5 de outubro de 2011

Sweet Paul Magazine

Voltar de férias nesse país é complicado, pois eles nunca colocam alguém pra substituir a gente, e quando voltamos é trabalho dobrado. Sem muita inspiração e cansada, pra relaxar resolvi folhear essa revista online - Sweet Paul Magazine. Além de uma infinidade de idéias, receitas e decoração, ela publica tutoriais também. Ela é toda em inglês, mas mesmo se você não souber inglês vale a pena visitá-la, pois as fotos são maravilhosas.
Achei essa idéia muito bonita e simples. Decoupage em uma jarra de vidro. É claro que reciclar um vidro que estiver dando sopa em casa, também vai funcionar. Nada poderia ser mais fácil e simples do que isso, tudo vai depender de sua criatividade na hora de escolher a imagem a ser usada.
Esse é mais um projeto para o meu inverno, que daqui a pouco estará batendo na minha porta.


Materiais usados: jarra de vidro, ou vidro reciclado, imagem e cola.
Corte o desenho, passe a cola (aqui foi usado cola em spray) no verso da imagem, procure não por cola demais. Aplique a imagem no vidro, pressionando-o delicadamente para tirar as bolhas de ar. Não se esqueça que o vidro tem que estar bem limpo e seco.


24 comments:

Alicia disse...

Fantastic idea! I have to try! And thanks for showing us this beautiful magazine!

casa de fifia disse...

bom dia regina
muito boa essa dica.
quanto ao inverno.. não vejo a hora que chegue.
pois sofro de alergia durante os messes quentes.
fiquei curioso para ver essa revista.
um ótimo restinho de semana vou dar uma olhada.


bacione

Lucinha disse...

Regina,

Lindo, inspirador. Eu tenho vários vidros aqui, e assim que econtrar uma imagem bacana, eu vou tentar.

Voltar de férias e encarar o trabalho, não é muito bom, ainda mais com tudo acumulado. Rs Que bom que você usou uma revista maravilhosa dessas pra relaxar, e ainda nos trás essa linda sugestão.
Um grande abraço.

Fabrizia disse...

Great idea, wonderful job! Come and visit my blog, and if you like it, follow me, I'll be waiting for you!

Cosa mi metto???

Achados de Moda e Achados de Decoração disse...

aaaah que legal!
fiz isso num vaso lá do escritório rsrsrs beijos, bom dia e tomara que td se arranje bem por aí, tá?
Carmen

Ellen Caliseo disse...

Ficou lindo..e fácil de fazer!!
Lindo dia pra vc!
Bj

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina
Aqui 7:30 manhã de primavera já muito quente.
Com certeza uma boa dica. Bem simples e bem fácil.
E adorei o tema escolhido: passarinho.
Esse também vai pra minha pasta, mas sem prazo.rsrsrs....
O seu trabalho de fora te absorve, o meu trabalho de dentro me absorve por inteira.Ufa!
bjão e uma linda quarta.
Mari

Cláudia disse...

Bom dia!
Cada vez mais vemos estas garrafas reaproveitadas com ideias bonitas e fáceis de fazer. Vou visitar o site e aproveitar a dica de decoupagem...estou juntando umas garrafas aqui e vão ficar lindas!
Beijo.

Bela disse...

Wow! That is really inspiring!!! Absolutely LOVE it!!!
Thanks dear Regina!!
Much love to you!!
Bela

Moro em um Kinder Ovo disse...

Adorei! E a água do vaso dá uma transparência muito linda para a imagem. Este é fácil de fazer (isto é, se encontrar a imagem,se a cola não enrugar, se não der bolha na hora de aplicar, se...se...)

Celeste disse...

Olà Regina,
de facto parece fàcil para um lindissimo resultado( e as peonies da jarra são maravilhosas, uma flor que adoro)

Bjs.Celeste

nemacharmosa disse...

Que linda ideia Regina.
Simples mas...tão linda.
Beijos valeu por mostrar

Vanessa Maurer disse...

Acho tão linda essas rosas... nunca vi delas por aqui!

Testei o link lá e tá funcionando mesmo viu... é esse aqui ó:

http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/concurso-cultural.php?cod_concurso_cultural=42&cod_participacao=9331

Obrigada, beijocas

Van

Mary disse...

Oi Amiga, fácil de fazer e com um resultado bacana, adorei.
Bjos Mary - MaryArt

Ana Ligia disse...

Que fofura!
bjs
Ana Ligia
blog LuxoSimples (visite!)

Mariacininha disse...

Ai que bonitinho, adorei isso. Você recebeu meu email?

Beijos

Coisas da Vida disse...

Adorei!
Vou fazer!
Beijos!

helena disse...

Dizem que a coisa ai é paulera, portanto relaxa vendo esta revista maaaraaavilhosa ( vi e gostei). Ótima dica. Todo mês eu escolho um blog para ser o blog do mês e este mês escolhi o seu. Beijos.

Regina disse...

Olá Regina, tudo bem?

Adorei essa dica, fica muito lindo.

Nessa foto, dá a impressão que os pássaros estão nos galhos das próprias flores, lindo demais.

Obrigada

um beijo

Regin Célia

Dani Martins disse...

Amei simplesmente.Bj, bj!

Ivani disse...

regina, quem escolheu essa estampa foi muito feliz. Acertou em cheio!
Ficou tão lindo, tão leve.
E como é fácil de fazer acho que vou até tentar.
Se ficar bonito mostro no blog. Ai, ai...olha eu me achando arteira!
beijos

c r i s disse...

Acho que vou experimentar, mas já pensei em misturar com a ideia de hoje para crianças, será que ficaria bom?

maria neusa guadalupe disse...

Linda jarra,lindas flores,lindos pássaros...obrigada por compartilhar...beijos amigos.

Silvia disse...

Já dei uma primeira olhada por lá, mas vou voltar, sua sugestão foi muito boa, Regina!...

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥