12 de setembro de 2011

Com humor e beleza

Nada melhor para começar bem o dia do que uma mesa do café da manhã  lindamente arrumada e com toques de bom humor.
Misture xadrez, listrado e bolinhas. Use louças de vários padrões. Use uma toalha diferente, como essa feita de panos de prato. E não se esqueça das flores. Escolha as suas cores prediletas e deixe a inspiração rolar.

É claro que arrumar a mesa assim no dia a dia é quase que tarefa impossível, mas é uma ótima idéia para os finais de semana.



Os porta-guardanapos são rolinhos de papelão encapados com tecidos.


O porta-talheres é feito de páginas de partituras musicais.


Forminhas para cupcakes são usadas para colocar o açúcar e o sal.


 Chapéuzinho feito de papel ajuda a manter o ovo cozido quentinho.

58 comments:

Perfeita Ordem disse...

Pode ser um pãozinho com manteiga,leite e café,com uma mesa bem arrumada o sabor é outro!
Fica com gostinho de carinho!
Tenha uma bela terça-feira Regina!

Nelce disse...

Só fofurices...
bjo.

Cantinho do Fuxico disse...

Regina querida, estava com saudades de passar por aqui....Tô num corre-corre daqueles! Passei rapidinho pra dizer que esta linda essa mesa, o vermelho dá um toque especial né?
Beijos e uma semana maravilhosa!
Lu!

KINHA disse...

Olá Regina

Sou apaixonada por mesas arrumadas e estas que vc postou estão lindas!

Bjooooooooooo............... http://amigadamoda.blogspot.com

Rô Faleiro disse...

uau, que mesa linda heim Regina!
Boa semana pra vc..bjoks

Cláudia disse...

Tudo lindo e delicioso...esta louça de poás vermelhos está na minha lista de desejos, ó...
Boa noite, beijo.

Déia disse...

Oi Regina, que post maravilhoso.
Amei as dicas, ideia, cores.
Tudo lindo
beijos

Doce Carlotta disse...

Amei tudo!!!!! Só para variar...
Uma semana de bençãos para voce...bjo!

Kika Diniz disse...

Adorei essa mesa, tenho uma queda por vermelho na cozinha!!
Bjks.

Mona Gouvea disse...

Que delicia,quero que alguem arrume para mim,vou dar dicas,bjo.

Moro em um Kinder Ovo disse...

Que mesa mais linda!!! é interessante ver como o "tudo junto e misturado" fica super charmoso se encontrarmos o equilíbrio e harmonia entre os objetos.

Geninha disse...

Ótimas e práticas ideias.

Bjs!

Marion disse...

Ai, que liiiindo! Lembra as nossas mesas de café em casa... bem alemão! A partitura que aparece é musiquinha infantil que cantava pra Kerstin dormir... e minha mãe tb já cantava! Amei! Abs.

Marcia disse...

Só faltou a minha pessoa sentadinha ,se refestelando numa mesa dessa ,repleta de tudo o que eu gosto ...

Muito bom...

Beijo e boa semana!

Sandra Sakurai disse...

Oi, Regina! Quero tomar um café da manhã numa mesa charmosa e linda assim!! Obrigada pela visita!

bjs,
Sandra

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi,
A mesa está linda, mas para o dia dia meio complicado, pelo menos para mim que vivo em uma correria. Mas eu não abro mão de mesa posta em todas as refeições ao lado da minha familia. bjs

karenskrafts disse...

That is soooooo pretty, love the colors & all the lil bits that make it look beautiful :D
Karen

Lúcia disse...

ola muito linda e colurida para iniciarmos bem o dia com muita alegria, tambem muito original nas formas e ideias , bejos e boa semana

Regina disse...

Oi regina!
Que mesa lindaaaaa! gostei muito mesmo, ideias maravilhosas!

Querida, tem selinho para você la no blog.
Tenha um otimo dia!
Beijos
http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.com

Bela disse...

rsrsrs...vc é mesmo querida!! rsrsrs...ainda rio de seu comentário sobre o prêmio " não passe o prêmio adiante" ....rsrsrs...esperamos por vc, viu?!! Fique tranquila!

Acredita que tenho muitas destas imagens aí em cima arquivadas! Acho todas lindas!
Beijos mil!!!!
Bela

✿ chica disse...

Linda demais.beijos,chica

simplesmente....fascinante disse...

Bom dia Regina
Aqui 7:51 manhã de sol e céu azul.
Começar o dia com uma mesa produzida com capricho já é ganhar o dia.
E como voce disse, não precisa sofisticar demais, uma toalha bacana, um vasinho com flores , guardanapos
...e nosso café com leite,pão e manteiga fica bom demais.
Bjão e uma linda terça
mari

JOANA CAMPOS disse...

Amo bolinhas , xadrez e riscadinhos.... muito fofa suas ideias.

beijos

casa de fifia disse...

oi regina
ai que vergonha...a minha mesa do café da manha é bem pobre!!
não que eu tenho tudo isso...mas pensar em arrumar tudo isso.... já começarei o dia cansada!!
porque teria que acordar duas horas antes afffff


bacione bella

Glória Maria - Fadinha disse...

Quanto vermelho, adorei. Realmente só no final de semana. Na correria não dá certo, muito trabalho. Beijos querida.

Fernanda disse...

Oiiie Regina...
sempre quis louças vermelhas de bolinha...ando a comprar algumas, rs, não resisto as brancas também...
Que mesa linda você nos trouxe, nos finais de semana sempre tento dar uma caprichada a mais, fico tudo mais gostoso, com outra cara né?

Beijocas e ótimo dia pra você

Marcia Gullo disse...

Oi Re, nossa que gracinha!!!!! adorei essa louça branca com vermelho. eu amo comprar aparelhos de jantar...
Beijinhos querida e inté.

Marcia Gullo
http://blogdagullo.blogspot.com/

Mariângela Maciel disse...

Oi amiga

Quanta ideia legal, adorei!!!!Obrigada por partilhar!
Fique com Deus!
Bjs.

CÖ SER disse...

Amiga Regina,que hermosa decoracion
hay muy buenas ideas para imitar.
te envio cariños y bendiciones
carolyn

Caroline disse...

Oi Re!
Nada como uma mesa linda! A comida fica até mais gostosa!
Beijo querida!

Καλλιόπη . . . disse...

Amei as ideias Regina!

Bjus
@OMundoDeCaliope

karenskrafts disse...

Hi Regina just letting you know the giveaway is open to anyone, course you are welcome to enter :D
Karen xx

Celeste disse...

Olà Regina,

A que horas disse que é para tomar o pequeno almoço???????
é mesmo uma linda mesa.
Bjks.Celeste

ANGELA disse...

Regina tudo lindo demais, carinho na mesa é sinônimo de declaração de amor p a família.Ótima semana!

Romy disse...

Mes simples mas muito bonita, assim até a refeição nos sabe melhor, afinal os olhos também comem :)))

Beijinho

Cris e Nai disse...

Quanta alegria já pela manhã, que lindo!

Ellen Caliseo disse...

Oii
Imagens de encher os olhos..mto linda!!
Adorei as cores..super alegre..uma mesa linda..bem arrumada..ao lado pessoas queridas..Não precisa pedir mais né???
Detalhes fazem a diferença..
Imenso bj pra vc!

Maria Luiza disse...

Regina
Adorei, esta mistura deu muito certo!
Beijos

Rosane Castilhos disse...

TUDO TÃO LINDO!!!!!!
"Tomara...
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz
E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais..."
Com saudade e afeto!!!!!
Beijinho

SoBijoux disse...

Regina, que ideias lindas!!!
Adorei!!!
Bjs
Ione

arquitetura do imóvel disse...

Regina, quanta beleza e alegria!...ótimas idéias e fáceis de fazer.
Bjos amiga.
Sílvia

Regina disse...

Oi Regina, tudo bem?

Que mesa linda, adorei tudo.

Os detalhes fazem uma grande diferença. Cada enfeite mais lindo.
Adorei o passarinho.

um beijo

Regina Célia

Marion disse...

Querida, obrigada pelo carinho! Abs. Marion

Ivani disse...

Oi Regina, não sei porque para mim as fotos não abriram. Uma pena!
Mas aproveito para deixar meu abraço com saudade , tenho estado meio distante, mas quando posso dou uma passadinha.
Estou melhor das minhas dores e retomando devagar.
Obrigada pelo seu carinho. Beijo

Halorna disse...

Regina,
Que blog fofo é esse??Amei e me apaixonei!rsrsr.Li todos os posts de organização, muitos de Decor e fui conhecer a sua casinha nos States.Tudo lindo, lindas imagens , tem muitas coisas que eu gosto por aqui!Já virei sua seguidora e pretendo voltar sempre para me inspirar!Que mesa maravilhosa, dá até prazer de tomar um café desses!rsrsr.Olha, obrigada por passar lá pelo meu cantinho, volte sempre, tá!!Beijocas

donkey and the carrot disse...

SOOOOOOOO BEAUTIFUL POST!!! MAY I REPOST IT? (with all the credits of course!) Love, Foivi

Silvia disse...

Essa mesa tem carinha, mesmo, de final de semana! A louça diferente mas coordenada deu muito charme... Agora, o que me 'abalou',de verdade, foi o porta-talheres musical: ameeei!!...

Karla Neves disse...

OIIIIIIIIIIIIIIII,que blog é esse ameiiiiiiiiiiiiiiii lindo,adorei cada ideia,cada cantinho...estou com prolbemas e não estou conseguindo seguir,mas volto com certeza ,pois amei muito cantinho....bjs....
karla neves.

Iranilde Brissant disse...

Regina, que mesa linda, não sei o que gostei mais, fiquei de olho nas "louças" me inspiraram...os rolinhos para guardanapos já tenho alguns de papel filme guardados, para fazer quando tiver tempo.
Vou até salvar esta imagem.
bjs

Ana Paula Gervason disse...

Regina querida!!!

Com uma mesa linda dessas o café fica com um sabor todo especial...adorooo!!!
Lindas e fofas idéias...

Bjss querida e uma ótima quarta!

http://toutlamour.blogspot.com

Os Bugs disse...

Cada idéia mimosa! Muitas são bem fáceis, o mais importante mesmo, sempre é o carinho! Vim dar um oi e desejar felicidades! Beijos, Sandra

Folha em Branco disse...

A ideia realmente é muito boa, estou pensando em fazer uma surpresa qualquer final de semana. Marido iria amar. bjs Eliane

Pepa disse...

Que lindas !!
Acho que vou me inspirar prá fazer no niver da Vi...
Adorei as forminhas com sal e açúcar, oinn que meigo !!!

Bjus 1000

Priscilla Oliveira disse...

Nossa, muito linda! Eu adoro arrumar a mesa, nem que seja só pra mim. E o café da manhã é minha refeição preferida.

Julia Susigan Reis disse...

Reginaaa...

é tudo tão lindo por aqui !! Parabéns !!!

Hmm espero o link da sua página no face hein !?!?

Postei a foto da arte que fiz nesse ultimo Sábado na aula de Corte & Costura ... dá uma passadinha lá e veja o que achou !!!

Vamos nos falando!

Bjs e bom restinho de semana !

Alicia disse...

I'll be fantastic to start every day this way! Love this breakfast table.

Aniele Pádua disse...

Que mesa encantadora! Como é bom acordar de manhã e ter uma mesa linda como essa te esperando para se deliciar...
Adorei os detalhes, o açúcar e o sal nas forminhas, que capricho! Com coisas simples a mesa fica um charme!
Bjos,
Ani

www.aninteriores.blogspot.com

c r i s disse...

Re, essas imagens são muito inspiradoras, cada detalhe uma ideia para um dia...

Essa semana foi de lascar, prá variar, estou curtindo um tempinho de prazer por aqui! Bjo:)

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥