6 de outubro de 2011

Stina Ballerina

Tenho uma amiga norueguesa, Sofia,. Elá é linda, parece uma deusa viking. Ela fala português com sotaque inglês, e gosta tanto do Brasil e dos brasileiros que já foi casada com dois. Sofia me enviou um email dizendo pra eu checar certo blog norueguês pois ela tinha certeza que eu iria gostar. E ela estava certa. O blog Stina Ballerina é  uma viagem dos sentidos. Gostaria de conhecer as pessoas que moram nessa casa, pois com certeza elas souberam criar um espaço que exala criatividade, aconchego, e beleza.



42 comments:

Paula Kasas disse...

Por isso que eu te sigo que nem sombra...rs
Amooooo ambientes coloridos!,
Bjus
Paula Kasas
www.paulakasas.com.br

c r i s disse...

Acabei de chegar em casa, fui lá espiar o blog e encontro lá vários recadinhos teus, vim correndo...que morada de paz, e mistureba sadia, pra mim tem que ser assim...

Re, foi mesmo muito triste, esta semana foi difícil, não sei como superar certas dores, nem minha amiga, acho que só o tempo, ou nem ele...

Querida, estamos nos vendo a toque de caixa...Kkkkk! Enfim sábado vou ter um dia sem compromisso, não vejo a hora!! Bjim e boa noite...

Moro em um Kinder Ovo disse...

Gosto de casa assim: com jeito de gente, cheia de história e sem cara de catálogo de loja.

Καλλιόπη . . . disse...

Gostei de tudo que vi... todos os detalhes! ^^


Bjus
@OMundoDeCaliope

Marcia Gullo disse...

Tai uma casa com personalidade.
Voce percebe vida dentro dela.
Beijinhos

Marcia GUllo
http://blogdagullo.blogspot.com/

Carol disse...

Sua amiga sabia que você ia gostar e você sabia que seus seguidores iam amar. Apaixonei.
Beijos

Maria Luiza disse...

Regina
Amei esta casa!
Cada peça, cada cantinho, tudo feito com carinho. que energia boa!
Beijos

Mary disse...

Oi Amiga, eu tinha mandadoo email para o end. errado agoa acho quefoi ceto, depois vc me diz.
Bjos
Mary

KINHA disse...

Olá Regina

É verdade, sua amiga tem razão, é lindo.

Bjoooooooooo..................
www.amigadamoda1.com

Fabiana Strehlow disse...

É, a Sofia tinha razão.
O Blog é maravilhoso!
Muito obrigada por compartilhar!

Abraços!!

RetroMomentos disse...

Gostei demais, casa com muita personalidade! bjus

Marion disse...

Ai... que lindeeeeeza! Bem do jeito que eu gosto...! Tem cada coisinha fofa, cada canto lindo, cada ideia!!! Abs. Marion

Graciane Ivanow disse...

Regina, que delícia de lar. Gostei de cada cantinho, inclusive do crochê no sofá e no pufe, lindo. Vou lá conhecer o blog, obrigada por mais essa dica gostosa de ver.
Beijocas!

Eliete disse...

Cada canto um detalhe ,tudo parece que foi super planejado e elaborado..cada objeto tem um lugar certo e está em harmonia com a cas toda!!!!beijusssssssss

Sandra Bugs disse...

É tudo lindo e fofo nessa casa!!! E o que é aquele pufe bola colorida de crochê?!!!!!! Ai! É de ficar suspirando três dias! Beijos, Sandra

Zondra Art disse...

Beautiful rooms for girls, I like the colors and decorations,amazing!

Have a nice weekend, kisses.)

cafenoHut disse...

Hi Regina;

What a nice sharing. This home and her blog is realy so nice. Thank you..

And I wish you good luck for the weekend, I hope the weather is great while planting your apple trees. And of course good luck for lotto:)

Happy weekend...

ANGELA disse...

Regina essas imagens são de casa com cara de lar feliz!Amei.Bjo e ótimo final de semana!

Cláudia disse...

Amei, amei, amei...parece casa brasileira!
Vou pesquisar este blog!
Bom dia, beijo.

✿ chica disse...

Adorei os coloridos...beijos,chica

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina
Aqui: 8:00 manhã primaveril já muito quente.
Percebe-se em cada canto os toques pessoais. E é assim que uma casa deve ser, não uma vitrine de loja, mas cheia de marcas de seus moradores.Linda...colorida....e de grande personalidade.
bjão
Mari

FabiolaTeles disse...

Lindo mesmo!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Coisas de Andréa disse...

Que casinha linda, só de olhar a gente sente as boas energias,estou até agora suspirando..Amei
Beijos

Daniela disse...

Nossa que casa mais linda!! cheia de cor e alegria!! um encanto!!
daniela

Bela disse...

Até eu que não gosto de roxo e tons violáceos adorei a casa dela!!
Linda!!
Beijos, SEXTA!!!! Adoro!!!
Bela

Regina disse...

Olá Regina, tudo bem?

Obrigada por compartilhar com a gente essas belas imagens dessa casa.

Tudo muito lindo e de um bom gosto, né?

Nela, tem muita coisa junto, mais não fica demais, porque é tudo belo.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Deise Soares |arquiteta| disse...

Oiii meninas!!! eu ainda nao enviei os devidos premios pra voces, pois tenho medo q a greve dos correios
estravie tudo!!

mas nao se preocupem que esta tudo guardadinho!!

mas ja tenho o endereço de todas e as correspondencias estao todas prontas, so falta entregar nos correios mesmo!!

desculpe-me o transtorno!! mas vai chegarrrrr!!!!


abraços deise - www.arqutetadeisesoares.blogspot.com

jeito simples disse...

Bom dia Regina!!!
Adorei seus comentários e tenho que confessar que ao postar o retrato de domingo, pensei em ti. Sabia que vc gostaria muito. Eu tbm amo.
Nossa, esta casa é maravilhosa. Dá vontade de invadir e ficar. Alegre, clara, confortável, descolada, etc...
Adorei.
Ótimo fim de semana pra você querida.
Bjo
;*)

Bela disse...

Sim, Regina, ajudei a organizar esta festa. Celebração de 1 ano da filha de uma amiga querida. Rabisquei tudo e colocamos as mãos na massa!
Beijos!!!
Bela

Ivani disse...

Uau! tudo tão lindo! e o ateliê?
Muito bonito, tudo muito bonito!
Adoro branco com cores vivas e os donos dessa casa são muito alegres.
A Sofia sabe das coisas, todas, né?
beijos querida.

Rejane Abreu disse...

Olá Querida!
Obrigada pelo elogio e carinho lá no meu cantinho. Fiquei muito feliz por apreciar minha arte. hihihi

Adorei esse post, e queria muuuuito aquele puf redondo todo colorido.. Hummmmm Suspirei, viu!

Bjãoooooooooo

Débora disse...

Lindíssimo Regina...certamente ela deve ser uma arteira..
Olha, quando vierem em Salvador posso ajuda´-los sim nos passeios, ou fazer um reteirozinho interessante para que possam aproveitar melhor a cidade!
Bjão

MJ disse...

é na verdade um espaço muito acolhedor. gostei muito Regina, obrigada por partilhares coisas sempre tão bonitas e com bom gosto.
Bom fim de semana para vocês!

Dana disse...

Il tuo blog è sempre pieno di colore, di allegria e di buon gusto. E' un piacere venire a trovarti.
Buon fine settimana carissima!
Ti abbraccio!

Scusa se scrivo in Italiano!

Veronica Kraemer disse...

Re querida, sempre AMO suas dicas preciosas, obrigada!!!
Que casa mais linda, vou correndo conhecer o blog!
Beijossssssssssss
Vero

Késia Mara disse...

Oi Rê! Acho que noz moscada em inglês é "Nutmeg", vê se ocê encontra algo parecido.rsrs
Obrigada pela visita
abração
Késia Mara

Aniele Pádua disse...

Amei! Uma explosão de cores!!!
Bjos,
Ani
www.aninteriores.blogspot.com

Luiza Mallmann disse...

É, Sofia tinha razão meeesmo! Que blog maravilhoso! É ótimo te seguir, pq sempre traz ótimas dicas!

Lindo FDS!! Beijos!

maria neusa guadalupe disse...

Viva a Noruega..rsrs....beijos tietes.

Priscilla Oliveira disse...

Nossa, que casa mais linda...e o ateliê,ai ai! Amei!Beijos

Ceu disse...

Amei cada cantinho da casa
linda,aconchegante e acolhedora
Bjs

Silvia disse...

Não tem como não gostar...

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥