhores. Aguardem!


Outra atividade que comecei nessa semana foi o curso online, Blogging Your Way. Já notaram o logo na coluna da direita? Esse curso foi criado por Holly Becker do blog Decor8, que foi um dos blogs pioneiros em decoração, artesanato e outras coisinhas mais que fazem do nosso dia a dia um lugar mais bonito e cheio de inspiração. A outra participante é Leslie Sherwing do blog A Creative Mint, que irá ensinar todo o processo de fotografia para publicação em blogs. Além disso, esse curso está me dando a chance de conhecer e trocar idéias com blogueiras do mundo inteiro.
Minha intenção em participar do BYW, além de dar asas a minha criatividade, é melhorar o meu blog e com isso criar um espaço em que você sempre poderá buscar inspiração e encontrar boas idéias para colocar em prática no seu dia a dia.

Obrigada pela paciência.

33 comments:

Ilaine disse...

Amiga!

Eu sempre gostei muito do visual de seu blog. Acho o seu header, por exemplo, muito bonito. As pequenas e delicadas gravuras concedem-me tanta leveza quando entro em seu espaço. Além de me inspirar, é claro.

Sim, eu notei as duas colunas. Assim fica fácil evidenciar mais informações.

Regina, eu imagino que o curso online deve ser muito interssante, a começar pelo título.

Abraço, com carinho
Ila

cafenoHut disse...

Dear Regina;

I understand you very well, I am also in the same situation. I am very busy and I can not find a enough time to deal with my blog.

I joined an e-course. It started about 2,5 weeks ago. An American artist who live in Munich , her name is Stephanie Levy . She is realy very sincere and this e-course is her first attempt. Actually nowadays I am very busy at the office and because of this I could not give required interest.

I can not wait to see changes of your blog :)

Ellen Caliseo disse...

Oii querida!!
Com jeitinho vc vai deixar o seu bloguito com sua carinha..eu tb não sei mexer em nada..mas sou eu mesmo que vou modificando algumas coisas..o meu está longe de ficar do jeito que eu quero..mas fazer o que!!
Esse curso deve ser super bacana..Humm já estou vendo que vem muitas novidades por ai!!
Lindo dia!!
Bjinhoos!!

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina
aqui: 7:45 manhã com uma chuvinha fina.
Tem um ditado que diz: Para fazer omeletes tem que se quebrar os ovos.
Todo trabalho, traz um pouco de reviravolta, que é temporário, então temos que ter paciência e segurar as ansiedades, no fim tudo se resolve.
A vontade, que é muito importante, voce a tem, então bola pra frente que logo estará com o blog do jeitinho que voce quer.
bjão e um lindo dia
Mari

Cláudia disse...

Bom dia, querida, mudanças implicam em muito desgaste, sair da zona de conforto... então, prepare-se para um cansaço bom, porque os resultados serão sempre positivos.
Estou amando as mudanças.
Bom dia, um beijo.

Clau Labres disse...

Olá, querida...
Em breve teremos novidades por aqui então? É legal a gente sempre tentar melhorar aquilo que faz, imagina no teu caso, que já faz bem... Afinal, este sempre foi um cantinho de inspiração e ótimas ideias!
Beijinhos,
Clau

Moro em um Kinder Ovo disse...

Como dar conselhos "relaxa menina" se o que te levou a fazer mudanças foi esta sua necessidade de organização e arrumação? É preciso dar tempo ao tempo... Agora, cá entre nós, estou achando chic demais está história de fazer curso para se aperfeiçoar como blogueira. Conta para nós as novidades??

Celeste disse...

Olà Regina,

por muito que se queira nunca se pode controlar tudo....
"Adopte o ritmo da natureza. O segredo dela é a paciência."
Quando conseguir um blog novinho vai depressa esquecer o stress que teve.

Bjs.Celeste

Débora disse...

Nossa!
Que show!!
Bjão

JOANA CAMPOS disse...

Nossa Regina, então vai ficar um luxo, pq eu já o acho tão fofo!

beijos

Maria Luiza disse...

Oi Regina
Eu acho o seu blog maravilhoso e se vai melhorar ainda mais, ficará esplêndido!
Parabéns pela dedicação e carinho!
Beijos

Angela disse...

Admiro teu esforço,e capricho, eu venho aqui e já acho seu blog tão bom, imagina melhor?E que preocupação generosa em nos passar mais e mais informações claras e práticas para nosso dia dia!Parabéns Regina! Vc faz a diferença!Ótima quinta!

maria neusa guadalupe disse...

Regina; a gente só aprende tentando...vc vai conseguir e seu blog ficará mais lindo e especial do que já é...beijos incentivadores.

MJ disse...

Querida Regina,
o blog está cada vez mais bonito e já sou fã lá no facebook!
Que bom que estás no curso da Holly, há uns tempos pensei também em inscrever-me mas depois pensei se valeria mesmo a pena investir o dinheiro.
Espero o teu feedback sobre o curso, quem sabe um dia eu faço!
Beijos

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, vc vai melhorar mais ainda o seu blog? Então vou ter que providenciar uma cadeirinha mais confortável, pois vou ficar mais tempo por aqui!!rsrs
Tenho certeza que ficará lindo!(mais?)
Beijos eum ótimo dia.

Berê...sempre Berê! disse...

Oi Regina,imagino tu de frente pro teu blog esperando que algo aconteça rsrsr,é asim mesmo aos poucos vais descobrindo mecher e acontecer no seu cantinho,sorte pra vc,um abraço.
PS:Liiindos seus trabalhos!

Paula Flávia disse...

Eu confio que você vai passar por todo o desconforto de sair da zona de conforto e ressurgir das cinzas renovada como uma Phoenix...e permaneço no aguardo e nas saudades de suas postagens.
Bjks mil

Decor'ação disse...

Ah também quero fazer este curso, sou blogueira nova, hehe. Não sei mexer em quase nada.
Parabéns por ter esta força para mudar. Mudar sempre é bom.
Bjos

jeito simples disse...

Menina...quanta novidade boa!!! embora eu ache que a casa de retalhos não precise de nenhuma 'obra". Aqui a gente chega e gosta de tudo sempre. Eu a torcida do Flamengo. Real Madri, Barcelona, etc...
Bjos e saudades.
;)

Dani Martins disse...

Oi Regina! Me apaixonei pelo seu blog à primeira visita e tenho certeza que você irá fazer o melhor por aqui. Agora, relaxa mulher. No final sempre dá tudo certo. Bjk e boa semana!

KINHA disse...

Olá Regina

Uma ótima noite à vc.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

c r i s disse...

Pelo pessoal gabaritado já vi que só vai sair coisa boa!! Apesar de trabalhar com isso, não é fácil se manter atualizado, eu levo verdadeiras palmadas de redes sociais e etc. Achei o máximo você procurar informações! Depois vou lá espiar o site, será que consigo entender no meu péssimo inglês? Ah, se tiver endereço no Brasil, tem outra almofadinha lá no blog sorteando, passa lá!!
Acho difícil você precisar de ajuda, mas se eu puder ajudar em algo, grita, ok? Bjo enorme:}

Regina disse...

Olá Regina, tudo bem com voce?

O seu blog está ficando o máximo, com
essas mudanças.

Regina eu também não sei o que fazer no facebook, entro e fico meio perdida, mais vamos tentando.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Cris e Nai disse...

Com tantas novidades eu é que vou precisar de muito tempo. Quer dizer que o que já era bom vai ficar ainda melhor? Beijos Regina, e fica calma que a gente te espera.

Caliê disse...

Seu blog já era lindo e interessante, mas renovar também é legal. Postei sobre o tempo, o grande luxo da sociedade atual.
Abç

Evelyn V. disse...

Querida Regina.

Sempre gostei da abertura do seu blog,da sensação de harmonia e paz,não fique preocupada, tudo vai dar certo.Estou aguardando as novidades.

Fique com a paz e amor de Deus.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Paula Kasas disse...

OIe Regina.
Olha...só fuçando mesmo, né menina?
essas dicas desse curso eu achei muito legal...vou pesquisar.
Bjus
Paula Kasas

Susi disse...

Que noticia boa, Regina.Em relaçao ao tempo, se descobrir uma forma de aumentá-lo, por favor me ensine.
bj

Casa Très Chic disse...

Regina, é muita tecnologia, não acha?
Eu também me atrapalho, e muito, mas pode até demorar um pouco, acabo entendendo.
Seu blog é ótimo, na minha opinião não precisa de mais nada.
Beijos e um ótimo final de semana
Tereza

Santinha disse...

Ah, se eu tivesse a paciência necessária!
Não sei fazer nenhuma modificação no meu blog me dá uma preguiça.
O seu sempre achei com um visual caprichado vai ficar um espetáculo.
bj

Miriam disse...

Adoro te visitar e com certeza as mudanças irão melhorar ainda mais, beijos.

Zilma Brito disse...

Obaaaa! Aguardo com ansiedade tanta coisa boa. Seu blog é especial, nem sei como seria possível melhorá-lo, rs.
Eu quero mto fazer um sorteio mas ñ sei por onde começar.
Bjo e ótimo finde...

Silvia disse...

Bom, eu nunca achei que seu blog precisava melhorar, mas, se vc diz, eu acredito... Vamos esperar pelas novidades, então! bjsss...

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥