1 de outubro de 2011

Laços de fita

Eu devo ter algum descontrole motor quando se trata de fazer laços de fita, por alguma razão estranha, eles sempre ficam de cabeça pra baixo.
Como gosto de presentear com embrulhos bonitos e originais, e como um laço de cabeça pra baixo não entra nessa categoria, minha opção tem sido presentear usando caixas e sacolinhas para embrulhar os presentes.

No entanto, essa semana eu achei esses 2 tutoriais de como fazer laços lindos. Os pap's são ótimos, e eu já comecei a treinar na esperança que qualquer dia desses vou ser capaz de fazer embrulhos com lindos laços de fita. Não vejo a hora de aprimorar essa habilidade.

48 comments:

cafenoHut disse...

Good ideas...I can always find a great source of inspiration on your blog.

Ivani disse...

Oi Regina, espero estar livre do tal virus. Ele me deixou de quarentena, acredita?
Já passou. . .
Sempre tenho dificuldade com laços também.
Você é canhota? eu sou e atribuo a isso a minha pouca destreza. Será?
Ou será falta de vontade mesmo ? rsrsrsrs
Bom, aquele saco de coruja me conquistou. E é tão fácil de fazer!
Vou tentar.
Beijos querida, um lindo fim de semana para você.

maria berna disse...

Querida amiga, laços são lindos! Fazem toda a diferença! Adoro presentear com embalagens com muitos laços. Fica muito charmoso! Abraços saudosos!

JOANA CAMPOS disse...

Ah ah ah Regina.... de cabeça para baixo é?

rsrsrs

beijos

Zilma Brito disse...

Ai que lindo o saco-corujinha! E realmente fácil de fazer, uma linda opção pra embrulhar os presentes da criançada nesse 12 de outubro. Adorei. Bjinhos e bom finde.

Ellen Caliseo disse...

Laço nunca foi o meu forte..mas a ideia dá corujinha..super charmosa!!
e nada como receber e dar nem que seja uma lembraçinha..todo embrulhadinho arrumadinho..a gente fica que fica feliz né??
Lindo fds! Bj

michele andrade disse...

Todas lindas, tbm adoro um embalagem bem caprichada!
Bjs e bom fds.

www.atelierartedecor.blogspot.com

Sandra disse...

Oi Regina, eu também tenho este seu problema aí!!! Meus laços ficam de cabeça pra baixo :S Vou treinar este seu tutorial.

Ai, mas que lindos os pacotes, especialmente o da corujinha e o último, de laços verdes ♥

Abraço, bom fim de semana!

heloisa de mesquita inoue disse...

Nossa, eu também sofro com esse mesmo mal! Os laços são lindos... mas... Bom fim de semana! Beijos! E, obrigada por seguir o "Eu e Você", tornando assim, a seguidora n° 100! Beijos!

Dani Martins disse...

Descontrole motor é ótimo...hahaha. Eu também sofro desse mal. Achei fofos todos, em especial, a de corujinha. Bem fácil e com papel baratinho. Tudo de bom. Bjk!

simplesmente....fascinante disse...

Olá de novo...
Amei o saquinho com a coruja, voce vê... recursos simples mas requer criatividade e fica diferente e bonito. Legal.
bjão e um lindo domingo.
Mari

Vaílent'ne disse...

Gostei do tutorial.... finalmente vou aprender a fazer um bom laço!!!
bjussssssssss

http://vailentne.blogspot.com/

@vailent_ne

Nina Dias disse...

oi Regina, que saudade! Voltei , os maninhos estão em suas casase agora me dedico as artes!! Bem também adoro fazer um embrulho pra presentear que tenha algo a mais, ou algo diferente, lindos! bjs e linda semana! Nina

Paula Flávia disse...

Regina amei todas as embalagens amo laços de fita, mas essa coruja é inigualável

Evelyn V. disse...

Querida Regina.

Os laços ficam lindos em qualquer embalagem, você tem razão, sempre fica torto, vou treinar também, parabéns a idéia perfeita.

Fique com a paz do Senhor Jesus, tenha um lindo fim de semana.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina,acho lindo laços perfeitos,os meus são um desastre,preciso treinar!
Achei seu blog e amei,já estou te seguindo.
Beijos

J'ai tout simplement disse...

Oi Regina! Eu também tenho dificuldades de fazê-los rrs e acabo comprando já prontinho. Muito boa a sua dica, um bom final de semana p você. Abrç

eleonora disse...

O Regina!
amei a corujinha,... e os teus laços que saem ao contrário...a gente tem cada uma! são coisas que nos fazem únicas, realmente...beijos!

Elza Carrara disse...

Adorei Regina :)
Aliás, no Natal passado eu vi uns embrulhos assim pela net e me arrisquei a fazer. Ficaram iguais estes aí do Tutorial. São simples, mas com efeito lindo demais. Esse ano vou repeti-los.
Bjs e obrigada pela visita.
Um ótimo Domingo pra vc.

Marion disse...

A embalagem da coruja, está liiiinda! Tão simples e tão fofinha! Abs. Marion

Deko♥lover disse...

Muy original la lechuza :)

Sandra Bugs disse...

A corujinha é encantadora! Fofa demais! E o site da Lisa Storm, uma overdose de idéias criativas!!! Muito obrigada, Regina, por descobrir essas minas de inspiração! Estou com a alma repleta de suspiros de encantamento e isso é uma ótima forma de passar um final de semana! Espero que tenhas um final de semana também repleto de suspiros de alegria! Beijos, Sandra

Marcia disse...

Oi,Regina!
Eu sou "melhor" do que você:sei fazer laços que ficam de cabeça para baixo e também faço laços que ficam com as perninhas de lado!
Ainda bem que temos outras opções!

Um abraço e bom final de semana!

Fernanda disse...

Oi Regina, te encontrei visitando um blog, agora não me lembro qual. rsss
Amei teu cantinho.
Beijos beijos e ótimo fim de semana!!
Fernanda

Docces Sonhos

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Acho que também tenho algum problema Regina,meus laços nunca ficam como eu gostaria...rsrs
Amei o pacote com a corujinha e o laço verde,lindo demais!
Beijo minha amiga,lindo domingo,fique com Deus!

Rosane Castilhos disse...

Oi minha querida!!!!!
Estava com saudade de passar por aqui, cada vez que faço isso me encanto com seus posts inspiradores.
Me apaixonei por este pacote coruja, um doce de embalagem!
Um domingo abençoado para todos por aí!
beijinho

Iranilde Brissant disse...

Olá Regina,
Pensei que somente eu tinha este problema...rsrsrs...sou péssima em embalagens para presente, faço arranjos de muitas coisas que ficam ótimas, mas, quando chega nessa parte...não podemos ser perfeitas em tudo né? rsrsrsrs
Bom domingo!
bjs

Daiana Neiva disse...

oi Regina,esse post veio em boa hora,tenho um aniversario pra ir,tambem tenho de dificuldade de embrulhar presente,mas agora com essas dicas ai vou tentar eu mesma fazer,o de corujinha e claro que achei super original e uma graça né?
bjs otimo fds

Clau Labres disse...

Embalar é uma arte! Parabéns ótimo post.

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Reina, acho que não é só vc que faz o laço invertido.. kkkkk Tbm to dentro, adorei seu post, agora com a chegada do Natal vai muito bem essa dica. Achei um arraso a carinha da Corruja. Bjs
Bom Findi

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Regina! os meus laços tbém ficam de cabeça prá baixo...rsrs
Aí eu tenho um macete, na hora de fazer eu faço ao contrário e ele fica na posição certa!
Os laços e pacotes são lindos...
bjosssss

Bela disse...

Estes pacotes estão lindos! Adoro empacotar presentes e encomendas!
Beijos, Regina, tenha uma ótima semana!!
Bela

Romy disse...

Olá Regina, já vi que não sou só eu a fazer laços de pernas para o ar, mas tb já percebi que fazendo ao contrário ficam bem, tal como a Wilma diz, mas isto não é normal!
Tb faço como vc, ofereço quase tudo em sacos e junto uma ilustração minha como postal, há que saber dar a volta :)))

Bom domingo

bjs

Casa com tudo dentro disse...

Oi Regina,amiga vc nem sabe a dificuldade que tenho em fazer laço,sou uma negação,no natal eu rebolo muito pra conseguir,mas as dicas são ótimas,amei a sacolinha de coruja,super facil,eu acho rsrsrs,beijinhos!

Débora disse...

Oi Regina!
Olha, vou confessar que também não conseguia dar um laço direito, só saia do lado oposto ao que eu queria...mas com o tempo e as diversas tentativas hoje dá para o gasto...para mim funciona assim, quando é uma coisa que quero muito fazer tento, tento até conseguir...
Bjão e um lindo domingo!

Μάνια disse...

Very clever ideas!! Thank you for visiting my blog. I follow your because it is very nice and I like it.Good afternoon from Greece!!

Zi disse...

Eu adoro presenter e tb não tenho habilidade com os laços. Minha mãe faz um laço com perfeição e sempre recorro à ela! bjs querida!

Caroline disse...

Re!
Também prefiro as caixas e sacolinhas. Essa da coruja é tudo de bom!
beijokas,
Carol

Rafaela Lima disse...

Oi, Regina!

Também tenho estes problema, meus laços saem de cabeça para baixo. kkk Achei que só eu fosse assim. kk

Beijos!

Regina disse...

Oi Regina, tudo bem com voce?

Eu também não consigo fazer laços tão perfeitos, mais faço assim mesmo.

Adorei as sacolinhas, lindas

um beijo

Regina Célia

Jô Bibas disse...

Sinto um clima de Natal se infiltrando sorrateiramente na blogosfera...
Boa semana,

www.arteamiga.wordpress.com

Ceu disse...

Gosto muito do seu blog,sempre coisas muito interessantes.
Obg

Margarete disse...

Oi Regina, adoro pacotes bem feitos e com laços lindos arrematando, mas , realmente laços bem feitos são difíceis de fazer.
Obrigada pelo elogio nas minhas colagens, eu também adoro fazê-las, numa outra oportunidade vou mostrar as telas.
beijos.

Eva disse...

Adoro laços em presentes, não acerto muito não, tenho que fazer e desfazer, eheh,amei essas imagens, bjos, Regina querida, uma bela semana para você. bjos!

Marion disse...

Regina, estás clicando na caixinha azul, que tem o sapinho, na qual diz "add your link"? Ela fica logo depois das figuras que já estão na Galeria e antes da explicação de como participar... Testei agora mesmo e está funcionando. A primeira vez é um pouco estranho, mas vais ver que é bem fácil. Assim que clicas nessa caixinha abre o espaço pro link do post, pro título e pro e-mail... aí segue e abre a janela para escolher a figura que vai ficar ali na Galeria... Em últimos casos, se não conseguires me envia o link do post e eu o insiro! Abs. Marion

Nadja disse...

Olá Regina, boas ideias para personalizar o presente.
Abraços

Cláudia disse...

Ah, mas você não está sozinha...tenho uma dificuldade enorme em fazer laços de fita e como tenho um ateliê, a embalagem é artesanal, com...laço...rs Uma sobrinha do coração me ensinou a fazer o laço com a caixa ou a sacola, de cabeça para baixo, porque assim vai sair direito...rs, penso que procede...
Agrgadeço as ideias, sempre tão bem-vindas.
Boa semana, um beijo

smile in high heels disse...

adorei os lacinhos, que mimo bom

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥