17 de outubro de 2011

Cores de Outono

Outono
Tempo de céu azul, vento frio
Tempo de cores fortes
Tempo de transformação
Tempo de se preparar para o inverno
Tempo de colheita

Outubro - Ser solidário e voluntariar no mes oficial da luta contra o cancer de mama.
Menina vendendo pink lemonade na porta de sua casa. Como não parar e incentivar esse senso tão enraigadao na cultura americana de prestar serviço voluntário?


Outono - Época das colheitas
Tempo de visitar fazendas e escolher no pé o que levar pra casa

Alpacas & Carneiros

55 comments:

jeito simples disse...

Regina...estou sem fôlego aqui...
Suspiro*
Bjo.

Paula Dantas disse...

Que coisa mais linda esse pé de maçã(é o que parece ser)amei esse post.

Tina disse...

MARAVILHOSO ESSE POST.

Amei td: as flores de outono, a menina, o gesto, o senhor...as frutas e verduras no pé, as imagens suculentas...inspirador :)

Uma semana com aroma e doçura de torta de amora e frescor de limonada pra vc :)

✿ chica disse...

Que coisa mais maravilhosa esse post.ADOREI!!! beijos,linda semana,chica

Moro em um Kinder Ovo disse...

Lindas imagens. Deve ser interessante viver em um lugar onde a natureza determina o nosso ritmo de vida. Aqui não, é tudo junto e misturado. Hoje choveu e estou de agasalho. Ontem as minhas sobrinhas estavam de biquini na piscina.

KINHA disse...

Olá Regina

Que imagens fantásticas, já estou com saudades.

Bjoooooooooo.......................
www.amigadamoda1.com

Mona Gouvea disse...

Aih,,,,quanta coisa linda,isto ai é um paraiso,bjo.

Katima disse...

Oi, Regina.
Queria estar aí, ver tantas frutas lindas e morangas tão grandes..
Lindas fotos!!!
Beijos,Kátima.

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina.
aqui: 11:05 dia nublado com ventinho frio.
Adoro o outono, e o colorido que ele traz.Essas aboboras descreve a cor de que falo. Lindas por sinal.
Colher maça do pé deve ser muito bom, o aroma deve ser demais.
Como é bom passear não é mesmo?
E depois do prazer o dever....bom começo de semana.
bjão
Mari

Angela disse...

FIQUEI EU AQUI ENCANTADA!VC EM CONTATO COM A FRUTA LITERALMENTE NO PÉ!ÓTIMA SEMANA QUERIDA E OBRIGADA POR ESSE POST TÃO LINDO.

Καλλιόπη . . . disse...

Que lindo pé de maçã!!!

Uma bom dia pra tu!!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Cynthia Le Bourlegat disse...

Que lindas fotos!!! beijo

Mi Hernandez disse...

Regina, que lindas imagens...AQui só vento, poeira e folha de álamo secas.Aqui o Outono,num é tão bonito,como aí.Besitos e linda semana

Myrian disse...

Regina,
Que fotos maravilhosas!
O outono, com sua luz dourada, é para mim a melhor das estações.
Pena que por aqui não podemos colher maçãs no pé, nem vemos abóboras tão lindas...
Mas, cada país tem seus encantos, não é?
Aproveite bem esses dias luminosos.
Beijos.

Betty Gaeta disse...

Oi Regina,
As fotos estão lindas. Adorei ver vc perto da macieira.
Obrigada pelas palavrinhas carinhosas lá no blog.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Priscilla Oliveira disse...

Ai, que delícia! Quantas cores e coisas bonitas! Aproveite.
Beijos

Clau Labres disse...

Oi, Regina...
Lindíssimas imagens! Adorei!
Beijinhos e uma semana iluminada!
Clau

Iranilde Brissant disse...

Regina, quanta coisa deliciosa, nos dois sentidos claro, de ver e comer.
Adorei estas fotos.
ótima semana...bjs

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Regina, que lugar lindo!

Tudo limpinho, ajeitado, organizado, um pouqinho só diferente de um país que conhecemos - mas AMAMOS DE PAIXÃO!

Adorei as fotos


Beijos e bom início de semana


Audeni

Fabiana Strehlow disse...

Que belas imagens!
Que sensação gostosa!
Muito obrigada por compartilhar!

Feliz semana!!
Beijinhos!!

Compartilhando Sentidos disse...

Nossa! Quanta cor e alegria! Eu adoro o outono!
Bjo e boa semana!

Tempo de Bordar disse...

Oi Regina! Quanta coisa linda! Amei tudo...Quem me dera meu pé de maçãs fosse assim...
Beijos,
Maria Rita.

Casa com tudo dentro disse...

Oi Regina,amiga vim correndo pra participar do sorteio!
E me deparei com essas imagens lindas que me encheram os olhos!
]Colher frutas do chão que privilégio,e que passeios maraviljosos,amei!
Agora vou la participar do sorteio,beijokas!

Luiza Mallmann disse...

Muito bom viver junto a natureza! Parabéns pelas imagens e pelo post!

Beijos

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Tudo,tudo muito lindo,saboroso e saudável!
Obrigada por compartilhar essas imagens conosco Regina!
Beijo,linda semana!

Cláudia disse...

São lindas as cores de outono!
Boa semana, um beijo.

katita disse...

oi Regina td bem??? que paraiso é esse... amei td muito lindo uma otima semana!!! pra vc e sua familia bjs.

Paula Kasas disse...

Oi Regina...
Dificil escolher qual imagem fala mais...
Bjus
Paula Kasas
A Moda em Casa e Construção

Mariacininha disse...

Que bacana poder comprar legumes e frutas direto assim dos produtores. Mas o que mais me impressiona e o jeito de arranjar as coisas, com capricho, bom gosto. Isso é tão importante! Adorei a carroça de flores e um fantasminha negro em cima.Você tira fotos muito bem. Lindas.
Ah, seu computador é MAC? Se for é
por isso que não abriu a slides.
Ficou lindo o blog.
Beijos
Mariacininha

RetroMomentos disse...

Fiquei encantada com este post! Meu Deus, que tudo!!! Isso é qualidade de vida! bjus

Cris e Nai disse...

Estamos aqui encantadas, eu e a Nai, com essas imagens de outono. Estamos sem fôlego com cada imagem. Bjs!!!

Maria Luiza disse...

Regina
Maravilhoso, esta é a definição!
Vou olhar mais um pouco...
Beijos e uma ótima semana

Saron disse...

Oi Regina, que lindas imagens!!!
Adorei as flores de outono...Bjos

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, que lindo post, me deu saudade do nosso outono,que por aqui vai demorar...
Beijos e uma linda semana

Obrigada pelos comentários carinhosos lá no meu blog, adorei!
Já estou participando do sorteio,tá?

Marcia Gullo disse...

Olhando essas imagens da ate pra sonhar. Quando olho pela minha janela so consigo ver predios altos e muitos carros barulhentos.....brigada por compartilhar.
Bjus

Marcia GUllo
http://blogdagullo.blogspot.com/

Doce Carlotta disse...

Olá Regina!!!!
Saudades...todos lindos...tudo lindo!!!
Bjo e uma semana abençoada!!!

Sandra Bugs disse...

Lindo, lindo, lindo! Quantas cores! Eu admiro essa tradição de agradecimento da cultura norte americana. Pelo menos, nos filmes que vejo, percebo a valorização do Dia de Ação de Graças e acho muito bonito! Essas visitas às fazendas deve ser o máximo!!! Muito obrigada, Regina, por trazer essas cores e sentimentos para nós! Muito obrigada também pela visita e comentário lá no blog! Beijos, Sandra

Celeste disse...

Olà Regina,

que fotos encantadoras....
Ser solidàrio é prever que um dia se precisar possa ser ajudado.
As famosas aboboras para Halloween que està à porta, nòs por aqui também festejamos.

Bjs.Celeste

Jô Bibas disse...

Regina, adorei ver essas imagens. Minha filha Marina que está em morando em NY, passou o domingo colhendo maçãs em Connecticut e ainda não consegui saber como foi. Pelo teu blog, pude ter uma ideia...
Bye,

Nelce disse...

Regina,
Que lindo e que delícia...
bjo.

FabiolaTeles disse...

Que lindo!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

*Mademoiselle Susie* disse...

Ainnnnnnnnnnnnn que lindo!
Posso ir na feita contigo?
Bjs

BilaCaldas disse...

Olá!!! Que blog mais fofo...Primeira vez aqui. Gostei e estou seguindo. Parabéns pelo blog!

Marion disse...

Querida, que post mais liiiiindo... queria estar aí fazendo colheita! e comprando a limonada da menina! e ver tantas cores tb! ah, pois é, se vens para o sul, certamente faremos um "encontrão"!!!! ou quem sabe te encontramos no sudeste? no meio do caminho? tens muuuitas fãs por aqui...! Abs. Marion

J'ai tout simplement disse...

Que post lindo Regina! Como Deus é muito bom nos presentear com essas maravilhas.Viva o outono!! e a primavera!!!

Adriana Balreira disse...

Que fotos lindas essas suas! Fiquei encantada! Amei
Beijos
Adriana

Regina disse...

Oi Regina, tudo bem?

Que fotos mais lindas, voce nos
mostrou. Adorei tudo; as flores,
os frutos, as maçãs, a feira, enfim
tudo.

Estou maravilhada. Obrigada

um beijo carinhoso

Regina Célia

Aniele Pádua disse...

Ai que delícia (literalmente!) de fotos Regina!
Amei o pé de maçãs e as llamas - muito fofas!
Que lindo outono vocês tem por aí!
Aproveite!
Bjos,
Ani
www.aninteriores.blogspot.com

Silvia disse...

Tempo de belas imagens!... Post lindo!...

Leslie disse...

I wanted to jump into one of your pumpkin shots. The one where they are all lined up on the tables! Fantastic!

Maria Eugénia Resende disse...

Olá, o meu nome é Gena Resende e sou portuguesa. Visito muitas vezes o sue blog porque ele me faz lembrar a minha infância quando visitava meus avós no que chamamos de província, ou seja o interior.
E faz-me também lembrar as vivências de Concha, a minha amiga de Saídos da Concha, lá na Inglaterra. Meu pai viveu 40 anos aí nos States e tenho aí dois irmãos.

Muitas felicidades para você e parabéns, por ser tão criativa!!

Joana disse...

Regina
Essas fotos são suas? Bom, mesmo se não for, pelo amor de Deus! Que maravilhosas!!!
Beijinhos

Tretswelt disse...

Liiiindo!Amo essa estacao...tudo que nem aqui,hihi.Linda semana p vc.Bju.Luciene

Sue Paula disse...

Oi, Regina!
Vi seu blog na Leila e vim conhecê-lo(a). Adorei! Escolhi esta postagem para comentar (dentre tantas maravilhosas) pelo seu colorido que amei.
Abracinhos floridos
Sue

Gratissima disse...

Ai que fotos liiiiindas!
bjos e obrigada por compartilhar...
bjos,
Ro

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥