4 de setembro de 2011

Bem bolado

Acho que não existe criança que não goste de ter um lugar pra brincar ou se esconder. Que seja uma casinha, uma cabaninha, um castelinho. Eu não tive nada disso, mas isso não impedia a mim e meus irmãos de fazermos cabaninhas de lençois.
Se com lençois já era super divertido, imagina um castelinho com janela, floreiras, e totalmente construído com materials reciclados? A base desse castelinho é uma mesa de jogo que estava jogada na garagem - acredita nisso? uma mesa de jogo!  Os tecidos são lençois e edredons que já não eram usados, e alguns foram comprados em tag sales a preço de banana.



Como a altura do castelinho vai somente até o tampo da mesa. Lorraine, uma americana mãe de tem 3 filhas, fez um telhado em forma de torre, e para que este espaço não ficasse inutilizado, ela criou um sotão onde as crianças podem guardar ou esconder seus brinquedinhos. Super legal. Dá até vontade de ser criança novamente...

23 comments:

Jeanne Bringel disse...

Ai, que encanto!

Malu disse...

Quando criança eu sempre gostava de ter meus esconderijos e falava que eram secretos...
Abraços

Silvia disse...

Regina, parabéns!! pelos 1000 seguidores, vc merece: o blog é lindo, original e, com certeza, inspirador!... Através da CASA DE RETALHOS aprendi a admirar e respeitar a sua pessoa, pode me considerar uma de suas muitas fãs nº1!!... Que a CASA DE RETALHOS continue 'crescendo e aparecendo' cada vez mais, trazendo tanta informação bacana!... bjsss...

Vivien Morgato : disse...

Gente, a cabaninha em sotão. Pirei.

Ellen Caliseo disse...

Que lindooo!!
Adoreii!!
Ótima semana!
Bjãoo!

BITOKA RUBRA ARTES disse...

OLA QUERIDAAA...CARAMBAAA, QDO ACHO QUE JA VI TUDO, MA DEPARO COM MAIS UMA NOVIDADE BEM CRIATIVA....A IMAGINAÇÃO HUMANA NAO TEM LIMITES...EU ADORAVA BRINCAR DE CABANINHA DE LENÇOIS TBM...MAS ESSA QUE VOCE MOSTROU ESTÁ SHOW DE BOLA...SÓ COISA DE MÃE MESMO!!!!! PARABÉNS A ELA E A VOCE QUE NOS MOSTROU...BEIJOS BOM DOMINGOO...ETÉLIA.

Carmen Ferreira disse...

que castelo maravilhoso... quem me dera ter tido um...invejinha branca...rsrs
bjo

Gleyce K disse...

Ai que lindo...um verdadeiro encanto :)


Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.
Gostaria de pedir para você votar/responder a enquete que criei: Perfil da Leitora, para mim ajudar a concluir o mídia kit do blog.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Bela disse...

Muito bacana!! Linda!
Beijos!!!
Bela

Rafaela Lima disse...

Nossa! Muito linda esta casinha! As crianças vão fazer uma festa.

Beijos!

Pitsina disse...

sooooo cute .I'd like to see the inner space...must be cool!!!

raquel pedruzzi disse...

Oi Regina!
Que idéia maravilhosa!!!! Tenho que guardá-la para fazer para os netos que em breve deveremos ter, aproveitando que moramos numa casa, e eles certamente virão passar os fins de semana conosco!
Obrigada por compartilhar amiga!
Bjbj

Cris e Nai disse...

Isso tem nome boa vontade e capricho, ficou demais. Boa semana, bjs!!Cris!

Zi disse...

Super lúdico! boa semana, bjs Zí

Sáude & Decoração disse...

Olá, Amiga Blogueira!

Adorei seu blog, trabalhos ,já virei seguidora e estarei sempre por aqui.

Faço um convite para conhecer meu cantinho de artes e torna-se seguidora para acompanhármos as atualizações uma da outra e não perdermos o contato.

saudeedecoracao.blogspot.com

até a próxima!!!

Sandra disse...

Regina, coisa mais fofa esta cabaninha. Vontade de me enfiar alí dentro.
Abraços

Paty...A Menina da Casa Azul disse...

Oiee Regina...acabei de conhecer seu blog e me apaixonei!!
Parabéns!! Está tudo lindo!
Venha me visitar em meninadacasaazul.blogspot.com

Bjuusss...

Carolina Lima disse...

Regina,
acho que toda a sua postagem se resume na frase: 'Dá até vontade de ser criança novamente...'

Quanta criatividade! Quanta beleza! Quanto capricho!

Eu AMEI!!

Que sua semana possa ser iluminada!

Beijinhos,
Carol :)
http://bembemsimples.blogspot.com

art's by sil disse...

Oiii Regina...

Eu adorava brincar de cabaninha... rsrsrs... cadeira/lençol.
E essa tá um charme, boa idéia!!!
Ótima semana.
Bjs.
Sil.

Anita disse...

Idéia diferente e linda. Ao ver uma coisa dessas me sinto pequenininha e acho que não fiz nada de legal na infância dos meus filhos.. afinal, faltou um castelinho, rs. bjs.

Regina disse...

Olá Regina, tudo bem com voce?

Que coisinha mais linda, as crianças de hoje tem cada casinha linda, né?

No meu tempo de criança não tinha nada disso, mais a gente brincava muito com coisas bem mais simples.

Tenho muita saudades.

um beijo

Regina Célia

Luísa disse...

Bom dia querida Regina!
Já não vinha aqui há semanas, estava cheia de saudades deste cantinho lindo, mas estava de férias, estou desculpada não é!? ;)
Que encanto essa casinha de brincar! Tão linda, tão mimosa... adoro as cores, tudo!
Beijinhos grandes.

Marion disse...

Que suuuuper! muito criativo e fofo! Abs. Marion

Postar um comentário

Adoro quando você deixa um retalinho na minha casa. Obrigada ♥♥♥♥♥♥♥