3 de setembro de 2011

Tic, tac, tic, tac...

Eu não tenho relógio em nenhuma das paredes de minha casa, e nem uso relógio. Há anos, em um momento de rebeldia suave, resolvi que relógios não iriam controlar o meu tempo. De certa maneira funcionou, pois é muito difícil eu não saber as horas mesmo não usando ou tendo relógios em casa. Entrei em sintonia com o tempo.
A única coisa de que sinto falta é o barulhinho... tic, tac, tic tac. Pois é um barulhinho que me leva de volta a minha infância. Mas vendo esses prato-relógios eu pensei "humm, e não é que eu tenho um prato que ficaria perfeito enfeitando a parede da cozinha, e fazendo tic, tac, tic, tac..."




Esse é o prato que eu pensei que vai ficar bacana na parede
e que vai me trazer de volta o gostoso tic, tac, tic, tac... 

28 comments:

Cristiane Félix disse...

Oi Regina,que lindos.
Boa noite.
Cris

raquel pedruzzi disse...

Oi Regina
Acabei de deixar um coment no post anterior falando justamente da minha paixão pelos pratos na parede, rsrs...
Esse que você escolheu para colocar na cozinha é lindo, adorei o colorido e as flores, vão alegrar o ambiente, com certeza!!!
Você vai transformá-lo em relógio?
Bjsss

tatibytati disse...

Vai ficar lindo!!! Seu blog esta d+!!! venho sempre, viu!? Bjs, tati

Cinária Mendes disse...

Eu amo relogios!!!
O seu prato vai ficar lindo como relógio.
Beijos

vida disse...

Regina querida eu diferente de vc tenho um em cada comoda de casa e estão tão caidinhos tenho a aior vontade de dar uma repaginada neles mas tenho medo de desmontar as maquinas e elas depois não funcionarem mais tão bem quanto trabalham mas depis desta vou criar coragem ai depoismostro lá npo meu blog bjs e muito obrigada pelas dicas,bjsss

Moro em um Kinder Ovo disse...

Eu também não uso relógios e controlo o meu tempo pelas atividades do dia. É o meu relógio biológico. Mas diferente de você, eu não gosto do tic tac. Na casa da minha cunhada tem um relógio que faz um tic tac bem alto. Quando dormia lá, colocava o relógio dentro do armário, só para não escutar. Bjos e boa noite (obrigado pela sua atenção: estou viva e aos poucos retornando).

Marion disse...

O tic-tac é gostoso - só não consigo ter no quarto! e esse teu prato, vai ficar bem bacana!!!! Abs.

Silvia disse...

Regina, que incrível a sua 'história das horas', eu não sei se vi-ve-ri-a rsss... sem relógio!!... aqui em casa tem um em cada cômodo!
O seu prato vai ficar um relógio de parede absolutamente lindo e único! Faz, sim!!!... bjsss...

Bibia Bueno disse...

gostei do azul...

Beijosss!
Bia ♠♠
www.bibiabueno.com.br

Sandra Mitsue disse...

Regina... Que linda idéia...Ficou Maravilhoso esses tic tac...

Amiga...
Tem selinho comemorativo lá no Meu Cantinho...São 100 corações batendo comigo...Obrigada por vc fazer parte do coração do meu Cantinho...Passe lá depois...
Beijos!
San....

Paula Flávia disse...

Sou a seguidora número mil com muito orgulho, cada coisa linda que tem nesse Blog...espetacular Regina.
Decoração é uma paixão que possuo, mas acho que não levo jeito....rs...já você é realmente Genial.

ALCENA C V C disse...

Regina amei os pratos, relógio
eu penso como você o
tempo e o tempo de Deus!
A tua sintonia e a sintonia de
Deus eu creio!
Bjs amadinha com horas e
minutos abençoados!!

http://alcenacvc.blogspot.com/

http://www.facebook.com/alcena.cvc

Lucinha disse...

Regina,

Não sou mais escrava do relógio, mas eu gosto de tê-los perto de mim. Tenho um com o horário daqui, e outro com o do Brasil. Rs

Agora, esses que você nos mostrou, só nos escraviza na beleza. Perfeitos!

Tenha um lindo Domingo.

Iranilde Brissant disse...

Oi Regina, todos lindos, mas, claro, o meu preferido foi o floral, me serviu de inspiração nas minhas pinturas.
bjs

simplesmente....fascinante disse...

Olá de novo.
Não uso relógios também, apesar de achar que é um acessório charmoso.
Tenho,quer dizer era de minha mãe, um na cozinha, passarinhos estão no lugar dos números, e quando dá hora cheia, o passarinho correspondente canta. Adoro.
O prato escolhido realmente é bonito.
bjão
Mari

Marina Mott disse...

Também não uso relógio, mas sou dependente das horas...ainda! Adorei o relógio de "prato" azul! Lindo! Bjs!

Cláudia disse...

Sou maluca por relógio de pulso, tenho vários, mas de parede, só dois e ganhei de presente...rs
O prato pra montar o seu relógio é lindo e está aprovado.
Bom dia, bjo.
Clau

Santinha disse...

Regina
Sou como vc; há muitos anos atras retirei todos os relógios da minha vida (inclusive os de pulso).
Mas acho que um na cozinha e um pequeno no quarto é necessário.
Estes de prato são lindos, adoraria qualquer um deles.
linda semana bj
yvone

c r i s disse...

Eu tenho um relógio na cozinha, pena não ser de prato! O seu tá lindo, Re. E acho que vai ficar um arraso na parede!! Bjo!!

Elizangela disse...

Ei Regina!!!
Realmente não deixe de fazer um tic tac com este prato que escolheu!!
Vai ficar muito lindo e super alegre!!!
Beijos

Rô Faleiro disse...

e com certeza vai ficar lindo o seu tic tac amiga!
bjoks

Regina disse...

Olá Regina, tudo bem com voce?

Adorei esses relógios, todos são lindos, nem dá para escolher o mais bonito.

um beijo

Regina Célia

Elisa disse...

Oi Regina.
Adorei a sua ideia.
Depois você conta como furou o prato?
Beijos.

jeito simples disse...

Regina...eu tbm quero muito entrar em sintonia com o tempo. Por favoe, me ensina?
O seu prato é lindo. Tudo aqui é lindo.
=))

Felipe Bastos disse...

Regina! Adorei a primeira imagem! Mais do que o relógio, eu adorei foi esse cavalo de louça. Muito bacana! Beijo!!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

Glaucia disse...

Regina,Você demonstrou ser uma pessoa acolhedora.Agradeço e aceito sua ajuda e sugestões. Um dia eu aprendo direitinho! Amei esses relógios e os cestos jeans, é claro.Sou formada em Letras e dou aula particular. Tenho duas filhas: uma é nutricionista e a outra estuda Direito. Sou evangélica. Um abraço. Glaucia

Eva disse...

Que lindo Regina! Vai ficar super charmoso mesmo! bjos querida!

CIDOCA CHIC disse...

Oi moça,amei mesmo seu blog.Estou te seguindo e gostaria de receber sua visita.Beijos,Cida Toledo

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥