19 de outubro de 2011

Desafio entre blogueiras

Achei bacana a iniciativa de Susi do blog Copy & Paste de fazer uma postagem do desafio que a loja Meu Móvel de Madeira lançou entre as blogueiras. Achei tão bacana que resolvi fazer o mesmo aqui. Dessa maneira mais pessoas poderão conhecer o trabalho das meninas e poderão escolher sua favorita votando nos links abaixo.

Cinco blogueiras/artesãs foram escolhidas para customizar a cadeira Malawi, e agora cabe a nós escolhermos nossa favorita, é só seguir os links abaixo.

Verônica Kraemer do blog Além da Rua Atelier. Para votar por ela siga esse link.


Thalita Carvalho do blog Casa de Colorir. Para votar por ela siga esse link.


Margaret do blog Margaretss. Para votar por ela siga esse link.

Ana Medeiros do blog A Casa que Minha Vó queria. Para votar por ela siga esse link.


Liz do blog que!baderna. Para votar por ela siga esse link.

37 comments:

Leila Sassaki disse...

Regina querida, as cadeiras ficaram adoráveis e eu já votei na minha preferida. Boa sorte pras meninas arteiras. Beijos!

Thaise Campos | Maria Valentine disse...

Uma cadeira mais linda que a outra hem!!
que talento

Beijosss :*
Thaise
@mariaavalentine

BilaCaldas disse...

Bem legal esta iniciativa. Uma competição pra lá de saudável!!! Bj

jeito simples disse...

Ai, ai...que sai justa!
Vai ser difícil.
Bjos
;))

Ellen Caliseo disse...

Todas ficaram super lindas..dificil escolher né??
Mas eu escolhi a minha preferida!!
Obrigada pelo carinho comigo..fiquei muito feliz e emocionada..tenho um carinho gigante por vc..
LIndo dia!!
Bjinhoos!!

cafenoHut disse...

Dear Regina;

These are wonderful. I would like to have one of them...

And I am using "picasa" for collages but I want to use photoshop. I need some time to be able to use photoshop. It is very complicated for me:)

Priscilla Oliveira disse...

Nossa, que difícil! Eu gostei mais das duas primeiras, mas acho a segunda muuuuito bacana. Voto nela!
Beijinhos

Susi disse...

Oi Regina, pois é achei tao bacana a ideia do desafio que resolvi espalhar. Legal vc ter engrossado a fila.
bj

Fabiana Strehlow disse...

Que cadeiras, hein?
Mas, já escolhi a minha e já votei!
Meninas, parabéns pelo bom gosto e criatividade!
Muito obrigada por compartilhar essa votação conosco, Regina!

Beijinhos!!

KINHA disse...

Olá Regina

Que iniciativa fantástica. Fiquei encantada com o trabalho de todas, difícil escolher.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

Dani disse...

É uma mais linda que a outra!
Acredita que ainda não consegui escolher?? kkk
beijoo

Mariana Vicente disse...

Fiquei encantada com as cadeiras!
bjussssssssss

http://vailentne.blogspot.com/

@vailent_ne

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Regina, que lindas, não? Já aproveitei e fui votar na minha preferida. Todas estão de parabéns, fizeram trabalhos inspiradores. É legal haver mais de um blog divulgando, assim a notícia espalha mais rápido! Bjs e um lindo dia pra vc.

Lucinha disse...

Regina,

As meninas capricharam, cada uma mais linda que a outra.
Eu não tive muita dúvida, pois conheço o trabalho da Veronica, e admiro demais. Outra coisa é por ter sido pintada à mão, com esses pequenos detalhes.
Mas todas merecem, até mesmo por terem aceitado o desafio.
Beijos

RetroMomentos disse...

Eita mulheres talentosas, ficaram super lindas! bjus

Myrian disse...

Todas muito interessantes, mas já votei na que gostei mais.
Beijos.

Maria Luiza disse...

Oi Regina
Bacana você estar divulgando este desafio!
Todas estão de parabéns pelos trabalhos,estar aí competindo já é uma vitória.
Eu já dei o meu voto!
Beijos

Coisas de Andréa disse...

Oi Regina, todas lindas, mas eu já escolhi a minha favorita!!
Beijos

Bela disse...

Regina, a primeira é linda, levou meu voto! Mas balancei entre ela e a segunda...
Beijos!!!
Bela

Sonia Guzzi disse...

Lindas cadeiras. Já votei na minha favorita. Foi dificil...Todas artistas são muito talentosas.
Gde abraço,em divina amizade.
Sonia Guzzi

Marcia Gullo disse...

Olha só , "ta puxado!!!" escolher, estão todas lindas... adorei também a iniciativa.
Beijinhos

Marcia Gullo
http://blogdagullo.blogspot.com/

simplesmente....fascinante disse...

Olá Regina.
Aqui:22:25, noite fria.
Dá pena ter que escolher uma, cada trabalho reflete uma beleza peculiar e o talento da artista.
Mas farei minha escolha.
bjão e uma quinta maravilhosa.
Mari

Mariacininha disse...

Desafio é escolher uma! Cada uma tem sua beleza. Mas escolhi e votei.

Beijos

homestilo disse...

Everyone did a great job- the first two are my favorites! Happy to find you via BYW!

Mania D' Marie disse...

Essas cadeiras estão divinas né,fica até difícil escolher,você ganhou mais uma seguidora,gostaria de lhe convidar a participar da blogagem que vai haver no meu blog,sobre reciclagem,conto com sua presença
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

Ines Wiltshire disse...

Também fiz um post sobre as cadeiras, tá programado para sexta.
Eu adoro o trabalho da Verô e votei nela.
A cadeira já é uma arte e a Thalita foi super feliz na idéia. Com uma pequena intervenção criou Arte sobre Arte.
Bj...Bj
http://artemadeiraevida.blogspot.com

Stavi disse...

Fantastic ideas as always!!! Bravo!

Sandra Bugs disse...

Várias idéias legais! A de quem desenhou a cadeira, do desafio, da Susi e tua de espalhar a possibilidade de mais pessoas participarem da votação, e é claro, das participantes! Parabéns a todos! São todas lindas! Eu já votei! Beijos, Sandra

Ariane disse...

Oi Regina! Adorei te ver em meu blog e obrigada pelos recadinhos carinhosos! Acho incrível essa possibilidade que o mundo virtual nos oferece de conhecer pessoas que moram em outros estados e até países! Adorei o seu cantinho e todos os posts que li!
Espero que sejamos boas amigas virtuais!

Beijos e abraços apertados!
Ariane

Silvia disse...

Regina, já votei, mas minha candidata não está na frente, não! Bom, vamos aguardar...

Marion disse...

São lindas, todas elas, né? Legal teres mostrado aqui...! Abs. Marion

Claudia (Perfeita Ordem) disse...

Meninas talentosas!
Parabéns pela iniciativa Regina!
Agora vou lá votar na minha preferida.
Beijo,linda sexta-feira!

Veronica Kraemer disse...

Re querida, muito obrigada por este post!!!
Achei um must vc. e Susi divulgarem as cadeiras e a votação, assim muito mais gente pode conhecer nossos trabalhos!!!
beijossssssss e tudo de bom pra ti
Vero

maria berna disse...

Querida, quanto tempo. Seu blog está maravilhoso! Votei! bjão amiga!

De colher pra colher disse...

Amei!!!!!!!
Quero uma igualzinha pra mim... Todas são D+... Mas já escolhi a minha preferida, Ok!
Adorei o seu blog e te convido a visitar o meu.
Bjs Márcia

http://decolherpracolher.blogspot.com

maria neusa guadalupe disse...

aiaiaiai..todas muitos lindas..não sei em qual votar...beijos indecisos.

Landa disse...

Diariamente visito o blog da Margaretss e em uma dessas visitas tomei conhecimento dessa batalha... Fiquei encantada com a criatividade... Fica difícil escolher uma...
Beijo-Beijo!

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥