28 de setembro de 2011

Cavalos de Tróia

Parece que estamos sendo atacados outra vez por esses malwares, worms, cavalos de Tróia, que vira e mexe aparecem pelo blogspot. Uma boa maneira de evitá-los é livrando-se desses gadgets e widgets que aparecem em muitos blogs. Eles são danadinhos para esconderem vírus.
Eu não estou conseguindo comentar em muitos blogs, e isso é muito chato. Espero que esse problema seja logo resolvido.
Enquanto isso desejo a vocês uma linda quinta-feira e ofereço-lhes essa alegre foto-manipulação de Ishtar Olivera Belart.


24 comments:

✿ chica disse...

Lindo isso! Infelizmente em muitos blogs, o problema persiste! Pena! beijos,tudo de bom,chica

Solange Fernandes disse...

Nem me fala Regina. Já fiquei o dia de ontem resolvendo este problema. Bjs

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Regina,
Eu sigo comentando pelos blogs, no meu não aconteceu nada, Graças a Deus...
Uma otima Quarta-Feira para vc tbm...bjs

Ellen Caliseo disse...

Que foto,lindinha!!
Não sei se continuo com esse problema pra visitação..mas não encontrei o problema nas minhas visitinhas..ainda beem!!
Lindo dia!!
Binhoos!

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Regina, já tentei comentar e me tornar seguidora em vários blogs, e não consegui.

Acho tão morosa a solução, espero que acelerem e que nenhum blog seja prejudicado.


LINDA QUINTA-FEIRA PARA VOCÊ TAMBÉM!!!


Beijos



Audeni

Eva disse...

Oi amiga, espero que tenha passado, por aqui parece que tudo voltou ao normal, tomara, beijos Regina,um dia maravilhoso para você.

Aniele Pádua disse...

Oi querida! Não são só os gadgets que vem com os malwares, descobri que na minha lista de blogs favoritos existiam alguns blogs que mudaram seu domínio, então os domínios antigos continuaram que no meu blog, causaram esse desconforto.. A dica é deletar esses blogs da sua lista de favoritos e incluí-los com o novo domínio. Temos sempre que verificar, pois nossos leitores não merecem isso!
Bjos,
Ani

www.aninteriores.blogspot.com

KINHA disse...

Olá Regina

Realmente tenho visto o aviso em vários blogs, mas como uso o sistem da Apple não tenho problemas, pois o vírus até pode entrar, mas não roda.
Vc não está conseguindo comentar no meu também?

Bjooooooooo................
www.amigadamoda1.com

Carol disse...

Bem legal o efeito na foto.
Beijos

Celeste disse...

Olà Regina,
de facto é chato não poder visitar certos blogs, espera-mos que se resolva depressa, gostei da maneira como a foto foi manipulada, também gosto muito de trabalhar com photoshop mas não tenho tanta imaginação...... também gostei imenso do post anterior aonde se pode ver que nada se perde tudo se recicla.
Bjs.Celeste

Cláudia disse...

No meu , parece que parou, mas se está voltando, vamos ficar alertas
Um beijo, boa tarde!

Bela disse...

Lindo!! Adorei!
Menina, volta e meia esta web nos deixa de cabelos mais brancos...rs
Beijos!!
Bela

Maria Luiza disse...

Regina
Adorei a foto!
Quanto ao alerta dos malwares, acho que está se resolvendo, não tive mais problema.
Beijos

O meu pensamento viaja disse...

Eu estou ignorando os avisos, pois foi o conselho que recebi de um expert.
Além disso retirei os blogs que sigo e a que estava linkada, temporariamente e tem funcionado.
Beijo
Nina

RetroMomentos disse...

Super desagradável isso, mas continuo visitando msm com essa msg. rs bjuss

Ivani disse...

Oi Regina, eu ignoro a mensagem e vou adiante.
Uma hora isso vai ter que desaparecer. Não sei o que fazer. Não tenho nada em meu blog, nem gadgets nem nada.
Vamos esperar para ver como fica.
A manipulação da foto ficou linda. Tão simples e divertida.
Confesso que não conhecia esses trabalhos.
Gostei muito. Beijos amiga, até mais!

Casa Très Chic disse...

Também percebi vírus em alguns blogs, muito chato isso.
Uma linda quinta feira prá você também.
Beijos
Tereza

Blog UaiMeu! disse...

Pois é fiquei sabendo disso. Temos que nos cuidar até no blog aff

Gosta de literatura? Então essa promoção é para você! http://uaimeu10.blogspot.com/2011/09/surpresa-do-blog-uaimeu-chegou.html?spref=tw

c r i s disse...

Fofo demais! Gosto muito destas interferências criativas no que parece estático...

Re, Flor! Você é que é sempre tão carinhosa e simpático comigo, que nem tenho palavras. Obrigada pelo carinho(ão) de sempre, saiba que é recíproco!

Agora que esses vírus, malwares deixam a gente maluquinha, deixam. Tô meio perdida sem meu blogroll na lateral, espero que passe logo...bjo querida:)

*Mademoiselle Susie* disse...

Oi Regina,
uEy tb tenho ficado extremamente irritada com isso!
Espero que resolva-se logo!
Beijinhos!

RetroMomentos disse...

Oi Regina, seu coments chegou pra mim sim! \0/

Acho q td começa a se normalizar, né? bjuss

Marion disse...

Gostei da manipulação!!!!! Vou lá ver os outros trabalhos! Marion

FabiolaTeles disse...

Também não estou conseguindo comentar em alguns blogs.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

maria neusa guadalupe disse...

Beleza pura e fora com os vírus!!!Beijos antivirais.

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥