14 de outubro de 2011

Sorteio - Bangalô Brasil

Em parceria com o atelier Bangalô Brasil vamos sortear essa linda MandalaGigi é o nome dela, que com toda certeza trará harmonia em qualquer ambiente que vier a ocupar.


Para concorrer leia com atenção o Regulamento abaixo:
1 - Ser seguidor(a) do blog Casa de Retalhos.
2 - Deixar um comentário nessa postagem com nome e email;
3 - Se divulgar o Sorteio em seu blog, facebook ou twitter, ganha mais um número para concorrer - por favor faça novo comentário nessa mesma postagem com o link da divulgação;
4 - A inscrição começa hoje dia 14 de outubro e vai até o dia 24 de outubro;
5 - O resultado será divulgado no dia 25 de outubro - terça-feira;
6 - O Sorteio será feito pelo sistema Random;
7 - Esse Sorteio é válido somente para o território brasileiro.
Boa Sorte!
Quando recebi um email das irmãs Lena e Solange Fonseca me apresentando o trabalho delas, eu quase não acreditei. Na mesma hora fui buscar minha pasta de inspirações, pois eu achei que já conhecia aqueles trabalhos. E eu estava certa. Há alguns anos atrás na revista Bom Astral eu vi uma reportagem sobre a arte delas, e gostei tanto do que vi, não só pela beleza mas também pela originalidade, que guardei a reportagem em minha pastinha especial. Infelizmente acho que não vai dar para ler a reportagem, mas dá pra ter uma idéia de quanto a arte delas é especial. 

191 comments:

✿ chica disse...

Que linda mandala!

Quero ganhar, sim!

rtazza@gmail.com

beijos,chica

Ellen Caliseo disse...

Euuu queroooo!!hehehhe~
Ellen Caliseo
ecaliseo@hotmail.com
Bjs!!

Ellen Caliseo disse...

Volteii divulguei no meu Facebook
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000611548771

E divulguei no meu blog..
www.casinhaderetalhos.blogsot.com

Tenho maais chances né???rsrsrsr
Bjss!

Rosana Sperotto disse...

Bom dia, Regina! Sou fãzona das gurias do Bangalô Brasil, seguidora do blog, no face... Que bom poder torcer por uma mandala tão linda criada por elas!
Beijo
rosanasperotto@hotmail.com
São Leopoldo - RS

Tati Prazeres disse...

Olá querida!

Já estou a participar!
Tatiana Prazeres
tati-prazeres@hotmail.com
Salvador Bahia
Um abraço

Tati Prazeres disse...

Oi!

Voltei para falar que divulguei lá na lateral do meu cantinho.
http://tatiprazereshotmailcom.blogspot.com/

Débora disse...

Oi Regina querida!
Que coisa mais linda!!
Quero MUITO ela para embelezar minha casa...
Seguindo as regrinhas, já sou sua seguidora e leitora.
Débora Carneiro - Kimimo ArtBook
Seguidora: Kimimo Artbook
Enail: Kimimo.artbook@gmail.com

Bjão

Débora disse...

Divulguei no Facebook: Sorteio de uma linda mandala...Casa de Retalhos...http://catarinaregina.blogspot.com/2011/10/sorteio-bangalo-brasil.html

Bjão

Cláudia disse...

Vou participar, já fui sorteada uma vez, quem sabe ...
Claudia Marcia André
claudiamarcia_andre@yahoo.com.br


Bjo

Cláudia disse...

Divulguei no meu Facebook
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000040225994

Bjo.

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Oi Regi... eu quero!

gabrielle.edf@gmail.com

Corre lá meu meu blog, pois tem sorteio no meu também!

gabidealmeida.blogspot.com

camila disse...

Nossa amei essa mandala acho que ficara lindissima na minha nova casa.
Beijos
Camila
camilacalbo@ig.com.br

Maria Luiza disse...

Oi Regina
Que trabalho lindo e quem não gostaria de ganhar?
Vou deixar o meu email, quem sabe...pensamento positivo!
marialuizakimura@hotmail.com

Beijos e um ótimo final de semana

Márcia disse...

Que trabalho lindo!!! Eu quero pra colocar na minha sala. Márcia Roberta. email: marciaroberta00@hotmail.com

Jô Bibas disse...

Oba! Mandala é comigo mesmo!
Bom fim de semana,

Moro em um Kinder Ovo disse...

Eu quero!!! já estou esquentando o meu pé frio para ver se mudo esta sina de nunca ganhar nada em sorteio. Tenho sempre fé e não desisto nunca.

jeito simples disse...

Oi Regina..que linda esta mandala.
Espero ganhá-la para que possas mandá-la para mim!!!! rsrsrsrs...
norma.s.marques@gmail.com
Boa sorte pra todos.
;*)
Vou divulgar no face!
bjo.

Καλλιόπη . . . disse...

Ah... eu quero participar! \o/\o/

Calíope Corrêa
caliopecorrea@hotmail.com

Que lindo, que lindo... eu quero ganhar!! =D

Bjus
@OMundoDeCaliope

Tereza Ramos disse...

Oi Regina, tudo bem?
Nossa que trabalho lindo!Tomara que eu seja a sortuda rsrs. Vou divulgar no meu blog.
bjOo.

Καλλιόπη . . . disse...

Oi Regina.... agora meu link de divulgação! ^^

Calíope Corrêa
caliopecorrea@hotmail.com

>> http://twitter.com/#!/OMundoDeCaliope/status/124826265298538496

Ai como eu queroooo!!!

Bjus
@OMundoDeCaliope

lilicax disse...

participando
Ligia XAvier
lilicax
lplepis@gmail.com

Nane disse...

Regina,

obrigada pela visita, adorei seu blog e as postagens...
Também quero participar
lucianeeditora@hotmail.com

Prometo voltar e aguardo novas visitas....
bjs
Nane
www.casadanane.com

Cristiane Félix disse...

Oi Regina, quero participar.
Bom fim de semana.
Abraços.
Cris

cristianefelix22@gmail.com

Virginia Jesus Fassarella disse...

Linda mandala. Belo artesanato. Bom final de semana.

Rosana Garcia Hess disse...

que linda mandala!!!obrigada pelo recadinho e por me seguir...já me cadastrei por e-mail pra não perder nadinho do seu bloguinho
kisses
Rosana

Tereza Ramos disse...

Me esqueci de por
terazanna@hotmail .com
já estou divulgndo no blog
http://teraartes.blogspot.com/

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Regina, Tá lidissimo esse trabalho...
Adoraria ganhar !!! bjs

schandrajulia@gmail.com
www.schandramosaico.blogspot.com

Sandra Bugs disse...

Colorida e alegre, deve trazer ótimas energias! Eu quero participar desse sorteio!!! Como é legal conhecer o trabalho de pessoas talentosas! Beijos, Sandra

Sandra Bugmann
sandra.bugmann@gmail.com

Santinha disse...

Ola amiga
Eu também adoro mandalas - já fiz algumas e agora acho que tenho oportunidade de concorrer para ganhar essa!
casaspossiveis@gmail.com
bj e lindo final de semana

Marlene disse...

BOM DIA!
TAMBÉM ME LEMBRO DE TER VISTO ESSES TRABALHOS, QUE SÃO MARAVILHOSOS, LINDOS!PARABÉNS ÀS MENINAS.
BJSSSS

MARLENE DE CARVALHO
E-MAIL:
mgracianocarvalho@yahoo.com.br
ARARAS S.P.

gaar disse...

Oi!

Amo o trabalho da Solange e da Lena. Sempre que posso faço umas aulinhas com elas!

Quero participar do sorteio! Com certeza o trabalho delas trará alegria à minha casa nova!

Abraços,

Geórgia Barreto
gaarbar@gmail.com

gaar disse...

Oi!

Divulguei o sorteio no meu Face:

https://www.facebook.com/gaarb

Abraços!

Uma parte de mim disse...

PARTICIPANDO AMO MANDALAS E ESSA COM CERTEZA SERÁ MINHA HAHAHA
VANYPAULINO
VANYPAULINO@GMAIL.COM

Uma parte de mim disse...

DIVULGUEI NO TWITTER! AGORA COM LINK CERTO!!
http://twitter.com/#!/vanypaulino/status/124846893766414336

Lucia Bara disse...

Participando, eu vou ganahr!

Lucia Bara
luciajavorski@globo.com
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Lucia Bara disse...

Voltei...chance extra!

divulguei na lateral do meu blog
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Lucia Bara
luciajavorski@globo.com

Denise disse...

Maravilhosa essa mandala. Gostaria de participar do sorteio. Obrigada. Muita paz!

Izabella Medeiros disse...

Izabella Medeiros
belladart@hotmail.com

Mary disse...

Bom Dia,
Eu quero essa mandala.
Espero ter dorte,
Bjos
Mary
marymoreiram@ig.com.br
Rio de Janeiro

Mary disse...

Claro que vou divulgar no meu blog
marymoreira.blogspot.com
Bjos
Mary

Ceu disse...

Linda a Mandala.

Maria do Ceu Martins

ceuleal@gmail.com
Bjs

Maria Clara Paulo disse...

Que trabalhos lindos! Cada um mais lindo que o outro. Elas estão de parabéns. E, muito obrigada por nos dar a chance de conhecer esses lindos trabalhos.
Seguidora: Maria Clara
email: mariaclarapaulo@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Maria Clara Paulo disse...

Voltei pra dizer que estou divulgando aqui:
http://minhacasa.abril.com.br/group/tiaclara

Seguidora:Maria Clara
email: mariaclarapaulo@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Eu quero muuuuuuuito!

Maria Clara Paulo disse...

Também aqui no face:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002482186167

Seguidora: Maria Clara
email:mariaclarapaulo@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Eu quero muuuuito messsssmo.

Maisa disse...

Maisa Medeiros
Seguidora: Maisa
maisam@hotmail.com
Curitiba-PR

Maisa disse...

Maisa Medeiros
Seguidora: Maisa
maisam@hotmail.com
Curitiba-PR

Chance extra - Divulguei no twitter:
https://twitter.com/#!/maisasm/status/124881632074285057

Maria Clara Paulo disse...

E aqui no twitter também:
http://twitter.com/#!/mariaclarapaulo

Seguidora: Maria Clara
email: mariaclarapaulo@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Gente, já deu pra ver que eu estou realmente a fim de ganhar, né?

Lu Azevedo disse...

Regina, que coisa lindíssima essa mandala!!! Ficaria perfeita na minha casa!!!rsrs Posso entrar no sorteio com o endereço da minha mãe? Afinal ela vem no natal e se eu ganhar (o que seria um milagre), ela tras pra mim! :)

E obrigada pelo seu carinhoso recado no blog! Beijos pra você e um ótimo final de semana. E parabéns pra talentosa artista!

Lu

Sandra Bugs disse...

Regina, já divulguei o sorteio no meu blog, na barra lateral...

http://sandrabugs.blogspot.com/

Beijos, Sandra

jeito simples disse...

Regina, já tá no Face! Estou cruzando os dedos...rsrsrs..
Bjos querida e ótimo final de semana pra vocês.
;))

Célia Regina disse...

Também quero!

Celia Regina Siqueira
celsiq@ig.com.br
Sao Paulo - SP
Seguidora: celsiq

Sonica disse...

Quero muito ganhar! Que mandala linda!
sonamaro@yahoo.com
Bjs,

Cléo disse...

Oi, sou a seguidora Cleo
cleomoretti@yahoo.com.br
Cleo Moretti

quero ganhar!!!

Cléo disse...

seguidora cleo
divulgando:

http://twitter.com/#!/CleoMoretti1/status/124934177467539456

Cléo disse...

Seguidora Cleo

divulgando:
http://www.facebook.com/cleo.moretti/posts/181560411924449

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, essa mandala ficará perfeita na minha sala! rsrs

Andréa Silva
dinhoandrea@ig.com.br

Beijos e um lindo final de semana!

Primaveril no muro disse...

Olá!
Vim participar!
fatimarosana#ibest.com.br
Rio de janeiro
Grande abraço!

Marcia disse...

Oi,Regina!
Vou colocar o meu pé no microondas para ver se eu ganho...tenho uma parede peladinha aqui esperando por uma lindeza assim!

Marcia Schimtd
marciaschmitd@gmail.com

Um abraço e bom final de semana!

Adriana Ferraz disse...

Adriana Ferraz
adrianapedroso7@yahoo.com.br

Adriana Ferraz disse...

Adriana Ferraz
adrianapedroso7@yahoo.com.br

Divulgação: http://twitter.com/#!/adrianapedroso/status/125015083620372480

Ivani disse...

Lindíssima Mandala, e lindo também o ambiente da foto onde ela está.
Que colorido maravilhoso.
Como está Regina? estava com problemas no computador, mas agora estou retomando.
Espero que esteja bem por aí. Por aqui chove bastante, e eu adoro.
Quero participar do sorteio, claro!
Beijos, bom fim de semana.

antonia ivani ramos

antonia.i.ramos@gmail.com

raquel pedruzzi disse...

Oi Regina!
Que mandala liiiinda da Bangalô Brasil que você escolheu para o sorteio amiga!!!! Claro que eu vou participar e torcer muito para trazer essa mandala para cá! E vou colocá-la no nosso Motor Home para passear com ela pelo Brasil afora, rsrs!!!!!!!
Anota meus dados aí:
Raquel Pedruzzi
raquelrosana@hotmail.com
Vou divulgar no blog e volto para deixar outro comentário com o link!
Bjsss

raquel pedruzzi disse...

Já divulguei na barra lateral do meu cantinho Regina!
Então vamos à segunda chance (quero muuuuito essa mandala!!!):
Raquel Pedruzzi
raquelrosana@hotmail.com
http://www.cantinhodavovojenny.blogspot.com/
Todos os dedos cruzados agora!
Bjsss e um ótimo fim de semana!

MARIANE disse...

VOU TENTAR.
SERÁ QUE A SORTE ESTÁ COMIGO.
ESTOU PRECISANDO DE UMA MANDALA, PARA ENERGIZAR MINHA CASA COM BOAS VIBRAÇÕES...
PARABÉNS PELA INICIATIVA DE CONTEMPLAR UMA DE SUAS SEGUIDORAS OU QUE POSTA COMENTÁRIO. ASSIM COM EU.
FUI...
ATÉ A PRÓXIMA!!!
VISITE O MEU BLOG. VOU ESPERAR A SUA VISITA, HEIN.BJS. MARIANE.

Edna disse...

fiquei encantada com essa mandala quem sabe ela não quer vir morar na minha parede?
bjs Edna
bazarmeuestilo@gmail.com

Marion disse...

Geeeente, lindíssimo! Quero ganhar - e também amei poder conhecer o trabalho delas, que vou lá ver em detalhes!!!! Volto de novo pra dizer das divulgações, pois é lindo demais!!! Abs. Marion

Eva disse...

Nooossa Regina, que linda essa mandala, quero participar, nome de seguidora Eva email evasabbado@gmail.com, Novo Hamburgo/RS bjão prá ti. Bom findi!

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Regina, trabalho lindo destas irmãs, não só bonito como original e de bom gosto.
Já fui conferir mais itens no site, e AMEI TUDO!!!
Adoraria além de ter na minha loja pçs. delas ter em casa, quem sabe a mandala vem p/ mim???, rsrsrs

Mas sabe o que me dá MUITO PRAZER?, é ver a quantidade de gente CRIATIVA, BATALHADORA, DE BOM GOSTO E DE BOAS INTENÇÕES COM NOSSO PLANETA que tem espalhas por este Brasil de meu Deus!

Ah, quero ganhar a mandala!!!

audenisilva@gmail.com


Beijos e UM LINDO FINAL DE SEMANA


Audeni

Luciana disse...

Oi Regina!

Adorei a mandala, uma peça muito linda. Quero participar tb!

Luciana Soriano
luc.soriano@gmail.com

bjs!

Gaby Ceze disse...

Adorei.
Gabriela dos Santos Ceze
e-mail: gabrielasantceze@hotmail.com

Luciana disse...

Oi Regina!

Voltei pra te avisar que estou divulgando teu sorteio na barra lateral do meu bloguinho!

bjsss

Lu

Margarete disse...

Oi Regina essa mandala é divina, quero concorrer também, vai que eu ganho!!!
Obrigada pelo convite.
beijos.


Margarete
megmarquesb@gmail.com
www.margaretearquitetando.blogspot.com.

Sílvia Rosa disse...

que linda!!! quero sim, comibina com minha sala...kkkk
beijinhos e obrigada pelo convite!

Sílvia Rosa

Bela disse...

Que peça linda Regina!!! Adoraria tê-la em minha casa!!!
Beijos!!!
belamurakami@gmail.com

Beijos!!!

KINHA disse...

Regina

Obrigada por seu convite, vou participar e divulgar no blog.

rmiraster@gmail.com

Bjoooooooo...................
www.amigadamoda1.com

Zi disse...

Vai ficar linda na minha casinha!
Zi Faleiro
www.casadazi.blogspot.com
zifaleiro@hotmail.com
bjs!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

EU QUERO PRA MIM
FLAVIA CRISTINA CASTILHO
flavinhacastilho.castilho7@gmail.com
BEIJOCAS...

FLAVIA CRISTINA C. disse...

DIVULGUEI NO
http://twitter.com/#!/FLAVIA2626
SEGUNDA CHANCE!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

DIVULGUEI NO
http://www.facebook.com/profile.php?id=1738170558
TERCEIRA CHANCE. BEIJOCAS E ÓTIMO FIM DE SEMANA...

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina.
Aqui 15:23 tarde de chuvarada.
Bom para curtir nossa casa.
Claro que quero participar. Achei um trabalho super diferente.
bjão e um lindo domingo
Mari

simplesmente....fascinante disse...

olá de novo...
esqueci de deixar o email.
Marilene.finhana@gmail.com
Campinas-São Paulo
bjão
Mari

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Com certeza irei participar,é linda a mandala Regina!
Claudia Caprecci
c.perfeitaordem@gmail.com
Beijo.

A Casca da Cigarra disse...

Tô dentro Regina! Déia Cordeiro. acascadacigarra@yahoo.com.br

Vem da Terra disse...

Regina, a mandala é linda e é claro que estou concorrendo.
eumarilsa@hotmail.com
Beijo grande!
Marilsa

casa de fifia disse...

BOA NOITE REGINA
QUE LINDA ESSA MANDALA,TAMBEM QUERO ..
NUNCA GANHEI SORTEIO AQUI NA NET. QUEM SABE NAO è DESSA VEZ???
EMAIL.FABIOEDNA@ALICE.IT
EDNA

BACIONE

Salete disse...

Oi Regina tbm quero, amei..., tô divulgando lá no bloguito, bjs Salete.

c r i s disse...

Já tô aqui, Re! Sou seguidora, primeira entrada...

Cristina Isobe
cristinaisobe@hotmail.com

c r i s disse...

E outra entrada, compartilhei no face:
https://www.facebook.com/crisisobe/posts/249158121801271

Bjim e boa sorte pra mim!! :}

Sandra Loffreda disse...

Que linda! Adorei e quero pra mim!!!...rs
Vamos lá:
Sandra Loffreda
email: falecom@sandraloffreda.com.br
Já aviso aos participantes que essa é minha!!!...rsrs
Obrigada pela oportunidade, Regina!
Bejocona

Ana Ligia disse...

Eu quero!

Ana Lígia
arquitetaanaligia@gmail.com

Batata Roxa disse...

Oi, Regina,

Obrigada pela dica! O trabalho dessas Meninas é o Máximo!
É claro que gostaria de ganhar!
Ótimo fim de semana,
Beijinhos

Saron disse...

Oi Regina,
Confesso a vc que nem sabia do sorteio.Essa semana não deu muito pra visita os blogs amigos.
Mas vamos lá...
Saron Calazans
mariaflorloa4@gmail.com
SP

Boa sorte pra todas...Bjos

Zilma Brito disse...

Oi minha "ídola", claro que quero participar... e ganhar!

Zilma Brito
zbrito@hotmail.com

Zilma Brito disse...

... Voltei voando pra dizer que quero 2ª chance! Divulgando na lateral do blog.

amomuitotudoisso-butterfly.blogspot.com

Bjinho e obrigada pela visitinha tao desejada.

Marion disse...

Voltei pra dizer que divulguei no twitter
@CreutzbergM
:( não sei como faz pra copiar o link....!!
Abs. Marion

Thienne, mas pode me chamar de Tica disse...

Oba, estou participando!!!
Thienne, mas pode me chamar de tica.
Rio/RJ
www.artedobemfeliz.blogspot.com
ticafla@yahoo.com.br

*Mademoiselle Susie* disse...

Ola
Vamos la!
Suzeane Stuart
suzeanes@gmail.com

Ilaine disse...

Amiga! Quero participar sim. Amei a mandala. Que lindo trabalho da Lena e da Solange.

ilaine@gemx.net

Beijo no coração

Gilmara Wolkartt disse...

Eu queroooooooooo!
A mandala é show!
Meu e-mail: gilmarawol@gmail.com
Gd beijo

Paula Flávia disse...

Oi Regina tô no barco do sorteio publiquei aqui: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000087065330
e aqui http://apapelouca.blogspot.com/2011/10/sorteio-casa-de-retalhos-e-bangalo.html
paulaflavia@gmail.com

bjks

Paula Flávia disse...

Agora que vi que tem que deixar 2 postagens, então aqui vai meu e-mail
paulaflavia@gmail.com

Bia Jubiart disse...

Já estou dentro Regina!
Mandala maravilhosa, vai combinar com meu cafofo...

biaarte@hotmail.com

Beijosssssssss

Marcia Gullo disse...

Já tenho até uma parede linda, linda pra colocar essa mandala.

Beijinhos


marcia.gullo@yahoo.com.br

Marcia Gullo disse...

ja tá divulgado no blog da gullo também.
E vamos torcer, né???
beijinhos

Marcia Gullo
http://blogdagullo.blogspot.com/

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Linda demais a mandala.
Já estou com meus dedinhos cruzados torcendo para ganhar...rsrsrs
Lelê
darlenebarrospinto@gmail.com.br

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá,
Voltando para dizer que divulguei na barra lateral do blog.
http://jlartesanatos.blogspot.com/
Bjs
Lelê

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Olá Regina, quero correr o maravilhoso risco de ganhar essa mandala linda.

dinha.revistas@gmail.com

Beijos

Josiana Leite disse...

Eu vou ganhar, lindo sorteio.
josianaleite.leite@gmail.com
www.decorafino.com.br
Rio de Janeiro

Fernanda disse...

Ah que linda, quero sim Regina, hehe.

Fernanda Oliveira
deoliveira.f@gmail.com

Boa sorte pra mimmmmm...

Beijocas

Veronica Kraemer disse...

Re querida, que sorteio mará!!!
To dentro, sou sua seguidora faz muito tempo, como Veronica Kraemer.
veverokra@gmail.com
Beijosssssssss e obrigada pelo convite, sua linda!
Vero

Veronica Kraemer disse...

Voltei, e divulguei no face!!!
https://www.facebook.com/#!/alemdaruaatelier/posts/297606196918708
Beijosssssssssss

Marion disse...

Voltei pra dizer que está na barra lateral de meu blog... Abs. Marion

http://www.criacoesemfamilia.com/
mcreutzberg@gmail.com

Vivien Morgato : disse...

eu, eu, eu!!!!

vivien_morgato@yahoo.com.br

Katima disse...

Oi, Regina.
Não tinha visto, obrigada por me avisar. É claro que quero esta bela peça para enfeitar minha casa.
Nome:Kátima Vilela
E-mail: katimavilela@uol.com.br
Beijos e estou na torcida.
Kátima.

Andrea Guim disse...

Oi, Re!
Linda a mandala!!!
Tô participando, claro!!!
Andrea Guim
blogartemail@gmail.com
RJ/RJ
Beijos!

Andrea Guim disse...

Tô divulgando lá no blog!!!!
AndreaGuim
blogartemail@gmail.com
RJ/RJ
Beijins!

J'ai tout simplement disse...

Boa noite , sou seguidora do blog Casa de Retalhos e vim participar desta promoção. Eu me chamo Dorath e meu email é hamburgodorath@live.com
ATT: Dorath.

Fabiana Tardochi disse...

Oi!
Que delícia chegar aqui e encontrar esse sorteio maravilhoso!!!
Claro que tô dentro:)
Fabiana Tardochi
fstardochi@ig.com.br
Piracicaba -SP

Vou divulgar no FB e n Twitter e já volto com os links

Beijo

Sueli disse...

Parabéns pela mandala, linda!!

Sueli Simoes
sueli-inter@bol.com.br
Sp - SP

Bjs

Regina disse...

Olá Regina, tudo bem com voce?

Adorei essa mandala, muito linda.

Quero muito ganhar

Regina Célia de Oliveira Seixas
artereartesanato.blogspot.com
Santo André - SP
email - rcoseixas@gmail,com

um beijo

Regina Célia

Fabiana Tardochi disse...

Voltei

Link do Twitter https://twitter.com/#!/fabianatardochi/status/125702938210471938

Link do FB
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=223190387744905&id=100002158954021

Beijo e uma ótima semana

Karen Andrade disse...

Ah, que linda! Vou me casar em breve e quero pra minha casa! hahaha

Sou seguidora do blog : )
um beijo

karenandradefotografias@gmail.com

Karen Andrade disse...

Divulguei no face tb : )

https://www.facebook.com/karenandradefotografias/posts/189156144495921?ref=notif&notif_t=like

karenandradefotografias@gmail.com

JOANA CAMPOS disse...

Claro que sim Regina...já tava passando batida.

Joana Campos
Joanacampos1@yahoo.com.br
Goiania - GO

Dona Amélia disse...

Obaaa!!!! Eu também querooo!! ;oD
Patrícia Di Carlo
seguidora: Dona Amélia
contato.donamelia@gmail.com

Xêros
Paty ♥♥

Rê Furlan disse...

Opa! Vai q eu ganho né, 24/10 é meu aniversário! ...rs... tb quero participar!!!

renattafurlan@gmail.com

Bjo e obrigada!

Sandra Guadagnin disse...

Regina, na verdade passei correndo aqui, por isso não deixei o nome, e ando meio desanimada, nunca ganhei nenhuma agulha em toda minha vida em sorteio nenhum, nem em rifa da escola. rsrsss... Mas vamos lá, quem sabe eu seja a grande sortuda desta vez.
Sandra Guadagnin
Curitiba - PR
madeiraemforam2006@hotmail.com
Beijos e sorte para mim!!

Rita Ataide disse...

Que linda, eu quero!!
Rita Ataide
e-mail:japinha-rc@ibest.com.br
Divulguei no meu blog Gil Crochet Tricot
http://gilcrochettricot.blogspot.com/2011/10/sorteio-bangalo-brasil.html

Vanessa Maurer disse...

Claro que eu quero participar Regina... só não devo ter muita sorte para ganhar em sorteios de blogs, apesar de ter participado de bem poucos! hihihi...

Vanessa Maurer
ola@vanessamaurer.com.br

Beijos e obrigada pelo aviso!

Van

Cláudia Pereira disse...

Linda! Quero ela na minha parede!

ana moura disse...

adorei a mandala . gostaria de ganhar. vcs são mto criativas
ana moura
anaavilamoura@gmail.com

Casa com tudo dentro disse...

Oi vim participar!
Camila chenow
milachenow@hotmail.com
Jundiai

Vou la divulgar!

Casa com tudo dentro disse...

Regina divulguei no facebook
https://www.facebook.com/camila.chenow

Fabiana Strehlow disse...

Que belo trabalho! É uma peça lindíssima!
Muito obrigada pela oportunidade de poder participar, Regina.

Abraços!!

Casa com tudo dentro disse...

E divulguei la no blog tbm

http://casacomtudodentro.blogspot.com/

Fabiana Strehlow disse...

Oi, Regina!
Voltando aqui para informar que divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog:
http://fabi-expressoes.blogspot.com/

Beijinhos!!

Leila Sassaki disse...

Voltei pra participar do sorteio!!!! Tô montando meu cantinho craft e minha parede tá pobre, pobre... Vou adorar ganhar essa mandala linda!
Meu nome eh Leila Sabio Sassaki, e meu email eh leilocasassaki@hotmail.com.
Boa sorte pra mim então... rsrsrsrs
Mais um beijo pra vc!!!

Késia Mara disse...

Oi Rê! Eu não costumo participar de sorteios pq não tenho muita sorte. Mas como é no seu blog. Lá vai:
kesiampedrosa@gmail.com
Quero participar so sorteio da mandala.rsrs

Abração e boa semana
por K.M

CLAUDIA disse...

PARABÉNS PELO BLOG, SOU APAIXONADA POR ELE.
AGORA QUANTO A MANDALA EU QUEROOOOOOOOO!!!!!!!!!
NUNCA CONSIGO GANHAR NADINHA, QUEM SABE NÃO É DESSA VEZ.

UM GRANDE ABRAÇO,

CLAUDIA MARTINEZ MENDES ROCHA
FRANCA SÃO PAULO

claumartinezmendesrocha@hotmail.com

CLAUDIA disse...

PARABÉNS PELO BLOG, SOU SUA FÃ.
ESSA MANDALA É SIMPLESMENTE O MÁXIMO, EU QUEROOOOOOOOO!!!!!!!!!

UM GRANDE ABRAÇO,
CLAUDIA MARTINEZ MENDES ROCHA
FRANCA SÃO PAULO
claumartinezmendesrocha@hotmail.com

Rita Ataide disse...

Aqui estou novamente Regina, eu também divulguei no meu blog Gil Crochet Tricot

http://gilcrochettricot.blogspot.com/2011/10/sorteio-bangalo-brasil.htm

Angela disse...

Querida Regina,obrigada por me avisar quase ia perdendo a chance de concorrer a essa linda mandála!
Dá certinho na minha sala(rsrsrs).
Angela Soares
angel.survive@hotmail.com
Angela-corposano.blogspot.com
São Paulo-SP
Bjo e ótima semana!

Betty Gaeta disse...

Oi Regina,
Obrigada por me avisar do sorteio. A mandala é linda e eu não perderia por nada!
Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
bloggostodisto@gmail.com
Bauru-SP
Tem sorteio de um "kit de beauté" lá no blog, vou gostar se vc participar.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

FabiolaTeles disse...

Que lindo!!
Fabiola.
fabiola.teles54@gmail.com
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Anônimo disse...

Maravilhosa...vai
ficar linda na minha sala.

Quero ganhar a mandala.

Miliane
miliane_guerra@hotmail.com

Anônimo disse...

Divulguei no face...

Miliane

miliane_guerra@hotmail.com

Paula Kasas disse...

Eu querooooooo

Paula Kasas
paula@villabellaacabamentos.com.br

www.paulakasas.com.br
A MOda em Casa e Construção

Deby disse...

Adorei a mandala. Eu quero, eu quero !!!

Debora P. Martins
deby.martins@gmail.com

Birula artes disse...

Oi Regina, adorei o convite. Não pude vir correndo, mais vim.
1. Postado na lateral do meu blog
2. enildenunes@yahoo.com.br
3. birulaartes.blogspot.com
4. Paço do Lumiar-MA

Renata Brigeiro disse...

Oi Regina.
Participando!!!
Já estou te seguindo e partilhei na lateral e na página de sorteio do meu blog.

Renatadbri@gmail.com
ideiasnagaragem.blogspot.com

Renata Brigeiro disse...

Voltei!!!

Olha o link aqui:
http://ideiasnagaragem.blogspot.com/p/participando-no-sorteio.html

Abraço

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Regina! Também quero muiiito.

Estou numa mare de sorte...

vanessa.eutimia@gmail.com

Bjoo

Izabel Biali disse...

Oi Regina,
Obrigada pelo, convite, e pela lembrança.
Linda! madala.
Claro que gostaria de ganhar, e vou ganhar.
Ando numa fase boa de ganhar lindos presentes.
izabelbiali@hoptmail.com
Porto Alegre/RS
Beijos.
Izabel

Rosana Remor disse...

QUE LINDA!!EU QUERO SIM, É CLARO!!IUPI!!
rosanaremor@hotmail.com
Tubarão,SC

Luiza Mallmann disse...

Claro q eu quero ganhar, Regina! Obrigada por convidar!

Luiza Mallmann
mallmann.luiza@gmail.com
http://decorarsustentavel.blogspot.com/
Porto Alegre/RS

Beijos

Fernanda Eick disse...

Oi Regina!!
Fico muito feliz quando recebo as tuas visitinhas lá na minha humilde Tapera. E quando vieres ao Brasil, não faças cerimônia e venhas até o Sul, pois terei o maior prazer em recebê-la aqui em casa.
Quem sabe te recebo com esta maravilhosa mandala na parede, né?
bjs
Fernanda Eick
e-mail: fernanda.eick@gmail.com
www.taperaurbana.blogspot.com
Porto Alegre/RS

Clau Labres disse...

Olá, Regina querida...
Demorei, mas aqui estou! Increvendo-me! Vou divulgar na barrinha lateral do blog.
Clau Labres
claudinhalabres@hotmail.com
Beijinhos,
Clau

Clau Labres disse...

Olá, Regina...
Divulguei também lá no Facebook, no link:
http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=175993802485721&id=100000582833953&notif_t=share_comment
Beijinho,
Clau

ana tirloni disse...

Oi, eu quero essa mandala!!!!!!
Meu e-mail anatirloni@hotmail.com

Abraços.

Aniele Pádua disse...

Oi Regina!
Não me lembro se eu já me registrei aqui no sorteio.. (minha cabecinha está a mil! rs)
Bom, se já, estou confirmando, se não me registrei ainda, deixo aqui o registro: eu quero a mandala!
Bjos,
Aniele.
aniele10@hotmail.com
www.aninteriores.blogspot.com

Cris e Nai disse...

Muito linda a mandala, queremos aqui em casa!!

Naiara da Costa
naiara.dacosta@yahoo.com.br



beijos

Regina Coeli disse...

Olá Regina,

Belíssimo o trabalho da LENA e da SOLANGE!!!
Muito me alegraria ser a felizarda receber de presente essa linda mandala.
Meu e-mail:
regecoeli@gmail.com
Meu BLOG:FAZ DE CONTA - http://regecoeli.blogspot.com/
Agradeço pela iniciativa desse sorteio.
Grande abraço,
Regina Coeli

Ines Wiltshire disse...

Estive aqui outro dia, vi o post mas esqueci de comentar para concorrer. Mas ainda deu tempo. Quem sabe tenho sorte, né?
Obrigada pelos comentários no blog.
Bj...Bj
http://artemadeiraevida. blogspot.com

Beth Salvia disse...

Eu queroooooooooooooo essa linda mandala!
Beth SALVIA

bethistoria@hotmail.com

http://bethhistoria.blogspot.com/
(Cores de Frida)

'Coisas que sei fazer' disse...

Eu amaria ganhar sou fã de mandalas,
Silvia Andre de Oliveira
http://artesdesilvia.blogspot

Bjos.

Eliane disse...

Nossa!!! Isso vai ficar perfeito na minha sala!!

Eliane Neves S. Simoes
eliane_neves@itelefonica.com.br
Cordeirópolis - SP

Carol disse...

Esqueci de me inscrever.
Caroline M. Mendes
carolzinha_mmendes@hotmail.com
Uberlândia - MG

Beijos

Primaveril no muro disse...

Olá!
vim participar!
fatimarosana@ibest.com.br
Rio de Janeiro
Grande abraço

Anita disse...

Êba, ainda cheguei aqui em tempo de participar. Eu quero essa mandala linda Regina.

seguidora- Anita
anitacrafter@yahoo.com.br
RJ- Brasil
Boa Sorte pra mim, bjs.

maria neusa guadalupe disse...

aiaiaia..gostaria de ter tanta sorte..
seguidora: maria neusa guadalupe
email: meneges@bol.com.br

Boa sorte a todas....beijos desejosos e amigos.

Dri disse...

Quero participar e ganhar.
Adriana Gadbem
adrianagadbem@hotmail.com

(Já sou seguidora)

beijo

Graciane Ivanow disse...

Nossa, quase que eu perco esse sorteio, como ando meio fora da blogosfera não estava sabendo. Mas o importante é que deu tempo.
Que mandala mais linda, adorei o trabalho dessas meninas e já estou pensando onde colocarei a mandala na minha casa nova, acho que ficará linda na área da churrasqueira.

Graciane Ivanow

graivanow@yahoo.com.br

Guaxupé - MG - Brasil

Seguidora: graivanow

Beijocas, querida!

Elizangela disse...

Obaaaaaaaaaaaaaa!
Quero ganhar!!!Estou na torcida por mim!!rsrs
elizangela.gabriel@gmail.com
Caeté-Minas Gerais

Decor'ação disse...

Uhul consegui participar e vou ganhar!
Linda mandala eu querooo!
Bjão da Lucimara Melo
lupemelo@yahoo.com.br

Valquiria Lima disse...

Eu quero!!!!
valquiriafabiana@hotmail.com
valquiriartes.blogspot.com
Curitiba-Paraná
Bjs,Val.

Cinda disse...

Eu quero

gracindaaraujo@gmail.com
www.sonharmaisumsonho.blogspot.com
porto Seguro/BA
Gracinda

Art´s Mami disse...

ADOREI ESSA MANDALA!!!!!
KE TRABALHO MARAVILHOSO!!!
GOSTARIA DE PODER GANHA-LA.
MORO EM VILHENA RONDONIA,
MIL BEIJUS.
NAIRS.MAMI@HOTMAIL.COM

Solange Fernandes disse...

Regina não posso ficar de fora menina.
solangefernandes1@gmail.com
Seguidora:Solange Fernandes
Bjs

Ana Paula Gervason disse...

Eii Regina!

Obrigada pelo convite!
Linda manadala, já estou participando!

Bjsss,

Ana Paula Gervason
anapaulagervason@terra.com.br

http://www.toutlamour.blogspot.com/

Ana Paula Gervason disse...

Regina!

Já divulguei no meu blog!
http://toutlamour.blogspot.com/p/sorteios.html

Bjsssss

Vanoska Buchholz da Costa disse...

Oi regina, meu contato de email
vanoskabc@hotmail.com
Vanoska Buchholz Da Costa

Paula disse...

Ufaaaaaaa, consegui chegar a tempo!

Eu quero muito ganhar!

Estou seguindo pelo chezpopi
Twitter

annap.s@hotmail.com

Cintillante Alvarenga disse...

Eu quero esta mandala para mim! É linda demais!


http//cintillantealvarenga.blogspot.com

Fê Dutra disse...

Também quero ganhar.
fernandapdutra@yahoo.com

Maria Reciclona disse...

Oi Regina. Que trabalho belíssimo. Quem será a felizarda que poderá desfrutar dessa beleza e chamar de sua? Queria muito que fosse eu.
Então, vamos arriscar a sorte :)
Um abraço.
Mazza Pena.
mariareciclona@gmail.com

camila disse...

Eu Queroo
Bjuss

Myrian disse...

Eu também quero!!!
E quero muiiiiiiiiiiito!!!
Bjs.

Ligia disse...

hehehe, Ligia participando!!!!

ligiabottega@gmail.com

Bjossss

Ligia

Joana Aparecida disse...

ah, ainda não tenho mandala e quero muito ganhar esta......
joana aparecida
jacs1607@hotmail.com

Nanda disse...

Eu tb quero, irá ficar linda na minha sala....
Fernanda
fmariamar@uol.com.br

Decor'ação disse...

Essa mandala vai ficar linda na minha casinha nova, eu querooo!

Lucimara Melo
maha.melo@gmail.com

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥