8 de setembro de 2011

Idéia festeira

Quer inspiração para a festinha de sua menina? Então dê uma olhada nessas fotos e me diga o que você acha.  Eu bati os olhos, e esses vestidinhos pularam  na minha direção. Mas além dos vestidinhos de papel, os outros enfeites da festa também são de uma delicadeza e criatividade únicas. Essa festa aconteceu aqui.

Forminhas para cupcakes de bolinhas
Vitamina de morango na jarrinha e com canudinho
Guardanapos de bolinhas, e vestidinho pendurado com prendedor de roupas
Vidros comuns enfeitados com retalinhos - que idéia simples e bonita!

43 comments:

Aniele Pádua disse...

Aiii que fofo Regina!
Estou apaixonada por esses vestidinhos! Eu adoro organizar festas, e as ideias americanas, pra mim são as melhores!
Bjos,
Ani

www.aninteriores.blogspot.com

*Mademoiselle Susie* disse...

Que coisa mais gostosa!
Também quero isso no meu "versário" de Menina Grande :)
beijos
Susie

Zondra Art disse...

Amazing decoration and colors, I lake it!

Happy weekend dear Regina:)

✿ chica disse...

Que coisinha linda! lembro que eu fazia para as guaranazinhas(caçulinhas) para meninas, os vestidos da garrafa e para os meninos. aventais;Era um amor! beijos,chica

Cláudia disse...

Festa já é bom demais...com tudo encantadinho e bonitinho assim, é sucesso garantido!
Boa noite, beijo.

Regina disse...

Oi Regina, tudo bem com voce?

Que coisinhas mais lindas, adorei.

Tudo muito delicado.

Fui ver a fonte, adorei as menininhas

são muito lindas, né?

Mais não consegui ler, pois não sei ingles, mais tudo bem.

um beijo

Regina Célia

Ana Paula Gervason disse...

Regina querida!

Que festinha linda e delicada! Amo festinha de menina, acho que é pq só tenho filhas...hehe


Bjss querida e uma ótima noite!

http://toutlamour.blogspot.com/

Késia Mara disse...

Absolutamente fascinante.
Bom findi
por K.M

Moro em um Kinder Ovo disse...

Minha doçura vai ganhar uma festinha assim. Já guardei as sugestões.

Rô Faleiro disse...

aaah se eu tivesse uma menininhaaa!
bjs Re

Fernanda disse...

Que amor Regina, um encanto de festa!!

Beijocass e ótima sexta pra você

Nosso Brechó Virtual disse...

Linda, linda, linda as imagens! =)
Foi você quem tirou?
Pensei em colocar no meu blog! rs quero mudar o cabeçalho.
Beijos.

Valeria Marchello disse...

Oiiiii...que doçura!!! deu até vontade de ter uma menininha...
bjkssss

Marcia disse...

Acho que sou "quase mulherzinha",porque adorei as imagens!

Carol disse...

Estou atrás de inspirações cor de rosa para a festa de 15 anos de minha filha, se bem que ela nem fez 14 anos ainda rs.
Adorei essas forminhas para cupcakes.
Beijos

Angela disse...

Olá Regina,
Uma pena que a minha filha já está uma moça. Tudo lindo!
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos.

Luísa disse...

Bom dia Regina :)
Que fofuras lindas, adorei tudo!
Tudo muito colorido e mimoso.
Beijinho grande.

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina
aqui: 7:52 manhã com sol
Esses trapinhos me encantam.Quando os usamos, não precisamos nos preocupar com comprimento,largura ou altura, o trabalho fica livre para a imaginação voar.
Amei os guardanapos de pois!
bjão e uma linda sexta.
Mari

Glória Maria - Fadinha disse...

Que festinha mais fofinha! Boa idéia. Bom final de semana. Fique bem. Beijos

Andrea Guim disse...

Vejo estas festinhas super bem decoradas, os docinhos, brinquedos, etc e fico doida pra ter filhos!!!!
Beijins!
Andrea

c r i s disse...

Essa simplicidade, me encanta. E encanta qualquer criança e adulto, coisa mais linda e carinhosa...Bjo Re, bom fim de semana prá você!!

Doce Carlotta disse...

Olá Regina!!! Meu niver de 47 anos vai ser assim!!!! Um sonho...bjos e um final de semana de muitas alegrias...bjo...

eu, Lila Cassini disse...

Adoro fazer festinhas... seu post ta lindo, leve e charmosinho. Beijocas, Lila

Coisas da Vida disse...

Bom dia!
Festa já é bom, e com uma decoração tão linda assim,
ai fica melhor ainda!
Bom final de semana!
Beijos!

Iara Maciel disse...

Olá!!!
Hoje é meu dia de visitas... Passei por aqui para me atualizar e retribuir um pouquinho do carinho que recebo lá no blog. Mil beijos...
www.negracriativa.blogspot.com

Julia Susigan Reis disse...

Olá Regina,

Obrigada por retribuir a visita ^^

Olha ... com essa companhia de máquina de costura e notebook ... vou fazer muitas artes rs rs rs

E ....

Agora a ARTES DE JULIA esta com página no Facebook >> Acesse e Curta !! ::: http://www.facebook.com/pages/ARTES-DE-JULIA/207592012639130

Bjs e bom final de semana!
Sucesso sempre!!!

Regina disse...

Ola Regina!
Que coisa tão fofa, delicada essa decoração!
Tenha um otimo final de semana!
Beijos

Nelce disse...

Que fofa essa festinha Regina, tão delicadinha... bem menininha né? Estou de folga hoje, tirei um tempinho pra visitar as amigas. bjo.

Fê Dutra disse...

Regina,
adoro essas festinhas, assim, baseadas no reuso e na criatividade.
um beijo

Patricia Leite!! disse...

Oi Regina, eu amei a ideia, eu adoro decoração de festas,mas se vc tiver ideias criativas como essa mas pra festa de meninos eu vou te agradecer muitoooo srsr, meu fihlote tem 10 anos, e todo ano eu fico doida pra inovar nas festinhas dele...,lógico que pra meninas tem muito mais opção em tudo né,mas ...vou ficar na espectativa.Bjos otimo final de semana Flor!

CÖ SER disse...

adore esas fotos...hay muy buenas ideas para una fiesta.
te envios cariños y un buen fin de semana¡¡¡
tu amiga carolyn de Chile.

Bela disse...

Wow! Just the colors I love!!! Perfect!!
The tiny dresses are awesome!!
Much love to you!!!
Bela

Claudia Pech disse...

que ideia tri !!!! tudo muito simples e apaixonte!!!

bjos e bom findi!!!

claudia pech

Katima disse...

Humm!!
Acho que estou tendo uma ideia para o meu niver.heheehehe
Bom fim de semana.
Kátima.

Bibia Bueno disse...

Será que com fotos assim eu convenço a minha filha a desistir de temas chatos com Princesas e Barbie???

Beijosss! Bom FDS!
Bia ♠♠
bibiabueno.com.br

InsPIRAÇÕES Maternais disse...

Que fofura!!! Adorei!
Também adorei sua visita no InSPIRAÇÕES. Volte sempre!
Bom final de semana!
Bjim =D
Gui.

Ana Rita Profirio disse...

Olá Regina! Adorei um mimo! Lindo final de semana para ti! Beijos!!

Tempo de Bordar disse...

Que Graça a decoração dessa festinha! Tudo muito charmoso, adorei os vidros amarradinhos com retalhos...Beijos, Bom final de semana. Maria Rita.

Jud disse...

Oi querida Regina,
Grata pelas palavras de carinho lá no blog, pois é sempre tive uma saude de ferro até...a gente nunca sabe o que virá!
Grande beijo e força aí pra voce também!
Jud-artes.

maria neusa guadalupe disse...

Deliciosos..aiaiiaia...beijos invejosos.

CV Love disse...

Eu adoro esta decoração!! =))

Marion disse...

Ai... demais! As garrafinhas - fofíssimas! Marion

Silvia disse...

Essa postagem vai direto pra minha Maninha nº2, essa festinha é absolutamente a 'cara' dela e de Sobrinha nº2!...

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥